In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 23
Capitulo 23: O resultado de duas coisas.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/23

Passou duas semanas e finalmente o dia da minha prova chegou.

Eu realmente estudei bastante pra passar naquela prova.

Fiz a prova calmamente e fui pra casa.

Ao chegar olhei o calendário era 30 de novembro.

No outro dia já era o mês do natal.

O mês dos presentes, o mês de compras.

Resolvi ir ao shopping fazer as compras natalinas.

Fui sozinha mesmo.

E ao chegar lá me encontrei com uma pessoa que parecia mesmo muito preocupada.

O Breno:

- Breno, o que houve?

- Ah, oi Juh. Não, nada.

- Breno não precisa de mentir pra mim. Pode falar.

- Ah e que eu acabei de ligar pra Dany e ela me disse que fez o teste de gravidez e deu positivo.

- O que vooc disse agora?

Eu disse apavorada

- Isso mesmo. Ela esta grávida. E o filho e meu.

- Breno... Como voocs foram bobos. Existe proteção pra que hoje em dia?!

- Mas eu tava tão apaixonado por ela que nem pensei nisso.

- Como assim estava? Não esta mais?

- Claro que ainda to. Não vou deixar ela na mão nesse momento né?!

- Nem ouse fazer isso com a minha amiga eim?!

- Pode deixar Juh. Mas agora eu vou pra casa. Preciso contar isso pros meus pais.

E eu disse assustada:

- Mas Breno, vooc não vai ter a opinião da Dany não?!

- Já tive. Ela já deve ter contado pros pais dela.

- E ela vai abortar?

- Duvido que os pais dela deixam. Eles são tão bons.

- Verdade. E se precisar... Somos amigos viu?!

- Obrigado Juh.

Disse ele me abraçando com um jeito já de pai.

KKKKKKKKKKKK

Sai daquela conversa com as mãos na cabeça de preocupação.

Não ia contar nada pra ninguém mas queria que a Dany contasse logo pra todo mundo.

***

 Gente esse foi o primeiro resultado.

Mas agora vamos falar serio... Vê se pode hoje em dia uma menina de 14 ter um filho dentro de si.

Só podia ser mesmo com a Dany.

Ela era muito louquinha pra ser normal mesmo.

Mas continuando...

***

Depois de semanas, a Dany já tinha contado essa novidade pra quem quisesse ouvir.

E os pais dela não quiseram abortar a criança. Eles disseram que iriam cuidar como se fosse filho deles, e iriam colocar a criança no nome deles; se os pais do Breno concordassem.

Eles concordaram, e todos decidiram que o filho não seria mais da Dany, e sim dos pais dela.

Não sabíamos o sexo do neném mas se fosse menina seria Camila, e se fosse menino seria Felipe.

Fiquei feliz pela novidade de tudo e também pela grande novidade do meu resultado.

Eu passei. Em 2 lugar na prova.

E iria sim pra Moscou- Rússia.

***

Gente esse era o segundo resultado.

***

Pedi pros meus pais que comprassem muitas roupas de frio.

Eles iriam voltar daqui a um mês.

Contei pra todos que iria embora daquele pais daqui a dois meses.

Minhas amigas não se contentaram de tanto choro, o Fri quase morreu quando soube; ficou sem conversar com ninguém, não comia nada, achei que ele ia morrer e pensei em desistir mas ele não deixou. Meus pais de Paris começaram a chorar imensamente no telefone... E o Add... Meu amigo, meu irmão, meu tudo...

Não conversava comigo direito faz tempo ate quando eu fui contar pra ele, choramos o dia inteiro.

Passaram-se semanas e meus pais ligando perguntando o que mais eu queria que eles pudessem trazer pra eu levar pra Rússia.

E eles me falaram que iriam chegar quase já no dia da minha viagem...

Mas quando cheguei em casa depois da aula tive uma bela e imensa surpresa.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.