You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 45
Capítulo 045 - Da melhor forma.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/45

As competições Nacionais do clube glee, das Cheerios e dos Titans estavam se aproximando, pouco mais de duas semanas e após isso viriam as provas finais, o baile e o fim do ano letivo, além da Ação de Graças, Natal e alunos trocando de classes, alguns até se graduando. Por isso o clima competitivo na escola estava em alta. As Cheerios e os jogadores formando casais, o coral recebendo novos membros, tudo estava seguindo da melhor forma.

Rachel havia conseguido preencher as vagas nas Cheerios deixadas por Artie, Brittany, Kurt e Megan. A equipe precisava ser colocada em forma novamente e não era algo tão difícil tendo a colaboração de Mercedes e Sebastian, os três conseguiam controlar os animadores e deixa-los sobre seu controle. Slushies, gente parando em latas de lixo ou bebendo água da privada voltou a ser uma rotina no William McKinley.

No jornal, Quinn vinha tendo uma sobrecarga de trabalho, mas agora ela e a latina tinham dois novos membros ajudando como podiam, Megan e Brittany, as garotas não entendiam muito o que fazer, mas estavam dando o seu melhor pela loira e pela latina. Principalmente agora, as garotas junto a Blaine, bastante envolvido com os outros alunos, estavam preparando tudo para limparem seus nomes. E Quinn não podia esconder sua esperança de ter Rachel de volta, ela não estava tentando esquecer a morena, como a própria pediu, ela observava, falava e pensava na garota o tempo todo, quando pior ela chorava por uma noite inteira e ia para a escola com sua aparência abalada.

Mas tudo estava indo da melhor forma, pelo menos era isso que Quinn dizia aos amigos e a Frannie.

O auditório estava cheio, uma convocação misteriosa de Blaine fez todos os alunos estarem ali, professores, treinadores e o diretor também estavam presentes, todos impacientes com aquela demora. Quinn estava atrás da coxia preparando o telão.

Rachel surgiu no auditório de braços dados a Sam, ambos riam de algo dito pelo loiro, os jogadores e animadores os seguiam, todos introsados. A capitã das animadoras e o quarterback se dirigiram para a segunda fileira, expulsando garotos dali. Todos estavam rindo e se divertindo a espera do pronunciamento de Blaine.

Por que eu estou aqui? - Jacob perguntou impaciente, a sua frente estavam Santana, Brittany e Megan.

Eu vou ser direta, panaca. - Santana cruzou os braços e deu alguns passos para perto do judeu, esse se encolheu em seu lugar - Sabemos que Finn aprontou aquela e que sua bunda suja está no meio. Só não sabemos como exatamente.

Blaine apareceu no auditório e todos começaram a reclamar, Rachel desviou a atenção de Sam para o moreno, com aquele olhar enigmático. O moreno limpou a garganta. Sebastian observava atento ao garoto.

Antes de qualquer coisa, eu gostaria de agradecer por terem me feito o presidente de turmas. - Blaine disse e alguns aplaudiram e assoviaram, o garoto arrumou o microfone - Mas me tornaram presidente pelo motivo errado. Todos acreditam que nós do jornal fizemos algo muito errado com a Rachel Berry, a capitã das animadoras... - o olhar de Blaine foi direcionado para a morena e todos a olharam de imediato - E isso é totalmente equivocado. Foi uma armação. Rachel... - o garoto chamou a morena - Nós não fizemos isso, porque nós te amamos e nunca faríamos algo tão baixo.

A morena levantou do seu lugar com os olhos marejados, mas Blaine foi rápido.

Pode ligar Quinn. - ordenou Blaine e a loira surgiu no palco com um controle, o apontou para o telão e apertou um botão.

Os olhos marrons estavam em contato intenso com os olhos avelã.

Não fiz nada. - murmurou o garoto ajeitando o óculos.

Por favor, nem precisamos de você, assim como ele não precisou para muita coisa. Você é um imbecil, para que alguém precisa de você? - Santana arqueou uma sobrancelha, provocando. Jacob endureceu seu olhar, a raiva contida ali.

E você é uma vadia. Quem se importa com você? - o corpo da latina tremeu e ela apertou os braços em torno de si, seu sorriso não falhou um segundo se quer. Ela quebraria o judeu se perdesse o controle.

Eu me importo. - Brittany respondeu aparentemente incomodada. Santana mordeu o lábio inferior contendo seu sorriso.

Brittany se importava com ela? Bom, a loira de olhos azuis era a que mais lhe importava, então estava tudo bem. Pois a loira se importava com ela.

Jacob, sejamos francos, para que você ajudaria? - Santana relaxou os ombros e o garoto a encarou desconfiado - Afinal, para toda escola fomos nós, do jornal, que derrubamos Rachel Berry. Se você tivesse feito isso, levaria essa pra você e não deixaria com a gente. Certo?

O judeu se mexeu inquieto e confuso em seu lugar. O que a latina dizia fazia sentido e o deixava irado.

Veja só, nós fomos grandes. - a latina inclinou-se para a frente, para perto do judeu - Nós acabamos com Rachel Berry.

O olhar da morena endureceu ainda mais observando a latina e Jacob no telão. Ela não acreditava que eles podiam chegar tão baixo, todos murmuravam baixinho, alguns felizes com Santana assumindo finalmente, só o que ficava confuso era Jacob Ben Israel no meio.

Mas isso não duraria muito.

Fui eu! - gritou o judeu com raiva, Santana se conteve para não sorrir, como Brittany e Megan, essas trocaram um olhar alegre. Todos no auditório gemeram surpresos, Rachel ficou quieta em seu lugar, um sorriso aliviado surgiu em seu rosto, mas sumiu assim que a animadora voltou a ter seus olhar junto ao de Quinn. Pois ela havia estragado tudo - Finn bolou tudo, ele tinha o plano, mas o executei e fiz praticamente tudo. Eu estive tirando fotos da Rachel com a Quinn, eu convenci o Rory a se infiltrar na casa da Rachel e colocar a câmera no quarto que pegaria a foto comprometedora, eu subornei o zelador e peguei cópias das chaves da sala do jornal, eu passei a noite toda no jornal editando aquela edição e preguei a principal folha no mural. Eu acabei com Rachel Berry! Eu mereço ter essa fama! - o judeu gritou furioso.

Ótimo, Jacob! - Santana elogiou e foi até a prateleira na sala, para o pessoal no auditório a latina se dirigia a câmera e a pegou - Agora pode falar tudo de novo e dessa vez dar um oi para os nossos colegas de escola? - ela apontou a câmera para o judeu com um sorriso alegre.

Você estava gravando? - Jacob perguntou surpreso.

Melhor. Transmitimos para toda a escola. - Santana respondeu - Parabéns, Jacob! Terá a fama merecida. - ironizou a latina.

Droga! - resmungou o garoto na sala, no auditório o murmurinho era alto, ninguém conseguia prestar atenção em Rachel e Quinn. As garotas não conseguiam afastar o olhar uma da outra - Mas escutem essa então, já foi tudo para o inferno mesmo... - Jacob chamou a atenção para o vídeo, em dúvida Santana não desligou a câmera - O pai de Quinn Fabray foi um juiz corrupto, teve uma filha fora do casamento e a mãe dela provocou o próprio acidente que ocasionou a morte dos dois.

Cala a boca, Jacob! - Megan gritou empurrando o judeu no chão e aparecendo na tela.

Quinn, que ainda encarava Rachel, tinha o olhar quebrado, todos a encaravam atentos, principalmente a capitã das Cheerios. Todos surpresos. Uma lágrima escorreu pelo rosto da loira antes que ela soltasse o controle e deixasse o palco com rapidez.

Vá atrás dela! - Mercedes bateu na mão de Rachel que a encarou.

Como é? - perguntou Rachel.

Rachel, vá atrás dela! - Mercedes repetiu e rolou os olhos.

Rachel encarou a loira subindo as escadas sobre o olhar de todos, os murmurinhos fracos podiam ser ouvidos, ela não podia fazer nada, estava ainda perdida em meio a tudo aquilo e mesmo que ela quisesse correr até Quinn, ela não tinha mais o direito. A morena puxou o celular.

"Largue esse imbecil e vá atrás da Quinn, ela precisa de alguém!"

A animadora voltou ao seu lugar apoiando a cabeça entre as mãos, segurando ainda o celular. Era doloroso acreditar no que acontecia, Finn não fazia nem ideia, mas toda aquela situação havia afetado algo realmente grande.

Quinn? - chamou a latina aparecendo no pátio vazio, a loira chorava abraçando os próprios braços.

Eu não vou conseguir. - murmurou a loira.

Quinn, olha... - Santana respirou fundo se aproximando da garota, suavemente a latina tocou os ombros da loira e os apertou - Vai dar tudo certo, ninguém liga para o que seu pai era, mas agora eu entendo porque nunca gostou de falar da sua vida em família em LA. Quinn, você é tão maravilhosa e boa, por favor, veja isso.

Como eu vou encarar as pessoas? - Quinn perguntou virando-se para a latina.

Com esses olhos lindos. - Santana agarrou o queixo de Quinn, deixando o rosto da garota erguido - E a cabeça erguida. Seu pai foi um merda, mas você não e acabou de limpar seu nome com essa escola. Devia estar feliz, Rachel agora sabe a verdade.

Ela me deixou, Santana. - a loira desviou o olhar e soluçou deixando mais lágrimas caírem - Não pelo o que aconteceu, mas porque não confia em mim e algo mais que não quis me contar. O fato é que me mandou seguir em frente.

Perde ela então. - Santana rosnou impaciente - Veja a Megan, Quinn, ela está ali, ainda apaixonada pela Rachel também, mas pelo visto quer somente uma chance de ser amada. A ame e deixe-a te amar também.

As garotas se abraçaram com força, Quinn chorou com força apertando o queixo no ombro da latina.

Eu não consigo, eu te juro que queria estar com qualquer uma para parar de pensar na Rachel de uma vez. - Santana apertou a loira no abraço - Mas eu não tenho forças.

Eu sei, agora fique tranquila, ok? - pediu a latina afastando-se para encarar a amiga - Lembra que teve uma ideia para as Nacionais? Vai ser quase impossível ganharmos, por isso devemos nos empenhar. E você tem que focar em algo, porque agora estamos sem um peso nas costas.

A loira concordou com a cabeça e a latina sorriu, um doce sorriso que fez Quinn sorrir em retribuição. Santana enxugou as lágrimas da amiga antes que fossem embora.

O coral estava em apuros, nem tanto pois todos ali eram bons, mas somente Rachel com um solo podia garantir a vitória e as sugestões eram poucas, também quase nenhuma eram aproveitáveis. Mas com tempo para pensar e estar entrando de cabeça nesses assuntos, Quinn acabou tendo algumas ideias e queria compartilhar isso com o clube glee. E ela queria distrair a cabeça. Ela precisava, pois agora ela não tinha nem noção de como estavam as coisas entre ela e Rachel, ela não sabia como estaria a cabeça da animadora.

Ela só não queria pensar nisso.

Eu adorei suas sugestões, Quinn. - o professor Schuester elogiou animado enquanto observava as partituras.

Você acha que nós vamos conseguir preparar a tempo? - Blaine perguntou também observando as partituras dadas a ele, Quinn o encarou com um sorriso.

Claro que vamos, por isso Brittany e Artie estão encarregados da coreografia junto ao senhor Schuester. - a loira tocou o ombro do homem que sorriu para ela, mas a garota voltou a encarar o amigo - Os arranjos vocais são com você e com a Santana. Nós ainda podemos salvar isso.

Ok, eu gostei das sugestões da Quinn, as amei. - Santana apareceu entre todos - Mas por que eu devo cantar o solo?

Porque você é a voz mais poderosa que temos aqui. - Quinn piscou para a amiga.

E o que acha então de fazermos um dueto? - surpreendentemente Santana ofereceu e sorriu - Eu gostaria de fazer isso com a minha melhor amiga. - a latina ofereceu a mão para a loira, Quinn riu antes de agarrar a mão da amiga.

Eu me sinto honrada em cantar um dueto com você. - disse Quinn.

Certo, pessoal, será que podemos sentar agora e começar essa aula? - Sam bateu palmas e sorriu - Eu acho que tem alguém aqui com uma animação a mais. - o loiro dirigiu seu olhar para Quinn.

Nem tanta animação assim. - a loira disse timidamente.

Vamos lá, Quinn. - Brittany incentivou animada ao lado de Santana - Cante pra gente.

A loira tomou ar e observou todos os rostos presentes na sala, seus olhos encontraram os de Megan. E ela sorriu.

Tudo bem, acho que tenho algo em mente. - Quinn cedeu e todos bateram palmas, Megan sorriu para a garota.

A relação entre a ruiva e a loira ficou um pouco abalada, as palavras de Quinn foram duras demais para que Megan ficasse confortável com aquilo. Era hora de Quinn seguir em frente e da melhor forma.

She's back on drugs again

Even though she knows it ain't right

She can't even call up her friends

And say "Help me save my life?"

She's so ashamed of herself

That she's come full circle

Nobody understands what it's like to be this girl

Quinn cantou se movendo suavemente em seu lugar, um pequeno sorriso no rosto. Santana acenou discretamente para a amiga agarrando a mão da namorada ao seu lado.

So she, she disappeared, and she

She wasn't clear, and she

She didn't say where she was going

Aquelas letras eram praticamente uma reflexão para Quinn, seus olhos podiam estar atentos a todos na sala, mas aquelas letras eram exclusivamente para ela mesma.

Save my life, won't you help me?

Save my life, won't you help me?

Save my life, can you hear me?

Save my life, won't you help me?

She had the woman of her dreams

And some success

And she was so happy and looking well

It was this one dark night

That she slipped

And then the next morning

That she felt like a piece of shit

A loira caminhou até Megan e sentou-se na cadeira vaga ao lado da ruiva, observando a garota que sorriu contente para Quinn. Todos cantavam juntos, Santana especialmente.

So she's, she's hanging out, and she's

She's with the crowd, and she's

She's travellin where the wind is blowing

Save my life, won't you help me?

Save my life, won't you help me?

Save my life, can you hear me?

Save my life, won't you help me?

Quinn agarrou a mão de Megan antes de saltar para a frente e levar a ruiva para o centro da sala com ela, uma de frente para a outra. A loira sorria para a garota que fez uma careta divertida.

And she's, a real good guy, and he

She wants to save her cause she's

She's more then been there all before

And she's, she's so confused, and his

His heart is breakin, and she

She dreams she's knockin on his door

Save my life

Megan riu ao ser girada em seu lugar por Quinn em seu lugar, Artie já havia levantado e puxado Tina junto com ele, Mike fez o mesmo com Sugar e todos já dançavam pela sala. Santana e Brittany se colocaram ao lado da ruiva e da loira.

Quinn agarrou a cintura de Megan com ambas as mãos, com seu olhar fixo ao da garota, direcionando algumas palavras pra ela.

Save my life, won't you help me

Save my life, won't you help me

Save my life, can you hear me

Save my life, won't you help me

Save my life, won't you help me

Save my life, won't you help me

Save my life, can you hear me

Save my life, won't you help me

Todos gargalharam animados quando Quinn terminou de cantar, mas a loira ficou tensa ao sentir Megan agarrar seus pulsos. A ruiva ficou pálida ao sentir as suaves marcas ali, um leve inchaço. Mas a garota sorriu soltando a loira.

Quinn sorriu ao ser agarrada por Santana em um forte abraço, a garota aproveitou para puxar as mangas da sua jaqueta.

Ótimo, temos nossas escolhas para as Nacionais e muita animação! - declarou o senhor Schuester e todos comemoraram contentes.

Só precisamos de mais uma pessoa. - comentou Quinn virando-se para Blaine, o garoto sorriu de lado.

Soube pelo Artie, pelo menos um pouco, que o coral vai indo bem, tiveram algumas pessoas participando. - disse Mercedes para Sebastian, os garotos haviam ficado para arrumar o ginásio.

Que bom. - murmurou o garoto sem animação.

Sente falta? - Mercedes foi direta enquanto jogava um bambolê para dentro da cesta que guardava os objetos.

Mercedes e Sebastian não eram uma espécie de melhores amigos, mas se davam bem e como sempre davam auxílio a Rachel em questão a equipe, ambos acabaram desenvolvendo algo como "companheirismo não rotulado", algo sincero e nada forçado.

Bastante. - o garoto virou para Mercedes e abaixou a cabeça para arrumar a camisa do uniforme - É como disse o Artie, lá não tínhamos que fingir nada.

Eu sinto falta dos meus solos, apenas. - Mercedes brincou e riu em seguida junto com Sebastian.

A diva negra parou de rir observando por cima do ombro de Sebastian quem entrava no ginásio, o garoto fez uma careta curiosa e virou-se, deparando-se com Blaine, seus ombros ficaram tensos no mesmo instante. Mercedes limpou a garganta.

Eu já vou indo. - a garota tratou de se retirar rapidamente.

Oi. - Blaine saudou Sebastian timidamente.

O que quer? - Sebastian foi duro, o moreno respirou fundo.

Quero que volte para o glee clube. - Blaine enfiou as mãos nos bolsos e aproximou-se do garoto, mantendo o contato visual.

Por que? - o garoto de olhos verdes questionou.
    Porque precisamos do seu talento cantando e dançando. - o moreno foi rápido, Sebastian sorriu sem humor e abaixou a cabeça.

Não vou voltar para o coral pelos outros. - o animador disse sério.

Sebastian não seja idiota, faça algo grande e que realmente te agrade. - Blaine disse duramente, Sebastian o encarou surpreso - Depois de ter andado me protegendo muita gente já tem entendido sua opção sexual. Não te tratam mal e Rachel não te tiraria do time, ela precisa de você.

Blaine, diga-me o que quero ouvir. - Sebastian foi direto.

Não. - respondeu Blaine colocando o corpo reto.

Então, nada feito. - o animador deu de ombros e virou de costas.

Não faça isso por mim, faça pelo glee. Você gosta. - insistiu o moreno.

Quando vai entender que tudo o que faço é em busca do melhor pra você? - perguntou Sebastian ainda de costas.

Me esconder é o melhor pra mim? - Blaine perguntou com um falso sorriso divertido.
    Algumas vezes as pessoas nos protegem fazendo a coisa errada para a relação. - Sebastian explicou, o garoto sorriu dolorosamente - Você quer um cara para andar de mãos dadas e ter a hora que quiser. Eu só quero cuidar de você. Por isso não damos certo.

Por favor, Sebastian. - Blaine deu alguns passos em direção ao garoto, Sebastian cessou seus passos - Vamos fazer isso da melhor forma. Superando.

O que houve com o amor que tanto falava? - Sebastian virou-se para o garoto com um duro olhar.

Ele cansou de tanta proteção. Ele só queria o mesmo sentimento e na mesma intensidade. - explicou Blaine soltando o ar que havia prendido.

Certo, Blaine. - Sebastian concordou com a cabeça - Eu volto pro coral.

O animador deu as costas e saiu do ginásio sem mais uma palavra, Blaine sorriu de lado. Apesar da dura conversa, ele havia conseguido trazer o garoto de volta. Mas ele sabia que agora teria Jesse e Sebastian frente a frente em breve, não que o preocupasse, não tinha nada com nenhum dos garotos, mas Sebastian não tinha o sangue tão frio e não era estúpido.

Oi. - murmurou Megan timidamente ao se aproximar de Quinn. A loira estava encostada no carro de Blaine, esperando o garoto com algum resultado, ela sorriu de lado para a ruiva.

Olá, Meg. - Quinn piscou e a ruiva rolou os olhos.

Já te disse que não me agrada esse apelido. - resmungou Megan se apoiando no carro ao lado de Quinn - Como está?

Me distraindo. - Quinn deu de ombros e fechou os olhos.

Só? - a ruiva encarou a loira, Quinn sorriu e virou o rosto para a garota.

Sim, apenas passando o tempo. - Quinn garantiu com um sorriso - Quer conversar sobre...

É algo seu! - a ruiva foi rápida e suspirou - Não te forçarei a me contar, faça como quiser. Já disse, você sabe o que deve fazer.

Obrigada. - murmurou a loira - Espero que estejamos bem agora, digo, depois do que houve na sala do coral. Está bem?

Vamos levar da melhor forma. E estou bem. - disse Megan dando de ombros e voltou a encarar os carros no estacionamento, os garotos interagindo na saída do colégio. Quinn sorriu observando o modo quieto da ruiva.

Quer me dizer algo? - a loira perguntou interessada, Megan soltou o ar que havia prendido.

Você não deixa passar nada. - Megan mordeu o lábio inferior em sinal de nervosismo, evitando encarar a loira. Quinn sorriu e passou a mão pelo cabelo ruivo e colocou uma mexa para trás da orelha.

Me diga o que te passa. - pediu a loira docemente.

O baile de formatura. - Megan mordeu o lábio um pouco mais forte ao sentir o polegar de Quinn tocar delicadamente sua bochecha.

O que tem? - questionou a loira alheia ao assunto.

Me formo esse ano e... bom, será meu último baile no McKinley, mas eu estava mesmo pensando em ir, só que não daria pela competição Nacional das Cheerios que é no mesmo dia... - a ruiva sorriu um pouco - E agora estou fora das animadoras, então eu poderei ir para me divertir e só o que me falta é um par.

Quinn arregalou os olhos em surpresa, mas sem cessar o carinho que fazia na bochecha de Megan e seu sorriso aumentou.

Está me convidando para ir ao baile de formatura com você? - Quinn foi direta, Megan engoliu saliva.

É. - confirmou a ruiva de modo nervoso, os olhos azuis olharam de canto para Quinn - Você ainda terá mais dois bailes sem contar este, para mim será o último, só queria que estivesse lá.

Megan, eu não estou com cabeça. - Quinn suspirou aproximando-se mais da ruiva, acariciando a bochecha da garota de forma carinhosa - Mas eu prometo que penso sobre isso. Ok?

Ok. - Megan abriu um largo sorriso e virou para a loira, ambas sorriram ainda mais.

Quinn... - chamou Sam colocando as mãos nos bolsos, a loira virou encarando o garoto surpresa, Megan fez o mesmo - Posso falar com você? A sós? - o loiro encarou a ruiva.

Megan, pode me dar um minuto? - pediu Quinn sem encarar a garota, a ruiva acenou com a cabeça encarando Sam seriamente.

Tudo bem. - Megan se afastou do carro, encarando Sam - Estou por perto boca de truta, se levantar uma mão para cima dela, eu arranco seu amiguinho fora.

Certo, Santana de cabeça vermelha. - o loiro sorriu sem humor - Caia fora agora! - completou o garoto duramente.

O casal de loiros esperou Megan se afastar o suficiente para se encararem.

Fale, Sam. - Quinn incentivou.

Eu te devo desculpas em primeiro lugar. Você realmente provou que não fez aquilo, você é mesmo uma boa pessoa. - o loiro suspirou e sorriu constrangido - E dizer que estou torcendo para que se acerte com a Rachel. Vou me afastar dela para que não cause nenhum problema na...

Sam, calado! - a loira pediu começando a sentir-se mal, o loiro franziu o cenho - Rachel e eu conversamos por mais de uma vez, ela terminou comigo e deixou absolutamente claro que não era apenas por isso que estavamos terminando. - Quinn engoliu saliva enquanto mantia contato visual com Sam - E de qualquer forma, ela não confiou em mim, sem confiança não há relação que suporte. Estou magoada com isso.

Ainda há sentimento? - Sam foi direto, Quinn se mexeu inquieta.

Pode tentar algo com ela, Sam. - Quinn também foi direta enquanto cruzava os braços - Eu não vou tentar nada com a Rachel, não vou te atrapalhar de tentar também. Ela decide, pois eu respeito as decisões dela.

Perguntei se ainda sente algo. - o loiro insistiu, a garota engoliu saliva.

Quinn mastigou o interior da bochecha. Ela não queria aquela conversa, deixar Sam tentar algo com a garota pela qual era apaixonada era um claro sinal de insanidade, mas ela sempre deixava o melhor para Rachel estar a frente de tudo. Ele sempre estaria, mesmo se um dia ela se apaixonasse por outra.

A loira acenou com a cabeça.

Você me ouviu cantando para a Megan, acho que não preciso dizer nada mais. - Quinn sorriu de lado ao ver os olhos azuis praticamente faiscarem.

Amigos? - o loiro estendeu a mão para a garota.

Quinn observou a mão do garoto. Alguém terminaria com o coração partido ali, a loira tentaria de todas as formas que fosse ela. A loira apertou a mão de Sam e mesmo que dosse, ela sorriu para o garoto.

O que houve, Quinn? - perguntou a ruiva ao ver a feição dolorosa da loira ao caminhar para fora do estacionamento. Quinn a seguiu.

Diga ao Blaine que fui só e se tranquilize, só preciso respirar. - Quinn foi rápida antes de acelerar o passo e praticamente correr.

Entrando por diversas ruas, cruzando pistas, entrando em becos e esbarrando em pessoas. O vento frio da corrida acelerada parecia acalmar a queimação, Quinn já não conseguia mais achar formas de acabar com aquilo e cada vez mais parecia que aquela sensação aumentava.

A loira parou ao chegar em uma praça, apertou os lábios para conter a vontade de chorar, o local tinha crianças e jovens que acabavam de sair, certamente, de escolas e iam até ali para descansar ou se divertir. Quinn estava concentrada na visão que tinha, abraçando os braços.

Wow. - resmungou uma garota de cachos loiros e madeixas azuis sentada no chão. Quinn encarou a garota surpresa enquanto esfregava o braço.

Você está bem? - perguntou Quinn.

Deixe-me ver, eu estou no chão e a minha calça deve estar horrívelmente suja... hum, é, estou muito feliz. - a loira rolou os olhos e Quinn se encolheu antes de oferecer ajuda a garota - Não preciso. - a estranha afastou a mão de Quinn e se levantou sozinha.

Me perdoe por estar parada e você estar distraída. - Quinn resmungou, a loira a encarou arqueando as sobrancelhas em surpresa.

Uma praça não é o melhor lugar para sofrer de amor. - a garota sorriu sarcástica e Quinn entreabriu a boca surpresa pelo jeito audacioso da garota.

Quem é você afinal para dizer onde devo ficar me lamentando ou não? - Quinn perguntou incomodada. A loira cruzou os braços sobre o peito e sorriu brilhantemente, a loira de olhos avelãs estremeceu por dentro. Ela conhecia aquele sorriso, ou lhe lembrava algum familiar.

Hannah Berry. - Hannah disse observando a loira de cima abaixo.

Quinn sorriria se ela não estivesse tão surpresa, pois aquilo chegava a ser tão irônico. Afinal, os Berry sempre estavam entrando em sua vida.

Sam? - Rachel chamou ao virar-se assustada. O loiro sorriu constrangido, havia entrado no ginásio tão animado que não percebeu uma bola no seu caminho.

A morena usava um short preto justo e uma camiseta vermelha com o emblema da escola, era o uniforme de educação física, o cabelo estava preso em um rabo de cavalo alto com a franja caindo pela testa. Rachel estava um pouco ofegante e o suor escorria pelo rosto, ela estava se saindo um pouco mal nas aulas de queimada e havia dispensado os animadores para poder treinar com as bolas, arremessando elas contra a parede.

Além de estar descontando sua raiva e frustração naquele improvisado treinamento.

O loiro continuou em silêncio observando o cenário, Rachel sorriu de lado colocando as mãos na cintura.

Sam, eu fiz uma pergunta. - Rachel o lembrou.

Mas o garoto caminhou firme até a garota e a pegou pela cintura, curvando-se um pouco para frente até alcançar os lábios da animadora. Rachel ergueu as mãos em espanto, mas as manteve imóvel no ar até sentir os lábios cheios e macios de Sam se apossando dos seus. Ela queria afasta-lo, ela queria manda-lo para longe, mas o formigamento no estômago, que sentia sempre que um garoto se aproximava, não estava presente naquele momento. Somente Quinn e a lembrança dos beijos dela. Ela só queria parar o garoto por sentir que seus sentimentos eram direcionados a outra pessoa, e não porque ter um homem lhe beijando era tão desconfortável.

Grande doutor Parker, a morena pensou e sorriu antes de retribuir o beijo de Sam, e gentilmente segurar o pescoço do garoto. Ela só queria explorar sua melhora, saber até onde podia chegar. Sam apertou a cintura da morena e Rachel sorriu pelo incomodo ser inferior ao que sentiria há muito tempo.

Ela estava enfim um passo para a frente.

Oi, Hannah! - saudou Rachel terminando de descer as escadas e sorriu contente correndo para os braços da prima, Hannah gemeu contente e apertou a morena em um abraço.

Rach, finalmente. - Hannah disse entusiasmada.

Mamãe me disse que você estava aqui, mas tinha ido dar uma volta. - Rachel pegou as mãos da prima e a guiou para a sala.

Ela e aquelas amigas falavam de preparativos de casamento, estavam com um organizador e estavam... cheirando flores. - Hannah fez uma careta e as garotas riram sentando-se no sofá, lado a lado - Logo disse que ia ver se havia chegado sua correspondência. Ela acreditou.

Ela e essas amigas estão histéricas com os preparativos finais. E essa foi boa, vou usa-la. - Rachel brincou e as duas voltaram - Mas foi para onde?

Fui até uma praça aqui perto, não tinha para onde fugir. Bom... esbarrei em alguém, tipo realmente esbarrei. - Hannah sacudiu os ombros enquanto puxava uma perna para cima do sofá e gesticulava animada com as mãos. Rachel sorriu e imitou a posição da prima.

Que modo de fazer amigos hein. - Rachel disse em um tom sugestivo e ambas riram - Um cara legal?

Hum... - Hannah coçou a cabeça e sorriu constrangida - Uma garota, Rach. E ela é legal, pelo menos achei que podia insistir em conhecer ao ver que ela valia a pena de se dar uma segunda chance. Porque nos implicamos em um primeiro momento.

Como se chama? - a morena perguntou fascinada, inclinando-se para a frente com um sorriso, como se fosse ouvir um segredo.

Quinn Fabray. - Hannah disse desviando o olhar brilhante para as mãos.

O sorriso de Rachel sumiu e sua garganta se fechou. Ela pedia aos céus que existissem duas Quinn Fabray naquela maldita cidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá, para o próximo teremos uma conversa entre Hannah e Santana. Sebastian abrindo os olhos da Rachel para o que ela pode perder. E Quinn e Rachel vão se encontrar, uma conversa bastante emocionante (um emocionante bom rs) graças a um cupido.
Até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.