Party In The U.k escrita por AninhaeCaams


Capítulo 16
Um beijo vale mais que mil palavras


Notas iniciais do capítulo

hey hey hey heeeeeeyyy!!!! Eu tô tãaaaaaaaoooo feliz, voces nao tem noção!!! Vocês são todas tão atenciosas que dá vontade de chorar e depois dá vontade de rir por causa dos comentários (Ana bipolar mode ON) kkkkkk Anyway...
Aproveitem a leitura meus amores :)xxx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260162/chapter/16

Chegamos no nosso quarto e, depois de conversar muuuito sobre tudo que rolou na festa, nós fomos estudar biologia, porque não queríamos ir mal logo na primeira prova. Meu esquema era sempre assim: eu SUPER me dedicava e puxava o saco dos professores no primeiro semestre e vagabundava no segundo semestre. Sempre funcionava. [N/Ana: ignorem o que ela fala ok?].

–Por favor, faça a Rogéria calar a boca?- Ana falou impaciente e eu peguei meu celular que não parava de apitar. Sim, o meu celular é mulher. E sim, ele/ela tem nome.

Tinha 3 mensagens do Niall e o resto eram as minhas amigas que ficaram no Brasil perguntando como estava sendo a viagem, e a Vick falando merda no grupo do Whatsapp.

Abri a primeira:

Você quer matar aquela menina tanto quanto eu? Hahaha xx Niall”.

A segunda:

“Ainda quero saber se você sente o mesmo por mim. Xx Niall”.

E a terceira:

“Terça a pub que você trabalha vai estar fechada, então... quer sair comigo? Xx Niall. Ps.: o Harry pediu pra Ana olhar o celular dela”.

–ANAAAAAA!!!- gritei e ela caiu da cadeira de susto.

–Que foi, peste?- ela perguntou, ainda rindo.

–O NIALL ME CHAMOU PRA SAAAIIIR!- falei pulando.

–Sério? Quando?- ela falou empolgada.

–Terça!

–Dessa vez vocês vão se pegar, né? Porque vocês são mais lerdos que duas topeiras!

–Ei, a gente quase se beijou mas a sua “amiga cagona” atrapalhou!- falei brincando.

–Ou, olha como você fala da minha amiga!- ela exclamou entrando na brincadeira.

–Desculpa- continuei- sua amiga que defeca em grande quantidade deixando um odor terrível. Melhorou?- falei e nós rimos- Ah, o Niall falou que o Harry pediu pra você olhar o celular- falei e Ana correu igual uma gazela até o celular.

Ela pigarreou e leu a mensagem em voz alta:

“Vou viajar essa semana até Holmes Chapel. Jura que se cuida? Xx Harry”.

–Owwwnnnn!- ela gritou quando terminou de ler- ele se preocupa comigo!

–Claro que se preocupa! Depois a topeira sou eu!

[N/Cams: Muuuu, eu sou uma vaca!] [N/Ana: bééé, eu sou uma cabra!] [N/Louis: eu sou o SUPERMAAN!].

–Tá, vamos dormir?- Ana perguntou.

–A gente tem que tomar banho antes, sua porca!- falei [N/Ana: mas eu já falei que eu sou uma cabra!].

–É mesmo...- ela falou com desânimo total- vou tomar primeiro então, porque voce é muito lerda!

Ana entrou no banho e eu comi um sanduiche. Estava morrendo de fome!

Entrei no twitter pelo celular e vi que o Niall tinha twittado: “Ainda espero a sua resposta” e sorri sozinha ao lembrar da declaração que ele tinha feito pra mim.

Twittei assim:

“Melhor dia da minha vida! E você ainda vai ter a sua resposta!”

As mentions começaram a aumentar cada vez mais e então me lembrei que não tinha respondido o Niall. Não me pergunte o que uma coisa tem a ver com a outra, eu realmente não sei.

Eu preciso tomar remédio pra memória, sério! Mas eu também preciso de tomar remédio para os meus problemas mentais, então foda-se.

Respondi o Niall:

Claro que eu quero sair com você! Depois do almoço?” e em menos de 30 segundos, a resposta chegou.

“Um pouco depois do almoço. Te pego aí. Xx Niall”.

–Fiz um sanduiche pra você!- falei sozinha.

–Sério? Você é um amor!- respondi para o meu eu fofo que faz sanduiches.

–Eu sei! Eu te amo, tá?- falei.

–Owwn que meiga você!- respondi e fui na cozinha pegar um sanduiche que eu já tinha deixado pronto na geladeira.

Sério, eu estou ficando mais esquipática do que eu já era! [N/Ana: pelo ou menos você parou de conversar com a mulher do telemarketing!] [N/Cams: só porque ela parou de ligar!].

–Pode entrar no banho- Paçoca falou saindo do banheiro.

–Já estou indo!- falei terminando de comer o sanduiche.

Entrei no banheiro e fiz minha Up All Night Tour.

–Cams, sai logo porque nós temos visitas!- Ana falou batendo (lê-se: esmurrando) na porta.

O quê? Visitas esse horário? Tá até parecendo a menina possuída do twitter que só aparece de madrugada.

–Pega uma roupa pra mim?- gritei.

–Pra quê? A visita vai te achar melhor sem ela!- ela falou em português e riu- to de colar, já vou pegar!

Brincando-->Brinks--> Brincos--> Colar, entenderam? É, a gente REALMENTE é meio debil mental.

Ana abriu a porta do banheiro e me deu um pijama de seda, uma calcinha e um sutiã, que eu provavelmente vou tacar em algum lugar antes de dormir. Sei lá, dormir de sutiã me dá a impressão de estar afogando.

Vesti meu pijama e saí do banheiro. Lá na sala estavam Ana, Danny e John conversando.

Eu sei que ele é ruivo, mas eu estou com raiva dele!- [N/Cams e Ana: se vocês tiverem um amigo ruivo, deixem o facebook dele nas reviews, ok?].

–Oi Cams- Danny e John falaram.

–Oi lata de bosta- Ana falou e eu ri.

-Oi gente- falei.

–Ana, eu posso conversar com você um segundo?- John perguntou.

–Claro- Aninha falou e os dois saíram, deixando eu e o Danny á sós.

–Olha Cams...- Danny começou a falar- eu só queria te pedir desculpas por hoje.

–Tá tudo bem- falei sorrindo e esquecendo a raiva que eu estava sentindo dele. Sou muito meiga, podem admitir.

–Nós podemos ser amigos?- ele perguntou tímido.

–Claro que podemos!- falei e o abracei.

Logo depois, Ana e John voltaram, nos despedimos e eles foram embora.

–O que ele te falou?- perguntei pra Aninha assim que eles saíram.

–Que agora era pra eu ficar despreocupada porque ele não quer nada além de amizade- ela falou dando de ombros.

–O Danny falou quase a mesma coisa, só que com outras palavras.

Fizemos nossa higiene bucal e fomos dormir.

O tempo passou rápido e já era terça depois da aula. Eu e a Paçoca achamos a prova de biologia bem fácil, acho que dá pra tirar um 9 ou 10.

Nós tínhamos acabado de almoçar e estávamos indo para o quarto decidindo que roupa eu usaria no meu encontro com o Niall.

–Já sei!- Ana falou quando entramos no quarto- vai com aquela saia de renda cinza, uma camiseta branca, um casaquinho preto e uma sapatilha branca!

–Boaa!- falei e a abracei.

Fui tomar um banho enquanto a Paçoca foi ver TV.

–Tomo banho de lua! Tã nã nã nã! Fico branca como a neve! Tã nã nã nã!- cantei enquanto lavava a peruca.

To de colar gente, eu não uso peruca.

Terminei meu banho e quando saí do banheiro, encontrei a Aninha chorando no sofá.

–Ana, o que aconteceu?- perguntei me sentando no sofá e ela me abraçou forte.

Olhei pra TV, que estava mostrando fotos do Harry beijando a Cher.

–Eu... achei que... que ele gostasse... de mim!- ela gaguejou soluçando.

–Ô meu amor, não fica assim!- falei ainda a abraçando- pensa, agora você pode ficar com o Louis sem que o Harry fique magoado ft. bolado ft. chateado ft. chorando.

–Mas o Louis não vai querer ficar comigo!- ela falou entre lágrimas.

–Ana, você é linda, sexy, engraçada, simpática e tudo de bom, porque algum menino não ia querer ficar com você?

–Você também é sexy- ela falou rindo fraco.

–Então quer dizer que nós voltamos a ser o casal gay mais lindo do mundo?- falei brincando e consegui arrancar uma risada dela.

–Cams, eu te amo muito, sério! Obrigada por tudo- ela falou e me deu um outro abraço.

–Te amo mais- falei- agora vai se arrumar porque eu e o Niall vamos te deixar na casa da Lux.

–Tá, estou indo- ela falou se levantando com um meio sorriso no rosto- hmm... que vontade de comer feijão.

–Eu não! Quando eu era pequena eu pedi uma bicicleta pro meu pai e ele disse que não ia me dar porque eu já tinha uma janela. Desde então, eu nunca mais comi feijão- falei.

–História bonita!- Ana disse trocando de roupa e eu fui me trocar também, já que estava só de toalha.

A toalha era verde com sapinhos muito fofinhos. [N/Ana: peraí, peraí... foda-se!].

Eu já estava pronta quando meu celular apitou. Era uma mensagem do Niall:

“Já cheguei, linda. Estou esperando vocês aqui na portaria. Xx Niall”.

–Anaa, o Niall chegou! Vamos?- gritei pra ela.

–To pronta!- ela disse saindo do banheiro.

Pegamos nossas bolsas e saímos do quarto.

–Oi Niall!- Ana disse quando chegamos no carro e o abraçou.

–Oi Aninha!- ele disse sorrindo- Oi linda!

–Oi Nini!- falei quase caindo. É o que a voz estonteante dele me causa.

O irlandês foi dirigindo, eu fui no banco do passageiro e a Paçoca foi atrás. Fomos conversando o caminho inteiro.

–Chegamos, Aninha- Niall anunciou, parando o carro.

–Muito obrigada, gente- Aninha disse beijando a bochecha do Niall e em seguida, a minha- até mais tarde. Ou não né? Cams, se você for dormir fora, me avisa pra eu não morrer de preocupação, ok?

–Tá bom mamãe- falei rindo- tchau.

Assim que ela saiu do carro, um silêncio tenso se formou entre nós.

Louis POV:

Um elefante incomoda muita gente. Dois elefantes incomodam muito mais.

Cams POV:

–Você está linda- ele falou quebrando o silencio.

–Brigada. Você também está lindo- falei sorrindo.

Ele realmente estava muito bonito, com uma polo da cor dos seus olhos e uma calça jeans escura que me deu vontade de apertar a bunda dele.

–Onde nós vamos?- perguntei.

–Surpresa!- ele falou sorrindo- só vou te falar que envolve comida.

–Eu sei, você está aqui!- falei em português e comecei a rir da carinha de confuso dele.

–Mas então, como está sendo a sua semana?- ele perguntou.

Ai meu Deus, ele tá falando comigo! E agora? O que eu falo? Calma Camila, respira 1, 2, 1, 2 e tenta parecer normal.

–Você gosta de espinafre?- falei.

O quê? Você gosta de espinafre? Qual é o meu problema? Eu nem gosto de espinafre!

–Ér... não- ele falou ainda rindo.

–Que bom, eu também não- falei séria e a risada dele se intensificou.

–Vocês já ficaram sabendo do Harry e da Cher?- ele perguntou depois de se acalmar.

–Já- falei baixo.

–E como a Ana ficou?- ele perguntou preocupado.

–Ela chorou no começo, mas eu consegui acalmar ela com os meus super poderes de Winx- falei e ele teve crise de riso, e já que a risada dele é mais contagiante que catapora comecei a rir também.

–Já estamos chegando?- perguntei igual uma criança.

–Na verdade não- ele falou- ainda falta meia hora.

–Eu não entendo porque as pessoas falam meia hora! Pra mim, meia é aquela coisa fofinha e bonitinha de colocar no pé!

[N/Ana: Camila, pelo ou menos finge que é normal! Puta merda, você está em um encontro com o amor da sua vida e até agora você só abriu a boca pra falar merda!].

–Eu não gosto de meias- ele falou- prefiro andar descalço.

–Eu também só gosto de meias na gaveta- falei.

É isso mesmo produção? A gente conversando sobre meias no nosso primeiro encontro?

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios por mais uns 25 minutos até que o Niall parou o carro no meio do nada.

–Chegamos?- perguntei.

–Ainda não- ele falo e tirou uma venda do porta-luvas- vou colocar esse venda em você.

–A gente vai brincar de ninjas agora?- falei brincando.

–Pode ser, mas eu prefiro pega-pega- ele falou e eu corei, quero dizer, peixei.

–Você tá passando muito tempo com o Harry- falei e ele riu.

–Eu já te falei que você fica linda corada?- ele falou e eu peixei mais ainda.

–Obrigada- respondi e ele colocou a venda nos meus olhos e continuou a dirigir.

[N/Ana: dirigindo o meu carro, dirigindo o meu carro. Eu vou à praia dirigindo o meu carro!] [N/Cams: sério que você interrompeu a minha narração pra cantar Xuxa?].

Seguimos em silencio (ou não) por mais uns 5 minutos até que o Niall estacionou o carro.

Ele abriu a porta pra mim e eu perguntei:

–Já posso tirar a venda?

–Ainda não- ele falou e me pegou no colo estilo lua de mel (somos duas abelhas, entenderam?) e eu gritei de susto, fazendo-o rir.

–Você vai morrer de cansaço, eu to muito gorda!- falei no colo dele.

–O quê? Como assim? Você é perfeita!- ele falou e eu peixei–Pronto, pode tirar- ele falou me deixando no chão e eu tirei a venda.

Estávamos no meio de um campo de tulipas brancas, rosas e roxas. Ao nosso lado tinha uma toalha de piquenique xadrez vermelha e branca com uma cesta encima. O campo era realmente maravilhoso, eu nunca tinha visto nada parecido.

–Niall...- sussurrei com os olhos cheios d’água- isso é lindo!- e dei um abraço nele.

Ele se sentou na toalha e indicou que eu me sentasse ao seu lado, e assim eu fiz.

–Tá com fome?- ele perguntou abrindo a cesta e olhando nos meus olhos.

–Quando eu não estou?- falei e sorri, tendo como resposta, um sorriso enorme do duende loiro que estava na minha frente.

–Eu trouxe sanduiches, morango com chocolate e suco de laranja- ele falou tirando tudo da cesta e me passando o suco de caixinha.

–AMO chocolate- falei com os olhos brilhando.

–Percebi aquele dia na Milkshake City- ele falou rindo.

–Me passa um sanduiche por favor?- falei já com as bochechas doendo de tanto sorrir.

–Claro- ele falou sorrindo e me passou um sanduiche de queijo e peito de peru em forma de coração.

–Ai, que fofo Nialler!- falei.

–Obrigado!- ele falou sorrindo meigamente.

Comemos os sanduichinhos enquanto conversávamos. O clima agora estava bem menos tenso entre nós.

–Quer um morango?- ele perguntou quando comemos o último sanduiche.

–Claro- eu falei e ele colocou um morango coberto com chocolate na minha boca.

–Ai, que delicia!- falei quando terminei de mastigar.

–Agora eu também quero um!- ele falou cruzando os braços e fazendo beicinho, igual uma criança pequena.

–Então fecha os olhos- falei e ele fechou.

Ai Senhor, será que eu faço isso?

Sim, eu fiz. Me aproximei dele unindo nossos lábios. A principio, ele ficou um pouco confuso, mas logo depois começou a retribuir, pedindo passagem com a língua e deixando o beijo mais intenso. O beijo dele era perfeito, parecia que nossas bocas tinham sido feitas para ficar juntas e as nossas línguas faziam uma dança perfeita.

Ficamos lá por um tempo até que a droga do meu pulmão pediu por ar. Nos separamos e nos olhamos nos olhos, enquanto respirávamos ofegantes.

–Você ainda não me respondeu- ele falou olhando no fundo dos meus olhos.

–Um beijo vale mais que mil palavras- falei dando inicio a um outro beijo. Dessa vez foi um beijo mais urgente, como se nós precisássemos dele, e mesmo assim conseguiu ser melhor que o primeiro.

Quando sentimos falta de ar, eu falei olhando no fundo daqueles olhos azuis:

–Eu te amo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram??? Se sim deixem reviews, caso contrário, eu não necessito saber a sua opinião.
Dêem sinal de vida no twitter ou no face minha gente, eu ando muito carente ultimamente... kkkkkkkk ai Deus, to muito bipolar hoje, HELP!
xxxxx Aninha bipolar e Cams carente xxxxxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Party In The U.k" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.