Love At First Sight escrita por imgleek


Capítulo 5
A festa


Notas iniciais do capítulo

Genteee... sei que tô devendo... então vô vê se posto pelo menos dois capítulos hoje! hihi' ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259632/chapter/5


Julia e Pedro foram até a casa de Gabriela, para saber o que tinha interessante nesse sábado em Goiabal.

 _ Pela minha agenda... Hum... Vamos ver.... FESTAAA!!!!

_ SERIO?? Haha' Dei muita sorteeee! 

_ Ah... Uma festa neh?- Pedro adorava festas, mas só de pensar, que como Júlia estava lá, iria carregar e tomar conta dela... Até meio que desanimava. Mas até que ele achava divertido.

_ Bem, vamos lah, temos que escolher a roupa.- falou Júlia abrindo o armário de Gabriela.- com qual que você vai? 

Passaram o resto da tarde escolhendo roupas para ir. Até que Júlia optou por uma calça jeans escura, uma blusa branca, e um "casaco" xadrez por cima com as mangas enroladas até o cotovelo, de acessório as normais pulseiras, que sempre estavam em seu braço. O cabelo como sempre estava solto e lindo por sinal. E pra completar tênis "Converse" xadrez também.

 Mal ela sabia que a garota que tinha feito os seus olhos brilharem, estava nesse mesmo momento na frente do espelho se observando, e se preparando para ir a mesma festa. Marina estava com um vestido simples branco e um colete por cima, cabelos também soltos, uma sapatilha meio azul, que combinava com a cor do colete.

 _ eai? Como é que eu to? - Marina perguntou para a mãe.

_ Ta linda filha! 

_ Mariana, vamo?- Marina falou com a irmã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... oque acharam? Vamos para o próximo ->



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Love At First Sight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.