You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 48
Capítulo 048 - Difícil escolha.


Notas iniciais do capítulo

Só tenho duas coisas para perguntar, todas entenderam que a Rachel apenas sabe que foi a Quinn quem deu o gato, certo? Tipo, sem nenhum tipo de indicação no bilhete, isso é algo que fica subentendido, ela apenas sente e acredita nisso.
Segunda pergunta, todas estão cientes que quando YGAHOM acabar eu vou focar em terminar a história Brittana, todas cientes?
Vamos ao capítulo. E ah, queimada nos Estados Unidos é diferente da que se joga no Brasil, lá todos jogam bolas em todo mundo, aqui a coisa é mais justa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/48

Separem suas equipes, seus molengas! - gritou a treinadora no mega-fone.

O ginásio estava lotado e todos entusiasmados para assistirem aquele jogo de queimada dirigido pela treinadora Sylvester, a mulher estava literalmente soltando faíscas e quase entrando em erupção, todos temiam chegarem próximos da mulher, pois alguns jovens despreocupados já haviam sido arremessados longe. E ninguém fugiu da sua ira, nem mesmo Rachel Berry.

Os times formados foram o de Rachel, que ficou com todos os animadores e alguns jogadores, e o de Santana, com a equipe do jornal e todos os que haviam restado. A latina e a morena trocavam olhares aterrorizantes, Quinn ainda não havia conseguido conversar com a amiga, ela queria tentar acalmar as coisas. Mas os olhos avelãs cruzaram com os azuis de Megan, que estava no seu time, as garotas trocaram um doce sorriso que foi percebido por Rachel e aquilo não era bom. A ruiva estava oficialmente na mira da morena.

Cara. - Santana disse rápida ao ser colocada frente a frente com Rachel.

Coroa. - a animadora deu de ombros.

A treinadora Sylvester lançou a moeda para o alto e a agarrou com firmeza, os dedos da mulher estalaram causando surpresa e horror nas garotas que fizeram uma careta.

Rachel. - murmurou a mulher mostrando a moeda.

Merda! - Santana resmungou, mas a morena lançou a bola vermelha para a latina.

Pode começar. - Rachel piscou desafiante para a morena.

Comecem! - gritou a treinadora saindo do meio da quadra.

Santana lançou a bola rapidamente contra a morena, Rachel foi rápida em jogar-se para o lado, a bola passou dela e a animadora sorriu vitoriosa encarando a garota.

É só disso que é capaz? - a morena gritou querendo provocar a outra garota.

Me faz um favor? - gritou a latina afastando-se ao ver um animador aproximar-se do meio do campo para lançar a bola.

Diga! - gritou a morena correndo para trás ao ver a bola ser agarrada e alguém do time de Santana preparar-se para lançar.

Fique parada na próxima! - a latina gritou em resposta.

Ambas sorriram, um misto de diversão e competição dançando em seus lábios. Elas eram boas em uma competição, principalmente quando faziam parte de equipes adversárias. E talvez, mas só talvez, as garotas se entendessem mais como rivais do que como companheiras.

Cada equipe havia começado com doze pessoas e levou um tempo para Sue começar a se divertir, quanto mais iam lançando a bola, mais provocações eram lançadas de um time para o outro. Santana teria eliminado alguém do próprio time por ter matado Brittany, mas se conteve, e a loira havia ficado no time dos animadores, Rachel não conseguia ser dura com Brittany e essa não teve problemas em perdoar a capitã.

Eu quero que acertem a Santana! - Rachel disse correndo para trás com os que restavam da sua equipe, Sebastian e Sam faziam parte desse pequeno grupo. Os garotos se olharam e acenaram com a cabeça.

Acabem com a Rachel! - ordenou Santana ao ver Tina correr com a bola e lança-lá para o nada - Que porra é essa? - gritou a garota.

Não posso machucar alguém. - a asiática virou-se para a capitã do time e Sebastian aproveitou para acertar a cabeça da garota.

Então, caia fora! - ordenou a latina rolando os olhos.

Quinn sorriu e se apressou para pegar a bola e correr para o meio do campo, em sua visão estava Sam e a bola foi arremessada com toda a força para o garoto. A loira mordeu o lábio ao acertar em cheio a cara do garoto.

Foi mal. - gritou a loira correndo para trás, porém Rachel correu até o amigo para oferecer ajuda, para a infelicidade de Quinn que suspirou.

Sam! - a capitã olhou para o garoto no chão e ele sorriu, Rachel respirou fundo oferecendo a mão para o garoto - Vem, eu te ajudo.

Obrigado. - agradeceu o loiro agarrando a mão da morena e se levantou, Sam sacudiu a cabeça com força.

Vem, eu te ajudo a ir sentar. - disse Rachel rodeando a cintura do garoto com seu braço. Ambos riram, pois a garota não conseguia fazer muito devido o seu tamanho.

Ela adora me acertar. - Sam murmurou se referindo a Quinn, Rachel sorriu.

Porra, alguém pode matar a Rachel? - gritou a latina aborrecida para o seu time.

Deixa comigo. - Megan disse segurando a bola.

Quinn acompanhou atentamente a ruiva aproximar-se do meio do campo e aproveitar-se do momento em que Rachel voltava para o campo, acertando em cheio as costelas da morena. A loira teve que se conter para não repreender Megan, mas aquilo era um jogo e ela ainda não entendia bem o motivo que fez Rachel querer oferecer ajuda ao loiro.

Sua vadia! - gritou a morena e Megan pulou contente virando-se para encontrar Santana, a latina se aproximou para bater um high-five com a garota.

Rachel não conseguia ver nada e pegou a bola, arremessando ela com força e bem próxima a ruiva, Quinn teve que ser rápida para alcançar a bola antes que machucasse Megan, a loira caiu no chão com a bola já em suas mãos.

O que você fez? - Santana perguntou aborrecida.

Essa idiota me acertou quando eu não prestava atenção. - a morena acusou.

Você já estava fora do jogo! - Blaine correu para conter a latina enquanto Megan ajudava Quinn a se levantar.

Nisso a Santana tem razão. - Quinn disse séria e virou para a morena - Você já estava fora do jogo, foi desnecessário.

Megan deve ser mesmo boa de cama para que a defenda. - a capitã perguntou rude para Quinn. Mas a loira sentiu-se apenas agredida pelo tom e a insinuação, mas algo dentro dela se encheu de alegria.

Está com ciúmes? - perguntou a loira, Rachel apenas trocou o peso do corpo sobre os pés.

Nem que você fosse a última garota na face da terra Fabray. - a capitã seguia com seu tom duro.

Rachel, cale a boca! - ordenou Megan ao notar a falta de sanidade da sua ex-capitã.

Mas a loira jogou a bola no chão e foi rápida em deixar o ginásio.

Idiota. - gritou a latina deixando o local forçada por Blaine.

Rachel respirou fundo e segurou a cintura. Ela havia feito mal, mas tudo era resultando de uma difícil escolha.

Durante o banho no vestiário Rachel demorou mais que o normal, mensagens ameçadoras não paravam de chegar no seu celular. Aquilo estava lhe deixando em pânico e tinha tanta coisa com a qual lidar.

O que deu em você hoje? - perguntou Quinn ao ver Rachel sair do vestiário, com um uniforme impecável e o rabo de cavalo feito. A morena apertou a bolsa das Cheerios no ombro.

A loira estava escorada na parede do lado de fora, se assegurou que todos haviam ido embora e só restava Rachel, a sorte estava ao seu favor, pois a capitã queria espairecer e poder cantar sozinha no chuveiro. Os olhos ligeiramente vermelhos e o nariz também confirmavam que a loira realmente havia ouvido um choro vindo do vestiário.

Nada, Quinn. - a morena respondeu abaixando o olhar enquanto aproximava-se da loira.

O dedo de Quinn tocou o queixo da morena e ergueu o rosto dela. A loira estava séria enquanto a outra tinha uma aparência cansada e dolorosa.

Eu não vou mais aceitar essa resposta. - disse a loira suavemente - Acontece algo e eu fiz a promessa que estaria com você. Não se isole, me deixe te ajudar.

Você não pode mais fazer nada. - Rachel afastou o rosto do toque da loira - Agora é só a terapia.

Rachel, o que está acontecendo? - a loira pediu deixando as lágrimas alcançarem seus olhos - Porque eu realmente não consigo mais entender como estamos. Uma hora sinto que me ama e que quer continuar caminhando para estarmos juntas novamente, sinto que precisa de mim, mas me trata assim. Se afasta fisicamente e emocionalmente.

Foi um erro te contar o que me aconteceu. Desculpe. - a morena cruzou os braços, em nenhum momento encarando a loira nos olhos. Quinn prendeu a respiração.

Eu não acredito que estou ouvindo isso. - a loira fechou os olhos e uma lágrima escorreu. Rachel sentiu o coração sangrar e tentou secar a lágrima de Quinn, mas antes que sua mão tocasse a garota, ela impediu que acontecesse.

Quinn, eu quero o melhor pra você. De verdade. - a morena respirou fundo contendo as próprias lágrimas enquanto a loira abria os olhos novamente - Por isso acho que devia tentar com a Megan, ela é uma garota legal afinal. Vai te dar tudo o que você precisa.

Me diga que não está se ouvindo, por favor! - pediu a loira virando de costas e as lágrimas começaram a rolar pelo seu rosto.

Você sempre foi a madura. - Rachel apertou os lábios enquanto enxugava o canto dos olhos - Agora é minha vez. Eu fiquei com certo receio de me aproximar dos garotos, Quinn, desde que me aconteceu aquilo, estar com eles e com os namorados da minha mãe sempre foi uma tortura. Mas finalmente eu começo a superar. - a morena lambeu os lábios ouvindo o choro da loira. Ela queria abraçá-la - E eu acho que o Sam é o cara ideal, estou reconsiderando isso, ele pode mesmo me ajudar a continuar superando e...

Cale a boca! - gritou Quinn virando-se para a garota, Rachel arregalou os olhos surpresa pelo tom da loira - Para de me maltratar com isso, por favor.

Me esqueça, Quinn. - a morena abaixou o olhar - Eu não posso estar com você.

Por que? - a loira questionou furiosa enxugando as próprias lágrimas.

Porque eu estou esclarecendo como estamos agora. - disse Rachel desviando o olhar discretamente - Chegamos ao ponto final.

Olha nos meus olhos enquanto fala isso. - a loira se aproximou ainda mais da morena, Rachel podia sentir suas respirações juntas e voltou dirigir o seu olhar ao de Quinn. Aqueles olhos avelãs estavam tão próximos dela.

Quinn perdeu-se no brilho dos olhos marrons e nas curvas dos lábios vermelhos e cheios de Rachel. A loira lambeu os lábios.

Só tem uma forma de me provar que isso tudo é real. Que não quer estar comigo. - a loira disse baixo.

Como? - Rachel perguntou no mesmo tom, em transe com a imagem dos lábios de Quinn tão perto.

A loira avançou para os lábios da garota menor, mas Rachel segurou os ombros da garota com as mãos e abaixou a cabeça, prendendo a respiração e apertando os olhos.

Eu não posso permitir que se humilhe dessa forma. - disse Rachel.

Quinn colocou a mão na boca e a mordeu um pouco, ela queria gritar e o que mais lhe restou foi dar as costas a morena, a deixando sozinha no corredor. Rachel ao notar a falta do som dos passos da garota se deixou cair de joelhos no chão, o choro se mostrou compulsivo. Ela não podia mais estar com a loira, seria torturante e sempre teria aquele homem ameaçando o bem estar da garota, ela jamais permitiria que ele fizesse nada com ela e ela mesma ainda não tinha forças o suficiente para encarar tudo aquilo do modo certo, ela não tinha e isso era torturante.

Ela sabia o que devia fazer, mas ainda tinha tanto medo.

Rachel socou o chão com força.

A loira correu para o estacionamento e já viu que muitos dos carros não estavam ali, principalmente o de Blaine e o de Santana, nem mesmo havia sinal de Megan ou qualquer pessoa que ela conhecia. Tudo doía e as lágrimas ardiam, tudo ardia. O pulso parecia estar em chamas e Quinn correu, contornando o colégio e alcançando os fundos do mesmo, lá a loira encontrou várias latas de lixo e um espaço vazio com um muro dividindo a propriedade do colégio e o que era uma rua de trás.

Quinn encarou o muro e se deixou cair sentada, chorando sozinha a garota dobrou as pernas e abraçou-as, juntando ao estômago e escondendo o rosto ali.

Ela não conseguia acreditar em nenhuma palavra do que havia dito a morena, mas aquilo não impedia de doer ouvir todas aquelas coisas. Ouvi-la dizer que estava querendo recomeçar com uma outra pessoa. E agora, mesmo que ainda tivesse motivos para se afastar, Rachel havia confiado para contar seu maior segredo e era isso que impedia a loira de estar brava ou querendo afastar-se. Ela queria abraçar Rachel até o mundo acabar.

E aquela semana passou daquele modo, com Rachel afastando-se cada vez mais da loira, os slushies haviam parado desde que tudo foi esclarecido, mas somente agora a capitã havia proibido seus animadores de maltratarem qualquer aluno daquele modo ou com qualquer outra agressão física. O coral seguia com seus ensaios e todos terminavam com uma Quinn inconsolada deixando o auditório, além das animadoras terem uma capitã completamente louca e furiosa.

Rachel não conseguia mais estar com Sam, não que houvesse acontecido algo mais que alguns beijos, mas agora ela não conseguia estar bem nem para estar cortando o loiro. O pequeno Pierre era quem lhe ajudava a não estar triste todo o tempo, apesar de lembrar constantemente que Quinn se importava com ela.

O baile é no próximo fim de semana. - Megan murmurou na mesa com Blaine, Quinn, Santana e Brittany, até mesmo Kurt.

E eu não tenho um par. - Kurt suspirou e todos riram.

Convide a garota, Blaine. - Santana socou o braço do amigo.

Wow, o que é isso Santana? - resmungou o garoto esfregando o braço.

O que há de mal? Não acredito que Jesse se importaria, ele é legal. - Brittany incentivou se agarrando ao braço da namorada - E não bata nas pessoas, Sant.

Mas Britt... - a latina encarou a namorada ao seu lado, a loira abriu um doce sorriso e Santana supirou derrotada antes de abrir um sorriso bobo - Tudo bem, não me olhe assim.

Bom, certamente o Kurt tem alguém em mente. - se desculpou o moreno.

Não tenho, Blaine Anderson. - o garoto disse animado - Tente.

Quinn sorriu entre Megan e Kurt, completamente submersa no celular, ela usava os fones. Era assim que passava o tempo no refeitório, o mais duro do dia no colégio, ter que suportar ouvir a risada ou apenas a voz de Rachel ecoando no local era horrível.

Kurt Hummel... - disse Blaine e todos riram - Quer ir comigo ao baile de formatura?

Obrigada, Blaine. E é claro que aceito, só quero aparecer por lá e me divertir. - Kurt bateu palmas animado para logo virar pro lado e bater um high-five com Brittany.

E vocês, Brittana? - Megan perguntou virando para a latina.

Do que me chamou? - a latina arqueou ameaçadoramente uma sobrancelha.

Brittana. - explicou Quinn levantando a cabeça - Brittany e Santana.

Que fofo. - murmurou Brittany emocionada.

Realmente adorável. - comentou Kurt.

Nós não vamos ao baile. - Santana interrompeu o que ela pensou ser um momento gay, perto de Brittany a latina não conseguia ser dura.

Por que não? - a loira de olhos azuis perguntou desiludida.

Porque eu não quero te expor assim, Britt. - a latina tocou o queixo da garota e beijou o nariz da mesma - Se eu quebrar a cara de alguém nesse baile por te desrespeitar vai ser complicado.

Santana, vamos, não será um sacrifício. - disse Kurt.

Calado, porcelana! - repreendeu a latina.

Se eu vou, acho que vocês podem ir também. - Blaine incentivou as amigas.

Os quatro entraram em uma discussão, os três contra Santana, no caso, tentando convencer a latina de ir ao baile. Megan riu dos novos e inesperados amigos discutindo de forma divertida, pelo menos agora a ruiva via aquelas pessoas como realmente eram, Santana não era tão assustadora assim, Brittany continuava adorável e quase manipuladora com seu jeito doce, Kurt era o mais empolgado e irritante, já Blaine era o peso que equilibrava a balança, sensato e otimista. A ruiva virou-se com um doce sorriso para Quinn, a loira estava submersa no celular, os fones nos ouvidos e a garota não duvidou em puxar o que estava ao seu lado.

E você? - perguntou a ruiva em um sussurro.

Hã? - a loira perguntou confusa virando o rosto para Megan, os olhos estreitos de modo desconfiados para a garota que sorriu.

Pensou no meu convite? - Megan seguiu sussurrando.

Quinn engoliu saliva. Ela havia pensado no convite de Megan para ir ao baile com ela, mas sempre chegava até uma mesma decisão: não. Haviam vários motivos, entre eles estavam alguns bastantes óbvios, ela não queria iludir ainda mais a garota, apesar de ambas estarem cientes que jamais teriam uma relação oficial ou algo do tipo, mas ainda assim a garota já devia estar bastante iludida para fazer um convite daqueles achando que não ultrapassariam alguns limites. A loira mordeu a ponta da língua.

Não vai dar. - Quinn sorriu tristemente - Um amigo da Califórnia vem passar uns dias comigo. Desculpe.

Ah, tudo bem. Mas um amigo? Que legal. - a ruiva sorriu verdadeiramente e a loira sorriu, mas por dentro sentia-se mal pela confiança.

Muito legal, vou poder distrair a cabeça. - a loira voltou a observar o celular.

Ela não mentiu em tudo. Ela estaria com seu amigo, só não pessoalmente, era isso que marcava pelo celular, estar com Puck pelo skype no horário do baile, estava apenas dando bons motivos para o garoto desistir do próprio baile de sua escola. Mas isso era fácil, só devia prometer algo sujo o suficiente para o garoto ficar interessado, como muitas bebidas que não o custariam nada na visita da loira a cidade, ou talvez volta, ela ainda tinha dúvidas.

O horário do almoço continuou divertido, com todos a mesa conversando distraidamente e alegres, pois Santana havia sido convencida a aparecer no baile. Mas a latina não havia perdido um detalhe da conversa das garotas, ela podia parecer distraída em sua própria conversa, mas era um falcão que estava sempre atento.

Rachel teve que saltar rapidamente para longe do seu armário, pois uma Santana impaciente socou seu armário fechando-o bem a sua frente. A morena fez uma careta confusa para a latina.

Berry colabore. - pediu Santana e suspirou cansada, desviando o olhar para o chão - Eu não tenho muito tempo antes de querer te bater.

Ok. - Rachel lambeu os lábios confusa.

O que você pretende com a Quinn? - a latina levantou o rosto sendo direta.

A animadora cruzou os braços e vacilou por um segundo. Ela não poderia fraquejar e teria que ser forte, ela foi com a loira, não seria difícil com Santana.

Todos em volta passavam observando, mas não paravam para olhar muito.

Isso não é da sua conta. - Rachel foi dura e pulou assustada com o barulho do soco de Santana no armário.

Desculpe... - Santana ironizou com um sorriso - Resposta errada.

As vezes você deve proteger alguém do modo errado. - disse a morena sem muros.

Rachel, eu não sei o que te acontece com você. É difícil entender você e suas escolhas. - a latina disse decepcionada - Mas é como virar a página de um livro com o poder da mente. É frustrante e impossível.

Você não enxerga mais que os próprios problemas. - a animadora provocou.

Eu só não quero ver os seus problemas infantis. Por que uma só vez você não tenta fazer alguém feliz? - questionou Santana de modo sério.

A morena abaixou o olhar, sentindo-se mal. Mas não era ela quem devia se sentir assim, afinal Santana não tinha ideia do que falava e quando soubesse iria certamente se arrepender por aquele tratamento.

Me perdoe. - a morena respirou fundo - Santana, eu estou te devendo esse pedido de desculpas. Quanto a Quinn, acabou, não tem mais motivos para debatermos esse assunto.

Esse é o único assunto que ainda tinhamos para tratar. - a latina disse firme erguendo a cabeça. Santana estava levantando todas suas defesas novamente. Rachel nunca poderia culpá-la afinal, as pessoas só buscam se manter protegidas quando estão muito machucadas.

A treinadora Sylvester quer vocês duas na sala dela, agora! - a pequena Becky Jackson passou pelo corredor com seus passos firmes e o nariz em pé, as garotas a olharam de lado. A garota era petulante e era a nova aquisição de Sue Sylvester, todos queriam dizer coisas horríveis para a garota pela sua personalidade forte e arrogante, até mesmo Rachel e Santana naquele momento, mas naquele não era um bom momento para perder a cabeça com Becky.

Rachel, Megan e Brittany estavam sentadas a frente da treinadora na mesa, Santana, Quinn e Blaine estavam atrás das garotas, porém afastados e encostados na única parede que ainda não havia sido lotada de troféus. Os olhos avelãs estavam fixos na cabeça da capitã das Cheerios, a morena queria sorrir, pois ela podia notar o olhar quente e toda a atenção da loira sobre ela. Doía saber que a garota sofria, mas ainda assim fazia seu coração derreter saber que ainda sentia algo por ela.

Kurt e Artie estavam no canto da sala.

Percebem o que temos aqui? - a treinadora perguntou jogando a caneta dentro de seu diário e o fechou, Santana e Rachel seguiram o movimento discretamente.

Todos se entreolharam confusos e a mulher sorriu presunçosa.

Por conta de um grupo ridículo de adolescentes em crise, eu perdi minha campanha. - todos acenaram com a cabeça, porque se tratava da derrota nas eleições - Eu vou dar uma única oportunidade para vocês salvarem suas bundas da ponta bicuda da minha bota militar nova. - os garotos fizeram uma careta enquanto Sue observava cada rosto com um sorriso quase assustador de tão calmo - Santana, você, minha velha garota.

Eu não sou sua velha garota. - Santana resmungou cruzando os braços.

Oh, com certeza é minha velha garota. Mas desculpe, nesse jogo apenas os fortes sobrevivem, pois devoram os menos beneficiados de força como se fossem camarões ao creme. - todos fizeram uma nova careta, a treinadora encarou Rachel que ficou alarmada - E Rachel te devorou. Mas pouco mais de um ano depois, é você quem a devora. - a velha loira devolveu a atenção para a latina.

Já provamos que não fizemos nada contra sua garota. - a latina praticamente rosnou lançando um olhar aborrecido para a treinadora.

E por que diabos então eu perdi a campanha e minhas melhores dançarinas? - berrou a mulher contra a garota, Santana se encolheu em seu lugar.

Porque eu as fiz escolherem entre o coral e as animadoras. - assumiu Rachel atraindo todos os olhares.

Eu te admiro Rachel, porque pisou na sua velha amiga de infância e após ser traída, você voltou e esmagou sua ex-namorada, tanto que agora está com o boca de caçapa aqui presente. - Sue disse de forma pausada e apontou para Sam, Rachel me moveu inquieta em seu lugar - Mas se estiver com um título a menos, eu não vou mais te admirar tanto assim.

Eu estou fazendo o possível. - murmurou a morena, Quinn encarava interessada a conversa.

Quero que faça o impossível, não posso ter uma falha no meu currículo para as próximas eleições. - Sue rosnou.

Farei o meu melhor para agradá-la, treinadora. Estou atenta a isso. - Rachel respirou fundo.

Nem tão atenta. - a voz suave ainda era um rosnado saindo do fundo da garganta da treinadora.

Rachel cerrou os dentes antes de pular do seu lugar e bater as mãos na mesa.

Qual parte do eu estou fazendo de tudo a senhora não entende? - vociferou a capitã das Cheerios com os olhos marrons em chamas.

É isso o que quero de você, Berry. - a treinadora apoiou as mãos na mesa, nenhum pouco surpresa pela explosão da garota, e levantou-se para aproximar o rosto do de Rachel - Garra, porque você é uma garota atenta e boa o suficiente para derrubar qualquer coisa.

Eu não estou conseguindo entender. - murmurou a morena para a treinadora, pois se aquilo era uma mensagem ela não estava conseguindo decifrar.

Rachel preste atenção na sua ex-namoradinha ali. - a treinadora disse em tom de desafio e causou a confusão da garotos, os demais na sala se entreolhavam confusos.

Quinn engoliu saliva ao sentir os olhos de todos na sala começarem a se direcionar para ela.

Tire essa jaqueta horrível, Fabray. - ordenou a treinadora e todos encararam a loira com mais atenção, inclusive Rachel virou-se para encará-la.

Como é? - Santana se antecipou diante o estado de petrificação de Quinn - Não pode obrigá-la a tirar a roupa.

Fique quieta, latina! - vociferou a treinadora para a garota.

Ela não vai retirar nada! - Megan pulou no seu lugar, seu tom de voz duas vezes mais protetor que o de Santana e um pouco ameaçador, isso fez Sue sorrir.

E quem é você para abrir a boca em defesa de alguém? - Rachel falou firme encarando a ruiva, essa virou o rosto para observa-lá. Explosões aconteciam nos olhos marrons. A animadora sentiu-se extramente incomodada com a intensidade da voz de Megan em defesa a loira.

A latina se colocou atenta pois Brittany estava entre as garotas e as observava atentamente. Ninguém tocaria na sua garota, nem mesmo aquelas duas loucas.

Alguém aqui deve tentar proteger a Quinn. - Megan rebateu nada intimidada. Ela já estava farta do tratamento duro de Rachel, nenhum sentimento no mundo aguentava tanta humilhação e desprezo.

E eu sou o que? - Santana gritou incomodada contra a garota ruiva, Brittany se levantou e foi para o lado da namorada, pronta para acalma-lá.

Estou quase excitada. - Sue comentou com os olhos atentos a Quinn.

Santana, eu não... - Rachel agarrou o braço de Megan e a puxou para perto de modo bruto, calando a garota.

Presta atenção, Berg... - sussurrou a animadora de forma séria para a garota - Se você abrir a boca mais uma vez, eu juro que vai se arrepender.

Pois te desafio a tentar. - desafiou a ruiva.

Vocês duas enlouqueceram? - Santana perguntou incrédula com o show armado.

Garotas parem com isso! - ordenou Blaine aproximando-se de Megan.

Esse não é o momento e nem o local. - Artie reforçou se colocando prontamente ao lado de Rachel, mas as duas garotas seguiam em um confronto que envolvia os olhares mais duros e frios que tinham.

Se Rachel tinha suas dúvidas, estavam confirmadas agora. Megan estava se deixando envolver. Ela estava se apaixonando por Quinn.

Oh Deus, isso é tão maravilhoso! Hormônios jovens explodindo. - urrou Sue observando a tensão na sala.

Treinadora! - repreendeu Kurt, mas se encolheu ao receber o duro olhar da mulher.

Anda, Rachel! - incentivou Megan puxando o braço e o libertando, a animadora respirou fundo, o peito subia e descia ansioso - Faça com que eu me arrependa.

Eu vou acabar com você! - vociferou Rachel preparando-se para lançar-se contra a garota, porém Quinn calou a todos.

Calem a boca! - gritou a loira fora de si. Os olhos cheios de lágrimas, o corpo tremendo ligeiramente e ela abraçava o próprio corpo.

Todos a encaravam surpresos. A treinadora Sylvester voltou a sentar-se quando a loira saiu em disparada rumo a porta de saída da sala, ninguém conseguiu ir atrás dela, estavam assustados com o grito e a reação da garota.

Quinn! - Santana enfim chamou indo atrás da amiga, Blaine seguiu as duas.

Megan partiu atrás da loira logo em seguida e quando Rachel fez menção de segui-la, a treinadora a impediu.

Deixe-a ir. - aconselhou a mulher, Rachel a encarou confusa e permaneceu em seu lugar - Caiam fora! - Sue gritou contra Artie e Kurt, eles saíram correndo apressados.

O que houve aqui? - Rachel perguntou virando-se para a treinadora.

Pronta para escutar um segredo? - Sue perguntou séria e Rachel se alarmou.

Diga-me. - concordou a animadora.

Sua namoradinha está se auto-mutilando. - a treinadora se colocou reta na cadeira, os olhos da morena se arregalaram - Ela vem usando jaquetas e camisas de manga compridas horríveis durante semanas, durante semanas quentes. E nenhum de vocês, exceto a Berg, estavam realmente prestando atenção nisso.

Rachel virou o rosto para a saída, onde todos haviam passado.

Ela estava com seu mundo caindo aos pedaços agora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o próximo capítulo:
Como a própria Rachel vai dizer pra Megan, Quinn precisa somente da morena agora.
Enfim, o próximo é o que todas querem, mas ele só vai sair se vocês realmente me convencerem que ele deve sair rápido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.