You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 49
Capítulo 049 - Minha garota.


Notas iniciais do capítulo

Fiquei confusa com alguns pedidos e por isso resolvi postar logo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/49

Onde está a Quinn? - perguntou Rachel em voz alta assim que saiu do carro e observou o grupo deixando a casa de Frannie, a irmã mais velha de Quinn, Blaine, Santana e Megan demonstravam sentimentos distintos.

Uma Santana aparentemente perturbada deixava a casa de Quinn, com ela saiam uma Frannie alerta, Megan parecia ser a mais intensa e Blaine, como sempre, o mais calmo.

Não é da sua conta. - Santana rosnou furiosa contra a animadora, a morena suspirou cansada e virou-se para Frannie ainda se aproximando do grupo.

Frannie, por favor, eu preciso falar com ela. - pediu Rachel encarando a mulher - Sei que deve estar chateada comigo, mas te peço só um voto de confiança e farei as coisas de um modo certo.

Como o voto de confiança que deu a Quinn? - Santana ironizou.

Santana, não é o momento. - repreendeu Blaine.

Rachel, eu não estou chateada com você. - esclareceu Frannie se aproximando da garota e lhe ofereceu um doce sorriso - Eu entendo toda a situação. Sua mãe deu uma chance a Quinn e estou te dando uma chance, também consigo ver tudo de um modo mais maduro para não ficar empurrando culpa ou qualquer coisa sobre uma das duas.

Rachel parecia ter levado um chute no estômago. Era o mesmo que o vovô Berry havia lhe falado, lhe faltou um pouco de maturidade ao lidar com tudo, mas ela também não estava errada. E agora nada no mundo seria suficiente para fazer com que aquela culpa sumisse tão cedo.

E nós não sabemos onde a Quinn está. - Frannie disse observando os olhos chorosos da animadora - Vamos procurá-la agora.

Não está? E como não sabem onde ela está? - Rachel saiu do seu transe, a boca ficando entreaberta em espanto.

Ela não veio para casa, gênio! - Santana rosnou dando um passo ameaçador para cima de Rachel, mas Blaine bloqueou a garota e foi a primeira vez que o garoto e a animadora trocaram um intenso e próximo olhar.

Blaine, eu queria mesmo conversar com você. - murmurou a morena com a voz cheia de dor - Eu queria te pedir desculpas, mas o momento não é apropriado.

Eu sei. E eu disposto a conversar com você. - o garoto ofereceu uma piscadela para Rachel que a fez sorrir, Santana fez uma careta.

Vai perdoar ela assim? - perguntou a latina incrédula e ofendida.

Santana, esqueça. - aconselhou Megan tocando os ombros da garota, a ruiva trocou um olhar com a morena a sua frente - Temos que encontrar a Quinn agora. É o mais importante.

Você saiu atrás da Quinn, não conseguiu falar com ela? - Rachel se dirigiu a Santana, ignorando Megan.

E por que eu te diria alguma coisa? - a latina rosnou aborrecida.

Santana, por favor, não se trata de mim e nem de você. Quinn precisa de mim... - Rachel encarou Megan e logo devolveu o olhar a latina - Somente de mim, então ou você me conta o que ela disse, ou vamos ficar presos aqui sem a mínima noção de nada.

Meninas, por favor. - pediu Frannie - Temos que encontrar a Quinn, se a Rachel pode descobrir onde ela está, diga.

Ok. - Santana concordou cruzando os braços - Ela disse que queria ficar sozinha em um lugar que ninguém a encontraria e se podia pegar o meu carro, eu dei as chaves.

Seja mais específica com o que ela disse, por favor. - suplicou Rachel e a latina sentiu a preocupação brilhando nos olhos marrons.

Ela disse algo como ir longe e que me entregava o carro limpo. - Santana deu de ombros, ela não havia entendido aquilo.

Rachel sorriu para si mesma, seu coração pulava no peito e ela sabia exatamente onde estava a loira. Frannie sorriu aliviada, pois alguém parecia ter noção de onde estava sua irmã caçula.

Eu vou trazê-la de volta. - garantiu Rachel com um enorme sorriso para a Fabray a sua frente, Frannie acenou firme com a cabeça e esse foi o sinal para a morena virar-se e disparar para o carro, mas Megan a deteve.

Você fez ela ir! Você fez mal a ela! - disse a ruiva com firmeza e Rachel voltou a se dirigir até o grupo, a garota ruiva tratou de ficar a frente dos outros, esses preferiram assistir aquele duelo calados.

Você sabia o que ela estava fazendo e não avisou a ninguém. - rosnou a morena furiosa. A treinadora indicou que Megan devia saber, pois ela havia visto as marcas no pulso da ruiva várias vezes até tempos atrás. Megan ficou pálida e engoliu saliva nervosamente, pois todos, exceto Rachel, a encararam incrédulos - Eu não sei mesmo qual era o modo que ajudava ela, nem sei se ajudava realmente de alguma forma boa, mas se era deixar que ela visse com os próprios olhos que era errado, eu só posso te julgar como uma grande estúpida. Pois nesse exato momento ela deve estar lidando com a dor e a vergonha se cortando novamente. - Frannie lançava um olhar de repreensão para a garota, Santana começava a sentir raiva e Blaine precisou segura-lá pelos braços.

Rachel estava amaldiçoando a ruiva do caminho da escola até a casa de Frannie, ela estava com um ódio surreal da garota.

Não é assim Megan, uma pessoa não supera nada só. Sem apoio, sem uma base firme ao seu lado. - Rachel disse mais tranquila, os ombros agora relaxados, a ruiva manteve a cabeça erguida e não quebrou o contato visual - Eu acreditei que você podia ser uma base firme para Quinn me superar, mas você se mostrou tão desmerecedora de qualquer coisa. Não devia ter fechado os olhos para o problema, porque não é assim que nós ajudamos a pessoa que amamos.

Eu estive com ela enquanto você a destruía! - rebateu a ruiva fora de si, ela não suportava ver que estava errada - E não é para se meter, deixe a Quinn em paz. Deixe ela te esquecer, porque você é o problema.

Cala a boca! - Rachel gritou contra a garota, pegando-a pelo braço brutamente - Presta bem atenção no que vou dizer. Comece a se apaixonar pela pessoa certa agora, Megan, porque Quinn é minha garota. Ela ama a mim e eu não vou deixar você e nem ninguém me cegar mais sobre isso.

Quem te garante que ela ainda te ama? - aquilo doeu, mas Rachel sorriu com confiança.

Eu sei que você se ouviu e sei que como pra mim isso te soou impossível de ser real. - a morena soltou a garota - Volte atrás e não se apaixone mais pela Quinn, como te disse, ela é minha. E eu não vou deixá-la mais. Também não posso mais perder meu tempo com você.

A morena virou-se e foi até seu carro, dessa vez Santana deteve a ruiva de falar ou ir atrás da garota. O tempo estava passando e alguém devia ir atrás de Quinn.

O caminho até o topo da montanha aos arredores de Lima foi um percursso longo, mais do que a morena esperava. Ainda faltava muito para o sol ir embora, mas ainda assim um segundo era muito tempo.

Ela agarraria Quinn em seus braços e não a deixaria sair nunca mais, ela não permitiria que ninguém a fizesse perder o foco dessa vez. Ninguém tocaria em Quinn, pois ela iria matar quem ousasse fazer algum mal a sua garota. Era isso que ela era, sua garota, sua amada, sua namorada, seu tudo. Não funcionavam bem separadas, uma dependia da outra e tudo havia se enrolado tanto, mas quando precisavam uma da outra elas estavam lá, correndo uma em direção a outra.

A corrida até o local secreto das duas parecia eterno, as pernas da morena fraquejavam, mas em nenhum momento falharam, apenas pareciam se mover por uma força desconhecida. O coração palpitava. Quinn tinha que estar bem, ela não podia estar fazendo nenhuma bobagem, ela devia estar forte.

Quinn! - a morena gritou, mas logo sua garganta se bloqueou.

A loira estava fazendo exatamente o que ela pedia que não estivesse. Ela parecia presa em uma bolha, as lágrimas no rosto, a jaqueta vermelha jogada para a frente e ela estava com os olhos vidrados para o pulso estendido a sua frente, algo brilhava sobre sua pele manchada de vermelho.

Rachel tapou a boca, mas não duvidou em avançar até a garota. Seu coração era destroçado a cada segundo. Sua visão focava no rosto brilhante por conta das lágrimas.

Quinn tinha um pequeno canivete que fazia parte de um chaveiro, ela passava a lâmina do canivete sobre o pulso, de um lado para o outro, sem se dar chance de respirar. Os cortes eram surperficiais, mas quanto mais ela acertava um corte em um lugar já ferido, mais profundo o corte ficava. E mais sério, pois o sangue jorrava.

A morena se jogou ajoelhada em frente a garota e tratou de agarrar suas mãos entre lágrimas, mas a loira estava tão submersa no que fazia que tentava se livrar das mãos sem encarar a animadora.

Quinn, me olhe! - gritou a morena contra a loira, segurando suas mãos, mas ela não obteve nada mais que um forte choro vindo de Quinn - Por favor, me olhe! Olha pra mim! - pediu Rachel aos berros.

Me deixa em paz! - gritou a loira desorientada, Rachel não se deixou intimidar e continuou segurando os pulsos da garota onde não estavam feridos, a outra tentava libertar seus pulsos a todo custo, a morena abaixou o rosto buscando os seus olhos avelãs - Me solta! - gritou Quinn.

Para continuar se machucando? Nunca. - disse Rachel calmamente contendo os pulsos da garota.

Quinn seguia tentando libertar suas mãos.

Por favor, meu amor, por favor, me olhe! - pediu a morena em um murmuro, mas Quinn seguia chorando compulsivamente e agitada - Eu estou aqui, estou com você, Quinn. Olha pra mim! - pediu a morena.

A loira ergueu os olhos em um movimento louco e sua respiração ficou pesada ao observar que quem lhe continha era Rachel. Quinn parecia ser trazida a realidade, era como ser puxada de dentro da água, ou como se estivesse presa em uma realidade alternativa. Seus olhos procuravam assustados e curiosos por tudo em sua volta, ela estava perdida entre pensamentos e lembranças.

Ela estava na clareira, elas estavam. Seus pulsos doíam e estavam manchados de sangue, tinham cortes e mesmo Rachel segurando longe dos cortes, doía. A loira voltou a encarar os olhos marrons chorosos a sua frente.

O que eu fiz? - Quinn perguntou atordoada, seus olhos se encheram de lágrimas ao entender o que se passava. Rachel lambeu os lábios, ainda segurando firme a loira.

Você fez uma coisa errada, mas não é sua culpa. - murmurou a morena engolindo saliva e o choro, ela respirou fundo antes de continuar - Quinn me perdoa por te empurrar para isso. Por favor, eu juro que não queria te deixar mal, mas eu estou aqui agora e eu tenho que te levar até um hospital. Por favor, colabora comigo.

A loira sentiu seu coração falhar, ela estava perdida no tempo e espaço, mas ainda assim arrumou forças para envolver a morena em seus braços. Ela gemeu de dor, os cortes nos pulsos doíam e ainda sangravam.

A animadora apertou a loira em seus braços por um momento, mas logo lembrou-se dos pulsos machucados.

Quinn, temos que sair daqui. - a morena saiu do abraço e segurou o rosto da loira, ela piscava pesado e seus lábios começavam a ficar sem cor - Você está sangrando, além de estar fazendo isso a sei lá quanto tempo, tenho que te levar até um hospital.

Não me deixa. - murmurou a loira fazendo uma careta de dor, Rachel queria chorar e se estapiar, mas segurou os ombros da garota que abaixou a cabeça.

Nunca mais, meu amor. Agora pode se colocar de pé? - perguntou Rachel e Quinn afirmou com a cabeça.

Quinn ainda tinha forças, ela conseguiu sair do meio da clareira e chegar no carro da animadora contando apenas com a ajuda da mesma para manter o equilibrio do corpo. Os cortes no pulso haviam parado de sangrar e o sangue na extensão dos braços da garota estava começando a endurecer, mas seu rosto continuava a ficar pálido, seus lábios quase não tinham cor. Rachel se apressou em colocar a loira no carro e ir para o hospital mais próximo, enviando uma mensagem para Frannie antes de ligar o carro.

Agora Rachel estava concentrada em passar por cima de quem fosse para levar a loira até um médico. Nada de mal iria acontecer, absolutamente nada enquanto Quinn estivesse sobre sua total responsabilidade. E esse era o caso.

Ei! - Quinn levantou-se com muito esforço da maca que acabavam de colocá-la, pegando Rachel pela jaqueta do uniforme, aproximou-a da maca novamente - Você disse que não me deixaria. - sussurrou a loira voltando a jogar-se deitada, seu peito subia e descia em cansaço.

Os enfermeiros davam todo o suporte para a loira, tratando de limpar os braços e já começarem a colocar improvisados curativos.

Senhorita, temos que levá-la, perdeu bastante sangue e precisamos ver o grau de complicação. - informou um enfermeiro, Rachel o encarou e acenou, logo voltou a aproximar-se da loira.

Preste atenção, Quinn. E balance a cabeça se me entender. Me entende? - Quinn abriu os olhos atenta, Rachel sorriu um pouco, fazendo quase uma careta, e tocou a bochecha da loira com o polegar - Eu não posso entrar com você, estou enrolando na recepção até a Frannie chegar. Tem que ir lá dentro e fazer curativos nesse cortes, curativos seguros, precisa ir ver se está bem. Mas eu vou ficar com você a noite toda se preciso. Entendeu?

A loira sorriu e acenou com a cabeça, Rachel se aproximou para beijar a bochecha da garota.

Eu não vou sair daqui. - garantiu a morena vendo os enfermeiros levarem Quinn, seus olhos se encheram de lágrimas e Rachel mordeu o próprio lábio. Ela sentia-se tão mal e culpada, mas agora o importante era cuidar que a loira fosse atendida e isso já estava nas mãos dos enfermeiros.

Não demorou para Frannie, Blaine e Santana chegarem, a animadora agradeceu por Megan não ter vindo junto. Ao explicar a situação, Frannie quase pode respirar aliviada, pois sua irmã precisava de uma transfusão de sangue e ficaria apenas de repouso por vinte e quatro horas. Santana quase agradeceu a morena, quase, porque ela ainda não conseguia empurrar tudo para o lado e apenas ver que Quinn estava bem. Blaine foi o que tratou de abraçar Rachel e logo ligar para Shelby, informando onde estava a garota e o garoto foi com a velha amiga até a mansão para ela se trocar e estar apresentavel.

Rachel havia prometido não deixar a loira e ela não sairia daquele hospital sem ver a garota antes.

Quinn tinha que fazer uma bateria de exames e estaria dormindo tranquilamente quando fosse devolvida ao quarto. Santana e Blaine não demoraram para partir, a latina tinha uma namorada para tranquilizar e o garoto tinha Jesse em Akron para informar sobre a situação da loira.

Querida! - Josh disse alto ao chegar no corredor do quarto de Quinn, Frannie sorriu tristemente e correu para os baços do marido, o homem encarou Rachel encostada na parede - Olá, Rachel.

Oi. - a morena murmurou encarando o homem e logo tratou de observar a porta novamente.

Como está a Quinn? - Josh perguntou saindo do abraço.

Está melhor, recebeu sangue e começou a ser avaliada no quarto. - informou Frannie limpando os cantos dos olhos.

Que bom. - Josh sorriu e encarou Rachel - Estava com ela, Rachel? - perguntou o homem interessado.

Não! - respondeu a morena de modo firme virando para Josh - Apenas a encontrei a tempo. Pois eu jamais deixaria a Quinn se fazer mal ou qualquer um fazer mal a ela.

O homem sorriu acenando quase agradecido com a cabeça.

Pegou as crianças na escola? - Frannie perguntou tendo a atenção do marido, Josh sorriu antes de beijar a testa da mulher.

Sim, liguei para a Marley, para poder vir aqui saber o que houve. - disse Josh.

Obrigada, eu não tive tempo. - agradeceu Frannie voltando a sentar-se em um dos dois bancos no corredor.

O silêncio se instaurou e as três pessoas no corredor trocavam rápidos olhares, Frannie e Rachel tendo os nervos devorados pela preocupação.

Eu queria ir tomar um banho, minha cabeça parece querer explodir. - Frannie reclamou tocando as têmporas.

Se você quiser... - Josh foi interrompido por Rachel.

Minha mãe está a caminho. - disse a morena encarando Josh e em seguida Frannie - Como só vou sair daqui quando ver a Quinn, nós podemos ficar enquanto você pode ir descansar um pouco e ver seus filhos Frannie. Se quiser, eu fico aqui com a Quinn a noite toda se preciso.

Não precisa, querida. Eu fico com a Quinn pela noite, mas obrigada. - Frannie agradeceu com um sorriso e se colocou de pé - E eu preciso mesmo ir ver os meus filhos e explicar o que houve, em questão de uma hora estarei de volta. E você podia ficar Josh.

É, mas você sabe, a Quinn não gosta muito de mim. - o homem sorriu divertido - Não seria bom deixá-la desconfortável nesse momento.

Você tem razão. - Frannie concordou, Rachel encarou o casal e logo voltou a observar a porta - Rachel, qualquer coisa, por favor, me ligue. - disse a loira aproximando-se da morena, encarando seus olhos e ela fez o mesmo - Seja o que for.

Frannie, fique tranquila. - garantiu Rachel - Eu sou capaz de sair por aí caçando alguém com o mesmo tipo sanguíneo da sua irmã. - ambas sorriram.

Bom, vamos querida? - Josh tocou os ombros da esposa que concordou, ele encarou Rachel - E obrigado, Rachel. O que seria da Quinn senão fosse você. - a morena deu um meio sorriso.

Josh sorriu antes de escoltar a esposa, que acenou para a garota, para fora daquele corredor.

Rachel sentou-se na cadeira e fechou os olhos. Nada agora lhe atingiria, somente estava concentrada no momento que a porta do quarto se abrisse e ela não se importava se já começava a cair a noite, ela ficaria plantada ali.

Nem mesmo Shelby conseguiu ir fazer a filha circular um pouco, ela não queria perder o momento de ver a loira. Sua concentração era focada na porta do quarto a sua frente.

Quando a porta se abriu Rachel e Shelby saltaram em seus lugares.

Olá. - disse o médico se aproximando das mulheres, dois enfermeiros também saíram do quarto - Sou o doutor Thomas, acabamos com a nossa pequena bateria de exames e Quinn está ótima, ainda recebendo um reforço de sangue, mas está bem.

Rachel deixou uma lágrima escapar, a mãe lhe abraçou sussurrando coisas boas em seu ouvido.

Ela só precisa cumprir vinte e quatro horas de repouso e observação médica. - o doutor sorriu abraçando sua prancheta médica - Ela chamou por você, está acordada. - ele sorriu para Rachel que acenou com a cabeça, completamente muda.

Oi. - Quinn murmurou um pouco sonolenta e com a voz rouca da cama quando a imagem de Rachel surgiu em seu campo de visão, Rachel respirou fundo contendo o choro. A loira estava pálida, olheiras cansadas em volta dos olhos, sorria fraco. A animadora estava na beira da cama e não queria se aproximar mais que o suficiente, com medo de fazer alguma bobagem.

Havia uma bolsa de sangue presa em um suporte ao lado da cama e a outra ponta estava em uma siringa no braço de Quinn. A morena sorriu.

Oi. - disse Rachel com um pequeno sorriso.

Deita comigo? - pediu a loira ficando com a visão borrada e limpou os lábios secos.

A morena sorriu um pouco mais, seus olhos ardiam.

Quinn esta cama é apenas para uma pessoa. - lembrou a morena e logo rolou os olhos para ela mesma. O que ela podia negar a loira mesmo?

Lentamente Rachel se aproximou da cama e sorriu mais ao ouvir o gemido da loira que se afastava para o lado, imediatamente a morena tocou sua coxa, parando a garota.

Não ouse me dar mais espaço. - ameaçou a morena severamente e sentou-se ao lado da loira delicadamente, Quinn sorriu e não se moveu mais nenhum centímetro.

Rachel tratou de acomodar-se o máximo que podia naquele espaço, repousando a cabeça sobre o travesseiro e surpreendeu-se ao sentir a cabeça loira deitar sobre seu peito, ela sorriu. Passaram um longo tempo em silêncio, Quinn sentia o braço doer com a siringa, mas ela jamais falaria qualquer coisa, ela estava com Rachel ali, com ela, como em muito tempo não estavam. Estavam juntas.

O médico vai me oferecer alguns psicólogos. - Quinn disse após um tempo, Rachel acariciava as madeixas loiras atenta ao que ouvia - Eu sei que o que fiz foi sério e estava se tornando constante, mas eu não conseguia aceitar. Era agoniante, não dava para dormir sentindo toda aquela revolta por não ter controle sobre a situação. Você não pode imaginar o quanto eu tentava não fazer, eu juro que me censurava ao considerar a ideia, mas...

A loira se calou e fechou os olhos, a respiração foi solta surpreendentemente e ela sentia os lábios da morena no topo da sua cabeça. Rachel sentia-se mal e ela só encontrou forças para beijar a cabeça da garota, lágrimas despencavam furiosamente de seus olhos.

Desculpa. - murmurou a morena entre lágrimas - Eu fiquei confusa, tudo culpava vocês, tudo apontava que tinham feito... - a loira afastou a cabeça do peito de Rachel e encarou a garota, os olhos marrons focaram nos avelã - Mas ainda assim eu te amava tanto. E no dia anterior aquele, eu tinha me abrido com o doutor Parker, havia contado a ele, eu estava frágil. - foi a vez da loira deixar as lágrimas escorrerem e abaixar a cabeça, mas Rachel a deteve segurando seu queixo - Quinn não se sinta mal, não tínhamos o controle. Fomos jogadas em direções opostas e depois disso aconteceu Megan e Sam, tudo foi se transformando em uma bola de neve impossível de derreter.

Eu sei. - Quinn disse tomando ar - Cometi erros, Megan é certamente o maior deles. Mas nós não fomos para a cama, eu apaguei aquela noite. - informou a loira.

Mas você quis e senão tivesse... - a morena sacudiu a cabeça - Esqueça. Vamos esquecer tudo isso e focar em estarmos bem, prontas uma para a outra novamente. Eu quero me comprometer com isso.

Você quer mesmo isso? - Quinn perguntou surpresa com um sorriso, Rachel concordou com a cabeça e sorriu.

Você não quer isso? - Rachel brincou e ambas sorriram.

Seus olhos estavam faíscando, estavam acompanhando o brilho intenso do outros e estavam buscando indicíos de se queriam o mesmo naquele momento. Havia uma troca de energia em um simples olhar que ambas não entendiam, mas haviam momentos como esses que se conectavam em uma só e fazia muito tempo que não sentiam-se apenas uma, conectadas pelo olhar.

Rachel segurou a nuca da loira e a puxou para um beijo, seus lábios buscando desesperadamente pelos da outra garota. Quinn reagiu de imediato, tocando o rosto da garota e não se importando com a dor incomoda, ela queria sentir o gosto dos lábios da morena e só.

Seus lábios se moviam juntos, suas respirações ofegantes se enlaçavam em uma só, as mãos trocavam carícias doces e gentis. A morena apertou a cintura da loira e deslizou a mão para baixo, pela extensão da perna da garota, e puxou-a colocando Quinn sobre seu colo, completamente sobre ela. Quinn sorriu e se encaixou comodamente sobre o quadril da garota menor, seus lábios não perdendo um único movimento dos de Rachel.

A loira não pode se conter muito e moveu os próprios quadris investindo contra o da morena. Rachel virou o rosto soltando um gemido prazeroso e rompendo o beijo, seus olhos fechados em excitação. Quinn passou a distribuir beijos pelo pescoço da garota e apoiou-se na cama com o braço onde ainda recebia sangue, bufou irritada ao sentir uma leve pontada de dor e o fio que ligava a siringa a bolsa enrolar em sua cintura, mas seguiu beijando e chupando o pescoço da morena abaixo dela. A loira seguia investindo movimentos contra os quadris de Rachel, essa estava sentindo o corpo em brasa, mas ela devia conter a situação.

Quinn... - a morena choramingou quando a tentativa de falar saiu como um gemido - Aqui não.

Rachel, eu só quero... - a loira tentou falar, mas a garota menor a cortou.

Aqui não! - repetiu Rachel duramente, a loira se afastou para encarar os olhos da garota e ela sabia que estava falando sério - Apesar de ser bastante provocante e excitante, eu não quero que a minha primeira vez seja em um quarto de hospital. Terá que se esforçar mais, Quinn Fabray. - a morena suavizou o clima e Quinn não teve outro remédio a não ser sair de cima da garota.

Desculpe. - se desculpou a loira ficando vermelha.

Nós acabamos de passar por algo forte. - lembrou a morena com um sorriso - E eu não quero que seja assim a minha primeira vez.

Mas você... - Quinn suspirou constrangida enquanto recebia a ajuda da morena para se acomodar, Rachel já estava fora da cama.

Eu o que? - Rachel perguntou se ajeitando de pé.

Você sabe, quer que seja comigo. - a loira encarou a morena. Ela queria ouvir aquela resposta novamente, ela precisava conferir. Rachel sorriu e inclinou-se sobre a garota.

O que mais precisamos passar para que veja que é o amor da minha vida? - Rachel beijou os lábios da loira suavemente - Agora descanse, é tarde e vou ficar aqui até sua irmã chegar.

Rachel, eu só tenho mais uma pergunta. - disse Quinn.

Nada disso, senhorita Fabray. Faz perguntas demais, durma! - ordenou a morena de modo engraçado e as duas riram.

Só uma. - insistiu a loira fazendo um bico adorável, Rachel sentiu o coração derreter.

Faça. - incentivou a morena juntando sua testa a da loira, ela sorria.

Como vai ser amanhã? Nós duas? - perguntou a loira séria.

Rachel também se perguntava isso, ela temia isso, mas seu sorriso não se quebrou. Pois a morena só sabia que queria passar o resto da vida com Quinn.

Te dou essa resposta amanhã, quando vier te buscar. - Rachel piscou para a loira que sorriu confusa - Meu amor, não vamos pensar no lado complicado, não vamos pensar em solucionar nada, deixe que se conserte só ou apenas o ignore. Eu só amo você, Quinn. E vou estar do seu lado sempre de hoje em diante, do modo que precisar.

Não usa mais o cordão. - comentou Quinn tristemente tocando o pescoço nú da morena, Rachel sorriu ainda mais e mostrou o pulso a loira.

Quinn sorriu surpresa após a confusão, ela observou um pequeno Q preso na pulseira cheia de pingentes. Ele estava lá, apesar de escondido, se destava pelo brilho.

Enquanto eu carregar esse Q, eu vou amar a garota que me deu ele. - garantiu a morena - E eu estou com o seu R, os médicos precisaram retirar e me entregaram, quando sentir-se pronta para estarmos juntas novamente, quero que me peça ele e eu vou colocar em você.

Eu te amo, Rachel Berry. - disse a loira em um fio de voz e não ouve tempo para uma resposta, Quinn enlaçou os braços em volta do pescoço de Rachel e a beijou intensamente. A morena queria dizer que também a amava, mas não seria mal esperar um pouco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns esclarecimentos importantes do que já rolou: O Pierre não foi fruto da minha imaginação confusa, ele existe! É o 'filho' da, hum, garota que eu amo? É, isso aí. E esse final aí super quente é o sinal que eu declinei da ideia de não apelar pro lado sexual da coisa, as garotas vão ter a primeira vez ainda nessa parte da história.
Para o próximo:
Sue vai prestar esclarecimentos e defender suas 'crianças'. Vamos ter o fim do caso Blaine&Sebastian. Megan e Rachel vão conversar. E chegou a hora da morena fazer uma surpresa pra Quinn.