Love At First Sight escrita por imgleek


Capítulo 4
Coração disparado


Notas iniciais do capítulo

Oláa... tô postando hoje de novo! ^^
Capítulo dedicado a fofa da "Ray", por comentar e virar fã da fic! ~Lê se achando~ hehe' partiu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259632/chapter/4

Pov's Marina

O que foi aquilo, heim? Aquela garota fez com que meu coração disparasse só no olhar! Isso foi estranho! E tipo, ela é uma garota, G-A-R-O-T-A, garota! Se fosse um menino, tudo bem. Não, num é que eu tenha preconceito, ou algo assim, mas isso nunca tinha acontecido comigo, ainda mais com uma garota! Eu achava que era 100% hétero... Não! Eu sou 100% hétero...
_ O susy, eu tô falando com você! - essa foi a fútil da minha irmã falando comigo.
_ Que que você quer barbie? - sim, minha irmã é loira! Somos filhas de pais diferentes, mas sempre nos demos muito bem! Ela é dois anos mais velha que eu, eu tenho 15, e ela consequentemente, tem 17! Ela é Um pouquinho mas auta que eu! Ah... E somos melhores amigas! Ela é um pouquinho patricinha, mas fazer oque, é minha irmã. E convivo com ela desde sempre! 
_ Você tava aí voando! Tava pensando no que heim?? 
Pensei em contar pra ela, ela é minha melhor amiga! Mas achei melhor não! Porque mesmo sendo minha melhor amiga, ainda era minha irmã! 
_ Nada, nada de importante! Só pensando na torta aqui!
É estávamos no dia do almoço em família, e dessa vêz eu faria a torta! 

Pov's Júlia

Enquanto esperava Pedro trocar de roupa, resolvi da uma olhada no meu Facebook, e não resisti de procurar o perfil daquela garota que fez eu perder a fala! 
"Nossa, ela é linda..."
"HAHAHA' pode esquecer meu bem, ela é 100% hetero!"
"Como assim? Como você sabe? Virou vidente agora?"
"Não, não! Eu sou realista! Ta na cara!"
"Ué? Porque? Só porque ela é linda?"
"É claro que não! Se assim, nos também seriamos!"
"É verdade! Já percebeu, que somos muito convencidas?"
"Já falei... sou realista!"
"E você é meio suspeita pra falar, você num acha não?!"
"Claro que não, só porque sou você?"
"É... é um bom motivo!"
"Não acho!! Mas agora agente tem que parar de voa aki e prestar atenção no que o Pedro tag falando!"
"Ãn..."

_ ...cia ela.
_ Oii? 
_ Não sabia que você conhecia ela! 
_ ah... Sua mãe me apresentou ela hoje.
_ ela é legal. Mas a irmã dela é meio patricinha.
_ hum' Bem... eai? Que que agente vai arrumar hoje? 
Siim! Essa foi eu saindo do assunto! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem... eaê??? oque acharam??? Reviews?? Beijoo com gstnho de morango! =P