In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 29
Capitulo 29: A passos de uma vida nova.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/29

Dois dias de choro, malas sendo arrumadas pela centésima vez, pessoas ligando perguntando se estava tudo bem, e eu sempre respondendo que sim, e chorando o tempo todo, o Pistache ate nem levantava mais de tão triste tadinho, e  pedidos e mais pedidos pra trazer coisas de lá.

Eu teria que viajar dois dias pra chegar na casa dos meus novos pais.

Chegando no primeiro aeroporto, que era de Belo Horizonte mesmo, foi a mesma choradeira da despedida lá de casa...

Emails e mais emails da minha família Russa.

Cartões e mais cartões de pessoas me desejando uma boa viagem.

Não agüentava parar de chorar por um minuto.

Chegando no aeroporto, recebi uma folha do meu intercambio fazendo varias perguntas pra mim. E pedindo pra escrever um texto de despedida do Brasil.

Comecei a escrever na minha viagem de Belo Horizonte pros Estados Unidos, dos Estados Unidos pra Berna Suíça. Minha nova cidade.

Meu texto:

“Ola, sou Juliana tenho 14 anos de idade, moro em Belo Horizonte, e amo tudo que me diverte.

Amo pipoca, coca-cola, house -parties, sorvete de pistache, inverno, frio, dormir, meu quarto, shopping, computador, unhas rosa, cabelo grande, chinelos novos, CDs, DVDs, livros juvenis, series de televisão e muito mais ( estou com preguiça).

Já namorei duas vezes. Tenho um melhor amigo que e meu irmão. Tenho 5 melhores amigas que também são minhas irmãs. Tenho um cachorro chamado Pistache. Tenho avós que me acolheram um 4 meses na casa deles, pois meus pais viajaram pra Paris e ficaram 4 meses lá, tenho um quarto cor- de- rosa do jeito que eu amo, e meus pais me ensinaram tudo isso que eu sei hoje em dia.

Gostaria de agradecer a todas as pessoas que compartilharam comigo esse ano, pois foi o melhor ano da minha vida, mesmo com todas as tristezas e ate mesmo decepções, esse foi o melhor ano da minha vida inteira.

Descobri que já tive uma irmã gêmea chamada Mariana, só que ela faleceu no hospital aos 3 anos de idade, por irresponsabilidade medicas, e ate poucos tempos atrás eu não sabia disso.

Descobri por conta própria mas meus pais me explicaram tudo direitinho quando voltaram de viagem.

Posso dizer que sou uma menina crescida sim... Claro, pois ter a coragem de viajar pra casa de pessoas que vooc não conhece, pra um  país que vooc não conhece, isso já é um motivo de crescimento.

E além disso tudo que eu passei, além de tudo eu gostaria de passar, eu sou grata a Deus. Pois é só Ele que faz seus sonhos virarem realidade.

Agora vou ter que parar de escrever pois estou morrendo de sono e o vôo vai decolar.

Beijos da Juliana que ama tudo que a diverte.”

Me deitei na poltrona do avião, a aeromoça fez aquela explicação que todas fazem, me deram um cobertor, e eu fiquei escutando um desenho animado que estava passando na televisão do avião.

Nesse desenho falava de uma menina que ficou perdida por um ano numa cidade que ela não conhecia, mas precisaria se livrar de muitos problemas pra sair daquele mundo.

Me lembrei um pouco da Alice no pais das maravilhas, e pensei em mim também...

Quem poderia me garantir que a minha vida não seria melhor ou pior do que a da Alice e dessa menininha do desenho?

Pois foi aquilo que me fez dormir por aquela viagem longa.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.