You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 62
Capítulo 062 - Casamento.


Notas iniciais do capítulo

Me perdoem, não postei antes por conta de todo esse acontecimento trágico com o Cory. Eu gostava dele, gostava bastante, depois que a ficha caiu fiquei bastante mal com isso e não tive clima para nada, mas a vida segue e devemos deixá-lo partir.
lala galdino: Eu esqueci de avisar, o capítulo ficou longo e transformei essa interação Brittana em uma one com uma breve prévia de como elas estarão na segunda parte.
E aproveitem, tecnicamente é o fim. Quem quiser dar ideias para a próxima parte, sintam-se a vontade.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/62

Calma, querida, já está quase pronto. - Andy disse pondo um último grampo no cabelo de Rachel, armando um coque alto - Ótimo, só me deixe por a presilha agora.

Sentadas na cama de Rachel estavam Santana, Hannah, Brittany e Quinn, todas prontas. A loira de olhos cor de avelã observava atentamente a namorada que havia decidido fazer seu penteado por última.

Feito! - disse o cabeleireiro batendo palmas afastando-se, as garotas riram. Ele havia colocado perfeitamente a presilha em formato de borboleta prateada na lateral esquerda do coque.

Rachel respirou fundo antes de se observar no espelho, ela sorriu para si mesma e logo observou as amigas, a prima e a namorada pelo reflexo do espelho. Ela sorriu para elas que comemoraram com falsa animação, mas ainda de um modo divertido.

Obrigada, Andy. - agradeceu a morena agarrando a mão do homem e beijou a palma dela.

É o meu trabalho querida, apenas aprimorar sua beleza. - o cabeleireiro elogiou a garota e sorriu observando-a pelo espelho - Deixe-me cuidar da sua mãe, ela está histérica.

Vai lá. - disse Rachel com um sorriso.

Valeu, Andy! - as garotas brincaram com aquela comemoração falsa e divertida, mas Quinn foi a primeira a se colocar de pé e aproximar-se da namorada.

Está linda. - comentou Quinn observando Rachel se levantar e virar para ela.

Você não está nada mais que se encaixe em perfeita. - elogiou a morena indo em direção aos lábios da loira, a outra apenas sorriu e já imitava a ação quando foram interrompidas.

Não! Não! Não! - Santana, Brittany e Hannah gritaram colocando-se de pé ao mesmo tempo. O casal a frente delas haviam formado caretas surpresas em seus rostos.

Se vocês borrarem a maquiagem Andy mata vocês. - lembrou Brittany.

Você é adorável. - Rachel sussurrou para a amiga antes de voltar para a namorada - Sinto muito.

O que eu não faço para não morrer. - Quinn brincou antes de todas rirem.

As garotas resolveram descer para a sala e esperar lá o carro que as levariam, o carro que levaria Shelby chegaria logo em seguida ao delas. E também esperariam a noiva no andar debaixo.

Boa tarde. - Jack entrou na sala terminando de abotoar seu blazer preto, ele ofereceu um sorriso as garotas, mas foi quando observou Quinn que ele apenas acenou com a cabeça e seu sorriso já havia sumido a essa altura.

Como queira. - Quinn murmurou baixinho em meio a resposta em uníssono das garotas, mas Rachel apertou sua mão e lhe encarou com um sorriso forçado - Desculpe. - a loira sussurrou para a morena.

Jack, eu poderia ter um momento com você? - Rachel perguntou e o clima tenso se instaurou, o garoto concordou com a cabeça e ambos deixaram a sala, indo até o cômodo ao lado.

Uma biblioteca particular com um piano de cauda branco próximo a uma imensa janela de vidro que tinha vista para o jardim da frente da mansão. Jack foi quem fechou a porta do local e sorriu quando Rachel virou para encará-lo.

Já estou ciente dos seus sentimentos por mim, também do que ordenou que Hannah viesse fazer aqui. - disse Rachel de modo sério, sua voz firme e o olhar sobre os olhos do garoto que considerava seu primo - E tenho total certeza que você tem conhecimento dessas duas coisas. - Jack acenou com a cabeça concordando em silêncio, seu olhar junto ao da prima - Eu não vou te pedir para parar algo que vem nutrindo há anos, principalmente sendo sentimentos, coisa qual não controlamos. Mas eu peço que respeite o fato que não sinto nada parecido por você. Minha namorada está na sala ao lado, todos e qualquer sentimento romântico que tenho é por ela. - completou a morena com gestos com a mão para enfatizar a última frase.

Rachel, eu nunca tive a... - a garota interrompeu o primo.

Por favor, me escute. - pediu Rachel, nunca desviando seu olhar.

Certo. Desculpe. - Jack ofereceu sincero e surpreso.

Você vem destratando a Quinn desde ontem, do jantar. - lembrou a morena e o garoto iria protestar, mas ela se antecipou erguendo a mão e dando continuidade ao que falava - E não me diga que não foi sua intenção, todos percebemos que foi. E também foi grosseiro da sua parte, sendo que eu sei o quanto educado e maduro é. - Jack suspirou desviando o olhar por alguns segundos, a culpa lhe consumia, mas o arrependimento estava longe de seu olhar, Rachel notava isso - Se queria conversar sobre ou destratar alguém, é a mim com quem deve fazer isso. Porque é sobre mim e os meus sentimentos, não sobre a Quinn.

Eu te peço desculpas, não devia ter agido daquele modo com ela, tudo bem. Mas eu não sabia da sua opção sexual. Foi um choque. - Jack se desculpou com sinceridade evidente e respirou fundo em seguida, observava a morena atentamente - Eu e você não somos primos, sou somente o filho do segundo casamento da viúva do seu tio. Sempre achei que tínhamos algo mais quando pequenos. Nós sempre tivemos uma ligação a mais que sangue não podia interferir.

E talvez tivéssemos. - a morena suspirou controlando suas emoções, encarando o olhar surpreso do primo. Ela piscou algumas vezes antes de prosseguir, pois ele começava a se iludir, o brilho em seu olhar delatava isso - Mas algo foi interrompido no meu crescimento, foi muita sorte não ter me fechado com você e nem com o Carter ou qualquer outro garoto da família. Me desculpe. Mas você tem razão, existiu algo, mas não existe mais e há muito tempo.

Pode voltar a existir se me deixar... - o garoto se aproximou da morena, mas Rachel desviou indo em direção a porta enquanto o primo ia para trás dela, ele apenas abaixou a cabeça o suficiente para poder perceber que a garota não deixava a sala.

Não me diga isso! - repreendeu a animadora quase ofendida - Acabei de te dizer que estou namorado e amo minha garota. - Rachel virou encarando o primo praticamente de lado, mas ele virou o rosto para frente - Eu amo Quinn Fabray. Não estou apaixonada ou iludida. A garota lá fora é a pessoa que eu amo. E nós duas já quebramos tantos corações ao longo do nosso conturbado relacionamento. - a morena sorriu tristemente diante a imagem claramente machucada de Jack - Finn, Megan, Sam, talvez a Hannah, mas certamente que ela apenas teve seu ego atingido ao ser recusada. E agora você. Então, por favor, faça ser mais fácil.

Tudo bem. - Jack concordou erguendo a cabeça ao tocar seu blazer, os olhos ardendo sobre um quadro na parede.

Não está tudo bem. Está doendo, eu sei. - concluiu Rachel abaixando um pouco o olhar.

Eu já estou indo para a igreja. - o garoto virou-se indo apressado em direção a porta.

Jack, não me trate assim! - pediu a morena virando-se, mas era tarde, o garoto já havia ido. Rachel apenas respirou fundo e se permitiu o direito de se manter naquele local um pouco mais.

Jack caminhou duramente pelo corredor, parando em frente a porta de entrada da sala e seus olhos encontraram com os de Quinn. A loira estava impaciente e já ia até a sala do lado, mas então o primo de sua namorada apareceu na direção da porta da sala. O encontro de seus olhares não foi explosivo, a loira sentiu-se quebrada por dentro, pois mais uma vez ela via aquele olhar de dor, uma dor que sem nenhuma intenção ela foi a causadora.

O garoto suspirou pesado e se dirigiu para fora da casa. Quinn fechou os olhos e respirou fundo.

Não gaste suas forças, loira. - Hannah aconselhou aparecendo ao lado da garota com um copo em mãos - Ele vai para Toronto com o pai quando se formar, vocês não vão ter que lidar com isso até ele superar.

A loira, que estava sem suas madeixas coloridas riu tomando o líquido do copo, Quinn puxou os lábios para o lado em um sorriso torto. Pois Hannah já podia ter tentado sabotar sua relação, mas agora ela era somente mais uma que não estava incomodada e seria como aquelas pessoas para todas as horas.

Deixe-a sozinha com seus pensamentos, Hannah. - Santana ordenou com um sorriso sarcástico, a loira ergueu as mãos no ar em sinal de rendição, mas logo virou-se e saiu da sala.

Você é uma pessoa boa, Quinn. - disse Brittany atraindo o olhar da loira que sorriu - Não dê importância para os sentimentos dos outros, ou nunca viverá os seus.

Eu sei disso, Britt. Obrigada. - agradeceu a loira de pé.

Minha namorada é um bebê lindo e muito inteligente. - elogiou a latina puxando a namorada para seus braços, a loira de olhos azuis riu se deixando ser abraçada com força e receber beijos no rosto.

Quinn sorriu para o casal e virou rumo a porta, novamente decidida a ir atrás de sua namorada. Mas os olhos marrons de Rachel já estavam sobre ela, braços cruzados e apoiada no arco da porta. Ela sorria.

Acabo de descobrir que nossa vida inteira juntas será cheia de dramas. - a morena disse aproximando-se da loira e sorriu ainda mais - Mas vamos enfrentar juntas, ok?

Ok. - prometeu a loira agarrando as mãos da namorada e sorriu antes de falar novamente - Juntas.

Celebrem Shelby Corcoran, futura senhora Schuester. - Andy brincou ajudando Shelby a descer as escadas, ele segurava a pequena cauda do vestido.

As garotas se levantaram e Rachel virou para a mãe, um sorriso iluminado se apossando dos seus lábios. A mulher tinha os cabelos perfeitamente ondulados, um véu sobre a cabeça com uma tiara semelhante a uma coroa, além do vestido liso no corpo, com uma camada de renda na altura do busto, fazendo um decote para os seios. Shelby respirou fundo abrindo os braços.

Como estou? - perguntou Shelby com expectativa.

Com cara de quem vai casar com um professor de espanhol e treinador de um coral de crianças que ganha mal. Então, nada mais que conformada. - Santana brincou e recebeu o duro, e brincalhão, olhar de Shelby, a latina riu mostrando o polegar para cima - Está muito linda, tia.

Muito bonita, nem parece que está casando novamente. Digo, apenas se as pessoas souberem sua idade e descobrirem que Rachel é sua filha. - Brittany comentou ao lado de Santana, Shelby apenas sorriu docemente para a loira.

Obrigada, meninas. - agradeceu a mulher e virou para Quinn e Rachel.

A noiva mais linda que eu já vi até agora, pois um dia posso ver uma outra melhor. - disse a loira de olhos avelãs, todos sorriram com diversão, mas Rachel virou surpresa para a namorada com a cor em suas bochechas acessas - Mas por agora, você é a noiva mais linda que eu já vi.

Sério, Fabray? - brincou Rachel cutucando as costelas da namorada, a loira riu.

Você não ouviu o que eu disse antes? - murmurou a loira passando a mão nas costelas e virou para a sogra após ter as bochechas de sua namorada vermelhas novamente.

Sou grata, Quinnie. - agradeceu a mulher virando-se unicamente para a filha - E você, Rachel?

A morena sorriu e observando sua mãe e logo se aproximou dela agarrando suas mãos. As duas trocavam um terno olhar e sorriam atentamente uma para a outra.

Eu sei que fui contra por muito tempo e não aceitei completamente de início. Também estamos com esse tema de mudança em pauta. - comentou a garota delicadamente e apertou as mãos da mãe, seus sorrisos aumentaram - Mas para mim o mais importante é que esteja feliz e certa das suas decisões, pois é o de menos onde estaremos morando, se teremos outra vida, só é de meu interesse que tome as decisões para sua própria felicidade. Pois você é meu exemplo e esse é um importante exemplo que me dá, mas também é uma decisão muito importante sobre a sua vida, afinal ainda é mulher, ainda ama, ainda sonha. - Rachel tomou ar percebendo sua mãe emocionada - Vou estar lá, no altar, lhe observando e memorizando cada segundo da sua felicidade. Eu te amo.

Eu também te amo. - respondeu Shelby com um sussurro.

E não chore. - pediu Rachel de modo divertido, Shelby riu - Todos estão esperando na igreja.

É isso mesmo! - Andy guinchou preocupado causando o sorriso surpreso das garotas e de Shelby - Sem choro... - o homem apontou para Shelby - E sem beijos. - ele apontou para Rachel e Quinn para logo em seguida apontar para Brittany e Santana. A latina rolou os olhos enquanto as outras riram.

Mas onde está a Hannah? - perguntou Shelby com uma sobrancelha arqueada.

Ei, mano. - chamou a loira do lado de fora da mansão, vendo o garoto moreno em frente a piscina com as mãos nos bolsos.

Vá embora, Hannah. - expulsou o garoto impaciente.

Ah, eu vou. Mas antes tenho que te dizer algo. Então, não seja um filho da puta e olhe para mim. - ordenou Hannah cruzando os braços.

Jack rosnou girando em seu lugar, caminhos úmidos em seu rosto. A garota sentiu o coração apertar.

Deixe-as serem felizes. Elas se amam, não se meta nisso. - pediu a loira.

Não iria fazer nada. - murmurou o garoto com a voz rouca.

Você é meu irmão, eu sei que faria. - garantiu Hannah e suspirou ajeitando sua postura - Te espero na igreja. - se despediu ela antes de virar e voltar rumo a casa.

Jack voltou a virar em direção a piscina e fechou os olhos. Não era como se ele tivesse escolha, ele só tinha que esquecer e torcer pela felicidade de sua prima, afinal ele ainda a queria como sua priminha favorita.

Rachel, Quinn, Hannah, Brittany e Santana entraram nessa ordem na igreja, cada uma segurando um copo de leite e se dirigiram para o altar. Rachel, Quinn e Hannah estavam nos três degraus que dava acesso ao altar, Brittany e Santana ficaram lado a lado na primeira fileira próxima as garotas, elas sorriam uma para a outra. Will trocou um doce sorriso com Rachel, a garota acenou com a cabeça, em seguida olhou para Maggie e seu marido, os padrinhos de sua mãe ao seu lado. Ela sorriu ao lembrar-se da prova de vestidos, a mulher sorriu para ela e em seguida para Quinn, essa apenas sorriu sem conhecimento de quem se tratava.

Não demorou para a música tocar e Shelby entrar na igreja, Rachel observou toda a caminhada de sua mãe até o altar, mas seus olhos encontraram os avelãs ao seu lado e um degrau abaixo enquanto sua mãe fazia seu caminho. Quinn sorriu um pouco mais para a namorada e logo voltaram a prestar atenção na cerimônia.

Tudo foi harmonioso durante a cerimônia, exceto olhares indiscretos de Jack sobre Quinn, mas a loira o ignorou elegantemente, só não fez melhor pois os avôs de Rachel estavam ao lado do garoto. Mas Quinn não deixou isso lhe afetar, pois era para ela que a morena estava lançando os olhares mais adoráveis e intensos durante a cerimônia, por ela aquela situação se tornaria fácil de ser manejada.

Oi. - a voz suave de Quinn preencheu o espaço silencioso do banheiro, mas ainda assim fez Rachel saltar em seu lugar e observar a loira sorrindo constrangida - Desculpe.

Tranquila, não foi nada. - assegurou a morena suspirando aliviada antes de apoiar-se de costas na pia, Quinn fez uma careta adorável e aproximou-se devagar da namorada.

Sente-se bem? - a loira perguntou tocando delicadamente o rosto da morena, Rachel respirou fundo negando com a cabeça, os lábios pálidos - O que sente?

A morena passou a mão sobre o estômago enquanto observava atentamente os olhos preocupados da namorada.

Não precisa começar a se preocupar. - disse Rachel calmamente - É só um mal estar, um pouco de enjoo, só precisei sair do meio da festa para tomar ar e molhar o rosto.

Se eu fosse um garoto, iria estar bastante preocupada agora. - Quinn brincou causando o sorriso da namorada.

Cale a boca e me beije. - sussurrou a morena rodeando a cintura da loira com as mãos e puxou-a para perto. Quinn riu antes de segurar o rosto da amada e tomar seus lábios para ela.

A loira pressionou o corpo sobre o de Rachel, passando sua perna entre as da garota menor em meio ao intenso beijo. Apesar de surpresa, Rachel correspondeu ao beijo de imediato enquanto suas mãos buscaram o traseiro da loira e o apertaram com força. Ela não sabia o que estava dando na sua namorada, mas ela não pretendia parar e começar uma conversa agora.

Quinn... - o murmuro saiu como um gemido rouco do fundo da garganta de Rachel, a loira havia abandonado seus lábios e agora distribuía beijos pela extensão do seu pescoço, pressionando suavemente a perna entre as da morena onde o vestido já havia subido por conta dos movimentos.

Só não me peça para parar. - a loira sussurrou com o hálito quente tocando o pescoço da morena.

Mesmo sabendo que Quinn não notaria, a morena concordou com a cabeça e agarrou as madeixas loiras, pois a garota já havia se desfeito do coque, ao sentir como os lábios quentes e cheios da loira tocavam seu pescoço de modo provocante e com força.

Mas o barulho vindo de uma das cabines fez com que Rachel empurra-se a namorada para longe, Quinn deu alguns passos antes de parar sentada no chão, mas riu dolorosamente ao ver como a morena tratava de se recompor. E meio segundo após a porta de uma cabine se abriu.

A mulher era loira, alta, olhos claros e um tom de pele pálido, ela sorria suavemente e sincera. Mas Rachel estava tensa, pois ela reconhecia aquela mulher e logo os olhos marrons caíram sobre a namorada.

Maggie. - escapou dos lábios da morena como uma apresentação, Quinn observou a namorada e depois a mulher.

Precisa de ajuda? - Maggie se referiu a loira no chão que apenas acenou com a cabeça aceitando a oferta, a mulher sorriu e aproximou-se para ajudar a garota a se levantar - Tome cuidado. - a mulher piscou para a garota e foi até a pia.

Obrigada. - Quinn respondeu baixo.

Quinn tentou ignorar o duro olhar da namorada sobre ela enquanto se recuperava do tombo, mas era impossível não encontrar algumas vezes os olhos marrons sobre ela.

Boa noite, garotas. - Maggie disse antes de deixar o banheiro tranquilamente.

Eu vou matar você. - Rachel murmurou baixo, mas duramente aproximando-se da namorada.

Ela era a madrinha da sua mãe, não é? - a loira questionou em um tom de voz normal.

Sim! - a morena respondeu nervosa.

Rachel se controle. - aconselhou a loira - Ela não vai contar, foi bastante discreta com a gente. E se ficar histérica todos vão notar.

Certo, ok. - concordou a garota respirando fundo, Quinn precisou conter-se para não rir da situação.

Afinal, ela não tinha a mínima certeza se Maggie contaria para Shelby o que viu no banheiro, mas ela prefiria mostrar tranquilidade do que deixar sua namorada mais preocupada.

Então, Quinn, vai comigo ou com o Blaine? - questionou a latina deitada sobre o capô do seu carro com as costas descansando sobre o vidro, tendo uma sonolenta Brittany sobre seu peito - Pois eu já tenho que levar a Britt. - concluiu Santana.

Após a festa de casamento, e a partida dos noivos, os jovens ficaram um pouco mais no local da festa até resolverem ir para os arredores da cidade e observarem a noite estrelada. Mas isso já fazia algum tempo.

Já, Santana? - perguntou Jesse pulando sobre o capô do carro de Blaine com uma lata em mãos. O moreno estava deitado de lado sobre seu carro, observando todos ao seu lado.

Brittany tem sono. - explicou a latina beijando ternamente a testa da loira.

Que bonitinha. - zombou Jesse sentado em seu lugar.

Os garotos entraram em uma pequena discussão esquecendo de Quinn e Rachel, ambas deitadas de lado sobre o carro da morena, uma de frente para a outra. As garotas sorriram uma para a outra.

Sabe, Will e a mamãe vão passar o fim de semana em New York e depois partem para o Hawaii... - a morena sussurrou para a namorada - E Hiram e papai aproveitarão a viagem, já que eles deram esse presente de lua-de-mel. Vou estar só em casa... o que acha de dormir comigo hoje?

Se não me falha a memória, tem seus avôs, seus primos e alguns outros parentes na mansão Berry. - lembrou a loira causando o desânimo da animadora.

Você tem razão. Gente demais. - Rachel suspirou frustrada.

Mas eu sei para onde podemos ir. - comentou a loira com um radiante sorriso, esse contagiou a morena.

Ótimo, para onde vamos? - Santana perguntou aparecendo atrás de Rachel com um sorriso sático, Blaine e Jesse riram em seguida.

Os três casais correram até suas casas, Jesse indo com Santana já que estava hospedado no apartamento da latina, para fazerem uma pequena bolsa e pegarem algumas coisas que precisariam para um improvisado acampamento.

Quinn e Rachel tiveram uma séria conversa sobre dividir sua clareira com os amigos, mas no final concordaram que aquilo não importava. Pois não havia lugar no mundo que se comparasse ao espaço entre os braços uma da outra.

Só isso importava. Só isso importaria para sempre.

Pois quem poderia imaginar que a novata estranha que chegou disfarçadamente no McKinley, hoje seria uma das garotas mais populares e respeitadas. Também quem diria no começo do ano que a capitã das Cheerios, cruel e vingativa, teria no fundo um coração capaz de amar e viver altas emoções. Quando suspeitariam que o destino dessas duas garotas se enlaçariam e as envolveriam em um sentimento capaz de suportar o tempo, tramas e desavenças e seguir intacto, talvez até mais forte. Com certeza mais forte.

Porque gritos e lágrimas não conseguiram afastar um sentimento incontrolável.

Quem diria que Rachel Berry, a rainha de gelo, se apaixonaria por Quinn Fabray, a garota invísivel, e que isso seria recíproco. Que elas lidariam com monstros internos jamais vistos por ninguém e descobririam que suas vidas se interligariam de um modo ou de outro. Pois duas pessoas já nascem interligadas, elas caminham toda a sua vida até o momento em que devem se encontrar.

Não importa o que passa pelo caminho, elas estão sendo atraídas uma para a outra.

E é quando seus olhos se encontram pela primeira vez, assustados ou alegres, até mesmo tristes, que tudo passa a fazer um estranho sentido. Pois você tinha que viver tudo o que viveu para chegar até ali.

Coisas boas e coisas ruins, pois tudo te faz lembrar do caminho percorrido.

Eu te amo. - sussurrou a morena com a testa unida a da loira, os olhos fechados e a ponta do nariz acariciando suavemente o da namorada.

Quinn respirou fundo e sorriu de olhos fechados, sentindo seu coração bater mais intensamente, não acelerando, apenas ela podia senti-lo melhor agora.

Eu também amo você. - sussurrou a loira em resposta e beijou suavemente os lábios da amada.

As garotas apertaram o cobertor em volta delas sem partirem o beijo, com seus lábios se movendo com suavidade. As chamas da fogueira em volta delas dançavam controladamente, iluminando os rostos das garotas com um tom laranja claro.

Ao redor tinha uma latina completamente coberta e adormecida, mas com seu braço protetor sobre a loira de olhos azuis dormindo sobre seu peito, ela segurava o cobertor para proteger sua namorada do frio. Brittany tinha o braço em volta da cintura da latina, mantendo o corpo quente, segundo dito inocentemente pela loira, junto ao seu. Logo ao lado estavam Jesse e Blaine, os garotos deitados lado a lado, Jesse apoiando a cabeça no ombro do namorado e Blaine respirava tranquilamente tendo sua mão segurando a do garoto por baixo do cobertor.

Obrigada. - murmurou Rachel afastando-se um pouco dos lábios da amada, Quinn abriu os olhos surpresa.

Pelo o que exatamente? - questionou a loira apertando o cobertor em volta da namorada, ela podia sentir o frio.

Por existir e ter entrado no meu caminho. - explicou a morena e sorriu, tendo seus olhos brilhantes presos aos avelãs - Também por não ter desistido de mim nem nos piores momentos.

É como um casamento. - a loira sorriu um pouco antes de voltar a unir sua testa com a da animadora - Sabe, no melhor e no pior. - sussurrou Quinn.

Nós vamos estar juntas daqui a dois anos? - perguntou a morena.

Vamos. - garantiu Quinn com um sorriso - E daqui a dez anos, e daqui a setenta anos, e daqui a cento e cinquenta anos. Daqui até o resto dos meus dias. Para sempre.

Eu quero que seja para sempre. - a morena disse tocando o rosto da loira com a mão, observando o contorno dos lábios da mesma - Mas se por algum motivo, ainda desconhecido, rompermos no futuro, lembre-se que agora você é mais valiosa que a minha vida. - Rachel tocou o lábio inferior de Quinn com o polegar, os olhos emocionados - E que apesar de nos separarmos, eu sei que vou amar você cada dia mais, até o meu fim. Então, o motivo que nos separou é uma tremenda burrice e você deve me fazer ver isso, tentar a todo custo.

Quinn sorriu. A loira imitou o gesto da namorada e tocou seu lábio com o polegar.

Não desisti de você antes, eu não vou desistir de você nunca. - assegurou a loira puxando a namorada para um beijo, a morena apenas retribuiu o intenso beijo.

O futuro é desconhecido e o desconhecido é sempre perigoso, mas as pessoas o aguardam com ansiedade. Pois o hoje é o futuro de ontem, com coisas complicadas que resultaram nas melhores experiências da sua vida.

Então, sem temer o futuro, pois não existem mudanças e desgraças, tudo estava apenas predestinado a acontecer assim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amanhã, após o especial do Cory, estarei postando o epílogo. Pelo menos espero rs. Que o grandão vá em paz, pois nós vamos cuidar da Lea, também tinha impressão que o namoro era PR, mas sendo ou não, só eles sabiam e ela ainda o amava como pessoa, como cada um de nós deve amá-lo pelo cara maravilhoso que foi.
#staystrongLea



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.