Uma Viagem...uma Nova Vida.... escrita por my world


Capítulo 12
Capítulo 12- Finalmente libertada da velha morada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/260009/chapter/12

Quando abri  a porta reparei que o meu pai tinha tirado todas as fotografias minhas, da minha irmã e da minha mãe. Não me importei muito, não sabia se ele ia demorar muito por isso corri até ao meu quarto, ainda era eu quem tinha a chave e pelos vistos ele foi humano o suficiente para não rebentar a fechadura.

Peguei nas minhas roupas, acessórios, calçado e o album de fotografias que tinha trazido e meti na mala maior. Depois peguei no computador, cadernos de poemas e o restante que era meu e coloquei numa mala mais pequena. Olhei para a parede que antes tinha o espelho, ainda tinha a fotografia do que outrora fora uma familia, tirei-a da moldura e levei-a comigo também.

Sai de casa com a mala maior e percebi que Siva tinha-me vindo ajudar e depois corri a pegar a outra.

- Obrigado- disse eu quando finalmente voltamos para casa.

- De nada, pensei que precisarias de ajuda.

- Pensaste bem Seev.

- Deixa aqui as coisas. Depois eu levo-as para o teu quarto.- disse-me Siva.

Fomos almoçar e até que ele sabia cozinhar muito bem... Falamos sobre muitas coisas e ele anunciou-me de que quando eu conhecesse a casa toda me levaria a ver o Max.

No final, ajudei-o com a loiça e ele continuou a visita guiada.

Passamos pelo meu quarto pois era a primeira divisão ao subir as escadas, bem ao estilo de Seev, para deixar as coisas, era simples, apenas com uma cama, uma mesinha de cabeceira e um guarda-fatos. Também tinha uma secretária e uma cadeira e tinha uma porta de vidro que dava para a varanda.

- Esta porta, é a casa-de-banho.- explicou-me ao abrir uma porta a um canto.- Quase todos temos uma no quarto.

- Quase todos? Quem não tem?.

- Nathan e Max...porque querem a banheira da casa-de-banho principal.

- Ah bom.- suspirei rindo.

Ele explicou-me que não me mostraria mais porque as casas-de-banho privadas eram todas iguais : um chuveiro,sanita e lavatório. Depois fomos para a porta em frente á do meu quarto. Era o quarto de Nathan. Era bastante acolhedor, com cortinas vermelhas e mobilado de uma forma simples mas agradável. E tinha uma fotografia de uma mocinha pendurada na parede.

- Quem é?- perguntei.

- A irmã dele. - exclareceu-me Siva

Depois fomos para a porta á esquerda do meu quarto. Era o quarto de Jay ( e de Siva agora) era o maior, tinhas 2 camas de solteiro e era acinzentado. Claro que tinha a "Tia" a uma esquina.

- Porquê esta cor? Não sei...- disse Siva vendo que eu observava as paredes.

- Como sabes que era isso que me estava a perguntar?

- Quem conhece este quarto faz essa pergunta.

Ficamos a olhar um para o outro e começamo-nos a rir que nem uns perdidos.

Quando nos acalmamos ele levou-me a conhecer o quarto de Max e de Tom, não muito diferentes do de Nathan ou do agora meu. E por fim mostrou a casa-de-banho principal. Era enorme...tinha chuveiro, banheira, sanita, bidé. lavatório e ainda um armário.

- Esta gaveta é para tu colocares fios, aneis, brincos e isso- disse-me ao abrir uma gavetinha desse armário e depois apontando para um lugar vazio em cima disse- e aqui é para colocares vernizes e perfumes. Bem arrrumas como entenderes.

- Vejo que todos trataram de que me sentisse bem...- disse sorrindo

- Claro! Agora és a nossa maninha.

- Parece-me bem..

- Agora vamos ver Max?- perguntou-me Siva.

- Sim...posso só tomar um banho e mudar de roupa?- perguntei em resposta.

- Claro, eu também tenciono tomar um duche antes.

Despedimo-nos á entrada do meu quarto, mas antes de eu entrar ele chamou-me. Fui até ele, pelos vistos faltava uma ultima divisão.

- Aqui é um sitio a onde podes guardar aquela roupa que usas para ocasiões especiais.- ele reparou que eu não estava a perceber- do tipo, agora é o meu guarda roupa porque o Jay ocupa o do nosso quarto todo, mas para ti e os restantes é para a roupa que usamos em galas, festas e isso...

- AH...percebi...- exclamei

Depois sim, voltei para o meu quarto. Tomei banho e saí com a toalha em volta do corpo.Abri a mala e tirei a roupa mais confortável que encontrei.

- Estás pronta?- disse Siva ao abrir a porta- ai desculpa...devia ter batido á porta...desculpa, desculpa, desculpa.- ficou todo envergonhado e bateu a porta.

Corri até á porta. E abri-a.

- Siva?- ele virou-se para mim- acontece ok...eu estou de toalha, podia ser pior, não achas? 

- Tens razão...- disse ele ainda envergonhado

- Vá, não temos de falar mais neste assunto.

- Ok, estou lá em baixo á tua espera.- disse-me

Voltei a entrar e vesti-me: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_20/set?id=57669322         . Passados uns 10 minutos desci, e vi que Siva estava sentado á minha espera.

- Desculpa a demora- disse ao descer a antepenultima escada.

- Eu sei como as mulheres são. Todos nós vamos ter de nos habituar a ter uma cá em casa- disse Siva rindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Viagem...uma Nova Vida...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.