As Long As You Love Me escrita por Rafa Galia


Capítulo 27
I'm Here To Wipe Your Eyes


Notas iniciais do capítulo

Ola meninas!! Mil desculpas pela demora sério!!! Mas tenho meus motivos!! Eu fui viajar por uma semana para um torneio de futebol, se ganhamos? Não!! Pra variar!! Mas o que conta é a intenção, e outra razão é que to pensando em deletar a fic sei la foi de 16 leitoras pra 10 e nunca ganho reviews então não sei se estão gostando!! Mas aqui vai um cap bem grande pra compensa!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259819/chapter/27

P.O.V Valen

_RAFAELA!!!!! Eu e a Luana gritavamos enquanto o Digo batia na porta.

_SAI DESSE QUARTO MENINA!!!

_Me deixem sozinha, ela falou numa voz chorosa.

_Tabem então acho que nós vamos ter que comer todo bolo de chocolate e o sorvete que estão na cozinha sozinhos né??

_Maravilha, depois vocês voltam pro Brasil rolando então, ela falou baixo.

_Vem, vamos dar um tempo pra ela esfriar a cabeça, o Digo falou só entre nós.

Saímos de lá e descemos a escada. Bem quando chegamos no segundo andar os meninos todos entraram, todos menos o puto do Harry. Como que ele pode machucar a minha menina assim? Brincar com os sentimentos dela?

_Cadê o nojento do Harry? O Digo perguntou para os meninos.

_Depois da idiotice que ele disse acho que não vai ter coragem de ver a Rafa por um tempo, o Liam falou triste.

_Mas porque ele disse aquilo? A Luana perguntou tentando ficar o mais perto possível do Niall.

_Ele, não sei o que se passou na cabeça dele, falou o Zayn andando de um lado para o outro.

_Eu vou ligar pra ele, não vou deixar ele estragar um namoro perfeito ou pior ainda uma amizade perfeita, o Louis falou pegando o celular.

Ligação ON

_Harry? O Louis perguntou botando no auto falante.

_Que foi? Ele perguntou com a voz mais rouca ainda.

_O que foi aquilo?

_Aquilo o que?

_Não se faz de burro, você sabe bem do que a gente ta falando.

_A gente? A Rafa ta ai?

_Não ela se trancou no quarto chorando por causa de quem? A é por cause de você!!! A Luana berrou do outro lado da sala.

_Gente eu juro que não é o que parece!! Deixa eu explicar!!

_Vem pra casa então, e explica aqui!! O Zayn falou.

_Tabem, eu já to indo, ele falou desligando.

P.O.V Luana

Finalmente falamos com o Harry, daqui a pouco ele vem aqui explica essa merda toda que ele causou. Eu não aguento ver a Rafa assim, ela ta acabada e ainda não saiu do quarto.

_Gente, vou ter que arrombar a porta, não consigo ver minha prima assim, a Valen falou tirando as palavras da minha boca.

_Não fica assim, Liam falou apertando a mão da Val. Vamos dar um tempo pra ela, enquanto isso vamos pensar no que vamos fazer quando ela descer.

_O Liam tem razão ouvi o Zayn dizer.

_Ja tenho uma idéia! O Zayn continuou!

_O que? Perguntamos em coro.

_Vou chamar a Lia!! Quanto mais companhia melhor né?

_Ahh cabeça de apaixonado é assim, só sai merda, vai ligar pra Lia vai, o Louis falou fazendo todos nós rirmos menos o Zayn.

_Continuando com as idéias. Eu falei ainda rindo.

_Eu já sei!! A Val gritou, eu trouxe os filmes meus filmes favoritos de infância que eu e a Rafa assistíamos juntas sempre!

_Quais? O Niall perguntou.

_Toy Stroy, o , o 2 e o 3, ela falou rindo.

Quando ela disse Toy Story o Liam, que parecia que estava no mundo da lua, fez uma cara de surpreso.

_Toy Story? Ele perguntou chocado.

Não tava entendendo mais nada só sei que depois que ele disse isso todos meninos riram, só eu que não entendi a piada?

P.O.V Liam

Toy Story?? Agora sim to certo de que essa menina foi feita pra mim. Desde que terminei com Dani eu sinto que não estou mais completo mas a Val ela simplesmente preenche esse vazio. Agora sim, quando desse tempo eu iria falar tudo pra ela.

Continuamos com as idéias quando me assusto com um berro.

_COMIDA!! O Niall e a Luana gritaram juntos.

Os dois ficaram se olhando rindo por um tempo. Ai tem coisa hein!! Só pode pensei pra mim mesmo.

_Hmm, ouvi dizer que quem fala a mesma coisa ao mesmo tempo ta apaixonado!! O Digo falou rindo.

_Cala boca Digo isso é a coisa mais estúpida que eu já ouvi, a Val falou rindo.

_Eu sei mas não tinha outra coisa esperta e que ao mesmo tempo desse uma indireta de que eles estão apaixonados pra falar!! Ele falou fazendo todos rir e a Luana e o Niall corar.

Bem nessa hora o Harry abri a porta correndo, dava pra ver que ele estava chorando.

_Pode começar a explicar moçinho, a Luana falou indo até ele.

_Desculpa, não foi culpa minha!!

_Foi de quem então?? O Zayn perguntou depois de ter ligado pra Lia, que daqui a pouco iria chegar.

_Do Paul! Ele falou elevando a voz.

_Paul?

_Lembram meninos? Quando ele me puxou, ele disse que eu era obrigado a mentir sobre meu namoro, eu não queria eu juro!

Todos ficamos em silêncio sem saber o que falar.

_Vocês tem que me ajudar!! A Rafa deve estar arrasada!!

_Sim ela está! Eu falei.

_Mas nós vamos te ajudar né galera? O Digo perguntou.

_Sim, todos responderam juntos.

Depois dessa conversa cada um foi pro seu canto conversar até termos um sinal de vida da Rafaela. A Li já tinha chegado e estranhamente depois disso ela e o Zayn sumiram.

P.O.V Harry

Quando não estávamos mais num bolo conversando puxei o Digo para um canto para conversar com ele.

_Brigada cara.

_Não tem problema.

_Mas porque ta me ajudando?

_Porque eu sei o quanto essa menina te ama, ainda não entendi como, mas sei que é muito ele falou sorrindo.

_Você é um cara legal! Brigada de novo, falei dando um rápido abraço nele.

_Mas e ai tem alguma idéia? Ele perguntou.

_Sinceramente? Não!

_Nem eu, acho que agora é só esperar ela descer né.

E foi isso que fizemos, esperamos um tempo até finalmente ouvirmos passos.

Todos voltamos nossos olhares para as escadas. Lá estava ela descendo, inchada de tanto chorar.

_Rafa!! A Luana falou indo abraçar ela.

Ela falava com a Luana mas estava sempre me olhando, e eu olhava ela.

Depois de falar com a Lully ela foi até a porta.

_Onde você vai? A Li perguntou indo até ela.

_Pra minha casa, ela falou dando ênfase no minha.

Com isso ela saiu, ficamos todos nos olhando por um tempo ainda mais confusos.

_Porque você não disse nada? Perguntou o Niall.

_Eu não sabia o que dizer! Não queria estragar as coisas ainda mais! Eu falei sentando no sofá tentando não chorar.

_Bom, se quiserem eu tenho um idéia, pode arriscar a sua carreira Harry mas é a única coisa que eu consigo pensar que é infalível, o Liam falou sentando do meu lado.

LEIAM AS NOTAS FINAIS!!!! :D


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!! Então eu peço que me deixem reviews porque se não sei se estão gostando acho q vou deletar a fic!! Precisa de muito tempo pra posta, uma coisa que ultimamente eu nao ando tendo e se vocês não estão gostando nao faz sentido continuar né?? Então por favor deixem review com sugestões, comentarios, insultos, elogios qualquer coisa mesmo e se puderem ajudem a divulgar a fic please!!!!! Ahh e desculpa pelos erros ortograficos!! Bom um beijão pra vocês lindas!!!!