In The End Its Right escrita por Juliana Clibbs


Capítulo 1
Capitulo 1: Ele esta mesmo me amando?


Notas iniciais do capítulo

"Os cientistas criaram várias curas para várias doenças nesse mundo certo? Pois então, porque não podem criar a cura para esse mal terrível que é sofrer por amor?" Autor: Juliana Clibbs.
P.S: Escute Party in the USA- Miley Cyrus



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260126/chapter/1


Olá, meu nome e Juliana, tenho 14 anos de idade e adoro tudo aquilo que me diverte e me faz rir, como: pipoca, coca-cola, shopping, House Party, brigadeiro, rosa, musica, e filmes. E não se esquecendo das minhas melhores amigas: Isabella, Renata, Paula e Rebeca.

E falando em Rebeca, e com a Beck que minha historia começa.

Estava eu na aula de inglês flutuando pela sala de aula, só pensando no filme que tinha assistido na noite passada.

Nesse filme falava de uma menina que teve que se mudar pra Londres, e ia ficar longe de sua melhor amiga. Só que as duas se comunicavam por cartas. Que era a única coisa que as mantinham juntas. E elas contavam tudo uma pra outra: desde suas tristezas ate seus amores.

E como sempre eu adoro sonhar com as coisas, estava eu (como eu já disse) lá pensando naquele filme.

E fui interrompida pela Beck, querendo conversar por sinais:

– Já terminou?

– Sim e vooc?

– Também. Pensando em filmes de novo amiga?

– Como vooc sabe?

– Todas nos sabemos que vooc ama ver filmes de noite e no outro dia pensa nele como se fosse vooc a protagonista.

– Verdade. Mas o de ontem foi especial.

– Hm. E nele falava o que?

– Ah, era de uma menina que teve que se mudar e ficou longe de sua melhor amiga. Só que contava tudo pra ela através de cartas.

– Legal. E é agora que vooc tem uma idéia. Acertei?

– Acerto sim. Como vooc sabe?

– Ixi, e sempre assim. Vooc vê um filme de noite no outro dia vem pensando nele como se fosse vooc a protagonista, e sempre tem suas idéias maluquinhas. Como daquela vez em que vooc nos fez cuidar de cinco criancinhas, só porque vooc viu aquele filme Operação baba. E ainda por cima nos fez construir uma casa na arvore pras criancinhas pensarem que estavam em um exercito ou acampamento. Sei lá, algo assim.

_ Desse eu me lembro. E o certo e exercito ta?!

– Que seja. E também teve aquela vez em que fomos parar na casa do Fricot pra vender bolo igual a um filme que vooc viu.

– Er, mas foi ele em que atendeu. Né?!

– HAHA. E vooc acha que ele não sabia que era vooc com suas idéias maluquinhas não?!

– Ih, gente. Voocs tem que tirar essa idéia fissurada da cabeça de que o Fri e afim de mim. Mesmo se for ele vai ter que correr atrás.

"Fricot, será que vooc to mesmo gostando de mim? Ou e só ilusão?"

– E verdade. Já percebemos que vooc e bem difícil.

– Boba. Mas tem que ser mesmo. Por que senão qualquer um vai querer passar a mão em vooc. E como minha mãe vive dizendo: Mulher tem que jogar com uma carta de menos.

– Como assim uma carta de menos?

– Ah, meio que mulher tem que ter cuidado com homem senão eles se aproveitam e depois jogam fora. Igual papel reciclável.

– Temos que ser assim mesmo. Sua mãe tem razão. Mas também sabemos que o Fri não e esse tipo de menino. E de verdade amiga... Ele esta te amando.

– Será que ele esta mesmo me amando?

“Não brinca comigo Fricot. Não brinca”

– Ah amiga, eu tenho certeza que sim.

E fiquei ali pensando naquela pergunta na minha cabeça que não parava de batucar. Querendo logo uma resposta.

“Fricot... Fri... Será mesmo paixão?”


E fui interrompida pelo sinal do recreio





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Espero que sim,hihi. reviews ??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "In The End Its Right" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.