Uma Viagem...uma Nova Vida.... escrita por my world


Capítulo 6
Capítulo 6 - Quarto Remodelado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260009/chapter/6

Olhei para o relógio quando acordei, eram 7:15h, demasiado cedo mas estava sem sono. Então desci e tomei o pequeno almoço. Depois vesti uma roupa bastante prática e vesti uma bata por cima, iria começar a pintar o quarto.

Abri a lata de tinta e dei por mim a relembrar a imagem de Jay a carregá-la e decidi que a parede teria escrito o refrão da música "I'll be your strength" pois era a música que eu ouvia muito quando estava triste. 

Mesmo antes de começar a remodelação olhei-me ao espelho, a minha imagem era a imagem de uma adolescente portuguesa. Mas eu não gostava do meu corpo, do meu rosto nem em nada meu. Tapei o espelho e disse para mim mesma que ele saíria do quarto.

....

Passava pouco das 12h quando o meu pai bateu á porta, eu já tinha pintado as paredes e estava sentada na cama, que estava no meio do quarto, a olhar para a parede que teria o refrão da música.

- Quem é?- peruntei

- O pai.

- Entra- disse com uma voz já cansada

Ele entrou, sentou-se ao pé de mim e ficou a olhar para a parede também.

- Fizes-te um óptimo trabalho.- disse ele

- Obrigado...mas sabe, falta-me uma coisa, mas preciso da sua ajuda.

- Diz...

- Está a ver aquele espelho?- disse apontando para o que antes de pintar tinha coberto para não me ver a mim própia- Eu queria que ele saísse do quarto e esta parede- disse apontando para a frente- eu queria que tivesse o refrão de uma música.

- Parece-me bem...mas o espelho? Porquê?

- Bem...acho que não combina comigo- menti, não queria que os meus pais soubessem que eu me odiava fisicamente.

- E de que cor queres o refrão?- perguntou-me

- Branco... mas queria que fosse um especialista a desenhar, para as letras ficaram perfeitas...- disse eu.

- Parece-me bem. Fazemos assim, eu falo com o especialista e vejo se ele pode vir cá ainda hoje. Que tal?

- Perfeito- disse abraçando-o.

- Agora anda almoçar, a mãe e a Ana não estão por isso almoçamos a sós. - disse se levantando.

Desci pouco tempo depois dele, já mais arranjada e sem a bata. ( http://www.polyvore.com/air/set?id=57240758 ). E pela primeira vez, não comi tudo o que o meu pai me tinha posto no prato. A verdade é que durante o almoço a Larah estava a vir-me á memória.

Depois do almoço, o meu pai saiu, foi falar com o pintor para me desenhar o refrão da música. Eu fiquei sozinha em casa, oportunidade ideal para lhe ligar. Mas ela não atendeu, caiu na caixa de correio e eu limitei-me a dizer o que sentia:« Larah, deves estar triste e ao mesmo tempo magoada por eu ter vindo...eu sei que não te preparei para a despedida, mas tenho saudades tuas...saudades imensas, tenho pensado em tudo o que vivemos. Será que me podes ligar? Adoro-te sister, nada mudará isso lembra-te disso.» Fiquei realmente triste por não ter ouvido a voz dela mas rapidamente me alegrei, quando o meu pai entrou com um homem pela porta dentro.

- Sarah, este é Jonh e é ele que te vai pintar o refrão- disse o meu pai.

 - Prazer. - disse Jonh

- Prazer- disse eu sorrindo.

- Deixo-vos a sós- disse o meu pai andando para o escritório.

-Bem, por onde começamos? - perguntei eu...

- Pela escolha da tinta, trouxe 2 tipos de branco. Branco e Branco sujo. Qual preferes?- disse jonh tirando a tampa ás tintas.

- Simplesmente branco.

- Tens jeito miuda.. E o refrão já sabes qual queres?

- Sim...

Jonh não demorou muito a pintar  e devo dizer que ficou uma obra prima, estava realmente maravilhoso.

- Obrigado, ficou um optimo trabalho- agradeci.

- De nada, é mesmo para isso que sou contratado- disse ao sair do quarto.

Depois esteve um tempo a falar com o meu pai e saiu, com certeza estavam a negociar o preço do trabalho.

Mas pouco depois ouvi o meu telémovel a vibrar. Era uma mensagem de Max.

" Olá, tirei o teu numero de Siva. Espero que não te importes. Max"

"Olá, não. Está descansado. Sarah"

"Estou sozinho em casa. Queres falar? Não gosto deste silêncio."

" Acabei de ter outra ideia, e se viesses até cá? Quero que vejas o meu quarto...eu sei que vais gostar.

"Ok. Dá-me 5 minutos. Até já. Max."

"Até já."

Demorou bastante pouco tempo e já estava a tocar á minha porta, quando o levei para o meu quarto ele começou a ler. Podia-se ler:

"This is not gonna last forever
It's a time where you must hold on
And I won't let you surrender
And I'll heal you if your broken

We can stand so tall together
We can make it through the stormy weather
We can go through it all together, do it all together, do it all

I'll be your strength
I will, i will, i will
I'll be your strength
Yes i will, yes i will

I won't sleep till the sky is calmer
Keep on searching till I've found you
And my love will be your armour, in this battlefield around you

Hand in hand we walk together
We can make it through the stormy weather
We can break down walls together, do it all together, do it all.

I'll be your strength
I will, i will, i will
I'll be your strength
Yes i will, yes i will..."

Pois pedi ao pintor para prelongar a música e ele aceitou em vez do refrão ficar a parte da música que eu gosto mais.

- Está...UAU...obrigado- disse-me Max.

- De nada, é a minha parte preferida da música...

- Está lindo- Max abraçou-me.- Sabes pequena, temos falado muito em ti.

Ouvi-lo a chamar-me pequena fez-me estremecer, quem me chamava aquilo era meu pai...quando era... e de repente começaram os rapazes a chamar-me...mas até me sabia bem ouvi-lo.

- Bem, parece que os outros chegaram.- comentei ao aproximar-me da janela.

- Sim...então eu acho que vou indo.- disse-me.

- Como queiras, podes ficar se quiseres...

- Na, obrigado pequena, até amanhã- disse saindo do quarto mas voltando para trás disse- e tenta alimentar-te melhor, o teu pai ficou preocupado por não te teres alimentado direito ao almoço.

- Podes deixar mano rabugento..

Ele riu-se de uma forma bastante cómica e saiu. Eu cá por mim fui jantar pois já estava na hora, e no final deitei-me no sofá, e sonhei que a Larah me ligava e matávamos todas as saudades


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem...uma Nova Vida...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.