You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 59
Capítulo 059 - Como amar.


Notas iniciais do capítulo

Primeiramente, obrigada a AlleGP, ela me apresentou essa música e quando descobri a versão da Demi, ela me caiu feito uma luva, embala meu sono todas as noites. E segunda informação, minhas contas estavam erradas, essa é a última música da fic, haha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/59

Rachel estava abrindo o seu armário pela última vez naquele ano, com um sorriso contente no rosto.

O balanço de tudo que ocorreu aquele ano era bastante equilibrado, coisas ruins e coisas boas estavam em igualdade, mas não pelo quantidade de acontecimentos e sim pela intensidade de cada acontecimento. E as coisas boas tinham um peso maior quando comparadas as coisas ruins. O primeiro foi o ataque de Finn, por sorte ela mal lembrava do garoto, ele só voltava a estar em destaque ao lembrar-se da armação envolvendo o jornal, que fez a animadora separar-se de Quinn e também com o acidente da loira, pois agora Rachel era ciente que o garoto perseguiu a sua namorada, provocando um pequeno acidente e ainda batendo na garota que ela mais amava na vida.

Rachel pedia mentalmente que Finn estivesse bem protegido e bastante longe, pois se um dia o encontrasse novamente, ela cobraria cada acontecimento ruim que a armação do garoto provocou. E ainda assim era horrível saber que o garoto era apaixonado por ela, que tudo foi motivado por um desejo insano de vingança por ter seu sentimento não correspondido e sofrido bullying de toda escola.

Mas existia a lista de coisas boas e ela não era pequena. Blaine Anderson estava certamente no topo da lista, a amizade do garoto e a proteção dele eram coisas que faziam bem a Rachel, ela sabia que havia encontrado um grande amigo, Jesse também começava a conquistar a confiança da morena do mesmo modo, se tornavam seu casal favorito. Santana, que apesar dos desencontros daquele mesmo ano, seguiam no seu jogo de amor e ódio, algo saudável e que se tornou parte da relação delas nos últimos dois anos. Suas vitórias Nacionais, que seriam seu motivo de orgulho e respeito naquela escola. O Novas Direções, onde a morena gostava de estar na companhia de todos e fazer o que gostava. O pequeno Pierre, que apesar de lhe deixar louca era quem ouvia vários dos seus desabafos e ele não parecia incomodado com isso.

Só que nada daquilo teria sido possível sem uma pessoa em especial. A garota que mudou tudo desde o primeiro momento que entrou no seu caminho, lhe mostrando que haviam coisas mais importantes que um status social, que colocava seu bem estar a frente de tudo. Uma loira que junto com ela aprendeu a manejar diversos conflitos emocionais, que veio crescendo junto com ela no decorrer do ano.

Quinn Fabray. A garota que ela amava e que andava por aí exibindo o pequeno R em seu pescoço, com um radiante sorriso no rosto.

A morena sorriu para o bilhete preso na porta do seu armário, o que havia recebido quando ganhou o pequeno Pierre, mas agora haviam algumas estrelas por todo ele e haviam lábios contornando um sorriso no canto do papel. Tudo perfeitamente desenhado pela loira.

Sonhando acordada, Berry? - a voz da latina tirou Rachel de seus pensamentos, mas a animadora apenas sorriu e fechou a porta do armário com cuidado.

Você nunca fez isso Santana? - questionou a morena suavemente.

Não. - Santana sorriu sinica ao escorasse no armário ao lado do de Rachel e cruzar os braços.

Tenho minhas duvidas. - a morena virou para a latina com um olhar desconfiado.

Péssimo pra você, pois eu não me importo. - a garota latina deu de ombros.

Certo, o que faz aqui? - perguntou Rachel imitando a pose da latina, elas se encaravam atentamente.

Temos uma coisa pra você. - a latina foi direta e lambeu os lábios para sorrir um pouco - Na sala do coral.

Temos? - a morena sorriu dividida entre emoção e confusão.

Santana apenas confirmou com a cabeça antes de oferecer uma mão para a velha amiga, Rachel sorriu ainda mais aceitando a mão da latina.

O caminho até a sala do coral nunca pareceu tão longo, Rachel estava relaxada e nenhuma sensação ruim lhe assombrava, ela apertou inconsciente a mão de Santana, essa sorriu um pouco, mas seguiram quietas até a sala.

A animadora riu divertida e nervosa ao observar Blaine, Brittany, Quinn, Mercedes, Artie, Kurt e Jesse sentados em uma fileira a frente do pequeno palco, todos nessa ordem, atrás deles tinha uma fileira onde estavam Will, Shelby, Frannie, Leroy, Hiram, Sue e para a surpresa da morena havia o doutor Parker ali. E entre Mercedes e Quinn havia um banco vago, a banda estava no canto da sala. Todos sorriram contentes ao verem a morena ser levada até a única cadeira no palco.

Só fica calada. - aconselhou Santana de forma dura, mas piscou para a morena antes de ir até o lugar vago.

Nós resolvemos te dizer uma coisa de um modo que você possa mais do que entender... - disse Quinn e lambeu os lábios, sorriu emocionada. Rachel tinha seu olhar junto ao da loira - Que você possa sentir.

Você está pronta, querida? - perguntou Shelby para a filha.

A garota apenas acenou com a cabeça, contendo seu sorriso ansioso e contente com o que previa que aconteceria.

Cut the music up

A lil' louder

Yeah

Disse Artie e todos sorriram divertidos, Rachel tentava enxugar algumas lágrimas nos cantos dos olhos, mas também se divertiu.

You had a lot of crooks tryna steal your heart

Never really had luck, couldn't never figure out

How to love, how to love

Rachel dirigiu sua atenção para Blaine que começou a cantar colocando a mão sobre o peito, o garoto sorriu e a animadora retribuiu.

You had a lot of moments that didn't last forever

Now you in the corner tryna put it together

How to love, how to love

Kurt cantou emocionado, sorrindo com uma lágrima escorrendo pelo seu rosto, a morena queria apertá-lo agora, mas ela não desafiaria a ordem de Santana.

For a second you were here, why you over there?

It's hard not to stare the way you moving your body

Like you never had a love

Never had a love

Jesse ofereceu uma piscadela para a garota que sorriu.

When you was just a young'un you're looks but so precious

But now your grown up so fly it's like a blessing

Rachel precisou apertar os olhos e deixar algumas lágrimas caírem ao ouvir Leroy junto a Hiram cantarem pra ela, mas abriu os olhos e sorriu para ambos que se abraçaram de lado.

But you can't have a man look at you for five seconds

Without you being insecure

Cantou Will provocando uma vermelhidão envergonhada nas bochechas da animadora, ele sorriu pra ela e ela acenou com a cabeça.

You never credit yourself so when you got older

It's seems like you came back ten times over

Now you're sitting here in this damn corner

Looking through all your thoughts and looking over your shoulder

Rachel mandou um beijo no ar para sua mãe e sorriu para Mercedes que cantaram juntas.

See you had a lot of crooks tryna steal your heart

Never really had luck, couldn't never figure out

How to love, how to love

A animadora acenou com a cabeça para a treinadora Sylvester.

See you had a lot of moments that didn't last forever

Now you in the corner tryna put it together

How to love, how to love

A morena sorriu surpresa ao ouvir todos cantarem juntos, mas seus olhos ficaram um pouco mais sobre os de Quinn. A loira estava fascinada com a visão que tinha da namorada.

For a second you were here, why you over there?

It's hard not to stare the way you moving your body

Like you never had a love

Had a love

Brittany cantou junto com Santana, mas a latina apenas lhe dava um apoio vocal. Rachel sorriu docemente para a loira que lhe ofereceu um sorriso semelhante.

Oh, and you had a lot of dreams that transform to visions

The fact that you saw the world, affected all your decisions

But it wasn't your fault, wasn't in your intentions

You the one here talking to me, you don't wanna listening

Santana sentiu os olhos se encherem de lágrimas ao cantar sozinha para sua velha melhor amiga. Rachel deixou algumas lágrimas mais escaparem, mas ela sorriu para a latina.

But I admire your poppin' bottles and dippin'

Just as much as you admire bartending and stripping

Baby, so don't be mad, nobody else trippin'

You see a lot of crooks and the crooks still crook

Artie, Blaine, Jesse, Frannie e o doutor Parker cantaram juntos, a morena sorriu para cada um.

See you had a lot of crooks tryna steal your heart

Never really had luck, couldn't never figure out

How to love, how to love

See you had a lot of moments that didn't last forever

Now you in the corner tryna put it together

How to love, how to love, oh

A animadora enxugava as lágrimas inutilmente enquanto observava todos voltarem a cantar juntos, suavemente.

See I just want you to know

That you deserve the best, you're beautiful

You're beautiful, yeah

Quinn cantou atraindo o surpreso olhar da namorada, Rachel sorriu emocionada escutando cada letra e aquilo fez as lágrimas multiplicarem, ela desistiu de tentar conter elas. Pois a loira estava com seus olhos em chamas e sobre ela.

And I want you to know

You're far from the usual

Far from the usual

Completou a loira tendo a irmã mais velha apertando seus ombros, Rachel sorriu para a amada. Seus olhos presos um no outro.

You see you had a lot of crooks tryna steal your heart

Never really had luck, couldn't never figure out

How to love, how to love

See you had a lot of moments that didn't last forever

Now you in the corner tryna put it together

How to love, how to love

Todos cantaram juntos, tendo seus olhos sobre a morena a sua frente. E quando eles terminaram Rachel se colocou de pé, com as lágrimas controladas. Todos sorriram para a garota.

See I had a lot of crooks try to steal my heart

Never really had luck, couldn't never figure out

How to love, how to love

See I had a lot of moments that didn't last forever

Now I'm in this corner tryna put it together

How to love, how to love

Eu tenho muita sorte por ter vocês. - murmurou a morena chorando contidamente, todos se levantaram e foram até a garota para abraçá-la. Os mais velhos deixando que apenas os jovens dessem aquele calor humano a garota, mas com seus sorrisos reconfortantes.

Santana! - Rachel chamou antes que a garota entrasse no seu próprio carro, a latina parou seus passos e virou surpresa para a animadora.

O que quer, Berry? - questionou Santana observando Quinn com um gigantesco sorriso atrás de Rachel.

Lembra sobre nossa conversa no Beadstrix? - Rachel lembrou a latina do momento em que as duas pararam na frente da escola e saíram no carro da animadora, deixando toda a escola curiosa. A garota deu de ombros.

Sim. O que tem? - Santana cruzou os braços desconfiada e logo Brittany apareceu na janela do carro, ela sorriu para Rachel e a latina não perdeu isso.
    O que eu prometi que faria para pelo menos termos uma boa convivência? - perguntou a morena aproximando-se um pouco mais da latina, deixando alguns passos de distância entre as duas.

A latina maneou a cabeça, lembrando-se da conversa, mas suspirou pesado ao lembrar-se.

Deixe isso pra lá, não precisa mesmo tentar essa loucura. - a latina deu de ombros e tentou virar, mas Rachel a deteve jogando um pacote pequeno em direção a Santana, essa teve que ser rápida em agarrar o pacote.

Santana encarou o pacote e logo encarou a animadora surpresa.

Enlouqueceu? - perguntou a latina surpresa, Rachel riu.

É o mais comprometedor. - a morena piscou para a latina antes de lhe dar as costas e ir de encontro a sua namorada.

A latina apenas rolou os olhos e entrou no carro, Brittany já havia voltado para o assento do carona, observava atentamente a namorada entrar no carro.

Rachel é louca! - resmungou a latina.

Por que não abre antes de perder a cabeça? - aconselhou a loira seriamente, Santana a encarou e estreitou os olhos sobre a loira antes de observar o pacote em sua mão e rasgar o papel de cor pastel.

Santana tinha seus olhos quase saltando do rosto, mas logo sorriu. Pois tinha um Diário Secreto de Sue Sylvester - O mais comprometedor impresso na capa.

Ela conseguiu o diário pra mim... - Santana murmurou contente, Brittany sorriu para a latina e logo abraçou a namorada de lado.

A morena respirou fundo com a cabeça sobre o peito da namorada, seu braço rodeando a cintura da mesma, recebendo uma suave carícia com as pontas dos dedos de Quinn nesse mesmo braço. As pernas entrelaçadas, com a ponta dos pés cobertos pelas meias se acariciando suavemente. Quinn sorriu afagando delicadamente o cabelo escuro com a mão que rodeava a namorada, suas costas descansando nos travesseiros. O dia havia sido longo e as garotas decidiram passar o restante dele no quarto da animadora, somente descansando.

O pequeno Pierre estava dormindo na ponta da cama, próximo aos pés das garotas, parecia respeitar o momento das duas, mas também aparentava querer aproveitar daquele momento tranquilo sobre a cama.

No que pensa? - perguntou Quinn encarando o teto, com seus dedos movendo-se em gestos circulares na cabeça de Rachel.

Não vai gostar de saber. - murmurou a morena timidamente, seu braço apertou confortavelmente a namorada contra ela.

Me conte. - insistiu a garota loira abaixando o rosto para encarar o sorriso tímido da namorada, Quinn sorriu.

Estava lembrando de quando fizemos amor. - confessou Rachel sentindo as bochechas queimarem, Quinn não ajudou muito rindo ao jogar a cabeça contra o travesseiro.

Desculpe, mas você ficou tão adorável. - se desculpou Quinn ao parar de rir e ter o olhar duro da namorada direcionado pra ela - No que pensava exatamente sobre a nossa primeira vez?

Os olhos marrons se entristeceram e foi então que Quinn percebeu que ali estava o que não gostaria de saber.

Não foi estranho pra você transar com... - a pergunta ficou no ar, pois Quinn imediatamente silenciou a morena com o dedo, pousando-o delicadamente sobre os lábios da animadora. Seu olhar era sério e duro, Rachel temeu por um segundo ter irritado a garota.

Não vou permitir que você diga essa bobagem. - repreendeu Quinn duramente, Rachel se encolheu em seu lugar. Antes de retormar seu pensamento, a loira tomou ar e liberou os lábios da namorada - Rachel, eu fiz amor com você, acredito que fui a primeira pessoa a tocar em você. Mas se quer ouvir isso com um pouco de realidade, lá vai... - a morena lambeu os lábios observando atenta a namorada - Fui a primeira pessoa a te tocar com amor, isso é o que me importa. E queria deixar isso absolutamente claro mais cedo, não provocar confusão sobre isso.

Mas eu... - Quinn voltou a silenciar Rachel, essa estava tranquila em seus braços.

Rachel, você era virgem. - insistiu Quinn trocando um sério olhar com a morena.

Havia clareza e sinceridade no olhar de Quinn. Mas Rachel conhecia a verdade, ela sabia que a loira foi visitar Josh e disse aquilo também, mas era somente uma forma de defendê-la. Só que agora era possível ver que era uma forma de Quinn deixá-la confortável com a situação, que ela realmente acreditava naquilo.

Rachel sorriu docemente e afastou-se dos dedos da namorada.

Eu prometo não tocar mais nesse lado do assunto. - prometeu Rachel com um sorriso largo nos lábios.

Irei te cobrar isso, b... - Quinn ficou muda, dessa vez foi a morena que caiu na gargalhada ao observar as bochechas pálidas da loira tomarem um tom avermelhado.

O gato na ponta da cama abriu os olhos e levantou a cabeça, ele havia reconhecido a risada de sua dona.

Fale! - ordenou Rachel com um tom de voz divertido entre risadas.

Irei te cobrar isso. - repetiu a loira e apertou os lábios um contra o outro em seguida.

Não, Quinn! - repreendeu a animadora e para a surpresa de Quinn sua namorada montava sobre seu colo - Fale agora! - insistiu Rachel.

Agora. - repetiu a loira e sorriu ao ter suas mãos pressas acima da cabeça, Rachel se inclinou sobre ela ainda rindo. Porém, toda aquela situação começava a tomar um rumo provocante.

Não brinque comigo, mocinha. - ameaçou Rachel aproximando seu rosto do de Quinn, elas sorriam e seus olhares estavam conectados, brilhando em diversão.

Não demorou nem um segundo para estarem juntando seus lábios em um beijo apaixonado, com Rachel a todo momento contendo os braços da loira sobre a cabeça da mesma. Quinn apenas movia seus lábios juntos ao da namorada, deixando sua língua gentilmente trocar provocantes toques e roces com a da morena.

Quando o ar faltou as garotas se separaram, os lábios vermelhos e arfando em busca de ar.

Fale. - sussurrou Rachel de olhos abertos, Quinn abriu os olhos e percebeu o rosto sério da morena, pois ela sorria com brilhos nos olhos.

B. - disse a loira tomando ar.

Você é tão romântica e usa tão bem as palavras algumas vezes, mas é um desastre para me chamar por um apelido carinhoso. - constatou Rachel abrindo um largo sorriso.

Você sabe o que acontece se Santana me ouve te chamando de bebê ou princesa? - lembrou a loira da amiga insensível e implicante que tinham. Rachel sorriu um pouco mais.

Então, o que faremos? - questionou a morena.

Bem... - a loira desviou o olhar lembrando de todas às vezes que tentou chamar a namorada por aquele apelido e sorriu voltando a encontrar o olhar de Rachel - Percebeu que sempre digo B?

Meu anjo, acho que todos já notaram. - disse Rachel soltando as mãos da namorada e sentando sobre o colo da mesma - Inclusive, Kurt já acredita que seja um apelido.

Então, é oficial. É o nosso apelido. - Quinn esclareceu sua ideia ao sentar-se na cama sem tirar a namorada do seu colo.

Quinn, eu sei que isso é apenas um modo de nunca me chamar de bebê. - a morena cruzou os braços com um sorriso sático diante a risada da loira - Mas eu posso aceitar isso por enquanto.

Eu te amo. - disse Quinn agradecida rodeando a cintura da animadora com os braços e a puxando para um abraço.

Tem que me amar. - a morena intimou e logo em seguida sorriu sincera.

Mas o miado do pequeno Pierre fez as garotas virarem em direção ao bichano.

Eu também te amo, bebê. - disse Quinn para o gato e logo encontrou o olhar incrédulo da namorada - O que foi?

Você é incrível, Quinn Fabray. - Rachel riu saltando para fora da cama - E ele está com fome, não cobrando seu amor.

Mas antes que a morena se afastasse resmungando, Quinn a pegou pela mão e a puxou, sentando a morena de lado em seu colo.

Eu te amo, B. - a loira sorriu aproximando seus lábios dos da namorada.

Eu também te amo, B. - disse Rachel com um largo sorriso antes que seus lábios voltassem a estar juntos com o da loira.

Mas aquilo não durou, pois Pierre estava faminto e seus miados se tornaram cada vez mais incomodos para simplesmente as garotas o ignorarem.

Até a chegada dos adultos de volta a mansão, as garotas passaram uma tarde divertida na cozinha com um pequeno Pierre coberto por farinha de trigo. As risadas preenchiam o local e os poucos empregados que zanzavam pela casa não ameaçavam interromper o momento das garotas.

Aquela Rachel alegre, contente e risonha lembrava uma certa garotinha que corria pela mansão dando gargalhadas altas. Talvez, a garota estivesse voltando a recuperar um pouco do que perdeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Título do próximo capítulo: Adeus 2.0
Ninguém morre dessa vez, bom, pelo menos a Rachel mata a Quinn naquele sentido pervertido da coisa.
Acabaram os spoilers.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.