Ariot - A Gangue Dos Góticos Assassinos escrita por Ariane F Rossi


Capítulo 14
detidos


Notas iniciais do capítulo

fomos detidos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260161/chapter/14

Ficamos levados para a delegacia. onde cada um falaria sua versão. Max tava nervoso.

-- E só não me contradizer que vamos para casa - para ele. Ele assente ainda assustado. 

-- Voce e muito mais coragosa  que  parece  , Cristal.

-- Eu sei.

 ~Os dois foram chamados antes que eu eu fiquei esperando o policial emfim me chamou depois do Tim voltar pra sala.

-- Menina seus amigos disseram que voce estava puta com eles e no nervosa  no volante e que aquele menino o Max te jogou para o canto e falou que voce devia deixar ele dirigir e vocês brigaram e ele bateu no por que você não queria deixar ele dirigir mas ele te empurrou.

-- Sim.

-- Você esta falando a verdade? - Olhou serio para mim o delegado Yoh que era um homem  de cabelos brancos e barriga grande tinha um  bigode estranho e estava me encarando.

-- Sim.

-- Como a culpa e tua  voce só vai levar uma advertencia hoje, Cristal. Por que o marido da moça resolveu não dar queixa mas na proxima voce ja sab...

-- Sim Senhor Yoh. 

--Pode ir um dos meus policias vão levar voces para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ariot - A Gangue Dos Góticos Assassinos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.