You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 33
Capítulo 033 - Parceiros de sexo.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/33

Vamos suas cretinas! - gritou a treinadora Sylvester no seu estimado megafone.

As garotas aceleraram o passo da corrida na pista em volta do campo de futebol. A treinadora estava fora de si aquele dia, pois tomou conhecimento da festa armada por Rachel em parceria com Blaine, aquilo fez a velha loira subir pelas paredes, não de um modo malicioso. Mas apesar das animadoras estarem sofrendo, ninguém passou pelo mesmo que a capitã das Cheerios. A morena teve que aguentar o surto da treinadora sozinha, assistiu completamente petrificada a sessão de gritos e troféus voando pelo escritório da treinadora.

Agora Rachel assistia a sessão de tortura, que devia ser um treinamento de corrida, da arquibancada. Sue castigou Rachel de arrumar tudo após os treinamentos por duas semanas. Todos os equipamentos usados, toalhas, garrafas e qualquer coisa tocada pelos animadores seria de responsabilidade da morena dar um fim ou colocar no lugar adequado. Sua carranca deixava claro que não estava contente com o castigo.

É seguro me aproximar? - a voz divertida de Sam encheu os ouvidos de Rachel, a morena chutava garrafas e toalhas para todos os lados. Seus animadores iriam lhe pagar pela bagunça. A garota virou-se com uma expressão irritada, mas logo seu rosto se contorceu em incredualidade.

O nariz do loiro não parecia muito melhor desde a última vez que se viram, ainda roxo e com o protetor, mas ele sorria e havia falado. O problema foi a evidente falta do casaco do time de futebol cobrindo o imenso corpo de Sam Evans, o quarterback dos Titans.

Saiu do time? - Rachel engasgou ao falar, Sam riu tímido.

Fui expulso. - o garoto balançou os ombros não dando importância, mas Rachel percebeu os olhos azuis desviarem dos seus por uma fração de segundos.

Pelo nariz? - a morena fez uma careta, sentia-se culpada. Sam engoliu saliva.

Rachel, tudo bem. Sua namorada apenas se defendeu. - o loiro disse docemente.

Eu poderia... - a garota foi interrompida por Sam.

Estar com o seu nariz quebrado agora! - Sam disse firme e suspirou enquanto enfiava as mãos nos bolsos - Você não me bateria, você se machucaria no lugar dela. Mas no caso, se machucaria no meu lugar.

O silêncio se fez presente entre os jovens e Rachel suspirou, deixando em seguida um mínimo e doce sorriso surgir em seus lábios, Sam sorriu para aquilo. A morena deu um passo firme em direção ao garoto enquanto fechava as mãos em punhos e as erguia próximas ao rosto, uma pose clássica de luta.

Quem garante que eu não te bateria? - Rachel brincou causando a risada de Sam.

Rachel... não me faça te dizer o que faço com anões de jardim. Te assustaria. - o loiro brincou e rapidamente se esquivou de um ataque inofensivo da animadora.

Muito engraçado, Macaulay Culkin. - Rachel mostrou a lingua para o loiro a sua frente.

Antes que Sam rebatesse a provocação, Rachel se lançou para cima do garoto dando vários golpes descoordenados no ar. O loiro se esquivava como podia, pois Rachel era rápida, apesar dos socos serem desajeitados, sem prática alguma.

Sam começou a ensinar a garota como melhorar na hora de executar os golpes, Rachel parecia divertida e completamente perdida naquelas lições. Após várias tentativas, a animadora começava a acertar golpes mais fortes na barriga do garoto, foi quando Sam se esquivou para o lado, conseguindo assim abraçar Rachel pela cintura e suspende-lá no ar para em seguida gira-lá no ar. As gargalhadas divertidas eram altas o suficiente para ambos não escutarem várias tentativas de anuncio da presença de uma certa latina.

Quando o casal parar de flertar, eu gostaria de falar da cena bizarra. - gritou Santana fazendo com que Sam deixa-se Rachel no chão de forma atrapalhada, Rachel por sua vez tratou de arrumar o uniforme e seu cabelo.

Estavamos apenas... - Rachel começou virando-se para a garota, mas a latina a cortou.

Flertando. Eu sei. - Santana sorriu sarcástica e Sam rolou os olhos.

Não somos como você. - o garoto rebateu a provocação.

A latina abriu a boca, mas a fechou rapidamente, outro sorriso perverso se formava em seus lábios e Sam se encolheu diante aquilo. Ele sabia o que vinha.

Expulso do time boca de truta? - a latina zombou.

Olha aqui... - o loiro deu um passo em direção a latina, mas foi interrompido por Rachel que se colocou em frente ao garoto e lhe segurou pelos ombros.

Sam, se acalme. - pediu a morena virando-se novamente para a latina com o olhar mais duro que podia - Santana, chega de piadas. Sim, ele foi expulso.

Sempre disse que não era de nada Sam. - Santana voltou a provocar.

Por causa do soco que a Quinn deu nele. - Rachel lembrou e a latina parou por um segundo.

Quinn está tão fodida, porque você parece tão brava com isso. - Rachel suspirou frustrada e foi seguida por Sam.

Olha, Rachel, eu vou indo. Santana é um pé no saco. - Sam disse e dirigiu seu olhar a latina na última frase, essa apenas sorriu ainda mais.

E você me segue, gnomo. - Santana apontou para Rachel antes de dar as costas ao casal e ir em direção a saída do campo.

Desculpa. - Rachel murmurou para o loiro enquanto lhe acariciava o braço, Sam sorriu docemente.

Vai logo atrás dela, mas cuidado. - Sam piscou o olho causando a risada da morena que logo tratou de seguir a latina.

Rachel havia cansado de tentar arrancar alguma informação de Santana, a latina resmungava algo ou zombava da sua altura, a animadora optou ficar calada e não chamar a atenção de todos nas salas. Seria complicado explicar o que fazia seguindo sua "rival". A animadora foi se acalmando ao reconhecer o caminho, levava até o auditório e aquela zona parecia quase deserta, pois ela e Santana ainda eram pessoas, mas também as únicas por ali.

Lembre a ela que vocês não tem muito tempo. - murmurou a latina antes de jogar Rachel para dentro do auditório e fechar a porta atrás da garota.

Com passos hesitantes Rachel desceu a escadaria com extremo cuidado, até que pouco a pouco a luz ia surgindo no auditório. A morena sorriu. Quinn estava no centro do palco, as mãos em frente ao corpo, segurando algo parecido com um controle. Em volta de Quinn havia uma toalha estendida no chão com algumas almofadas.

Não temos muito tempo. - Rachel avisou com um enorme sorriso, Quinn gargalhou.

Ok, suba logo. - chamou a loira enquanto se aproximava da escada de acesso ao palco, a garota deu a mão para a animadora que não demorou a aceitar a oferta.

Certo. O que queremos aqui? - perguntou Rachel impaciente.

Quero te mostrar algo que preparei pra você. - a loira disse e sorriu de lado, um sorriso cheio de doçura e ternura, Rachel sorriu absorvida por aquele sorriso a sua frente.

A animadora apenas concordou com a cabeça. Quinn pegou a namorada pela mão e aproximou-a do centro do palco, tratou de se colocar atrás da morena antes de apontar o controle para o fundo escuro do palco e apertou uma combinação de botões que fez surgir uma imensa tela preta, algo que se destava do fundo do palco escuro. Pouco a pouco começavam a surgir fotografias cheias de pontos brilhantes, lentamente todo o fundo preto ficava coberto pelas imagens, uma mão pálida e delicada surgia na tela ajeitando as imagens de modo que no final, com a ajuda de uma edição de computador, tudo mudasse para uma imagem real do céu escuro cheio de estrelas.

Rachel assistiu a tudo com os olhos brilhando, viu as dezenas de imagens irem sendo colocadas em ordem e então a bela cena de imagens se tornou em um céu real, onde agora as estrelas brilhavam e o azul escuro lhe hipnotizava para aquela imensidão.

A morena tem uma enorme paixão por estrelas, tudo isso graças ao seu pai que também tinha uma queda por esses satélites. Mas nunca ninguém havia notado isso, talvez Santana, porém ninguém nunca comentou sobre aquela fascinação. Bom, aquela era mais uma prova que Quinn lhe dava atenção e que era uma garota talentosa.

Quanto tempo? - perguntou a morena em um fio de voz ao despertar do embelezamento por Quinn, a loira abraçou a cintura da namorada por trás, apoiando o queixo no ombro da garota menor.

Desde o jantar na sua casa. - murmurou a loira com o olhar fixo na arte final de seu trabalho.

Por que? - Rachel perguntou girando o rosto para encontrar o da loira, Quinn respirou fundo antes de imitar o ato.

Porque eu te amo. - Quinn sorriu.

Eu também te amo. - Rachel disse antes de juntar seus lábios aos da loira.

Quinn ajudou a morena a girar em seus braços, de modo que ficassem frente a frente e seus lábios pudessem aprofundar seus movimentos, sendo um beijo mais apaixonado e ao mesmo tempo desesperado. Estavam desesperadas para terem mais.

As garotas haviam conseguido sentar-se no chão, sobre a toalha, mas enquanto Quinn se concentrava em experimentar os lábios de Rachel, a animadora ia bloqueando sua mente mais uma vez. A loira podia sentir a tensão da outra garota, mas não sabia como agir, ela queria parar e falar, mas era a própria Rachel que tornava aquele pensamento ainda mais difícil de ser seguido.

As mãos de Quinn acariciavam as costas da animadora de modo provocante até deslizarem pela extensão das costas e de modo suave alcançarem as pernas torneadas da morena. Rachel suspirou entre o beijo e voltou intensifica-ló logo em seguida, mas sua mente ia ganhando uma força surreal.

A lingua escorrega por cima dos lábios, os umidecendo.

Rachel empurrou Quinn para trás, a loira apoiou-se com as mãos para trás enquanto se dividia entre frustração e confusão.

Rache... - a loira novamente era surpreendida, seus lábios eram tomados de modo selvagem por Rachel, a garota havia se lançado sobre Quinn tão rapidamente quanto havia afastado a garota.

Rápido demais. Devagar demais. Quente demais. Quinn não sabia mais o que pensar, apenas movimentava os lábios no mesmo ritmo apressado e até desesperado de Rachel. A loira sentiu um gosto salgado na boca e foi então que pegou a morena pelos pulsos e afastou-a.

Os olhos cor de avelã eram um misto de dor, confusão e dó. Rachel novamente estava a sua frente chorando, olhos e lábios apertados, como se quisesse mandar aquele choro para dentro ou para longe. Como se fosse errado chorar. Queria esconde-ló. Quinn puxou a namorada para entre os seus braços e apertou-a em um abraço reconfortante, não demorou para ter a garota retribuindo o abraço.

As imagens de várias semanas atrás vieram a mente de Quinn, quando Rachel de repente havia novamente cortado o momento delas e começado a chorar de modo compulsivo. A loira suspirou após ter certeza que a garota estava calma.

Se sente melhor? - Quinn perguntou após depositar um carinhoso beijo no topo da cabeça de Rachel, a garota confirmou com a cabeça - Quero falar sobre isso... - ela disse e se arrependeu ao sentir a morena se encolher entre seus braços - Rachel se não está pronta, não faça nada que lhe deixe desconfortável. Eu vou entender.

A morena ouvia aquelas palavras enquanto se debatia internamente. Ela queria contar. Precisava contar agora que havia acontecido de novo. Ela queria dar aquele passo com Quinn e queria ser completamente da loira, mas tinha aquele segredo entre as duas, que lhe criava uma trava sempre que estavam naqueles momentos.

E mais, eu não faria nada com você aqui. No auditório do colégio. Desculpa se... - Quinn foi silenciada pelos lábios quentes e grossos da morena, a loira fechou os olhos e respirou fundo.

Quinn, eu quero. Eu te quero. - garantiu Rachel observando a expressão aliviada se apoderar de Quinn - Mas tem algo que preciso enfrentar antes de fazermos isso.

O que? - a loira perguntou em um murmuro.

Ok, chega da sessão de sexo! - a voz poderosa de Santana invadiu o auditório entregando a latina na escadaria - Sue procura a menina de ouro dela que não limpou o campo.

Rachel gemeu dolorosamente já imaginando seu próximo castigo por não ter cumprido aquele, Quinn sorriu embelezada pelo fato de Rachel parecer adorável e certamente esquecia um pouco do que havia lhe deixado mal. A morena tinha que enfrentar algo, agora ela sabia que sua namorada queria dar aquele passo com ela, mas ainda lhe preocupava.

Não faziamos e não faremos sexo. - advertiu Quinn se levantando e ofereceu a mão para a namorada, Rachel estreitou os olhos sobre a garota antes de se levantar.

Não? - Santana rolou os olhos imaginando a resposta.

Faremos amor, Rachel. E vou garantir que tenha estrelas de verdade. - a loira sussurrou a resposta para a namorada antes de beija-lá docemente nos lábios.

Eu te amo. - Rachel sussurrou quando seus lábios se afastaram dos da loira.

Ok, só não façam amor na minha frente. - a latina urrou lembrando de sua presença, as garotas riram antes que Rachel se afastasse para deixar o palco.

A morena parou nos degrais do palco para olhar mais uma vez para o imenso telão. As estrelas no imenso céu escuro brilhavam ainda, a animadora sorriu e dirigiu um último olhar para Quinn. A loira podia sentir todas as mais doces palavras e energias positivas naquela fração de segundos que se manteu seu olhar nos de Rachel, era aquele momento intenso em que seus olhos faziam coisas que as palavras jamais alcançariam.

Rachel acabou ficando responsável por arrumar o vestiário das animadoras, o que era ainda pior que arrumar o campo, mas o fez. Não queria outro castigo pior, se é que ele podia existir. Quinn se dirigiu a sala do jornal com Santana e voltou a entrar nos trabalhos do mesmo.

Mas seu aparelho celular tocando lhe tirou do meio de uma pequena conversa com Blaine, o sorriso de Quinn foi enorme ao ver o nome de Jesse na tela. Não demorou muito para a loira atender.

Jesse St. James, ao que devo a honra? - perguntou Quinn com animação.

Olá, anjo. - saudou Jesse com a mesma animação - Acabo de receber a notícia que estarei em Lima com meu pai por esse fim de semana, então quis te avisar para que pudessemos nos ver.

Wow, sério Jesse? Me agradaria muito te ver e passar algum tempo. - Quinn se afastou da latina que lhe olhava com um sorriso animado e Blaine parecia completamente confuso.

Que bom. Queria mesmo te ver novamente e a Santana. - confessou o garoto.

Certamente Santana também vai querer te encontrar. - a loira virou-se em direção a latina que confirmou com a cabeça - Oh sim, com certeza ela quer.

Ok, Quinn. Pois te ligo em outro horário para agendarmos esse encontro. Agora devo voltar aos meus afazeres acadêmicos. - o garoto suspirou com falsa frustração, Quinn riu.

Como queira, Jesse. Te esperamos ansiosas, vamos te apresentar Lima. - a loira brincou.

De quem se trata? - Blaine inclinou-se para o lado e Santana fez o mesmo em direção ao amigo.

O garoto que conhecemos no acampamento de animadores. - Blaine sacudiu a cabeça recordando do que haviam lhe contado.

Até, Jesse. - a loira se despediu e desligou o celular - É adorável.

Eu gostei mesmo desse cara. - confessou a latina surpreendendo Blaine.

Wow, deve ser um garoto encantador para fascinar Santana Lopez. - provocou o garoto voltando a sua mesa.

Faria um bom par com você, gelnio. - a latina rosnou a brincadeira antes de também voltar o seu lugar - Porém, se perde em Sebastian Smythe, aquele imbecil.

Como dizem? - Quinn se mostrou surpresa e delatou sua presença na sala, Blaine suspirou - Está com Sebastian?

Não é bem essa a palavra sabe... - a latina voltava a falar com escárnio - São parceiros de sexo.

Santana! - advertiu Blaine girando na cadeira, ficando de frente para Quinn, a loira tinha a boca entreaberta, surpresa.

Blaine, vocês fodem uma vez ou outra. São parceiros de sexo. - Santana rolou os olhos digitando algo em seu computador.

Sebastian é um animador, não pode assumir nada comigo. - Blaine disse para Quinn, ignorando a latina ao lado - Infelizmente, ele valoriza bastante a popularidade, tanto que chegou ao ponto de tentar algo com Rachel, várias vezes. - a loira fez uma careta, o garoto sorriu - No fundo é um bom garoto, mas porra, esse exterior me machuca.

Ele não é pra você. - Quinn murmurou timidamente.

Eu sei. Mas Santana tem razão em algo, ainda temos encontros que terminam em sexo. - confessou Blaine.

Parceiros de sexo. - Santana lembrou fazendo ambos jovens rolarem os olhos.

Vai conhecer Jesse. Vocês vão se dar bem. - a loira aproximou-se do garoto para lhe esfregar os ombros, Blaine riu divertido - Sério. Depois de sexta serei plenamente feliz. Quero todos felizes também.

A loira suspirou fixando o olhar na parede, nem percebia o que Blaine e Santana já discutiam. Ela só queria que sexta-feira chegasse de uma vez.

Sexta-feira. - murmurou a loira para si mesma.

Que tal irmos passar o dia na piscina da minha casa? - ofereceu Sebastian enquanto deixava o portão da escola com os outros animadores.

Os garotos e garotas começaram a comemorar com o convite. Passar o resto do dia em uma improvisada festa a beira da piscina parecia divertido e refrescante.

Infelizmente, declino Seb. - Rachel apareceu se colocando ao lado do garoto e lhe abraçando de lado pela cintura, Mercedes cutucou a garota no braço que riu.

E por que capitã? - Brittany perguntou surgindo ao lado de Kurt, de mãos dadas ao garoto.

Minha mãe solicita minha presença. - a capitã gemeu em desgosto - Mas talvez os encontre mais tarde, dependerá disso tudo.

Faça o possível Rachel. - advertiu Mercedes e rapidamente a morena soltou Sebastian, que estava em alguma conversa paralela, e abraçou os ombros da amiga.

Ainda temos muito tempo até a sua formatura, ok? - Rachel murmurou para a amiga - Mas tentarei de tudo.

Obrigada, Rach. - Mercedes agradeceu - Mas o que sua mãe quer?

Ah, eu não entendi bem. Sabe as abreviaturas, ela ainda não as domina. - brincou a capitã causando as risadas de Mercedes.

Lembro que antes, ela apenas excluia as vogais. - lembrou a garota negra.

E depois passou a excluir as consoantes. - Rachel brincou juntando-se a risada da amiga.

Sua mãe é uma figura. - disse Mercedes.

As garotas entraram em uma divertida conversa até chegarem ao carro da capitã da animadoras, onde Rachel se despediu da amiga, mas antes que entrasse no carro percebeu que alguém lhe observava de longe. Seu sorriso voltou ao rosto, muito mais largo e brilhante.

Quinn olhou em volta antes de apontar com a cabeça para trás, claramente convidando a morena para saírem dali juntas. Rachel também olhou em volta antes de fazer um pequeno bico adorável, a loira fez uma careta confusa em resposta, a animadora ergueu um pouco o celular e o apontou em direção a rua. A loira suspirou aparentemente frustrada, ambas riram sorriram divertidas.

"Minha mãe precisa de mim agora. Mais tarde vou até sua casa. Beijo."

"Ok, diga a ela que mandei um beijo. E vários beijos pra você ;)"

Rachel riu antes de jogar o celular no banco do carona e ligar o carro. Seja lá o que sua mãe queria, não poderia levar muito do seu tempo, ela tinha uma namorada para dar toda sua atenção mais tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Voltamos! E eu quero terminar essa história, nem que seja a última coisa que eu faça. Só tenho uma pergunta... quando devo postar novamente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.