You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 8
Beijo, blues e poesia


Notas iniciais do capítulo

Sei que o nome do capítulo tá estranho HAHAHA' Mas é porque ele me lembrou muito essa música na hora que eu tava escrevendo KKKKK' -qqq
Pois é gente... mais de 70 comentários, uma média de 10 por capítulo e um recorde nesse capítulo 7... vocês me deixam tão feliz que nem imaginam. Eu só queria agradecer a todos os comentários lindos que eu recebo e a todos que vem me apoiando desde o início. Como vocês sabem, ENEM essa semana, então eu vou pensar em vocês me ajudando quando estiver fazendo a prova hauahuahauh' (bem que o tema da redação podia ser yaoi kkk)
Muito obrigada por tudo e espero que gostem desse capítulo, porque eu, particularmente, adooooro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/8

                POV: Liam

                O que eu estava fazendo?

                Eu estava encarando Zayn há momentos atrás sem o menor pudor. Algo nele me atraia de uma forma estranha, porém familiar. Sei que pode parecer impossível esse tipo de sofrimento, mas era nele que eu estava preso. Ainda podia ouvir Danielle falando o porquê de termos que terminar. Ainda lembrava de todas as palavras jogadas ao vento, de ter raspado a cabeça, de ter implorado por perdão. Mas na verdade, ela não estava fazendo aquilo por maldade ou mágoa. Ela me amava mais do que eu notava na época.

                Danielle tinha terminado comigo porque me conhecia. Ela sabia que, mesmo que eu ficasse com ela e conseguisse ir pra cama com ela. Não era bem ali que eu era feliz. Não era como se eu precisasse experimentar algo novo. Eu simplesmente não conseguia me apaixonar por ninguém.

                Era isso que eu imaginava.

                Agora eu estava em uma situação extremamente complicada. Harry estava caindo ainda mais no meu conceito depois daquilo. Eu não sabia o que fazer. Eu beijaria Zayn? Eu sentia alguma coisa por ele? Momentos atrás eu praticamente odiava aquele garoto que me cativou com um olhar.

                Niall puxou o copo e, novamente, deu início. Ele bebeu o primeiro gole. Como assim Niall beijaria Zayn? Isso não estava certo. O pior era não saber o porquê de ter ficado ainda mais surpreso por ter sido Niall. Se fosse Harry ou Louis a admitir que beijariaZayn, eu não teria problemas, mas aquele pequeno irlandês tinha começado a me conquistar nos poucos momentos que passamos juntos.

                Eu podia sentir que os olhos de Harry e Louis estavam em mim. Eles tinham percebido a interação que eu tinha tido com Zayn na rodada anterior. Eles estavam brincando comigo sem nem saber o quanto aquilo significava para mim.

                - Então – Zayn tentava parecer descontraído, mas eu pude notar um certo nervosismo na sua voz. – Só o Niall teria coragem de me beijar? Obrigado, irlandês.

                - Liam... – pude ouvir a excitação na voz de Louis e ao olhar pra ele, vi que trocava olhares com Harry.

                Eu estava enganado, ele sabia exatamente no calo em que estava pisando. Achei que ele só tinha feito aquilo por brincadeira ao notar que tinha “rolado” algo entre eu e Zayn, mas ele parecia saber exatamente minha vontade naquele momento. Minha vontade era de beijar Zayn a qualquer custo.

----------------------------x-------------------------------

POV: Niall

                E Liam bebeu. Louis e Harry soltavam uivos de excitação. Eu não conseguia entender porque eles queriam tanto que Liam bebesse.  Eu só tinha bebido porque eu realmente estava curioso, além de completamente bêbado. Eu nunca tinha ficado com um homem e Zayn não era de se jogar fora.

                Mas foi ao ver Liam beber que me veio algo estranho na boca do estômago. Eu imaginei que os dois tinham uma certa antipatia e não se aguentariam por muito tempo antes de criar um caos no dormitório.

                Aparentemente eu estava enganado, Liam estava disposto até a beijar Zayn.

                - E então, que tal termos o nosso primeiro beijo do dormitório 1D? – Harry tinha se levantado de um salto e deixado um Louis atônito no chão.

                - Primeiro? Não seria único?

                - Não, Louis, ninguém sabe o que pode acontecer daqui pra frente. – ao fim da frase, Harry deu uma piscadela para mim e voltou a atenção para Liam e Zayn que estavam sem entender bem a situação. – E aí? Vocês topam?

                - Topar o quê? – Liam se fez de desentendido. Aquilo despertou um monstro adormecido dentro de mim. Por que eu estava sentindo aquilo. Era como se eu quisesse pegar Liam e tirar de perto daqueles garotos.

                Será que Niall Horan, o extravagante garoto irlandês, estava com ciúmes?

                Liam era a pessoa mais próxima de um amigo que eu tinha tido minha vida inteira. Mesmo parecendo um exagero, eu nunca tinha sentido tanta empatia com alguém de primeira vista quanto sentira com ele. Ele me escutava e parecia se divertir das minhas piadas estúpidas. Eu estava sendo tratado bem pela primeira vez em minha vida.

                Eu não queria dividir aquilo com mais ninguém.

                - Eu não vou beijar Zayn – falei, tentando mudar o assunto. – eu só disse que não “nunca beijaria Zayn”.

                - Deixa de ser metido, Niall. – Louis falou ríspido, parecia entender que eu queria atrapalhar o joguinho deles. – Você só tomou seu gole porque não conseguiu ficar longe de bebidas até agora.

                Ele estava errado e eu estava pronto para protestar, mas meus protestos foram interrompidos por Zayn que, finalmente, resolveu se manifestar nessa história toda.

                - Eu não farei nada com Liam nesse estado. Ele está bêbado e provavelmente me mataria amanhã de manhã... – ele deu uma pausa dramática, olhando para Liam – se ele lembrar de alguma coisa.

                Liam parecia perturbado e Louis desapontado, mas Harry não parecia querer deixar aquilo morrer ali. Ele correu, ou tentou, graças ao seu estado de embriagues, para trás de Liam e se abaixou para abraça-lo pelas costas. Liam não resistiu, mas virou-se e encarou Harry.

                - Você teria coragem de beijar Zayn aqui e agora? – aquilo que deveria ser um sussurro pareceu mais uma provocação, afinal todos de nós estávamos ouvindo.

                Liam permaneceu em silêncio, porém algo pareceu tirar o chão de meus joelhos. A cabeça dele balançou afirmativamente de um modo tão sutil que, se não fosse pelo sorriso seguido por uma dança da comemoração de Harry, teria passado quase despercebido.

                - Então Zayn, aceita agora? – Louis também estava de pé e ajudava Zayn a se levantar. Harry, que abraçara Liam tão forte que fez o garoto empurra-lo para poder respirar, também começou a conduzir Liam para o centro da sala.

                Liam e Zayn agora estavam cara a cara. Eu me levantei e fui até eles o mais rápido que pude. Eu queria jogar um balde de água nos dois antes que eles fizessem alguma coisa. Minha garganta estava seca, algo tentava sair de dentro do meu estômago e meu coração parecia estar completamente descontrolado.

                - Não faça nada que você pode se arrepender amanhã Liam – a voz de Zayn continuava manipuladora. Ele estava jogando com Liam e não tinha nada que eu pudesse fazer para evitar aquilo.

                Só então percebi que eu que estava fazendo de Liam a vitima. Ele sabia muito bem o que estava fazendo e, provavelmente, aquele beijo não significaria nada para ele.

                Não consegui tirar esse pensamento da minha cabeça. Liam sabia o que estava fazendo, ele não tinha realmente vontade de beijar Zayn. Era isso que eu queria acreditar. O importante agora era saber o porquê de eu querer acreditar nisso.

                - Não me arrependo do que faço Malik.

------------------------x-------------------------------

POV: Zayn

                O garoto foi rápido. Eu sequer notei o quando ele se aproximou de mim. Só pude sentir seus lábios encostados nos meus. Era um beijo fraco e cheirava a álcool, mas algo em mim disparava freneticamente. Eu podia sentir o calor dos lábios de Liam encostados nos meus.

                Por um momento pensei em fechar os olhos e tentar aproveitar daquele beijo, mesmo que estivesse sendo um beijo frio, mas não consegui tirar os olhos do rosto de Liam. Estava tão perto do meu que eu podia analisa-lo perfeitamente. Pude notar todas ruguinhas fofas em seu rosto e todos os sinais. Eu queria memorizar aquele rosto para sempre.

                Eu queria memorizar aquele momento para sempre.

                Em contraste com a nossa cena, pude ouvir os gritos de Louis e Harry que pulavam abraçados comemorando. Quanto tempo já se passara desde que ele estava com os lábios grudados aos meus sem se mover? Dez segundos? Vinte? Eu teria que agir?

                Tentei abrir uma pequena fresta em minha boca e fechei os olhos. Se ele tivesse reparado nas minhas intenções, provavelmente abriria os olhos para ter certeza e eu não queria fita-lo novamente. Senti que seu corpo hesitou um pouco e pensei em voltar a simplesmente selar seus lábios, mas no mesmo momento senti suas mãos em minhas costas. Ele estava me abraçando.

                Retribui o abraço e inclinei a cabeça para uma posição mais confortável. A língua dele logo abriu caminho em minha boca e eu pude sentir o real sabor de Liam Payne. Eu sentia o gosto de álcool em sua boca, mas pouco importava. Nós estávamos perdidos agora em um mundo só nosso. Nossos lábios movimentavam-se em perfeita sincronia e aquilo se transformava no melhor beijo que eu já tinha dado em toda minha vida.

                Liam apertava as costas da minha blusa enquanto eu tentava pressiona-lo ainda mais contra eu corpo. Uma das minhas mãos começou a vasculhas aquele corpo desconhecido. Pude sentir a maciez de sua pele, a textura do seu cabelo e o volume dos seus glúteos. Ele parecia ainda tímido, pois simplesmente apertava minha blusa com se quisesse garantir que aquilo era real e que eu não iria fugir.

                - Garotos, vocês ainda estão acordados? – A voz de Simon ecoou pela nossa porta.

                Foi apenas um segundo para que eu e Liam cessássemos o beijo, mas não conseguíamos separar nossos corpos. Estávamos abraçados e olhando apavorados para a porta. Harry e Louis foram rápidos e começaram a jogar as garrafas de bebida embaixo da cama.

                Niall conseguiu nos separar, puxando Liam, que ainda hesitou em se separar de mim, e guiando-o para a parte superior. Fiquei parado olhando para a porta.

                - É o primeiro e último aviso, durmam logo ou serão punidos.

                Foi possível ouvir os passos de Simon se distanciando, mas mesmo assim preferimos nos livrar de toda e qualquer prova que nos associa-se a aquela noite. Garrafas de bebidas foram para o livro enroladas em papel toalha.

                - Bom, foi uma noite agradável. – Louis olhava malicioso para Zayn. – Vamos dormir agora. Acho melhor você dormir comigo e com Harry aqui embaixo Niall, deixe que Zayn e Liam dormem junto lá em cima.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram? HAHA' Eu amei esse capítulo, espero vocês nos comentários, viu? Eu pensei em escrever pela visão dos três envolvidos nesse romance (niall, liam e zayn) pra dar um tom dramático kkkk' Espero que gostem!
Bom, e cadê os fãs de Larry? A ESPERA ACABOU! kkkk' Larry ainda não é o próximo, mas está mais próximo do que imaginam!