Harry Potter E A Bruxa Semideusa 1 escrita por Livia Dias


Capítulo 15
Professora Monstro


Notas iniciais do capítulo

Tenho certeza que vão adorar esse capítulo.Acho que vai ficar um pouco pequeno mas mesmo assim,voces vão gostar.
Ps:Algumas partes eu crio ok?É que eu não conheço TUDO de Percy Jackson então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259806/chapter/15

Os dias passavam cada vez mais rápido e o frio de outono ganhou espaço.Os dias estavam cada vez mais frios e chuvosos.O primeiro jogo de quadribol se aproximava e Harry parecia nervoso pois seria contra sonserina e os alunos da casa zombavam do garoto no corredor.

–Com certeza voce vai se sair bem,Harry.-disse Hermione.

Harry,se sentia cada vez mais nervoso.Olívio Wood aumentara a carga de treinos e o garoto chegava na sala comunal exausto.

Já Selena,se surpreendia com sigo mesma cada vez mais.Conseguia fazer os feitiços corretamente sem muito esforço e Hermione dizia que Selena estava sendo quase uma clone da mesma.

–Voce se sai bem até em poções.-disse Hermione.

Selena notou que a professora Enayns se tornou cada vez mais arrogante com a garota e suas aulas eram sempre as mais chatas e sem graça.

O dia do primeiro jogo de quadribol chegou e o salão principal,estava animado quando Selena desceu para tomar café.

–Boa sorte,Harry.-disse Hermione indo para as arquibancadas.

–É.Vamos estar lá assistindo o jogo.-disse Rony.

–Boa sorte.-disse Selena seguindo a multidão de alunos para as arquibancadas.

Harry seguiu com o time para os vestiários enquanto Selena arrumava um ótimo lugar para assistir o jogo de quadribol.

Longe Dali...

–NÃO ACREDITO.-gritou Medusa.

–O que houve dessa vez?-perguntou um de seus filhos monstros.

–Hades.Ele foi esperto.Está agindo e mandou um daqueles seus seres nojentos atrás da garota.

–Então espere.-disse o outro monstro.

–Esperar?

–Sim mãe.Espere.Assim,voce poderá por as mãos no Percy Jackson e na Selena Jayne de uma vez só.-disse o outro monstro.

–É claro.-concordou Medusa se virando e encarando os seus dois filhos monstros nos olhos.Ambos viraram pedra.-Mas sem voces dois.

E uma risada malvada se seguiu.

****

Em Hogwarts...

"E a partida está incrível.80 para sonserina contra 90 da grifinória.E Harry Potter está atrás do pomo de ouro que garante 150 pontos para o time da grifinória."-narrou Lino Jordan.

–O que está acontecendo com a vassoura dele?-perguntou Hagrid que estava sentado ao lado de Rony,Hermione e Selena.

–Não sei.-disse Hermione olhando com o binóculo de Rony para a arquibancada.-Esperem ai.

Harry estavam segurando a vassoura com apenas uma mão.Selena ficou preocupada mas naquele instante,uma mão segurou seu ombro.A garota se virou e viu a professora que mais detestava.Fernanda Enayns apertava o ombro da garota com força quando disse:

–Srta.Jayne,precisamos conversar.

Selena não entendeu nada.Rony e Hagrid pareciam confusos.A garota então seguiu a professora para fora das arquibancadas e passando pelos jardins desertos do castelo.

A sala de Defesa Contra as Artes das Trevas tinha o armário grande e a mesa da professora.Fernanda Enayns fechou a porta e passou a chave.

–O que houve para me trazer aqui?E por que a senhora trancou a porta?-perguntou Selena desconfiada dando vários passos para trás.

Então,o semblante da professora mudou completamente e com um barulho,ela se transformou em uma criatura grande,com garras e dentes afiados,de cor escura e olhos vermelhos e com orelhas enormes.

Selena não conseguiu gritar.Apenas se jogou no chão e foi até a porta tentando abri-la mas estava trancada.

O monstro voou até ela novamente mas a garota desviou.Jogou carteiras mas a criatura desviava.

Então,uma coisa inexplicável aconteceu.Um passáro vermelho entrou na sala pela janela e jogou uma espada para a garota que a apanhou e na hora certa,cortou a cabeça do monstro que rolou pelo chão.Com uma fumacinha,a criatura já morta virou areia.

–O-obrigada.-agradeceu Selena acariciando a ave vermelha sem entender muita coisa.Naquele exato momento,Grover adentrou a sala junto com Quiron e Dumbledore.

–Selena,temos que lhe explicar muitas coisas.-disse Dumbledore calmamente.

–Melhor irmos a sua sala,Alvo.-disse Quiron.

–Vamos Selena.-disse Grover.

A garota seguiu os tres sem dizer nada.A espada ainda firme em sua mão direita.













































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Espero que sim.Até amanhã.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Harry Potter E A Bruxa Semideusa 1" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.