Pérolas Versus âmbares escrita por Prisma-san


Capítulo 4
Conclusão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25990/chapter/4

Pérolas versus. Âmbares

...

Conclusão

Pérolas e Âmbares nunca se encontrariam. Não combinam. Um é encontrado no mar, outro é encontrado em terra.

Um ourives nunca faria uma jóia tão ousada. Pérolas são rainhas, são raras. Âmbares são comuns, tão comuns que cada pessoa consegue enxergá-la de uma forma diferente.

Ninguém nunca irá ver essas gemas juntas. Sempre existirá a curiosidade de saber como elas ficariam juntas, mas juntamente, existirá o medo. Porque juntas são tão bonitas, que todo seu explendor ofuscaria as outras.

Sempre haverá a dúvida: A pérola brilharia mais na companhia do âmbar? O âmbar mostraria seus segredos, sendo amparado pela pérola?

Neji batalharia com mais garra por Tenten? Tenten sorriria somente para Neji?

Isso será um mistério, até que um ourives junte essas gemas e mostre toda a sua magnitude.

Máscara fria que esconde o menino,
Garota que sorri segregando o passado.
Pérola que não aceita desatino.
Âmbar de coração guardado.

A espera de um ourives ousado
Juntando pérolas e âmbares.
Encontro da rainha com o passado,
Enfrentam-se os dois amores.”

...

Sim, eu sou idiota e demorei pra postar. Mesmo com a fic pronta.

Espero que gostem do último "capítulo".

Poema do final? Meu n_n

Kissus,

Prisma-san


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!