You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 46
Capítulo 046 - Vestido de noiva.


Notas iniciais do capítulo

Eu pensei em ser mal, então decidi que seria, mas então eu pensei em voltar atrás e acabei mantendo a decisão, só que aí eu mandei tudo pros infernos e resolvi matar a curiosidade de vocês.
E acreditem, coisas boas ainda acontecem no próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/46

Eu? - Quinn perguntou surpresa e virou-se para Frannie que estava na poltrona, a Fabray mais velha deu de ombros e ofereceu um sorriso a irmã. A loira mais nova voltou a encarar Will e Shelby a sua frente, a mulher segurando um convite de casamento impresso de um papel amarelado com a borda com flores douradas.

Sim, sei que não está mais com a Rachel. - Shelby respirou fundo para manter o sorriso - Mas seria ótimo te ter como uma dama de honra.

Eu aprecio muito o convite. Porém, tenho uma pergunta, Rachel está ciente da sua decisão? - Quinn foi direta e Shelby sorriu constrangida.

Sim, ela e a prima que está na cidade para ajustes no vestido. - explicou Shelby e logo uma loira de olhos azuis e madeixas coloridas passou pela mente de Quinn - E a Rachel não se colocou contra.

Péssimo sinal, pensou a loira abaixando o olhar e pegando o convite.

Tudo bem então. - a loira sorriu para o convite - Eu aceito ser sua dama de honra.

Ótimo, fico muito grata, Quinn. - Shelby disse e franziu o cenho para o suéter vermelho de mangas compridas que Quinn usava, a mulher olhou pela janela da sala discretamente e percebeu o sol forte lá fora, iluminando a sala e logo voltou a atenção para a loira a sua frente - Acho que vou indo agora. Não é Will?

Sim. - concordou o professor pegando a mão de Shelby e aproximando-se de Quinn para tocar seu ombro - Obrigado por aceitar Quinn.

Não tem necessidade de agradecer, será um prazer estar com vocês nesse dia. - a loira ergueu a cabeça e sorriu para os noivos a sua frente.

A loira pegou a mão de Shelby e Will, os três sorriram. Mas por dentro Quinn estava com os nervos a flor da pele, se ela havia entendido bem, teria que estar na tarde do próximo dia experimentando seu vestido. Ela iria certamente encontrar-se com Hannah e Rachel.

Quinn não podia deixar de pensar ironicamente no quanto queria aquilo.

Eu estou enlouquecendo, não sei o que vestir para o casamento da sua mãe. - resmungou Mercedes sentando-se na cama de Rachel, a morena riu enquanto Hannah folheava uma revista deitada na cama, ignorando a conversa.

Por que não vai com a gente essa tarde? Talvez lá possa ter algo que te agrade. - Rachel pegou os últimos vestidos que a amiga havia experimentado e os devolveu a mala que a garota havia levado até ali.

Não vai dar, me candidatei a monitora. - Mercedes suspirou arrependida - E hoje tenho que dar aulas a Brittany e Sam.

Sam? - a morena perguntou surpresa virando para a amiga, Hannah levantou o olhar interessada no nome que ouviu. Já faziam alguns dias que estava na cidade.

É, Sam tirou algumas notas baixas nas últimas provas, a treinadora Beiste o obrigou a ter um monitoramento. - a garota explicou levantando-se - Bom, eu tenho que ir.

Ok. - Rachel virou-se pensativa, secretamente preocupada se o segredo do garoto seria revelado, para a mala e a fechou para a amiga, logo voltando a estar em frente a Mercedes e entregando a mala - Te ligo mais tarde para sairmos, fazer alguma coisa.

Ok, querida. - Mercedes beijou o rosto da amiga e virou para Hannah que rapidamente fingiu interesse na revista - Até mais, Hannah.

Valeu a visita, Jones. - Hannah murmurou sem encarar a garota, Rachel riu ao ver a amiga rolar os olhos e sair dali.

Quando vai tratar ela com mais atenção? - perguntou Rachel fechando a porta do quarto.
Quando ela for Santana Lopez. - Hannah jogou a revista de lado e sentou-se.

Mercedes é tão legal e insensível quanto a Santana quando quer. - insistiu a morena observando a prima.

Ela ainda não é melhor que Santana Lopez, desculpe, ninguém chega aos pés dela. - a loira também insistiu, Rachel cruzou os braços e rolou os olhos divertida - Sério, o que houve? Segundo a visita da tia Shelby achei que vocês já eram amigas novamente, aliás, nunca soube que haviam deixado de ser.

Aconteceram muitas coisas, Hannah. - a morena virou indo em direção ao closet - Coisas demais. - completou com um murmuro.

Ainda assim continuo achando que não devia ter trocado a Santana pela Jones. - com um salto a loira pulou para fora da cama.

Posso te dar o endereço dela se quer tanto isso. - Rachel resmungou saindo do closet e o fechando atrás de si, Hannah sorriu contente.

Sério? Eu posso ver ela? - Hannah fez uma careta - Ah, não, não quero ficar na casa dela com aquela avó.

Abuela. - corrigiu a morena antes de ir até a cama e pegar a roupa que havia escolhido para logo mais - E Santana mora sozinha agora.

Sério mesmo? - a loira perguntou surpresa.

Sério mesmo. - afirmou a morena com um sorriso divertido.

Santana morando sozinha, essa é totalmente nova. - Hannah sentou-se na cama encarando a parede ainda surpresa.

Como te disse... - Rachel virou para encarar a prima, essa também a encarou - Aconteceram muitas coisas.

Vai me ajudar a dar um jeito de fugir da prova de roupa amanhã, certo? - Hannah perguntou fazendo um pequeno bico para a morena, essa riu divertida.

Temos o mesmo corpo, eu te ajudo sim. - a morena rolou os olhos divertida e ambas riram.

As garotas Berry se abraçaram antes de começarem a rir e entrarem em qualquer conversa paralela aquilo, pois estava acertado que Rachel ajudaria a prima a fugir para ver Santana. Quando crianças, as três passavam finais de semanas divertidos no rancho com os outros Berry, por isso a loira conhecia e gostava da latina.

Rachel só teve que deixar a prima por um momento, dali dois dias eram as eleições e a morena estava bastante nervosa, Sue estava enlouquecendo a todos. Com o que foi publicado sobre Rachel e sua opção sexual contra a treinadora, a mulher havia caído bastante nas pesquisas.

E a morena estava exposta, tendo que suportar olhares tortos e os murmurinhos disfarçados.

Acha que a treinadora ganha essa? - Sebastian perguntou pregando um cartaz em um poste, Rachel empurrava o carrinho que tinham vários bottons, planfetos e cartazes.

Não quero arriscar um palpite. - a morena deu de ombros e empurrou o carrinho ao receber o sinal de Sebastian para passarem pro próximo poste.

Se ela ganhar... as coisas serão complicadas... você sabe. - Sebastian gaguejou pregando outro cartaz.

Com o... vote em Sue Sylvester! - a morena disse pegando um bottom e dando para um homem que parecia mal-humorado, ela franziu a testa para o homem que resmungou algo pra ela - Com o coral? - perguntou voltando a dar atenção ao garoto.

É, exatamente com o coral. - Sebastian virou para a garota, apoiando-se no poste e cruzou os braços - Sem você e a Mercedes aquilo será uma derrota nas Nacionais.

Sebastian, não... - pediu a morena abaixando o olhar.

Rachel, eles vão perder feio. - insistiu o garoto.

Não posso estar no glee. - a garota levantou o olhar e falou de forma dura.

Quinn provou que é inocente, por que não a perdoa de uma vez? - o animador perguntou virando-se em seu lugar para encarar a capitã.

Porque ainda não paramos para falar, devo desculpas. Eu sei. - a morena desviou o olhar - E por que está tentando me fazer reconsiderar?

Não, Rachel, você não sabe. - o garoto se afastou do poste, segurando o carrinho do lado contrário ao da capitã. Rachel franziu a testa para Sebastian - Eu estive aqui, eu ajudei Quinn e os outros para que a escola não os infernizasse completamente. Você nem sequer pode imaginar o quanto os animadores e o Sam perseguiram ela, tinham as pessoas ao lado dela e Quinn se sentia horrível por essas pessoas acreditarem em uma mentira. Pois elas estavam constantemente lembrando da sua reação. A imitando.

Perseguindo? - a morena perguntou atordoada.

Sim, perseguindo. - disse Sebastian - Os animadores jogavam slushie na Quinn todos os dias, algo normal, pois Mercedes ainda tinha alguma consideração e eu estava do lado deles. - o garoto sorriu um pouco orgulhoso de si - A Quinn esteve mal. Muito mal. O mundo caindo em volta dela e ela ainda assim só se importava com o seu bem estar. Isso chegou a me causar pena, não importava a própria dor, e olha que não ela não deixava transparecer, mas estava nela o tempo todo.

A morena sentiu os olhos arderem, Sebastian tomou ar.

Você esteve ferindo ela todo esse tempo. E agora, mesmo sabendo a verdade, você continua a fazê-lo. - o animador foi direto.

Rachel sentiu a boca ficar amarga. Sebastian soltou o ar que prendia.

Só acho que está na hora de parar de pensar no quanto as coisas se tornaram complicados e talvez impossíveis. - disse o garoto e lambeu os lábios - É hora de você para de medir seus passos, parar de ignorar o fato que você pode fazer algo, é arriscado, mas ainda pode fazer algo para salvar o que existe entre vocês.

Sebastian tudo ficou horrível, eu sei que errei em não confiar. Mas eu já fiz, agora tudo está comprometido. Em breve poderemos estar juntas, quando eu resolver algumas coisas. - a morena se defendeu piscando algumas vezes para afastar as lágrimas.

E vai deixa-la sofrendo até que você decida quando é que devem voltar a estar juntas? - Sebastian suspirou antes de afastar-se do carrinho e se dirigir ao próximo poste - Só considere o que te digo. Quinn ainda estará lá por você, até o dia que você olhar e ela não vai estar mais. É aí que você enxerga que a outra pessoa não segue o seu tempo.

Rachel empurrou o carrinho, mas sua mente estava em Quinn e nas palavras de Sebastian. Um nervosismo se apossava dela, a morena tinha um foco, se curar e tomar decisões importantes, ela tinha coisas a contar ou enterrar de vez dentro dela. Não era algo simples, ela contar a todas as pessoas importantes em sua vida o que lhe passou há alguns anos, enfrentar o julgamento deles e talvez até perder Quinn definitivamente.

A única preocupação da morena era que no final existissem chances da volta com a loira, pois precisaria de Quinn.

Hannah Eleanor Berry? - Santana perguntou deixando a boca entreaberta. A latina havia ido atender a porta e deu de cara com uma velha amiga que não via há algum tempo.

Se me chamar de Eleanor novamente... - a loira mordeu o lábio inferior furiosa antes de abraçar a latina.

Minha nossa, há quanto tempo? - Santana perguntou abraçando a garota.

Mais de dois anos, sei que deixo uma ótima impressão nas pessoas. - Hannah riu antes de empurrar a garota gentilmente e entrar no apartamento, Santana rolou os olhos divertida.

Sinta-se em sua casa. - ironizou a latina fechando a porta.

Pode deixar. - Hannah sorriu docemente observando Santana, a loira sentou-se de modo formal no sofá. A latina franziu a testa.

Certo. Você é uma Berry. O que quer saber? - Santana cruzou os braços ficando em frente a Hannah.

Quinn Fabray é a garota que fez a Rachel fugir para o rancho, certo? O que houve entre elas? - Hannah se levantou colocando as mãos na cintura, um mínimo sorriso e se mantendo bem próxima a latina, essa prendeu a respiração com a proximidade da outra garota.

Qual o interesse? - questionou a latina recuperando-se, encarando os olhos e não os lábios da Berry a sua frente.

Hannah não era gay, até onde a latina podia se lembrar, mas era uma garota ousada e que não conhecia muitos limites. Ela só adorava provocar.

Digamos que meu irmãozinho se aproveitou da minha visita a minha priminha e pediu para descobrir tudo sobre o interesse amoroso da Rachel. - Hannah deu de ombros.

Eu sempre soube que Jack tinha uma queda por ela. - Santana rolou os olhos e cruzou os braços.

Santana, eu conheci Quinn há alguns dias. Conte-me logo. - Hannah exigiu impaciente.

Garota, é melhor você sentar, essa história começa bem antes da Quinn entrar em jogo. - Santana tocou o ombro da loira e fez com que ela se senta-se, Hannah riu divertida e puxou as pernas para cima do sofá.

Ambas sorriram contentes. Aquela tarde seria longa e Santana tinha uma preocupação apenas, tirar Hannah dali antes que uma certa loira de olhos azuis acordasse em seu quarto e as enfiasse em uma situação constrangedora.

Rachel fez uma careta para o espelho. Ela usava um vestido tomara que caia liso na cor amarela, justo na altura do busto, mas então surgiu Lisa, a costureira de mais ou menos quarenta anos, atrás da garota e passou uma fita branca pela cintura dela e amarrou nas costas. A mulher sorriu voltando a se abaixar e arrumando a bainha que ia até a altura dos joelhos.

Foi complicado desfazerem o incomodo da morena por ter que usar aquela cor e as coisas se complicaram muito mais quando Shelby informou que as damas teriam que usar um elegante coque, aquilo para ela era o fim do mundo. Mas ao lembrar-se que Hannah não estava ali, a morena tratou de ficar tranquila e não aborrecer a mãe. Seus nervos já estavam a flor da pele por conta da conversa com Sebastian.

Querida, será que agora pode me fazer um favor? - pediu Shelby, Rachel fez uma careta desconfiada para a mãe através do espelho.

Que favor mamãe? - perguntou a morena abaixando o olhar no espelho para se ver.

Quero que experimente um vestido. - a morena ergueu a cabeça confusa para voltar a encarar a mãe, Shelby sorria - Maggie mandou fazer um vestido e devia estar aqui para alguns ajustes, ele é branco, bastante simples.

Ela quer usar um vestido branco? - Rachel maneou a cabeça - Ela roubaria toda a atenção.

Exatamente, então você experimenta e dizemos a ela que a escolha de cor não caiu bem. - Shelby explicou.

Ok. - Rachel concordou e suspirou. Maggie tinha vinte e oito anos, era uma grande amiga de sua mãe, mas apesar de jovem, em nada o corpo da morena se comparava com o da mulher, Rachel ainda tinha um corpo bastante jovem, o tipico de dezesseis anos, ainda se formando de modo definitivo, já a mulher tinha um corpo definido e era mais alta. Isso colocou a garota desconfiada, mas ela já estava ali e tinha que cobrir a prima.

Os olhos marrons percorriam toda a extensão de seu corpo. O vestido branco caia pelo corpo de Rachel, liso e brilhante, justo na cintura e busto, com uma segunda camada de tecido de renda em floral por cima, havia também mangas compridas do mesmo tecido de renda, deixando os braços expostos, o vestido ia até os joelhos e havia um decote nas costas, deixando a mesma exposta. Rachel ergueu a cabeça e gentilmente levou as mãos aos cabelos, o arrumando para prender as madeixas escuras em um rabo de cavalo e jogar a franja para o lado.

A morena soltou um longo suspiro e sorriu um pouco.

Ela não sabia o que sua mãe aprontava. Mas aquele não era um vestido de uma convidada com uma ideia ousada, aquele era um vestido de noiva, simples mas ainda um vestido de noiva. Shelby e Lisa resolveram sair da sala quando a recepcionista informou de uma ligação, convenceram a garota de não tirar o vestido até que elas retornassem. E Rachel ficou sobre o pequeno palco, rodeada de espelhos e se encarando atentamente.

Estar naquele vestido só lhe trazia Quinn em mente, Rachel não se permitiria estar com ninguém mais no altar que não fosse a loira. Mas ao mesmo tempo o pensamento lhe maltratava, pois enquanto ela tentava tratar de seus traumas em silêncio, Quinn estava saindo com Megan, cantando para a garota no coral, pois se a loira pensava que aquilo ficaria mantido entre os membros do coral, ela estava enganada.

Com Sebastian novamente no coral, ele tratava de manter Mercedes informada e algumas vezes Rachel acabava escutando, pois ela não era surda e os amigos não pareciam interessados em saber se alguém podia ouvir a conversa.

A garota sentiu os olhos arderem e ameçou tirar o vestido. Mas uma voz animada calou a morena e seu queixo caiu observando a loira entrar na sala.

Shelby, eu realmente... - Quinn entrou na sala, empurrando as portas com animação. O sorriso alegre da loira se apagou enquanto seus olhos se enchiam de um brilho doloroso. A morena estava paralisada, a boca entreaberta e observando a figura da garota pelo espelho - Rachel... - murmurou.

Os olhos avelã deslizaram pelo corpo da morena pelo espelho, ela sentiu as batidas aceleradas em seu peito. Os braços de Quinn caíram no ar, agarrando as próprias mãos em seguida, todas as forças, pensamentos e qualquer coisa estavam lhe abandonando. Rachel estava pronta para subir em um altar e a possibilidade de não ser a loira a esperando, lhe dilacerava completamente.

Quinn usava o vestido amarelo e o cabelo loiro solto, com leves cachos.

Quinn. - a morena virou-se em direção a garota.

Eu... Shelby me disse para vir... por que usa isso? - Quinn gaguejou emocionada, os olhos brilhando, mas eles não deixavam de observar o vestido. Rachel olhou para si própria com um meio sorriso.

Uma amiga da minha mãe que quer ir com isso no casamento. - a morena desceu um degrau do palco, Quinn prendeu a respiração nervosa - Então, para provar a ela que não ficaria bem eu tive que experimentar.
Ah, sim. - a loira suspirou enquanto Rachel descia mais um degrau sem encara-la.

E você? O que faz aqui? - Rachel perguntou enguendo finalmente a cabeça.

Sou uma dama de honra. - Quinn respondeu desconfiada, a morena sorriu.

Disso eu sei. Quero saber o que faz nessa sala. - a morena mentiu, ela não sabia que sua ex-namorada seria uma das damas de honra de sua mãe.

Nem eu sei. Sua mãe bateu na porta da minha sala e me pediu que estivesse aqui em cinco minutos. - a loira lambeu os lábios.

O silêncio se fez presente e as garotas estavam presas em uma intensa troca de olhar. Tantas perguntas, palavras e coisas que queriam dizer, mas não tinham segurança o suficiente para fazer.

Tudo estava tão desfocado, pareciam duas estranhas com medo de falar. Mas então, Rachel lembrou que devia algo a loira.

Quinn... - chamou a morena, a outra garota acenou com a cabeça, mostrando que estava atenta - Me perdoa por ter te acusado e pelo tapa, além de todas as palavras duras. Eu sinto muito não ter confiado em você e ter te feito sofrer com isso. Foi... me perdoe.

A morena soltou uma profunda respiração, a tensão sobre seus ombros.

Quinn prendeu a respiração novamente, nervosa.

Sinto muito por terem te exposto. - Rachel abaixou o olhar, as lágrimas lutavam furiosamente para caírem, mas ela não deixaria o choro toma-la antes de desculpar-se - Eu não confiei em você, sei que sofreu bastante quando praticamente sumi, que Jesse e até Megan estiveram ao seu lado enquanto eu estava sendo uma vadia, te maltratando injustamente. - a morena voltou a erguer o olhar, Quinn estava paralisada, observando-a atentamente - E sinto ainda mais por isso ser tudo o que posso fazer, pedir desculpas. Não é o suficiente. Mas é tudo o que posso fazer.

Você pode fazer mais sim, Rachel. - rosnou a garota e os olhos brilharam deixando as primeiras lágrimas rolarem - Pode me dizer o que realmente está nos separando, porque é claro que você me quer. Está nos seus olhos que enquanto se via no espelho pensava em mim, no altar, a sua espera.

Quinn, por favor... - pediu a morena de forma dolorosa.

Rachel é claro que nos amamos. - a loira cortou a distância, pegando as mãos da garota, Rachel fechou os olhos - Veja como reage, veja como eu reajo. Se não me amasse me encararia nos olhos, me desprezaria. Rachel, me olhe! - exigiu Quinn.

Para com isso! - gritou a morena abrindo os olhos, mas evitando encarar a loira nos olhos, ela se debatia para soltar-se de Quinn.

Só diga que me ama, eu não suporto mais viver sem isso. - gritou a loira soltando a garota - E um dia não estarei mais disposta a isso. - completou Quinn.

Ambas soltaram uma respiração pesada, o peito se enchendo e se esvaziando rapidamente, a distância era mínima. Quinn podia sentir o corpo da morena lhe atraindo, como uma energia surreal lhe chamando pra ela, diferente de imãs, pois eles não se encaixavam com perfeição. Elas sim.

Rachel tomou ar. Pois como disse Sebastian. Quinn ainda estava ali por ela, mas até o momento que ela vira-se e não visse mais a loira lá.

Quando eu tinha oito anos. - Rachel lambeu os lábios, mantendo o contato visual com Quinn - Minha mãe namorava um cara mais novo, ele passava pouco tempo em Lima, havia acabado de retornar da Califórnia, se formou na UCLA. Era um cara legal a príncipio e bastante respeitador, mas houve uma semana na qual passei mal e tive que passar a semana em casa. - a loira estreitou os olhos confusa sobre a garota - Meu pai viria para passar o fim de semana comigo, cuidando de mim pessoalmente. Minha mãe jurou que era somente um momento em que me deixaria com o namorado dela na sala.

Rachel abaixou a cabeça e furiosamente as lágrimas começaram a rolar, Quinn encarava a imagem da garota se destroçando a sua frente. A loira queria morrer, pois ela sabia o que vinha a seguir.

Ele entrou no quarto, não sei como pois a porta estava trancada. - Rachel prosseguiu interrompendo o choro, a loira sentiu-se tonta, mas seguiu parada e quieta - Ele subiu na cama e me dizia que eu era bonita, que meu corpo ainda era bastante novo, mas belo. - a morena apertou os olhos com força, enquanto cerrava os dentes e fechava as mãos em punhos. Doía tanto - Eu não conseguia fazer nada, apenas lembro da visão desfocada e as lágrimas. Tentei me colocar de pé e correr, mas ele me empurrou de volta na cama e começou a dizer coisas como que deviamos aproveitar, pois estavamos só e ele um pouco alto para chegar aquele ponto. - ela mordeu os próprios lábios com força e suspirou em seguida, Quinn sentiu uma lágrima solitária escapar, lutava contra sua vontade de agarrar a garota menor em seus braços - Ele beijou a minha boca com agressividade, eu acho que ele me machucou com aqueles beijos, depois passou para o pescoço, o ombro e tudo mais, eu chorava sentindo as mãos dele pelo meu corpo. Eu queria vomitar e disse a ele, mas ele me acertou um tapa e... e...

A loira puxou a garota para os seus braços, apertando-a forte em um abraço, os olhos avelãs estavam cheios de lágrimas e elas caíam descontroladamente, a mandíbula de Quinn tremia de raiva. O sangue corria feroz nas veias, a loira começava a ser consciente de muitas coisas agora. Rachel se limitou em abraçar a loira de volta e com força, afundando o rosto na curvatura do pescoço da garota e chorando, fragilizada.

Ela só precisava sentir um pouco Quinn e ela estaria pronta para prosseguir.

Ele dizia coisas horríveis! - Rachel gritou contra o pescoço da loira, havia algo bloqueando sua voz de sair e o grito parecia expulsar seja lá o que fosse.

Não diga mais nada, meu amor. - Quinn sussurrou inconsciente e acariciou as costas de Rachel, mas a raiva lhe fazia mastigar a bochecha com força, as pernas da loira fraquejaram e eram o que mantinham as garotas de pé. Elas caíram e Quinn trouxe a morena para o seu colo, chorando juntas.

A loira apertava a garota em seus braços, ela queria fundi-lás em uma e assim absorver toda a dor que sua amada estava sentindo.

Eu estou com você, Rachel. - murmurou a loira beijando o topo da cabeça da morena, essa agarrava os braços de Quinn e escondia o rosto no pescoço da garota deixando o choro domina-lá - Acima de toda essa porcaria que estamos passando, eu estou aqui porque antes de tudo vem o seu bem estar. Rachel, me olhe. - pediu a loira afastando-se um pouco.

A morena soluçou algumas vezes nas tentativas falhas de encarar a loira, mas quando ela finalmente encarou foi a vez de Quinn querer um momento, os dedos pálidos e trêmulos fazendo leves caricias no rosto de Rachel, brincando e memorizando cada traço frágil, exugando algumas lágrimas.

Você precisa de mim nesse momento? - perguntou Quinn suavemente, Rachel soluçou e levou algum tempo para acenar firmemente com a cabeça, a loira sorriu um pouco - Então, esqueça qualquer coisa, vamos zerar o contador. Agora precisa do meu apoio e da minha ajuda, não me moverei para lugar algum enquanto precisar de mim. Ok?

Ok. - Rachel concordou apertando os lábios e voltando a descansar a cabeça sobre o peito de Quinn, ela queria dormir e fechou os olhos, buscando calma.

Quinn apertou a garota confortavelmente em seus braços e esfregou seu braço, seu corpo se balançava suavemente e com ambas ainda no chão.

Rachel? - Shelby chamou ainda do corredor, Quinn apertou instintivamente a garota em seus braços, pois Rachel havia se encolhido. Era uma pequena menina traumatizada no momento e Quinn cuidaria dessa menina.

Quer contar a ela? - a loira murmurou a pergunta, mas Rachel negou com a cabeça de forma apressada e tentando afastar-se da loira, mas Quinn apertou-a em seus braços.

Rachel, tranquila, não te direi para contar. Tudo ao seu tempo, mas devemos nos recompor. - explicou Quinn de forma apressada.

Rachel concordou antes de se colocar de pé e ir até o provador, indicado pela loira, ela trataria de empurrar algo convincente para Shelby. Um sorriso animado e algumas lágrimas para provarem uma forte emoção, a loira virou-se para a porta quando a senhora Corcoran apareceu ali.

Olá, Quinn. - saudou Shelby entrando na sala, seus olhos percorreram todo o local - Onde está a Rachel? - perguntou suavemente.

No provador, ela manchou um pouco o vestido. - Quinn informou com um mínimo sorriso e abraçou os próprios braços.

Me perdoam pela pequena trama? - pediu a mulher humildemente.

Foi o melhor que fez, obrigada. - a loira agradeceu sincera, afinal, agora elas estavam bem. Seria complicado manejar a situação e realmente zerar o contador, mas Rachel precisava dela e Quinn não a deixaria.

Voltaram? - Shelby foi direta e sorriu expectante, Quinn abaixou o olhar e deu um meio sorriso a mulher.

Amigas, vamos ir com calma. - explicou a loira constrangida.

Te devo uma mamãe. - disse Rachel saindo do provador com o vestido branco em mãos, os olhos brilhantes e um pouco vermelhos.

Apareça no casamento e será divida paga. - Shelby piscou para a garota e foi até ela pegar o vestido e coloca-ló em uma poltrona, Quinn e Rachel se encararam sérias - Vamos para casa querida?

Claro. - concordou a morena em voz alta antes de enfiar as mãos nos bolsos da calça - Vai conosco, certo? - perguntou a loira.

Com certeza. - confirmou a loira abrindo um pequeno sorriso, Rachel se permitiu sorrir também.

No carro, Shelby se animou ao ver Rachel buscar o colo de Quinn, descansando a cabeça no peito da garota e fechando os olhos, a loira acariciava a extensão do braço da garota.

Seja lá onde estavam ou como estavam, o sentimento seguia fluindo e sendo mais forte que qualquer barreira. Estavam seguindo uma a outra, como duas energias que se atraíam, mas apenas giravam uma em torno da outra. Como uma linda dança.

Rachel agarrou a mão da loira e entrelaçou seus dedos, Quinn apertou a mão da garota. Ambas sorriram. Elas estavam juntas afinal.

Você tem que descansar... - murmurou a loira deitada ao lado de Rachel na cama da mesma, essa apertou a mão da garota e se jogou sobre Quinn.

Não vá embora. - pediu a morena com os olhos cansados, Quinn sorriu um pouco.

Mas eu tenho que ir. - sussurrou a loira, tudo para não fazer o sono da morena passar.

Espere que eu durma, por favor. - Rachel sussurrou, Quinn apenas piscou algumas vezes. Ela não pretendia negar qualquer coisa a morena. Pois apesar de tudo, naquele momento tudo era tão pouco para incomoda-la.

Ela estava isolando todo o mal-estar e todas as coisas ruins para longe delas.

Quinn Fabray, que prazer te ver novamente. - disse Hannah com animação ao ver a loira aproximar-se da porta para sair da casa. Quinn lambeu os lábios antes de virar para a garota.

Digo o mesmo. - disse Quinn - Agora preciso ir.

Por que tanta pressa? - Hannah falou antes que a loira voltasse para a porta.

Porque está tarde. - Quinn estreitou os olhos sobre a garota.

Acho que não tem problema você dormir aqui ou eu te dar uma carona. - ofereceu a Berry colocando as mãos na cintura e sorriu para a loira.

Hannah, o que quer comigo? - a loira de olhos avelãs foi direta observando a garota a sua frente atentamente.

Por que eu tenho que querer algo? - a garota se fez de ofendida.

Ambas loiras não notaram quando Rachel apareceu no andar de cima, próxima a escada.

Porque eu começo a acreditar que nosso encontro no parque não foi uma simples coincidência. - confessou Quinn.

Nisso você tem razão. - Hannah sorriu travessa aproximando-se devagar da loira - Primeiro, meu meio irmão é secretamente interessado na Rachel. Ele queria que eu me interasse de quem era aquele loiro que foi com ela para o rancho e quem estava incomodando o coração da minha priminha. - Rachel engoliu saliva nervosamente, mas se manteve calada - E segundo, eu sempre gostei de me meter no que não me diz respeito.

Quinn sentiu-se tensa quando as mãos de Hannah tocaram seus ombros, mas a loira afastou o rosto quando a garota aproximou-se perigosamente do seu rosto.

Diga ao seu meio irmão que Rachel está livre. - disse Quinn agarrando os pulsos de Hannah, afastando a garota para longe - E fique sabendo que eu não tenho nenhum interesse em você. Não me venha com artimanhas, eu não quero me envolver nessas tramas infantis.

Você sabia que Sam está constantemente aqui? Constantemente no quarto da Rachel? - Hannah provocou e a loira precisou manter-se firme, pois seus olhos ardiam. A morena prendeu a respiração.

Hannah, eu repito, Rachel está livre. Peço que você e seu irmão não aprontem nada pra mim e pra Rachel, caso contrário eu não te garanto que te tratarei tão bem. - disse Quinn furiosamente antes de virar-se e deixar a casa.

Rachel respirou fundo antes de voltar sutilmente para o seu quarto. Sam estava realmente indo bastante a sua casa nos últimos dias, pois o garoto tinha dislexia e Rachel descobriu há algum tempo, sendo assim ofereceu ajuda com os estudos. A morena podia falar e se meter na conversa das garotas, mas aquilo era algo que Sam mantinha escondido e ela não revelaria o segredo do loiro.

E Hannah podia se ver com ela pela manhã. A garota não se arriscaria conversar com Quinn e arruinarem o que conseguiram avançar aquele dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para o próximo capítulo:
Eleições. Conversa entre Rachel e Santana, ou quase isso. Quinn fará uma surpresa pra Rachel. E algumas mensagens vão perturbar a morena.
Até mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.