O Que Deve Sera Paixão? escrita por Sr Doederlein


Capítulo 1
Paixão?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259815/chapter/1

É engraçado essa coisa toda de paixão... Esse sentimento dito bom pelos que o têm e tão temido pelos que ainda terão. Afinal, é bom ou ruim? Aquele nó na garganta, as noites dormindo mal, a falta de concentração, o pensamento perdido, o aperto no peito, as borboletas no estomago, o ciúmes... Mas, pensando por outro lado, temos o carinho, o afeto, o calor, a parceria, a amizade, os beijos e abraços. Então o que é esse sentimento? Como algo pode ser tão ruim e tão bom? Como será que um único sentimento pode nos fazer chorar e ao mesmo tempo rir a toa por ai? Isso não deveria ser impossível? Mas olhando melhor... O que deveria ser impossível para algo que nem a paixão? Que atravessou eras e mares? Sentimento do qual nem o maior imperador escapou?Que submeteu os maiores trovadores? Que nem o maior dos poetas entendeu? Uma sensação que queima de dentro pra fora que não se importa com cor ou raça, idade ou nacionalidade. Sentimento que irá afrontar todo e qualquer ser humano. Alguns tentam fugir, mas creio que seja em vão. Um dia sua hora chegará e você irá sentir o cólera da paixão fluir por cada parte do seu corpo. Um dia você chorará por amor. Um dia você irá se sentir no céu. Outro dia irá sentir saudade... Mesmo que não deva. É, acho que não se deve entender o que é a paixão ou o amor. Se até hoje isso não foi feito... Quem sou eu para tentar? Talvez não devesse entendê-lo, apenas aprender a conviver, aproveitar os momentos bons e superar os ruins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Que Deve Sera Paixão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.