As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 28
I'm Sorry


Notas iniciais do capítulo

Olá lindas leitoras!! Aqui vai mais um, espero que gostem e reviews porfavor!!!! Ajuda muitoo!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/28

P.O.V Harry

_Qual o plano Liam?? Eu perguntei ansioso.

_Bom, amanhã nós vamos voltar nesse mesmo programa já que você fugiu no meio da entrevista e lá você pode contar a verdade!

_Como se o Paul fosse deixar né, a Luana falou revirando os olhos.

_O Paul só pede para nós fazermos as coisas não tem como ele controlar o que sai da boca do Harry! O Louis falou fazendo uma cara de não é óbvio?

_Tabem então vamos fazer isso! A Lia disse animada enquanto abraçava o Zayn.

_Ok, amanhã quando estivermos lá as três meninas e o Digo vão ter certeza de que a Rafa está vendo o programa e lá o Harry fala tudo, tudo mesmo. O Liam disse feliz com seu plano.

_Obrigado galera, isso significa muito! Mas agora eu vou dormir pra ver se o tempo passa mais rápido e eu esfrio a cabeça.

Subi pro meu quarto e fui direto pra cama, ela ainda estava com o cheiro da Rafa, será que eu ia conseguir ela de volta?

P.O.V Rafa

Eu ainda não tava entendendo o porque do Harry ter dito aquilo só sei que não quero ver ele nunca mais. Resolvi ir pra casa, não ia conseguir olhar pro Harry de novo ainda mais que depois de tudo que ele disse nem pra se explicar ele olhou pra mim. Cheguei lá e meu vô estava sentado lendo, eu sou uma péssima pessoa nem falei com meu avô desde a morte da minha vó, só porque estava iludida com o Harry. Quando vi ele ali sozinho lembrei da nona não consegui segurar as lágrimas e sai correndo para abraçar ele.

_Vô!!!! Eu gritei indo abraçar ele.

_Rafinha! Onde você esteve?? ele perguntou me abraçando.

_A Tia Anne me disse pra morar com o Harry por um tempo até as coisas se resolverem mas foi um grande, enorme erro, falei sentando do seu lado.

_Porque? Eu achei que você gostasse desse menino.

_E eu também achava até ele dizer em uma entrevista que eu era só uma amiga, e que não significava nada pra ele, falei segurando as lágrimas.

_E você deu uma chance para ele explicar? As vezes as coisas não são exatamente o que parecem, ele falou fazendo carinho no meu cabelo.

_Não, ele nem tentou se explicar só me olhou indo embora sem falar nada.

_Tenha cuidado meu amor, não deixe tudo que vocês passaram acabar por um mau entendido.

_Como sabe que foi um mau entendido?

_Porque eu sei o quanto ele te ama, Anne me contou, que ele só fala sobre você desde de que começaram a namorar.

_Sério?

_Sério.

Pensei um pouco antes de falar alguma coisa, mas não podia me deixar levar e simplesmente desculpa-lo sem mesmo tendo a preocupação dele.

_Se ele me amasse tanto não teria dito o que disse, falei me levantando e indo até o meu quarto deixando meu avô lá sozinho.

Peguei meu celular e resolvi falar com o Gui, fazia séculos que não via ele, impressionante como por cause desse menino eu esqueci completamente da minha família que é quem realmente se importa comigo e com meus sentimentos. Peguei meu celular e mandei uma mensagem.

PDV

Desde pequenos nós fazemos isso, quando preciso de alguma coisa ou vice-versa nós mandamos estas letra que significam Preciso De Você. Um minuto depois recebo uma resposta do Gui:

Você precisa me deixar explicar, eu te amo pequena.

Porque que o Gui falaria isso, olho de novo pra quem enviou e a mensagem era do Harry. Resolvi só não responder. Espero um pouco até que alguém bati na minha porta.

_Entra!

_Alguém ta precisando do maninho? O Gui pergunta fazendo uns movimentos estranhos.

Eu só sorri e fiz um sinal pra ele sentar do meu lado.

_O que que houve pequena?

_O Harry.

_Que que esse cara fez agora?

_Ele disse em uma entrevista que eu não era nada pra ela, só uma amiga mas sei lá eu fiquei triste mas daí o vovô disse que era pra eu deixar ele explicar porque ele me ama e agora ele me manda uma mensagem dizendo que quer explicar e que me ama, eu fiquei muito triste mas não quero estragar tudo por uma coisa que pode ou não ser uma bobagem, falei abraçando ele e quase perdendo o fôlego. Que que eu faço?

_Eu concordo e não concordo como o vovô princesa.

_Como assim?

_Tipo, eu tenho certeza que ele te ama mas não acho que deva deixar ele explicar tudo e já perdoar o menino, ele é famosinho, o fato de te conhecer desde pequena não faz dele diferente dos outros. Ele pode te amar mas isso não impede ele de sempre mudar de idéia por causa de pressão ou porque na hora quer outra menina que achou bonita. Você entende?

_Entendo, mas eu realmente achava que ele era diferente.

_E vai ver que ele é, mas pra descobrir só ouvindo ele, se você vai fazer isso ou não eu não posso decidir por você.

_Brigada Gui.

_Sem problemas, agora da uma descansada e amanhã você pensa nisso pequena, ele falou me dando um beijo na testa e indo embora.

_Gui, espera.

_O que?

_Te amo mano!

_Também te amo maninha.

E com isso ele foi embora, me deixando sozinha com meus problemas, indecisa, sem saber o que fazer.

P.O.V Lia

Depois de toda essa confusão eu e o Zayn resolvemos dar uma volta só pra esquecer isso tudo. Fomos até o parque de mãos dadas sempre rindo e fazendo palhaçada. Ficamos um tempo em silêncio, mas não um silêncio constrangedor, um silêncio bom. Fiquei pensando nas coisas e ri do que se passava na minha cabeça.

_Do que ta rindo? Zayn perguntou sorrindo.

_Só estou pensando, quando que ia passar na minha cabeça que eu ia ter algo com o Zayn Malik, quantas meninas devem ta querendo me matar agora?

_Louco, né? Li, agora que você falou sobre isso, eu tava querendo falar com você sobre a gente.

_Pode falar, falei nervosa.

Ele parou de caminhar e soltou minha mão. Eu estava muito nervosa com o que ele ia dizer. Lia, desde que eu te conheci eu não consegui parar de pensar em você, não vou mentir, antes eu pensava em quanto você me irritava, ele falou me fazendo rir e me lembrar de como nos conhecemos. Mas você sempre chamou minha atenção, seu sorriso, seus olhos, sua personalidade diferente. E é por isso Lia, que eu queria saber se você quer ser minha namorada.

Quando ele terminou eu fiquei chocada, não sabia o que dizer, só sorria.

_Então Li, o que me diz?

_Zayn, foi a coisa mais linda que já me disseram, claro que eu quero ser sua namorada, eu falei indo abraça-lo.

_Eu te amo! Ele falou me tirando do chão durante nosso abraço.

_Eu também te amo, eu falei sorrindo sem acreditar no que estava acontecendo.

Ele me botou no chão e me puxou para um beijo demorado.

P.O.V Niall

Depois de ter mandado o Harry pra cama precisava comer pra esquecer tudo. Fui até a cozinha e abri a geladeira.

_AHHHH, eu berrei quando abri a geladeira.

_O que foi? Todos perguntaram indo até a cozinha.

_A geladeira, ta vazia! Eu falei chocado.

_Vai compra comida então, o Louis falou rindo.

_Se alguém for comigo eu vou, falei esperando que a Luana se convidasse pra ir.

_A Luana vai, ouvi a Valentina falar depois de um minuto de silêncio.

_Tabem, vamos Lully?

_Claro Niall, ela falou sorrindo.

Engatei meu braço no dela como se estivéssemos em um filme antigo e saímos rindo, por dentro eu estava muito feliz mesmo!

Resolvemos ir a pé por preguiça de pegar o carro. No começo nem um dos dois sabia o que falar até que lembrei que estava com meu celular comigo.

_Vamos ouvir música Lully?

_Vamos! Ela falou animada.

Peguei os fones e botei um no eu ouvido e outro no dela. Estava tocando Too Close do Alex Clare e a Luana começou a cantar.

_Conhece essa? Perguntei sorrindo.

_Conheço! Eu amo essa música ela falou sorrindo.

_Eu também.

Acho que achamos mais um ponto em comum, nós já estávamos conversando como se nos conhecêssemos a séculos.

_Deixa eu escolher agora!! Ela falou pegando meu celular.

_Tabem, mas escolhi algo que seja ouvível porque seu gosto de música, você entendeu né? Falei brincando.

_Niall Horan! Você está duvidando do meu gosto de música?

_Não, imagina, falei brincando.

Rimos de nós mesmos e eu fiquei olhando ela mexer no meu celular, ela era tão linda.

_Aqui, dessa eu acho que você vai gostar, eu não gosto muito mas fazer o que.

Esperei a música começar e ouvi que era Live While We're Young.

_Ah então você não gosta muito dessa é?

_Ah você sabe como é que é né, ela falou rindo.

_Tabem então.

_To brincando eu amo essa música, ta?

Começamos os dois a cantar feito loucos até chegarmos no mercado.

LET'S GO CRAZY CRAZY CRAZY TILL'WE SEE THE SUN.

NOTAS FINAIS!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meninas!! Eu realmente achei que iria ganhar reviews mais sei la não deu né?? Mais porfavorzinho deixem reviews nesse queor muito saber o que estão achando ajuda demais vocês não tem noção!!!! Beijooo lindasss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As Long As You Love Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.