In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 22
Capitulo 22: Uma responsabilidade imensa.


Notas iniciais do capítulo

" Um amor maior do que todo nesse mundo inteiro, é o amor de mãe pra filho. E uma mãe é pra 100 filhos, mas já 100 filhos não são pra uma mãe." Autor: Juliana Clibbs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/22

Ao chegar na praia os meninos já arrancaram a camisa e foram direto pro mar.

Já as meninas foram direto pros quartos ver como eram.

Cabiam quatro pessoas no quarto.

Resolvemos enganar os dois professores e fingir que iriam dormir meninas separadas dos meninos.

Depois de arrumar o local aonde iríamos dormir, vestimos os biquínis e caímos na água junto com ele.

 Começamos a jogar vôlei dentro d’água.

Quando estava Beck arremessando a bola para mim, a Isy disse:

- Juh cuidado.

- Com o que?

E já tinha caído na água com o Fri. E ele me agarrando o tempo todo.

Rimos a beça daquele tombo romântico.

Nos levantamos e os professores gritaram pra entramos tomarmos um banho que íamos fazer um luau no hotel.

Nos arrumamos as meninas com uma roupinha meio leve mas romântica ao mesmo tempo, e os meninos de bermuda,camiseta e chinelo.

Sentamos em volta da lareira e começaram a tocar violão.

No hotel tinha um menino filho do dono ele tocava violão e muito bem, e começou a tocar.

Percebemos que ele dava algumas olhadas pra Isy ate que no final da musica ela se levantou pra pegar um suco na mesa de comidas, e ele foi atrás.

O que rolou não sabemos. Mas ela contou...

Eles ficaram. KKKK

Ela não tava com ninguém mesmo.

E outra coisa que ficamos indignados foi com o que ficamos sabendo sobre a Dany e o Breno.

Isso mesmo.

Ela termino com o meu recente namorado certo?

E ela num disse que tinha beijado o Breno quando foi na casa dele?

Pois e. Eles estavam meio que assumindo aquilo mas tava ainda meio escondidinho.

No luau todos cantando, beijando alguns, e outras horas dormindo no colo das pessoas eles aproveitaram e saíram daquele tanto de gente e foram pra um lugar mais afastado.

Ao chegar no escuro da sala de SPA, eles  resolveram apimentar a relação deles.

Começaram beijando, beijando, beijando, ate que o Breno começou a tirar a blusa da Dany, e ela tirando a dele.

E quando foram ver já estavam BUM.

Ela disse que foi bom, mas que estava com medo de alguém descobri.

E começou a contar pra gente, as meia noite, antes de nos encontrarmos com os meninos no quarto deles:

- Meninas quero contar uma coisa pra voocs mas quero também que jurem guardar segredo.

- Claro amiga.

Disse eu acalmando-a.

- Somos suas companheiras.

Disse Isy pegando no ombro de Dany.

- Conta logo meu deus.

Disse Pick curiosa.

- Ai meu deus... Vooc roubou algo?

Perguntou Reny preocupada com o que ia ouvir.

- Claro que não Reny.

Disse Dany acalmando a amiga.

E Beck já comendo as unhas de ansiedade.

E Dany começou a contar:

“La estava eu e o Breno na sala de SPA. E eu disse:

- Breno porque vooc me trouxe aqui?

- Pra podermos namorar um pouquinho sem que os outros fiquem olhando.

- E isso e bom né?

- Claro que e bom Dany. Estou te amando Daniella ou será que vooc não percebeu isso ate agora?

- Claro que percebi meu lindo. Também estou te amando.

E nos beijamos mais um pouco.

Ate que ele começou a deixar mais quente aquele clima.

Começou a tirar minha blusa, e eu entrando no clima comecei a tirar a dele.

Ate que aconteceu.”

- Aconteceu o que?

Disse Beck curiosíssima.

- Nos BUM.

- OOOOO QUE?

Disse eu arregalando os olhos.

- E gente. Não me culpem.

- Culpar pelo o que amiga?

Falou Reny preocupada.

- Com a minha gravidez.

Quando ela falou isso eu perdi o chão eu acho.

Ficamos todas de olhos abertos e acho que muito surpresar por a Daniella ter feito aquilo.

Aquela menina que todos um dia queriam conhecer melhor, aquela menina que queria ficar só por ficar com o Fri, aquela menina que se importava com os animais na rua, aquela menina que agora estava falando que podia estar grávida.

E comecei a brigar com ela

- Vooc ta louca ne Daniella?

- Não por que gente?

- Daniella se vooc não entendeu vooc tem uma pessoa dentro de vooc aos 14 anos de idade. Vooc nem ta no primeiro ano menina.

- Mas Juh a culpa não e minha.

- Amiga a irresponsabilidade e de voocs dois. Quero ver a cara da sua família ao saber que vooc ta grávida.

- E quem disse que vão saber.

- O que vooc vai fazer Daniella?

- Abortar claro.

- Vooc ta muito loca amiga. Isso e crime.

- Crime e o que os meus pais vão fazer comigo se sonharem com isso.

- Amiga tira isso da sua cabeça. Vooc nem sabe se ta grávida ou não.

Disse eu acalmando-a.

E ela concordou meio em duvida. E de repente Isy disse meio que com uma lâmpada na cabeça:

- E se vooc tiver mesmo um bebe? E sem for menina? Qual vai ser o nome?

E todas nos olhamos pra ela com uma cara meio de : amiga acorda!!!

E ela olhou pra gente e disse inocente:

- Desculpa gente, só queria ajudar.

E todas nos abraçamos e como sempre falamos:

“Amigas pra sempre”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.