Pérolas Versus âmbares escrita por Prisma-san


Capítulo 2
Âmbares




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25990/chapter/2

Pérolas versus. Âmbares

...

Âmbares

Se meus olhos mostrassem minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo.”

Kurt Cobain

Havia momentos em que Neji olhava os olhos de Tenten e conseguia ver o que ela estava pensando. Nessas horas, seus olhos eram âmbares translúcidos e límpidos, não havia segredos. Para ele, naquele momento, Tenten era um livro aberto, sem mistérios ou incógnitas. Ela era forte, invencível à seus olhos.

Mas às vezes, quando encarava os âmbares tão sem mistérios, via imagens difusas. O passado não revelado, ou até mesmo não lembrado. Olhos antes translúcidos mostravam imagens embaçadas. Um quebra-cabeças que era as portas para um passado desconhecido, triste e sombrio. E nesses momentos, quando imagens enevoadas dominavam seus olhos, Neji via uma garota frágil que precisava ser protegida e amparada.

Ainda, em batalhas, via a busca da perfeição e da vitória. Ela continuava incrivelmente bela. O equilíbrio perfeito. E mesmo suada e suja de sangue, exalava um odor adocicado, como o âmbar queimado.

Para Neji, a melhor definição para os olhos de Tenten era âmbares, pois essa definição passava dos olhos. Mostrava a personalidade, seja a mostrada para todos ou a escondida, era Tenten personificada.

...

Às vezes me bate uma vontade de reescrever isso i.i Mas eu gosto dela assim, dá pra mostrar o quanto minha escrita mudou, em questão de meses u.u

Obrigada pelos comentários o//

Kissus e até,

Prisma-san


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!