In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 31
VEM AI... Uma nova Juliana em uma nova vida.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi isso chorando, de tristeza e um pouquinho de alegria haha *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/31

Meus bbs, voocs que leram a minha fanfic MUITO OBRIGADA mesmo, em só tenho que agradecer a todos voocs que leram, que gostaram e que comentaram. Agradeço tambem aqueles leitores fantasmas, obrigadas bbs... Más eu vim aqui pra dar uma OTIMA noiciazinha pra voocs...

Esse livro que eu escrevi, comecei desdo ano passado. E fiz sequencia dele, o dois e o tres. O tres ainda esta em reforma, então fica só para o ano que vem... Más o dois esta prontinho querendo ser lido por voocs... Aqueles que me acompanharam esse tempo todo, então pf divulguem, falem com os amigos, tios e tias, papagaios e aveztruzes, só tenho que agradecer a tudo e a todos... E gostaria de pedir a voocs, para que me acompanhassem nesse livro dois também, que é da mesma Juh só que em uma vida nova... O que acham?

haha, espero que tenham gostado pelo ao menos do um, obrigada de novo. 

E graças a deus...

No final tudo deu certo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do 1? Tem mais sabia?! Leiam o dois que será postado agora nesse exato momento... beijo...
Da Juliana Clibbs....
Porque no final tudo da certo.
haha *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.