E Se Eu Te Amasse? escrita por Annajulilia


Capítulo 4
Missão: Stole Your Heart


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu estou com 3 leitoreeees! E 3 comentários. Mas obrigada por toda atênção, e principalmente pra Dani e pra Rafaella Corradi, que é a minha amiga do face. Valeu everybody



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259775/chapter/4

Harry

Eu tentei falar com ela, mas digamos que não deu muito certo. Na real, foi um grande fracasso. Mas eu não vou desistir tão fácil assim. Sim, eu estou meio obcecado, mas eu vou fazer ela gostar de One Direction. Não me pergunte o que fazer, por que eu não tenho a mínima idéia.

[...]

Já sei o que fazer. Essa manhã eu acordei tipo um Ainsten (não sei se escreve-se assim). Eu tenho um plano perfeito.

[...]

-Ficar esperando ela sair dentro do carro? Não tinha outra idéia mais genial não, Harry? – Liam perguntou debochando.

-Cala a boca, Liam. Você que quis vir! – eu disse quando vi a figura dela saindo com uma garota de dentro de casa – Olha ela! Presta atenção.

Ela saiu com uma roupa linda. Uma blusa pink com uma caveira de glitter, um colete preto por cima, uma saia dois palmos antes do joelho e uma bota de couro preta. E a amiga estava com um vestido azul bebê e eu não sei que sapato ela usava.

-Liga o carro! Liga o carro! – eu disse dando leves tapinhas no Liam.

-Você vai seguir a garota? – Niall perguntou meio espantado.

-Não, vamos ficar aqui criando raiz. É claro que vamos segui-la.

-Você sabe que isso é crime. – Liam disse dando a partida no carro, mas com pouca credibilidade.

-Sei. – eu disse como se não importasse, e não importa mesmo – Agora vamos.

-De acordo com os meus cálculos, isso vai dar merda. E das grandes! – Niall disse.

-Ninguém te perguntou, Niall. – eu disse.

-Mas é verdade. E você vai se ferrar muito feio. – Liam disse começando a dirigir.

-Os dois, calem a boca. Eu não obriguei ninguém a vir!

-Obrigou sim! – eles disseram em uníssono.

~Flash Back ON~

-Serio Niall, por favor. Eu prometo que faço tudo o que você quiser.

-Não, Harry. Desiste!

-Então eu vou ligar pra Demi e falar o quanto você a ama!

-Você não faria isso!

Eu peguei o meu celular e comecei a discar qualquer número.

-Tá bom. Eu faço o que você quiser!

[...]

-Liam, sério. Não é loucura dessa vez. Por favor!

-Chama o Louis.

-Ele não pode ficar sabendo. Vai cara, por favor.

-Você não se lembra da ultima vez que eu fui dar ouvidos a você?

-Você não vai mesmo não, não é? Tudo bem, mas a Dani vai ficar sabendo daquela conversa que tivemos ontem...

-NÃO! Você não seria louco!

-Você me conhece, Liam! – eu disse o desafiando com o olhar.

-Tudo bem, eu faço o que você quiser, mas não deixa a Dani ficar sabendo nem uma vírgula da conversa que tivemos ontem.

-Eu sabia que podia contar com você.

~Flash Back OFF~

-Tá bom. Digamos que eu tenha obrigado vocês... – eles me interromperam.

-Você obrigou!

-Tá bom, eu sei que obriguei vocês. Agora calem a boca. Liam, acelera com essa banheira, cara!

-Ô demência em forma de criatura, por que te chamar de ‘gente’ é uma ofensa a toda humanidade, eu estou tentando ir. Mas o carro da frente parece que tem um ser igual á você dirigindo.

-Tá de TPM, é Liam?!

-Não vou te responder se não eu vou ofender a sua mãe.

-Ui, que medo!

Nós passamos o caminho brigando. Só eu e o Liam, por que o Niall está abalado pela morte dos amigos dele na Irlanda. No dia que ele soube que eles tinham sofrido o acidente ele ficou arrasado.

Chegamos ao shopping e eu as segui. Eu não estou ficando obcecado. E nem apaixonado. O difícil é se camuflar em um shopping cheio de directioners. Mas nenhuma delas é a Maryhane.

Eu consegui a encontrar no meio daquele mar de gente.

-Niall, eu vou dar a volta no andar. Se ela sair do caminho me dá um toque no celular e eu vou ficar sabendo. Talvez eu atrase por causa das fãs.

Eu saí correndo e felizmente ninguém me parou. A amiga dela tinha ido ao banheiro e era a oportunidade perfeita.

-Oi, Mary! Que coincidência! – eu disse tentando parecer o mais convincente o possível.

-Eu sei que você me seguiu. – ela disse revirando os olhos – E é Mamary! Com dois MA’s.

-Podemos ter uma conversa civilizada?

-Não. Agora sai daqui entes que eu comece a gritar e os seguranças achem que você está tentando me estuprar.

-Mas...

-SAI DAQUI ENCOSTO! – ela gritou e eu sai correndo. Essa garota me dá medo.  

-E aí, conseguiu? – Liam perguntou rindo.

-Não enche. Vamos continuar a seguindo.

-Você não aprende não, Haroldo? – Niall perguntou com deboche.

-Não enche. Vamos!

 Nós andamos o shopping todo seguindo elas. Quando que o cartão delas vai estourar? Tudo bem que pode ser sem limites. Quando elas vão ficar casadas? Eu acho melhor tentar amanhã. Não! O Harry que eu conheço nunca desiste,a não ser quando o assunto é namoro... Mas não agora! Eu vou com até o fim com esse plano. Eu não sei que insistência eu tenho nela, mas eu não vou desistir.

-Harry, vamos parar pra comer algo! – Niall disse desanimado.

-Elas pararam pra comer? Não. Se elas pararem pra comer, nós vamos parar pra comer.

-Cara, você está doente! – Liam disse sarcástico.

-Não enche.

Elas parecem aqueles bonecos com carga eterna que nunca acaba. Elas finalmente pararam pra comer algo e nós aproveitamos a trégua delas. Niall passou reto pelo Nando’s e foi até o BurguerKing. Ele pediu o maior que tinha. Eu também, mas como eu não estava desesperado como ele, pedi um menor. E o Liam foi de SubWay. Foi mal. Eu não resisti o trocadilho. Elas terminaram quando eu estava quase acabando o meu. Niall já tinha devorado o dele à tempos e já estava no sundae.

-Vamos, vamos, vamos! – eu disse me levantando.

-Deixa eu terminar o meu! – Liam disse se lamentando.

-Não, Liam. Anda logo.

-Você está ficando maluco.

Elas finalmente foram pro estacionamento e seguiram o rumo de casa, que também seguimos. Mas o da casa delas, é claro.

[...]

Nós estávamos há uma distância relativa á casa delas. Mas enquanto nós discutimos, ela apareceu na frente do carro como fantasma.

-Ai, que susto! – eu disse com a mão no peito. Ela fez um sinal pra que eu abaixasse o vidro – Oi! – eu disse meio cínico.

-Vocês dois estavam ajudando ele?

-Sim, mas foi porque ele nos forçou. – o Niall disse me dedurando. Que traíra.

-Tudo bem. Styles, você sabe que eu vou chamar a polícia, não é?

-Você não faria isso! – eu disse a desafiando com o olhar.

[...]

-EU QUERO SAIR DAQUIIII! EU EXIGO A PRESENÇA DO MEU ADVOGADO! – sim, ela fez – EU SOU UMA SUPER ESTRELA!!! NÃO POSSO FICAR PRESO!!!

-Eu sabia que não ia dar certo! – Niall disse rindo de mim. Desgraçado. Só por que não é ele aqui trás das grades.

-Nós te avisamos! – Liam disse sarcástico. Ele estava gostando da minha situação.

-Vocês não falaram merda nenhuma! – eu disse tentando me justificar.

~Flash Back On~ (Merda de flash back, sempre fudendo com a minha vida)

-Você sabe que isso é crime.

-Sei. Agora vamos.

-De acordo com os meus cálculos, isso vai dar merda. E das grandes!

-Ninguém te perguntou, Niall.

-Mas é verdade. E você vai se ferrar muito feio.

~Flash Back Off~

-Tá bom, vocês avisaram. Já ligaram pro meu advogado?

-Já, mas ele está ocupado. – Liam falou quase rindo da minha situação, mas ele tem um pouco de consideração.

-Eu não vou ficar nesse inferno!

-Dar pití não vai adiantar nada, diva Styles. – Niall disse brincando com a minha cara.

-Se eu não tivesse aqui dentro...

-Você não faria nada. Vamos tentar amenizar a sua situação, mas vê se não faz besteira. – Liam me interrompeu.

Se passaram uma hora e a Maryhane apareceu rindo de mim.

-Sua louca! – eu disse pra ela.

-Está gostando do seu novo quarto? Ouvi dizer que o serviço de quarto aqui é ótimo. – ela falou com um sorriso sarcástico.

-Por quanto tempo você vai me manter aqui?

-Uma noite. Pra te dar uma lição, ‘super estrela’! Olha aqui Styles, eu não quero mais você me seguindo.

-Entre passar mais tempo aqui e te deixar em paz, pode ficar com a paz, que ela é toda sua.

-Então você aprendeu.

-Sim, mas me tira logo daqui!

-Não. Sou boa mas nem tanto!

E lá ela me deixou. Sozinho. Ai, que drama!

Eu me sentei naquilo que eu me recuso chamar de colchonete. Meia hora depois eu recebi uma visita.

-Edward, que história e essa de você estar seguindo uma garota? – eu reconheci a voz furiosa de Louis, o que eu percebi pelo ‘Edward’, mas eu não tive coragem de olhar pra ele.

-Oi, Boo Bear.

-Oi nada. Eu devia ter deixado você aí passando a noite na cadeia.

-Como assim? – ele fez um sinal pra um guarda abrir a cela.

-Eu paguei sua fiança.

-Valeu cara! Nem sei como agradecer. – eu disse indo abraçá-lo, mas ele recuou.

-Não encosta em mim. Ainda estou morrendo de ódio de você. Vamos.

Quando eu cheguei à porta da delegacia estavam lá a minha mãe, Gemma,

 Eleanor, Liam, Niall, Zayn e Simom Corew. Todos me fuzilaram com os olhos. Eu fui abraçar a minha mãe que me deu um tapa bem forte, mas depois me abraçou.

-Seguindo a garota, Harry? – Gemma disse apontando pra Mary que estava dentro da delegacia ainda. Eu só passei a mão na nuca, por que eu não sabia o que responder.

-Você sabe o quanto isso pode ser ruim pra imagem do One Direction? – Simom perguntou quase entrando em estado de loucura.

E meu caminho até a minha casa foi isso. Um monte de broncas, brincadeiras, e tudo eu fingia que estava prestando atenção.

-Eu peguei o numero dela. – Niall sussurrou disfarçadamente.

-O que? – eu perguntei meio incrédulo.

-Olha aqui, você não está apaixonado, obcecado, sei lá, pela menina? Pega o numero dela.

-Eu já disse que te amo?

-Eu sei que sou demais.

-Harry, você ouviu o que eu disse? – minha mãe falou com aquela cara que só as mães conseguem fazer. Só pra ressaltar, eu ainda tenho medo da minha mãe.

-Não. – se eu dissesse sim ela ia me fazer repetir tudo de novo.

-Harry, é isso que eu mais odeio em você. Harry, você cresceu! Você não é mais um garoto! Agora você é um homem com uma carreira e não pode ficar fazendo essas coisas de adolescente irresponsável!... – e assim foi. Blá, blá, blá...

-Aprendeu, Styles. – Niall disse quando eles estavam indo embora.

-Não. Vai ter que acontecer mais vezes. – eu respondi rindo, e baixo, é claro. Mas de qualquer maneira a minha mãe ouviu e me bateu – Mãe, eu tava brincando.

-Poxa véi. Vacilou! – o Zayn falou todo V1D4 L0K4.

-Sai daqui, Zayn. – eu disse dando um tapinha em suas costas.

E quando todos foram embora, quando eu pensei que poderia descansar esse corpo lindo e sexy que eu tenho, eu recebo uma ligação. Eu peguei o telefone sem ao menos ver o numero que quem era.

~Ligação On~

-Oi. – eu disse meio desanimado.

-É verdade que você estava seguindo uma garota? – a pessoa, que é uma mulher evidentemente, disse dando ênfase no “garota”. Quando eu tiro o telefone pra ver... Ah, ninguém merece! Cara (Esse é o nome dela), a minha ex que pensa que ainda namora comigo.

-Eu não te devo satisfações da minha vida pessoal!

-Deve sim... – ela ia falando, mas eu a interrompi.

-Não devo merda nenhuma a você. Esqueceu que eu terminei com você?! Na verdade nem namoramos. Foi só um rolo.

-Seu idiota! – ela disse furiosa. Eu só desliguei o telefone na sua cara.

~Ligação Off~

Eu desliguei o meu telefone, e gora se quiser falar comigo só amanhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, eu amei escrever esse. Eu acho que está bem engraçado. e eu quero comentários kkkkk