You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 41
Capítulo 041 - Ligando os pontos.


Notas iniciais do capítulo

Eu não acredito que deixei vocês por mais de uma semana sem atualização, eu lembro que ficava revoltada com essas coisas rs. Mas daqui alguns dias vou estar postando como quando comecei a escrever a fic, eu quero terminar ela antes que minha vida fique complicada, aliás, eu já terminei de escrever ela, agora é só ir postando e isso claro depende de vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/41

Quinn sentia-se como no seu primeiro dia no McKinley, mas o nervosismo não era por ter um possível primeiro dia complicado, agora era um nervosismo de não saber o que esperar das pessoas. E teve sua primeira resposta ao passar pelos portões de entrada.

Os alunos pararam em seus lugares, todos os olhares, e certamente os murmurinhos, eram para ela. Santana tocou delicadamente o braço da loira que a encarou, a latina acenou com a cabeça que estava tudo bem, Blaine também estava ali com as garotas, tão tenso quanto elas. Afinal, Blaine Anderson era oficialmente o presidente de turmas. Quinn tomou ar antes de continuar andando, mas parou segundos após quando, de repente, todos os alunos começaram a bater palmas e saudar a garota com gritos e assovios.

Parabéns, ganhou da vadia da Rachel. - disse um garoto batendo nas costas de Blaine. Quinn fez uma careta, mas voltou a andar pelo corredor, que agora parecia tão estreito.

Deram uma lição nela! - gritou alguém ao longe, Santana estava se contendo para poder ajudar a loira a estar bem.

Mas foi então que todos se calaram, os alunos começavam a abrir espaço e todos haviam se calado, a expressão de medo e o tom pálido tomando o rosto de todos. Quinn estreitou os olhos sobre os alunos abrindo caminho, seu coração acelerou algumas batidas. Ela só queria ver a animadora.

Vocês estão realmente achando que ganharam alguma coisa? - Mercedes disse de forma dura. Quinn soltou o ar com a angústia lhe tomando, eram os animadores, mas Rachel não estava com eles - Duas semanas de fama no máximo.

Santana e Brittany trocaram um rápido olhar, a loira de olhos azuis estava atrás de Artie e Kurt, aparentemente desconfortável. A latina já estava furiosa por estarem colocando sua garota naquela situação horrível.

Nós ainda mandamos aqui. - Sebastian gritou para os outros alunos ao lado da garota negra, todos se encolheram em seus lugares, mas ninguém deixava o corredor.

Isso. Nós mandamos. - Mercedes deu passos firmes para cima de Quinn, mas Santana tomou a frente da amiga.

Mais um passo e arranco seu braço Whitney. - Santana rosnou.

Ótimo, estou louca para tirar suas próteses fora. - rebateu Mercedes, todos gemeram.

Mercedes, sério, nós não fizemos isso. - Blaine disse ao lado de Quinn.

Fica fora, Anderson. - Sebastian ameaçou, mas Blaine podia notar o tom de preocupação na voz do garoto.

Ei, gente, já chega. - Megan gritou se colocando entre Santana e Mercedes, a ruiva trocou um rápido olhar com Quinn. A loira estava sentindo-se tão mal naquele momento.

Você... - Mercedes se inclinou para o lado, chamando a atenção de Quinn - É melhor não comemorar antes da hora. Pois do mesmo modo que a Rachel estava empenhada em jogar toda a merda no ventilador, ela está agora em devolver essa.

Agora vá embora, vai menina de recados. - a latina provocou. Santana e Mercedes trocaram um olhar fulminante e acenaram com a cabeça, como se houvessem chegado ao fim daquele pequeno duelo.

Vamos. - Sebastian gritou para os outros animadores, mas esperaram Mercedes dar meia volta, todos a seguiram após isso.

Os alunos voltaram a bater palmas, como se Quinn tivesse vencido algo. Mas a loira sabia que dificilmente aquele dia havia chegado ao fim. Se suas contas estavam certas, ainda enfrentaria o protetor de Rachel. E isso não demorou a acontecer.

A bandeja de Quinn voou pelo ar e acabou no chão do refeitório, a loira rolou os olhos para a dramatização de Sam Evans.

Eu só vou te dar um aviso... - Sam gritou contra a garota lhe apontando o dedo, Quinn cruzou os braços dando nenhuma atenção ao loiro, o rosto virado para o lado - Você não vai mais chegar perto da Rachel.
    E você virou a mãe dela por acaso? - Quinn respondeu surpreendentemente furiosa, todos assistiam atentos, então a loira sentiu que pegava algo no ar - Você esteve com ela na mansão.

Você já me deve uma, Quinn. Agora não me falta nada para te devolver aquele soco. - Sam ameaçou mostrando o punho a garota, ignorando a dedução de Quinn, mas rapidamente Blaine apareceu.

Sempre soube que você era um covarde, mas ainda sei que Quinn pode se defender divinamente de você. - o moreno provocou roubando a atenção do loiro.

Você também me deve uma Blaine. - rosnou o loiro.

Pode vir, o que está esperando? Que eu me distraia novamente? - Blaine insistiu na provocação, mas antes que Sam chegasse no garoto alguém puxou o loiro pelo braço, o jogando para longe e o garoto parou deslizando no chão. Quinn deixou o queixo cair ao ver Sebastian salvando o moreno.

Esse assunto é nosso, não seu. - Sebastian se aproximou de Sam no chão - E se você encostar um dedo nele, eu trato de te fazer rezar para apanhar de Quinn.

Ei. - a loira resmungou baixinho.

Todos no refeitório trocavam um olhar confuso e cheio de perguntas. Será que todo o plantel era gay afinal? Tipo, uma maldição?

Fica atenta Quinn. - Sam ameaçou a loira ao se colocar de pé.

Ela vai estar. - Megan apareceu em frente a Sam, tirando Quinn de sua visão - E se ameaça-lá novamente, vai se ver comigo. Agora saia daqui.

As pessoas começavam a engasgar. Dois animadores ajudando aqueles que acabaram com sua capitã era inacreditável. E com essa Sam limpou a camisa e deixou o refeitório, Blaine ignorou os animadores a sua frente e virou para a loira.

Você está bem? - Blaine perguntou tocando os braços da amiga. Quinn levou as mãos a cabeça, entrelaçando os dedos nas madeixas loiras e respirou fundo, seus olhos se fecharam.

Pronto para viver esse inferno todos os dias? - Quinn perguntou antes de abraçar o amigo.

Prontos ou não, o McKinley se tornaria um inferno cheio de slushies para Quinn, Blaine e Santana.

Já era terça-feira quando o carro de Blaine parou na calçada em frente a casa de Quinn. A loira, Blaine e Santana saltaram do carro rapidamente, cada um pegando suas coisas e indo em direção a casa. Agora os três estavam ainda mais juntos.

Após o ocorrido na sexta-feira passada, a vitória de Blaine foi unânime. Todos estavam acreditando que os três haviam feito mesmo aquela tal aposta e usado Rachel, Quinn não suportava mais ser cumprimentada por todos, ter garotas lhe olhando descaradamente quando passava no corredor e nem os garotos fazendo uma reverência divertida a ela. Ela só queria encontrar Rachel, ter a chance de falar que não havia feito nada e com muita sorte fazer a morena acreditar nela. Também havia a investigação incansável de Santana, a latina havia jurado a si mesma descobrir quem havia sido o traidor da sua equipe que se juntou a Finn Hudson, pois a loira teve de contar aos amigos tudo o que passou com Finn e Rachel, teve que deixa-lós cientes do que aconteceu.

E com tudo que já tinha a pensar, Frannie ainda lhe aconselhou a considerar a ideia de voltar para LA. Definitivamente. Quinn havia prometido pensar e amadurecer a ideia. Ela realmente estava pensando naquilo. Porém, tudo dependeria de seu encontro com Rachel.

Esse era outro ponto. A morena não aparecia na escola e tanto Quinn quanto os outros estavam a sua espera, o que conseguiram apurar é que a treinadora Sylvester arrumou um atestado médico, provavelmente falso, para que Rachel pudesse ficar livre aquela semana. Enquanto isso, Quinn ainda estava em processo de aceitação de tudo aquilo, mas ao mesmo tempo alimentava a esperança que a namorada, ou ex-namorada, aparecesse e lhe desse ouvidos.

Era tudo que ela queria. Tudo o que queria e não confessava a ninguém, pois já começava a ficar insuportável aguentar tudo.

Chegaram cedo. - comentou Frannie após abrir a porta, a mulher usava uma calça social preta, uma camiseta branca e tinha os cabelos loiros presos em um rabo de cavalo.

Vantagens de sermos melhores amigas do presidente de turmas. - Santana brincou enquanto cumprimentava Frannie, os jovens foram até a sala sendo seguidos pela Fabray mais velha.

E como foi a escola hoje? - Frannie cruzou os braços. Blaine sentou na poltrona, jogando a mochila ao seu lado, Santana sentou no sofá colocando suas coisas ao seu lado, já Quinn sentou no chão, abrindo espaço na mesa de centro para colocar seu material.

Puxada, por isso temos que estudar. - Quinn murmurou.

As coisas andam quentes porque semana que vem temos as eleições. - Blaine disse oferecendo um sorriso a Frannie - Sue Sylvester está fora de si.

Completamente louca. - Santana puxou algo da mochila e ofereceu a Frannie, Quinn acompanhou aquilo com o olhar sem qualquer emoção - O jornalista que anda pegando no pé dela trouxe a público a história da Berry, não comentaram o nome da Quinn, o que agradecemos. Mas agora o smurff está exposto.

Isso é insanidade. - Frannie recriminou lendo as linhas da primeira página do jornal local.

Eu sinceramente não me importo. Agora o Hobbit vai ver e sentir na pele o que eu passei, ainda passo. - Santana deu de ombros.

Não apareceu novamente na escola? - Frannie perguntou dando atenção a Quinn, a loira mais nova já estava concentrada na lição, aparentemente ignorando o assunto.

Ainda não. - Blaine disse já tirado suas coisas da mochila.

Certamente o Smurff se tocou e voltou para a terra dele. - a latina resmungou.

Podemos nos concentrar nisso aqui? - Quinn pediu batendo no caderno - Eu quero mesmo passar um dia sem ficar falando na Rachel ou tentando deduzir o que houve, por favor.

Tudo bem. - Frannie devolveu o jornal a Santana - Quinn, eu tenho que ir até o hospital, porém mais tarde quero conversar com você. E os meninos estão com a babá lá emcima.

Marley está aqui? - Quinn ergueu o olhar, surpresa. Frannie sorriu.

Não, dessa vez é outra ruiva. - a loira mais velha piscou antes de deixar a sala.

Megan está aqui? - Santana perguntou surpresa.

Com certeza. - Blaine riu ao ver como Quinn levantava-se apressada e deixava a sala.

Nos últimos dias Quinn e Megan vinham se aproximando bastante, se cumprimentavam e tinham uma cordial conversa quando se encontravam na fila do refeitório. E vinham tendo certa cumplicidade nas horas do jogo de queimada, pois dividiam a aula de esducação física.

A loira correu escada acima enquanto Santana e Blaine trocavam um olhar cúmplice. Afinal, seria bom Quinn distrair a cabeça por enquanto, Rachel estava cravada nela. E muito dificilmente alguém tiraria aquilo da loira.

Quando Quinn apareceu no quarto das crianças a ruiva rapidamente levou o dedo a boca, pedindo silêncio a loira, essa concordou com a cabeça e ficou no corredor, apenas podendo ver Jaden sentado na mesa de estudos, de costas para a porta e Megan estava colocando Evelyn no berço ainda de criança, com uma das laterais gradeadas que abaixava.

Acha que pode dar conta disso só, Jaden? - perguntou a ruiva em um sussurro enquanto subia a grade do berço.

É. - o menino respondeu cutucando a ponta do lápis no queixo, sem virar-se. Eram uma das regras da mesa de estudos, tudo para o garoto manter a concentração no dever.

Isso foi um sim? - Megan perguntou divertida se dirigindo a porta.

É. - Jaden voltou a responder com dúvida.

Dois multiplicado por três é igual a seis. E vou tomar água rápido, já venho te ajudar. - a ruiva respondeu antes de sair do quarto e fechar a porta, deixando o garoto completamente alegre e anotando a resposta que a garota havia lhe dado.

Dar a resposta a ele não o ensina. - Quinn disse de forma divertida se encostando na parede, Megan deu de ombros terminando de fechar a porta.

A vida é mais divertida quando você não segue todas as regras. - Megan piscou para a loira antes de rirem.

Agora é a nova babá? - a loira perguntou.

Não, só vou para o Beadstrix mais tarde e a Marley não acordou muito bem. - explicou a ruiva se colocando ao lado de Quinn - Como foi o dia de aula hoje? Só nos vimos na hora do cabo de guerra, na aula da Sue.

Foi bom, você sabe. - Quinn sorriu encarando a porta que continha uma placa com os nomes de Jaden e Evelyn.

Acho estranho isso. - a ruiva confessou com um sorriso.

Isso o que? - Quinn perguntou arqueando uma sobrancelha.

Quinn... - Megan chamou e a outra garota a encarou - Eu.

Não entendi ainda. - disse a loira ainda confusa.

Há uma semana, eu era uma vadia, sem coração, ou com um mais o nevaga... - Megan sacudiu a cabeça como se pensasse naquilo - Dava um dedo para estar com Rachel Berry e te detestava.

E agora? - Quinn perguntou com um sorriso.

Continuo uma vadia... - as duas garotas riram - Tenho um coração quebrado, quero que a Rachel apareça e que ela se entenda com você. Ah, e sou babá dos seus sobrinhos.

Quinn sorriu de lado enquanto abaixava a cabeça, Megan pegou aquilo.

Te passa algo? - Megan perguntou.

Lembra quando disse que você contaria a Rachel o que sabia, mas eu devia te falar se queria isso? - Quinn perguntou séria, voltando a encarar a ruiva - Não o faça. Ela precisa me ouvir e decidir assim se confia em mim. É complicado, mas se até a mãe dela me dá o benefício da duvida, ela também pode me dar.

Tem certeza? - a ruiva perguntou. Quinn virou o rosto para a porta, mas sua mente ia bem longe, lembrando da risada de Rachel e seus olhos alegres.

Toda a certeza do mundo. - Quinn garantiu séria.

Não vou contar. Mas você tem que contar e tentar fazer com que ela acredite em você. - Megan alertou.

Posso te contar um segredo? - Quinn perguntou encarando a ruiva enquanto se afastava da parede.

Acredito que sim. - a ruiva brincou e as duas sorriram - Prometo ser um túmulo.

Se a Rachel não confiar em mim e não voltarmos a estar juntas... - a loira sentiu o peito pesar e os olhos se emocionarem - Vou ir embora de Lima.

O corpo da ruiva se enrijeceu enquanto seu queixo caia.

Não acha que isso é um pouco demais? - Megan perguntou preocupada.

Será o melhor pra ela, se acredita que a fiz um mal tão grande será horrível conviver comigo por perto. Não quero que me olhe e sofra. - a ruiva respirou fundo após ouvir a loira. Mais uma vez Quinn estava demonstrando a dimensão do seu amor por Rachel - Sei que devo estar irritada com ela também, e estou. Também devo estar magoada, e estou. Mas nada disso muda o fato que estou perdidamente apaixonada pela Rachel, o bem estar dela ainda vem em primeiro.

Até em frente da chance de estarem juntas? - a ruiva cruzou os braços curiosa - Você sabe, eu posso fazer com que ela acredite que você não tem culpa.

Não. Quero que a Rachel acredite em mim, no que digo, em nada mais. - a loira disse séria - Te peço que fique quieta.

A ruiva tombou a cabeça para o lado antes de suspirar. Era inacreditável como as coisas haviam mudado, se fosse em outra situação e ocasião, Megan não faria nenhuma questão daquilo, pois Rachel estaria mal e não gostaria de ter nada da loira por perto, seria sua chance. Mas ela sabia que tudo fazia parte de uma armação, algo criado por Finn e alguém oculto. E Megan tomou essa decisão, ela não poderia contar, mas certamente o comparsa de Finn poderia, ela não trairia o pedido de Quinn, tudo estava certo afinal.

Se quiser ir... - Quinn virou-se em sua cadeira, observando Blaine sentado em sua cama com uma revista, o garoto a encarou - Pode ir. Eu te prometo que fico bem.

Quinn... - Blaine foi cortado pela loira.

Blaine, não me diga que não está aqui apenas se assegurando que estou bem. - Quinn foi direta.

Tudo bem, enquanto você falava com a Megan, a Santana disse que eu devia ficar aqui para ela ter um tempo. - o garoto sorriu levantando-se - E mais tarde ela estará batendo na sua porta. É bom convencer ela que sai pouco antes.

Pode deixar. - Quinn sorriu enquanto Blaine vinha em sua direção e beijava sua testa.

Se cuida. - Blaine piscou para a amiga antes de deixar o quarto da garota.

A loira suspirou e fechou os olhos. Não importava que seus amigos ficassem presentes, sua mente não conseguia se desconectar o suficiente de Rachel. Tudo continuava tão vivo, apesar da decepção, da dor e agora da raiva, aquele sentimento continuava a queima-lá por completo. Absorvendo cada uma das energias de Quinn. A garota abriu os olhos e virou para o computador novamente, ela tinha trabalhos escolares para por em ordem e agora com certa ausência de Blaine no jornal, sobrava mais trabalho para ela e todo o resto da equipe. Ainda mais agora que também Rory havia se desmenbrado do jornal, agora o garoto fazia parte do blog de Jacob.

A mente de Quinn ficou cinza. A garota tombou a cabeça para um lado e rapidamente usou o mouse e o teclado para chegar no blog de Jacob Ben Israel. Rory Flanagan. Finn Hudson. Aquilo tudo parecia vir puxando algo grande, um pequeno fio que a mente de Quinn puxava e tinha algo na outra ponta. Uma lembrança.

A garota buscou fotos dos ex-alunos do fundamental do McKinley. Bingo. Rory Flanagan era um garoto esquisito, vindo da Irlanda e o único a ser seu amigo no fundamental era ele. Finn Hudson. Quinn fechou o notebook e rosnou enquanto pegava a própria bolsa no caminho para a porta.

"Me encontrem no jornal em meia hora. Não se atrasem. - Q"

Santana estreitou os olhos para a mensagem, Brittany descansava tranquilamente sobre ela no sofá de sua casa.

O que houve? - perguntou a loira de olhos azuis, a voz rouca, Santana despertou e voltou a acariciar as madeixas loiras da namorada.

Nada demais, Britt. Temo que vou te deixar sozinha por um tempo, mas me espere aqui, ok? - pediu a latina, mas a loira se levantou um pouco sobre a garota.

Está acontecendo algo? - Brittany insistiu, Santana sorriu docemente.

Acho que a Quinn resolveu um enigma. - Santana sorriu ainda mais ao ver o sorriso brilhante da namorada, logo as duas trocavam um suave beijo, um toque de lábios.

Aaah! - o garoto Irlândes bateu de costas no armário e gemeu com aquilo, uma loira com o olhar faiscante avançou sobre ele, pegando-o pela gola da camisa.

Rory, eu nunca fui com a sua cara. Mas se você realmente fez isso, nossa, você vai estar perdido. - a loira rosnou contra o garoto, voltando a bater as costas dele contra os armários.

Quinn, por favor, me deixe falar. - suplicou Rory com uma careta de dor.

Eu vou te dar uma única chance de falar. - Quinn gritou contra o garoto.

Certo, certo. Eu vou falar. - prometeu o garoto - Só me solte agora.

A loira rolou os olhos antes de soltar o garoto, mas suspirou pesadamente ao ver Rory sair correndo, porém não foi muito longe. Blaine surgia no final do corredor e voltava a agarrar o garoto, o virando para a frente e prendendo seus braços para trás.

Finalmente, vamos torturar alguém. - Santana apareceu batendo palmas tendo uma Brittany curiosa a seguindo, Quinn estreitou os olhos para a outra loira.

Oi, Brittany. - Quinn saudou desconcertada - O que ela faz aqui?

Quando acabarmos com o duende aí, eu te explico. - a latina disse aproximando-se de Rory, Brittany se conteve em seu lugar. Santana pegou o velho amigo pelo cabelo e o levantou a cabeça - Oi, Rory. - a garota sorriu exageradamente.

Santana, por favor. - pediu o garoto.

Santana, por favor? - repetiu a latina com humor - Onde estava seu por favor quando invadiu a sala do jornal e montou aquela palhaçada? - Santana puxou a cabeça do garoto para o lado - Ou quando resolveu foder com o seu time para ingressar na de Jacob Ben Israel? Por favor, digo eu.

Anda, Rory, fala. - Quinn ordenou se colocando ao lado de Santana.

Finn me procurou há algumas semanas. - o garoto disse e tomou ar - Ele precisava de ajuda para invadir a casa da Rachel no dia da festa de Halloween.

Santana, Quinn e Blaine trocaram um rápido olhar, o garoto que segurava Rory apertou os braços do garoto estrangeiro, esse gemeu dolorosamente.

Ele queria uma foto íntima de você... - Rory encarou Quinn - Com ela. Jacob garantiu que a câmera poderia gravar a noite toda e ele teria acesso do notebook dele.

Rory, como conseguiu enfiar a câmera lá? - Santana questionou soltando o garoto, ele respirou aliviado.

Já vou chegar aí. - disse Rory - Foi fácil, na tarde que arrumavamos a casa. Mais fácil ainda foi sair debaixo do olhar atento da Mercedes, foi só dizer que a Megan estava andando livre com as outras Cheerios pela casa e ela foi pra cima da garota. - o garoto riu enquanto os outros seguiam atentos aos relatos - Bom, eu vi minha chance quando encontrei a porta de acesso a dois geradores, quando desligamos um, automaticamente leva tempo para toda a energia ser restabelecida pelo outro.

Ok, continua nerd. - Santana resmungou impaciente.

Eu programei o gerador para trocar de administrador, quase como um computador, porém uma máquina. E algo indicado por Finn, que eu conseguisse algo que somente vocês tinham e deixasse lá para convencer Rachel. Um bottom da campanha. - Rory deu de ombros - Tratei de me colocar próximo as escadas, quando a luz acabou eu subi rapidamente.

Aquelas coisas. - Quinn interrompeu e todos a olharam - As vozes, o barulho estranho, eu cheguei a escutar enquanto deixavamos a sala... - a loira encarou a latina e em seguida Blaine.

Eu não fiz nada disso. - Rory se defendeu antes de ter o braço mas apertado nas costas, o garoto resmungou.

Fomos nós. - a voz tímida de Brittany se fez presente e todos a olharam surpresos.
    Foram vocês o que? - Santana perguntou suavemente, Quinn começava a ficar desconfiada do modo que a latina se comportava com a loira, um sorriso se formou em sua mente.

Mercedes, Artie, Kurt e eu. - a loira de olhos azuis se aproximou mais do grupo - Achamos que seria legal colocar um pouco de medo em vocês duas... - Brittany apontou para Quinn e Santana - Brincaram com o assunto dos vampiros. Inclusive você, Sant.

Perdão. - todos, exceto Brittany, arregalaram os olhos.

Vejam só, Santana Lopez e a lenta. - Rory brincou.

Continua. - Quinn disse com a voz dura para o garoto estrangeiro.

Está bem. - o garoto disse após receber o olhar assassino de Santana que foi segurada por Brittany e Quinn - Entrei rápido no quarto da Rachel e coloquei a câmera perto da janela, atrás das cortinas, eu não sei bem como o Finn tiraria ela de lá depois. Não consegui entender. Eu só fiz até aí, está bem? - Rory perguntou - Depois disso tinha minha vaga no blog do Jacob.

A latina se desvencilhou da namorada e da amiga com rapidez, sua mão acertou em cheio o nariz de Rory. Brittany agarrou a namorada pela cintura e a tirou de perto do garoto, esse era solto por Blaine e levava as mãos até o nariz que sangrava.

Eu confiei em você, seu merda. - Santana urrou.

Santana, calma! - pediu Blaine se aproximando de Quinn - Ei, loira, está tudo bem agora. Sabemos que Rory sabia disso e pode confirmar que Finn armou tudo. Vamos provar que não tivemos culpa pra Rachel.

A loira encarava Rory no chão, tratando de conter o sangramento. Seu coração parecia doer ainda mais a cada batida. O que Blaine falava não conseguia atingir o mesmo lugar que todo o sofrimento e angústia conseguiram durante aqueles dias. Ela estava mal e ainda queria que ninguém contasse nada a Rachel.

Nós ganhamos. - Blaine insistiu com um sorriso e finalmente a loira o encarou.

Ela precisa acreditar em mim. - Quinn murmurou com os olhos verdes cheios de lágrimas, a loira soltou o ar - Sei que temos uma imagem a limpar, mas por favor, me deixe só fazer com que ela acredite apenas em mim.

Blaine não disse nada, apenas puxou a amiga para os seus braços. Quinn voltava a chorar como na noite de sexta, um choro libertador. Afinal, agora era claro que ela não tinha nenhuma culpa, agora alguém a dizia que não tinha culpa e apontava os culpados. Ela finalmente sentia-se livre de tudo aquilo.

Estava sem Rachel por aquilo, toda aquela confusão levou embora a garota que amava. Agora ela voltaria, mas tinha que ser por Quinn, por confiar nela e não em uma mentira. Ela precisava ver a morena antes de conversar, ela precisava ver a garota, porque doía tanto estar sem ela.

Sexta-feira passada...

A morena chorava descontroladamente enquanto se guiava desorientadamente por entre os carros. Ela não tinha certeza se ia pro seu carro ou se caia no chão para chorar, colocando toda aquela dor para fora. Rachel estava um caco, completamente quebrada.

Ela confiava em Quinn, ela ia assumir sua sexualidade e um relacionamento para todos por Quinn. Ela tinha seu coração sendo jogado no lixo, enquanto o restante tinha que aguentar os olhares, as piadas, tudo. A humilhação iria começar, se já não estava acontecendo. De capitã das Cheerios para a boba apaixonada e gay, mas o que lhe feria mais era ter o grande amor da sua vida lhe fazendo de palhaçada. Aquilo saia arrancando tudo por dentro e deixando apenas um vazio, um vazio que nem a dor podia preencher. Nada era suficiente para preencher o vazio que Quinn Fabray deixava em seu peito.

Rachel? O que houve? - Sam perguntou após esbarrar na morena, a garota estava entregue as lágrimas, soluços e a dor era evidente - Ei, Rachel, fala comigo. - pediu o loiro segurando a garota pelos ombros, a morena ergueu a cabeça.

Me tira daqui... por favor, Sam... me tira daqui! - pediu Rachel se agarrando ao loiro, suas mãos segurando fortemente aos braços do garoto.

Ok, vem comigo, meu carro está bem aqui. - Sam ajudou a garota a se manter de pé e ajudou ela a se guiar até seu carro - Para onde te levo?

Para casa, depois vou para o rancho da minha família. - Rachel explicou antes que o choro a vencesse novamente.

Rachel só queria sair dali, estar sem nada. Estar sem Quinn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei e o próximo eu posto amanhã, mas isso não é uma promessa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.