In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 2
Capitulo 2: Hoje as três.


Notas iniciais do capítulo

Minha mãe sempre diz que com os homens temos que jogar com uma carta de menos, ou seja com o pé meio atrás, más esse ditado nunca valerá pra mim, pois ela sabe muito bem que a princesinha dela, como ela diz, não pensa duas vezes mesmo. Apenas vive a vida intensamente. Autor: Juliana Clibbs
P.S: Escute Pra vooc guardei o amor - Nando Reis



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/2

Estávamos na mesinha em frente às escadas onde a minoria do pessoal descia. Eles escolhiam mais a rampa. Mas como minhas amigas vivem dizendo: Ele passa aqui só pra te ver; eu estava esperando aquele corpo que todas as meninas do Colégio desejavam. Eu acho que era uma delas.

E finalmente ele o desejado Fricot desceu as escadas. (...)

***

Gente, desculpa interromper voocs, mas e que eu esqueci de falar pra voocs quem e Fricot, esse no qual eu falo tanto. Fricot e um menino daqui do Colégio que todas as meninas desejam ele. Minhas amigas vivem dizendo que ele e afim de mim. Ele e da mesma serie que nos, mas de outra sala. Fomos divididos em duas salas no ano retrasado. Mas mesmo minhas amigas batucando isso na minha cabeça e ele mesmo me dando indiretas, eu ainda acho que ele não me ama o suficiente. Se eu fosse gostar dele por causa de beleza, eu já tava casada. KKK. Ele e muito bonito. Bonito mesmo: Cabelos loiros, olhos verdes, uma pele branca bonita, e todo atlético porque ele jogava muito futebol. Uma vez ele ate foi pro Rio de Janeiro pra ser um jogador de futebol, pois ele era muito bom. Mas ele só passou 4 meses lá e voltou com a idéia de que ia ser medico. Eu achei bom. Não conta pra ninguém não... Mas eu tava com saudade dele.

***

(...) Ele passou por mim raspando ombros e ainda por cima me deu uma empurradinha pra trás, e veio dizendo educadamente:

– Desculpa Juliana. Como eu sou desajeitado.

E eu disse acalmando ele:

– Imagina. Nao foi nada.

E ele como sempre tentando prolongar o papo:

– E como vooc ta?

– To bem. E vooc?

– Ótimo. Posso te fazer uma pergunta?

– Claro.

Ai ele disse pegando na minha mão:

– Vooc tem algum compromisso hoje?

– Não. Mas... por que a pergunta?

– Ah, e que eu queria te chamar pra gente tomar um sorvete hoje. Topa?

– Ah sim. Vamos uai.

E ele disse olhando fundo nos meus olhos:

– Hoje as três. Pode ser?

– Ah sim. Claro. Er, vooc passa lá em casa. Pode ser?

E ele disse confirmando:

– Claro. Te pego as três.

E eu disse:

– Combinado.

E ele se aproximou de mim, e me deu um beijo no rosto. Um beijo quente, bem diferente dos outros que eu já tinha ganhado dele e de outros meninos da sala.

“Hoje as três vou descobrir o que sinto por vooc. Meu Fricot”

E ele saiu com o resto dos meninos e sumiu pelo ginásio a fora.

E eu fiquei ali sonhando com a tarde que ia ter. Aquele momento foi diferente. Será que eu tava mesmo gostando dele?

E como sempre, fui interrompida pela Pick com sua pergunta curiosa:

– Amiga, vooc vai mesmo? Ou vai dar o bolo de novo?

Ai eu disse confirmando e rindo ao mesmo tempo:

– Nao, dessa vez eu vou mesmo. Pode confirmar. KKK

E ficamos rindo. Ate que o sinal bateu, e voltamos pra sala rapidamente só pra pegarmos os shorts. Pois era Educação Física.

Nos trocamos. Mas como sempre depois de umas bolinhas o professor Romero Del Figalo nos deixou perambularmos pela escola.

E fomos pro nosso lugar. Era meio longe, mas ninguém nunca nos achou ali. Chamávamos de escondidinho.

No meio do caminho eu, Beck, Isy, e Reny, fomos interrompidas pelo grito de Pick nos avisando de uma descoberta:

– Meninas corram. Descobriram a gente.

E saímos correndo. Chegamos. E eu disse:

– Gente, abre logo esse papel.

Era um papel bem embrulhadinho. Parecia ser com carinho. E Pick o abriu calmamente dizendo:

– Ok, Ok. Já to abrindo.

Ao abrir estava escrito uma frase, ou um texto pequeno nao sei. Mas tenho certeza de que era letra masculina. E Pick fez questão de ler em voz alta:

_ "Sei que aqui e seu esconderijo e de suas amigas. Sempre soube, mas nunca contei. E nem vou contar. Sabe por quê? Porque estou te amando Juliana. Nao se esqueça: Hoje as três."

E o momento de repente ficou tenso.

Ai eu tive a coragem de dizer:

– Meu deus. Será que foi ele mesmo?Ou um amigo dele fazendo sacanagem?

E quando percebi, elas estavam olhando pra mim com uma cara de: Dow, e claro que foi ele né?!

E eu disse na maior inocência:

– O que? Pode ser qualquer menino da escola sacaneando comigo. Sabia?

E disse Pick:

– Meninas, a Juh ta certa. Pode ser qualquer um da escola sacaneando com ela por que ela vai sair com ele hoje a tarde.

– Er, pode ate ser verdade. Mas se for ele mesmo....

E Reny foi interrompida pela Beck:

– E claro que e ele gente. Junte as pecas: Ele escreveu hoje pra vooc comentar hoje no encontro. Na mosca.

E veio Reny com seu argumento:

– Verdade. Mas pensando bem... Ele sabe mesmo sobre vooc amiga. Sabe ate a hora em que vooc vem pra cá.

Ai eu disse:

– Eu ainda nao acredito que possa ser ele.

"Será que e mesmo vooc Meu Fricot? Será?"

E disse Isy apertando meus ombros:

– Pois trate de acreditar. Seu príncipe esta batendo na sua porta pedindo uma xícara de açúcar e vooc nao atende por medo de ser um ladrão? Para com isso. Coloca na sua cabecinha de que ele te A-M-A. Falou ela soletrando.

E veio Pick, com seu jeito engraçado:

– Am? Uma xícara de açúcar? Ladrão? Como assim amiga?

– Ah gente, voocs entenderam. E que eu li isso num livro, e queria muito falar.

Disse Isy se explicando e rindo ao mesmo tempo.

Ai eu disse meio convincente:

– Pode ate ser ela. Mas vamos fingir que nao vimos nada. Segredo nosso?

E todas falaram:

– Segredo nosso.

Ate que o sinal bateu, ficamos ali conversando e preparando o momento da tarde.

Voltamos pra sala. No caminho de nossa sala, passamos pela sala dele e lá estava ela me esperando passar.

Disso eu sei, pois também estava de olho pra ver se ela me via.

"O que ha comigo meu Deus? Estou gostando mesmo dele?"

Ao passar pela porta de sua sala, levemente senti que sua mão tinha agarrado meu braço, nao forcei nada, só voltei meus passos para traz e disse:

– Fala.

E ele veio com um ar de "menininho curioso" e disse:

– Como sabe que eu queria falar com vooc?

– Suspeitei. Acertei?

– Acerto sim. KKKK

E rimos juntos, e ele disse:

– Hoje ta de pé né?

– Claro. Te espero as três.

– Ok. Te pego lá.

"Ain que ansiedade. Tira isso de mim Meu Deus"

E sai correndo, pois nao queria levar outro xaveco dela, e precisava urgentemente falar com uma pessoa que era fundamental pra mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews ?? xoxo