You Got A Hold Of Me escrita por leanaticmont


Capítulo 32
Capítulo 032 - Brittana.


Notas iniciais do capítulo

Não ia ser esse o título do capítulo, mas eu achei digno. Dúvida cruel: uma namorada como a Rachel ou uma como a Brittany? Resolvo isso até o fim do ano rs
Me perdoem a demora, mas boas notícias? Meu avô recebeu alta hoje, como o esperado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259950/chapter/32

Especial Halloween - parte final.

Todos estavam dançando animadamente na sala e a luz estava um pouco mais forte, de modo que os já bêbados pudessem reconhecer quem estava por perto. Alguns preferiam ficar mais afastados e conversarem, os mais ousados, ou bastante bêbados, se arriscavam a fazer uma excurssão na mansão Berry.

Já faziam bons quinze minutos que Rachel havia deixado a namorada e se misturava a festa, mas desde então não se via nada de Quinn. Santana, Brittany, Blaine e Sebastian foram outros que escapavam do radar da animadora e alguns garotos do coral também, que desde uma certa festa estava sem beber.

A capitã das Cheerios estava com Mercedes e Kurt, esse vestido de Freddy da hora do pesadelo, com toda aquela maquiagem exagerada no rosto do qual o garoto estava orgulhoso. Eles bebiam algo sem álcool enquanto conversavam em voz alta próximos a uma das imensas janelas.

Novamente, o mesmo episódio daquela tarde aconteceu, um apagão e o som foi cortado, todos gemeram reclamando e Rachel olhou pela janela, lá fora tudo estava claro, o que era bastante estranho. O mesmo gemido rouco daquela tarde voltava a acontecer e todos se encolhiam em seus lugares apavorados. O silêncio seguia presente e nada além de barulhos de carro ao longe eram ouvidos, o gemido novamente surgiu e as pessoas começavam a ficar inquietas. Estava um silêncio prolongado e ninguém conseguia mover um músculo, já Rachel estava tão submerssa em seus pensamentos sobre aquilo tudo que não estava ciente do tempo que passava.

O toque da campainha fez todos pularem em seus lugares e gritarem.

Meu Deus, querem me matar? - urrou Rachel com a mão no coração.

O barulho de uma porta rangendo ao abrir vagarosamente fez diversos corações chegarem a garganta e baterem em disparado ali. Rachel fez uma careta no escuro, sua porta não rangia e o barulho não seria tão alto assim.

Alguém vai ser castigado essa noite. - a voz suave e quase doce de Santana fez as pessoas congelarem, como se ouvissem o próprio diabo e ignorarem completamente o fato de que tudo parecia uma brincadeira. A latina gargalhou e sua voz parecia amplificada, todos estavam tremendo, Azimio, que estava fantasiado de caveira como Karofsky ao seu lado, quase urinava nas calças.

Acho que teremos que tomar o sangue deles como castigo. - a voz de Tina, nada menos assustadora que a de Santana, surgiu na escuridão.

Ei! - gritou Karofsky e todos pularam em seus lugares enquanto se afastavam do atleta, ou achavam que se afastavam da pessoa certa - Hey, solte as minhas mãos Azimio! - reclamou o garoto.

Não sou eu. - o garoto negro gemeu de forma covarde.

O outro atleta voltos a resmungar diversas vezes e Rachel já controlava-se para não rir. Finalmente as luzes voltavam, havia um espaço vazio no centro da sala e todos procuravam por Dave, mas o garoto havia sumido. Todos engoliram saliva quando a névoa que ainda estava presente foi ficando mais densa e as luzes iam diminuindo a intensidade.

Cada integrante do coral foi surgindo da multidão, todos fantasiados de vampiros ou zumbis e todos com lentes vermelhas, abriram espaço chegando ao centro da sala, para uma maravilhosa apresentação de um mash-up de "Thriller" e "Heads Will Roll". Os garotos uma vez ou outra faziam movimentos de querer atacar os convidados que gritavam em diversão. Porém, havia uma pessoa de branco, um fino vestido branco quase transparente esvoaçante e uma máscara que escondia o seu rosto até a altura do nariz com o cabelo preso em um coque, ela dançava com o pessoal do coral. Artie de seu lugar como DJ cantava e assim participava da apresentação.

O restante dos alunos batiam palmas e se balançavam no ritmo animado da música. Mas novamente Rachel parecia distante, faltava Quinn ali, além de Dave, mas ela não se preocupava com o garoto em todo caso.

Sua preocupação sumiu quando sentiu agarrarem sua mão e lhe tirarem daquele meio sem que ninguém percebesse. Quinn estava lhe tirando da sala de modo sorrateiro e pelo visto estava funcionando. Era como uma grandiosa fuga de Resident Evil. A animadora não veria mais aquele filme sem lembrar do quanto sexy a namorada ficava.

Ei, o que significa isso? Onde está o Dave? - perguntou Rachel em um sussurro enquanto puxava a loira para perto de si antes de alcançarem as escadas, Quinn sorriu aproximando-se da morena.

Eu quero passar um tempo em um lugar seguro com você. E amanhã no jornal verá o que aconteceu com ele. - a loira não deu tempo para a namorada protestar, já subiam as escadas aos tropeços enquanto a música no andar de baixo terminava.

Ei, Santana, quem é a dama de branco? - perguntou Mercedes após todos aplaudirem e Artie voltar a tocar as músicas, assim todos já desfaziam o círculo e voltavam a festa com os garotos do coral se misturando, também sendo surpreendentemente elogiados.

Fique longe Whitney! - a latina se colocou a frente da garota.

Acha mesmo que não sei quem é? - Mercedes cruzou os braços e estreitou os olhos sobre a garota.

É Quinn. - a latina revirou os olhos.

É loira, mas não tem os olhos verdes, apesar de serem bonitos, confesso. - Mercedes provocou e um brilho quase mortal riscou o olhar de Santana.

Pergunte você mesma. - ofereceu a latina.

Quinn? - chamou Mercedes.

A garota de branco balançou a cabeça e a diva negra estreitou os olhos sobre as duas garotas. O silêncio se prolongou por algum tempo.

Como vai Lord T, Britt? - disparou Mercedes de forma rápida.

Oh, muito bem, apesar de continuar fumando! - respondeu a garota também rapidamente e de forma desapontada, logo em seguida gemeu colocando as mãos na boca.

Santana estava com os olhos arregalados, ela se sentia tão inofensiva naquele momento. Pois se Mercedes fizesse algo mal, ela não poderia reagir. Mercedes gargalhou e aproximou-se ainda mais das garotas, o barulho da música já não permitia estarem tão longe.

Relaxa, eu vi que Quinn saiu levando a Rachel. - murmurou a garota e piscou dando as costas as garotas enquanto as deixava sozinhas.

Mercedes é legal. - garantiu Brittany fazendo Santana virar-se.

Acha que ela confia mesmo na Q para não dizer nada? - perguntou Santana de modo suave.

Sim, mas não era disso que eu falava. - a loira de olhos azuis abriu um doce sorriso e Santana corou.

Ela definitivamente se transformava quando estava em frente aquela garota.

I just want you close

Where you can stay forever

As mãos da loira deslizaram pelas costas de Rachel indo parar sobre a bunda da garota, dessa vez ela resolveu esperar para fazer algum movimento. A animadora se concentrava em experimentar cada pequena carícia da lingua da namorada e seguir os movimentos, quando sentiu aquelas mãos ousadas simplesmente se limitou a bloquear qualquer coisa em sua mente. Seus demônios estavam lutando dentro dela, mas os mantinha presos no fundo da sua cabeça.

Estavam sobre a cama de Rachel, com a morena sobre a loira, e de algum modo uma conversa sobre fantasias e filmes se converteu em beijos quentes e toques ousados, até chegar aquele momento. Momento que Rachel se forçava a não interromper. Afinal, estavam juntas há quanto tempo? Pouco mais de três meses? Exato. Ela queria chegar até o fim ou mais longe que pudesse dessa vez.

Sem ser parada dessa vez, Quinn apertou suavemente a bunda da namorada, o que recebeu em resposta foi o movimento ousado do quadril de Rachel.

You can be sure

That it will only get better

You and me together

Through the days and nights

I don't worry 'cause

Everything's gonna be alright

A loira se encontrava por cima de Rachel agora, distribuia beijos sedentos pelo pescoço da garota com veemência, suas mãos deslizavam sutilmente pelo abdômen da garota menor. Rachel recebia cada toque e beijo enquanto arqueava as costas, tendo as mãos fechadas em punhos e arrancando o lençol do lugar.

Ela só queria sentir aquilo até o fim, chegar ao fim de tudo aquilo. Quinn foi bastante honesta ao contar que já havia tido sua primeira relação sexual com outra garota, já Rachel ainda não. E como qualquer jovem insegura, aquilo brincava com seus nervos. Não perderia sua garota por algo tão estúpido. Só que a loira podia sentir aquela tensão no ar.

People keep talking

They can say what they like

But all I know is

Everything's gonna be alright

Rachel... - chamou a loira separando-se de Rachel, a morena apenas gemeu como resposta, seus olhos estavam fechados e a respiração desregular - Por favor, só me olhe por um momento. - pediu Quinn.

A morena suspirou frustrada e abriu os olhos encarando a garota sobre ela.

Meu amor, isso é importante. É uma coisa grande, quero dizer, eu já tive essa oportunidade e não me arrependo em nada. - a loira tomou ar, Rachel estava atenta - Sentia confiança na pessoa com quem fiz e isso faz com que eu não me arrependa. Nem mesmo tendo você agora, que é tudo que mais adoro na minha vida.

Se quer me fazer desistir está indo pelo caminho certo. - murmurou a morena, um brilho cortou seu olhar. Era algo que Quinn não conseguia ler, algo além do seu conhecimento que envolvia todo aquele momento. Ciúmes talvez?

No one, no one, no one

Can get in the way of what I'm feeling

No one, no one, no one

Can get in the way of what I feel for you

You, you

Can get in the way of what I feel for you

Devemos descer. - Rachel disse tentando levantar-se, mas a loira espalmou a mão no abdômen da garota e voltou a deita-lá.

Eu nunca senti isso Rachel. - a loira disse com firmeza - Eu gostaria mesmo de estar em igualdade com você em relação a isso. Mas não me arrependo de já ter feito uma vez. Porém, vai ser uma nova primeira vez, porque é com a garota que eu amo. - Rachel abaixou o olhar, começava a sentir-se culpada, mas Quinn pegou seu queixo e a fez voltar a se olharem nos olhos - Perdão, mas não vamos fazer isso agora e nem assim.

Assim? - Rachel perguntou confusa.

É. Com você sendo uma bruxa e eu a Alice. - Quinn sorriu de lado e quando Rachel fez a nova tentativa de se levantar, a loira não a deteve, apenas saiu de cima da garota.

Rachel saltou da cama e foi em direção a porta. Um aperto em seu peito a fez parar assim que tocou a maçaneta da porta.

Eu também nunca senti isso. É mil vezes maior que qualquer coisa. Se é amor, eu te garanto que é a primeira vez que sinto. - a morena disse de costas para a namorada e deixou o quarto. Quinn abriu um pequeno sorriso antes de se levantar e também deixar o quarto.

Quinn não era essas garotas rápidas e ela podia sentir a tensão da garota, a mesma tensão sentida um dia após aquele jantar. Algo estava errado, algo naquele tema fazia sua namorada ficar fragilizada e lhe machucava pensar que talvez fosse insegurança. Talvez, mas só talvez, falar mais abertamente sobre sexo tirasse qualquer dúvida das duas.

O que você faz aqui? - perguntou Rachel com um imenso sorriso ao ver Sam falando com Santana e Kurt, o garoto loiro se virou para a anfitriã da festa com um imenso sorriso. Ele usava a jaqueta dos Titans e o cabelo bagunçado, o inchaço no nariz e o roxo em volta entregavam sua fantasia, ele era um zumbi do colegial ou algo parecido.

Ele não consegue falar muito. - explicou Kurt em voz alta.

Oh, certo. - a morena parou em frente a Sam - Não pode beber, está tomando medicação. - advertiu a garota pondo as mãos na cintura.

Sam ergueu as mãos em alto como se rendesse, todos riram, o garoto apenas sorriu.

Sente-se bem? - Rachel se inclinou para perto do loiro, Sam acenou com a cabeça, fazendo a garota sorrir - Qualquer coisa te levo para casa, é só avisar.

O loiro mostrou a mão com o polegar levantado para cima, um sinal de positivo. Rachel riu e se uniu aos amigos, tendo Sam a sua frente, seus olhos viram bem quando Quinn surgiu na sala com Santana e uma garota de branco. Seus olhos se estreitaram sobre as garotas.

As três garotas conversavam animadamente, foi quando No One começou a tocar e o clima na pista mudou. Foi sofrido para Rachel ver uma nova garota surgir de Deus sabe onde e puxar a loira para dançar, enquanto a garota de branco saia com Santana para fora da sala. Era uma garota bastante nova e menor que Quinn. Como aquela garota conseguiu entrar na festa?

Que tal sua dança agora? - Rachel disparou cortando a conversa de Sam, Mercedes e Kurt. O garoto não teve tempo de acenar, a animadora lhe pegava pela mão indo ao centro da sala.

I know, some people search the world

to find something like what we have

I know, people will try, try to divide

something so real

so 'till the end of time

I'm telling you that

Sam se inclinava sobre a pequena garota e percebeu que ela apoiava a cabeça em seu braço, quando um movimento lhe fez ver Quinn atrás deles, o loiro sorriu um pouco. Quinn acompanhava os movimentos do casal a sua frente com atenção, não estava ciente de nada que a ruiva, com quem dançava, estava falando.

No one, no one

Can get in the way of what I'm feeling

No one, no one, no one

Can get in the way of what I feel for you

E essa foi uma música pedida pela nossa anfitriã, Rachel Berry. - a voz de Artie despertava todos de seus pensamentos - Ela também acrescentou que realmente nada e nem ninguém pode mudar o que ela sente por você.

Os aplausos foram ouvidos e ousadamente Rachel piscou para a loira e abriu um largo sorriso. Quinn estava paralisada. Apesar de não ter citado seu nome, era para ela. E isso era lindo.

Brittany, eu realmente não sei o porquê de me trazer aqui. - disse Santana com uma suavidade anormal para ela. Ela estava tão tensa naquele momento.

Sabia que logo Rachel e Quinn vão assumir o namoro? - Brittany perguntou retirando sua máscara e mostrando aquele enorme sorriso que lhe fazia única.

Por um segundo, um precioso e amado segundo, Santana se permitiu sorrir sentindo seu coração derreter no peito. Mas rapidamente a tensão lhe veio. Elas estavam no jardim dos fundos, próximas a piscina.

Sei, Quinn me contou para não ser pega tão de surpresa. - a latina engoliu saliva.

Por que está tensa? - Brittany disparou fazendo uma careta.

Oh, não me olhe assim. - Santana pediu fazendo um bico enquanto cortava a distância entre as duas em frente a piscina, os reflexos da luz faziam o azul dos olhos da loira ainda mais hipnotizantes - É só que estamos em meio a uma festa de Rachel Berry, com pessoas dela aqui. Quer que descubram?

Eu nunca me importei com isso. - Brittany cruzou os braços e Santana sorriu enquanto corava um pouco. Afinal, desde quando Santana Lopez corava?

Ah, sim. Desde quando Brittany Susan Pierce cruzou com ela em um parque há mais de um ano e meio atrás. A latina chorava compulsivamente e estava tão machucada além de desarrumada, Brittany a reconheceu e lhe acolheu, incrivelmente seus pais eram tão doces e amáveis quanto ela. Juntas foram descobrindo dia a dia que o amor chega no momento certo e com pessoas inesperadas.

Santana deu adeus ao juízo e temor que lhe assombravam e desfez o cruzar de braços de Brittany com rapidez para pegar a mão da garota e a puxar contra ela, assaltando seus lábios com paixão. Brittany soltou a máscara no chão e envolveu os braços no pescoço da latina que lhe abraçava possessivamente pela cintura. Aprofundaram o beijo com enormes sorrisos.

No começo foi confuso, Santana sentia-se confusa para dizer a verdade. Era como se agradecesse a ajuda da garota e de toda a família Pierce. Como se gostar da loirinha encantadora fosse uma troca favores, assim como esconder no colégio que se conheciam, Brittany nunca se importou, era a latina quem camuflava toda a história que começavam a ter. Santana não era gay, para início de conversa, mas foi difícil continuar a negar esse rótulo imposto pela sociedade e todos já sabiam da sua opção sexual antes mesmo dela começar a questiona-lá sobre isso. Mas nada que algumas decepções, lágrimas e grandes momentos não resolvessem.

Sant... - chamou a loira quebrando o beijo, a latina suspirou frustrada - Quero algo.

O que? - Santana perguntou aparentemente descontente, Brittany riu.

Isso... - a loira disse e empurrou a latina dentro da piscina.

Enquanto Brittany gargalhava fora da piscina Santana voltava a surperfície com um imenso sorriso. Sua maquiagem pálida de vampiro estava se desfazendo na água, mas ainda assim ela passou as mãos no cabelo sem perder o sorriso. Não, ela não estava mesmo enfurecida. Tinha a garota que praticamente salvou sua vida e a tomou em suas mãos rindo como uma criança e sempre que os senhores Pierce viajavam com a irmã mais nova de Brittany, elas acabavam na piscina da casa até altas horas da noite. Já estava acostumada.

Eu te amo. - disse Santana espalmando as mãos sobre a água, por dentro agradecia pela piscina ser aquecida. Os olhares das garotas estavam fixos um no outro.

Então grite Sant. - Brittany pediu sentando-se na borda e colocando as pernas para dentro da água, a latina se aproximou.

Pra que gritar pro mundo inteiro por um único momento... - a latina se colocou entre as pernas da loira que sorria contente - Quando posso sussurrar no seu ouvido após passarmos a noite inteira juntas? - completou.

As garotas se uniram em mais um beijo. Um delicado e apaixonado beijo.

Se Santana tocou o céu em algum momento de sua vida, foi no dia em que beijou Brittany pela primeira vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo a Santana toda bitch e como ela se transforma em um ser incrível quando o assunto é direcionado a Brittany. Enfim, se preparem para o drama e mais FaBerry.
@msluanamont



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Got A Hold Of Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.