You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 7
Play with fire


Notas iniciais do capítulo

Gente, primeira vez que eu não consegui cumprir o prazo. Eu juro que não foi por preguiça nem nada do tipo, eu já to escrevendo o capítulo 20, então, não faria sentido... esse capítulo é, particularmente, um dos meus favoritos e eu não consegui revisá-lo... mil desculpas. Eu tô realmente estressada com isso de escola e nem consigo mais pensar direito, ontem cheguei tão tarde que nem consegui postar... desculpem de verdade... de verdade mesmo!
Ah, e eu tenho que agradecer... a história passou das 50 reviews... isso é uma felicidade tão grande pra mim que vocês nem imaginam! tenho que agradecer especialmente a todos que estão acompanhando e deixando essas reviews lindas *----*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/7

POV: Liam

- Vira! Vira! Vira! Vira! – Os gritos ecoavam no quarto. Tudo tinha saído do controle.


O relógio já marcava 23 horas e os garotos tinham começado a beber desde cedo. No início eram apenas algumas garrafas de cerveja pra assistir com um filme. Não me arrisquei a beber, eu gostava de estar sóbrio e gostava de ter tudo sobre o meu controle.


O que eu mais temia agora era algo que não estava sobre o meu controle. Quatro jovens totalmente bêbados estavam sentados no meio da sala brincando de virar copos de vodka e misturando tudo que conseguissem achar. Eu não conseguia considerar normal ver meus recém colegas de quarto bebendo daquela forma. No fundo, eu sabia que aquilo era só uma forma de extravasar a tensão de primeiro dia de aula, além de tentar “se conhecer melhor”.


O pouco que eu tinha visto deles já era o suficiente para reparar uma coisa: Eles não seriam o tipo de pessoa que eu me relacionaria por livre e espontânea vontade. Eles eram completamente diferentes e tinham comportamentos diferentes. Eu não me sentia a vontade perto deles, não ainda.


Por um momento, eu pensei em voltar para casa.


Zayn estava virando um copo de vodka na minha frente e puxando Harry para mais perto dele enquanto os dois riam abraçados no tapete. Niall estava completamente vermelho e de olhos fechados enquanto bebia e Louis estava vagueando pelo quarto com os olhos fixos nos garotos.


- Para Zayn! – Harry protestava, entre risos, enquanto Malik fazia cócegas nele.


- Pede pinico!


- Pinico! Pinico! – e os dois voltaram a rir descontroladamente.


Eu realmente não conseguia entender o que Zayn pretendia. Primeiro, agia como um completo idiota e não nos cumprimentava direito, depois, ia comprar bebidas e se agarrava com Harry no tapete. Ele era o garoto mais estranho que eu já tinha conhecido.


- Vamos brincar de alguma coisa? – Louis estava saindo do seu transe e agora olhava para os próprios pés como se buscasse equilíbrio para se levantar.


- Se você estiver falando em “verdade ou desafio” eu vou te bater – Harry fez a pose do karatekid e se desequilibrou na mesma hora, tombando de bunda no chão. Zayn o segurou e concordou sobre a péssima ideia que seria jogar “verdade ou desafio”.


- Bom, lá na Irlanda, nós também temos algumas brincadeiras para festas. – Niall falava e seu rosto tomava proporções ainda mais vermelhas.


- Ah é? Me diga uma seu irlandês filho da puta – O comentário de Zayn era ofensivo, mas eu me contive. Não gostava que as pessoas falassem daquele jeito e isso estava me tirando do sério.


- Podemos jogar “eu nunca”. – Niall falou como se fosse uma ideia obvia. Louis abriu a boca em surpresa, como se conhecesse esse jogo, e eu e os outros dois parecíamos extremamente confusos.


- Que jogo é esse? – Não consegui resistir a curiosidade. Me levantei e sentei no chão ao lado de Niall, enquanto Louis, Harry e Zayn se aproximavam.


Niall começou a explicar o jogo de uma forma tímida e acabou que ninguém entendeu o que ele tentava dizer. Ao perceber que Niall não tinha a mínima condição de explicar nada pra ninguém, Louis começou a falar sobre o jogo. Era simples, porém parecia constrangedor.


O jogo não era muito diferente de “verdade ou desafio”. Começava com uma afirmação qualquer sobre algo que você nunca faria, o exemplo citado por Louis tinha sido “eu nunca vou colocar a boca em um formigueiro”, então, todos pegam um copo de bebida e tomam um gole se não concordarem com a afirmação. Caso eu tivesse coragem de colocar a boca num formigueiro, eu tomaria um gole da bebida.


Não parecia algo bem elaborado, parecia apenas uma forma de fazer com que todos contassem seus segredos e acabassem bêbados. Minha vontade de jogar isso era quase nula, porém, algo me dizia que eu precisava jogar.


-Então, vamos? – Louis parecia animado e já dividia os copos e as bebidas na nossa frente.


- Mas Liam não pode beber – a voz de Zayn exalava deboche.


Já chega! Eu não ia tolerar aquele garoto me fazendo de palhaço!


- Claro que eu vou. – Minha voz transmitia uma segurança que eu nem sentia, mas eu precisava fingir sentir.


Harry perguntou, inseguro, se eu tinha certeza. Eu respondi rispidamente que sim, pois ainda estava meio irritado com ele por ele ter aceitado aquela bebedeira. Ele não me parecia uma pessoa má e muito menos alguém festeiro, mas, provavelmente, eu estava errado. Niall e Louis começaram a combinar regras para o jogo enquanto Zayn ia pegar o violão de Niall e começava a tentar tocar algumas notas.


–--------------------x--------------------------

POV: Zayn


Provavelmente aquela era a brincadeira mais estranha pra se jogar enquanto está bêbado. Os quatro garotos riam bobamente a cada declaração estranha ou cada “eu nunca...” realmente humilhante.


No início, todos, que ainda conseguiam preservar um pouco de suas sobriedades, respondiam meio tímidos e mentiam em grande parte das perguntas estranhas. Surpreendentemente, Niall e Louis, que já conheciam a brincadeira, mas não me pareciam muito espertos, usaram a melhor estratégia de todas. Niall perguntava coisas do tipo ”eu nunca colaria em um teste escolar” e Louis acompanhava-o nesse estilo de perguntas. Pensei que eles fossem idiotas e por isso estavam perguntando tantas besteiras, mas depois eles começaram a subir o nível das perguntas.


Eles estavam fazendo com que todos bebessem sempre, assim todos ficariam desinibidos e descontrolados.


Agora, a brincadeira estava em outro nível. Nós já tínhamos perguntado sobre perder a virgindade, e descoberto que todos já tinham perdido há bastante tempo. Por mais impressionante que possa parecer, alguma menina tinha tido coragem de ficar com Liam. Depois vieram as perguntas mais bizarras, como fantasias eróticas e coisas ligadas ao sexo.


Claro que brincadeiras daquele tipo sempre acabavam daquele jeito. O que mais me surpreendeu foi Harry que, mesmo com a cara de santinho, tinha uma lista de ex-namoradas muito maior do que a soma da lista dos outros quatro. Liam, que tinha ficado completamente bêbado nos primeiros copos, estava uma pessoa completamente diferente e não conseguia parar de rir.


- Então, minha vez – Louis, que estava com a cabeça deitada no colo de Harry, passou os olhos em cada um de nós para dar um clima de suspense. – Eu nunca beijaria um garoto.


Claro que a resposta daquela pergunta era obvia. Todos nós éramos heterossexuais e já tínhamos perdido a virgindade com garotas. Mesmo eu estando completamente bêbado, aquele tipo de pergunta não me afetaria. Eu não tinha curiosidade pra essas coisas.


Foi quando começou a grande surpresa. Niall, que estava com a aparência de quem tinha sofrido queimaduras solares de tão vermelho que estava, começou a levantar o copo e de um pequeno gole. Pude notar que ele praticamente ficou vinho após isso e desviou o olhar para o chão.


Tudo bem, é só uma curiosidade do pobre garoto.


Louis, ao notar que Niall tinha bebido, sorriu abertamente e tomou um grande gole do seu próprio copo, dando uma pausa ao final para passar a língua de forma sexy nos lábios. Pude notar que Harry, que tinha que olhar para baixo pra ver o rosto do amigo, parecia em êxtase e imediatamente após esse ato bebeu também.


Só restava a mim e a Liam. Mesmo eu tendo certeza que Liam não beberia daquela vez por nada nesse mundo, não pude evitar olhar para ele.


Ele estava olhando em meus olhos.


Por um momento pensei que estivesse me encarando com raiva, por algum motivo desconhecido, como se fosse minha culpa os rumos que aquela brincadeira tinha tomado, mas, em seguida, reparei que não era esse tipo de olhar que ele me dirigia. Era um olhar doce. Ele parecia estar me avaliando; olhava para mim como se estivesse admirando um esquilo fofo andando num parque.


Nesse momento pude notar o quão seus olhos eram bonitos.


Nesse momento, pude notar que pouca coisa fazia sentido na minha cabeça, mas tudo pareceu não importar mais. Eu bebi.


Antes mesmo que Liam pegasse em seu copo, eu bebi um gole exagerado, sem sequer tirar os olhos dos dele. Ele sorriu e me acompanhou na bebida. Seu copo, que estava quase vazio, acabou de vez.


Por que eu estava fazendo aquilo? Por que os olhos dele tinham adquirido essa força repentina sobre os meus. Ele era um idiota caxias e mesmo assim eu não conseguia tirar os olhos dele. E POR QUE DIABOS EU TINHA BEBIDO SE EU NÃO TINHA NENHUMA INTENÇÃO DE BEIJAR UM HOMEM.


-Hmm... – A voz de Louis tinham um tom de zombaria. Todos estavam olhando para nós. – Parece que nós não somos tão santos.


Sua risada foi acompanhada pela de Harry e de Niall. Liam olhava constrangido para o chão e eu não conseguia mais olhar para ele. Como se uma vergonha tivesse me atingido de uma forma inimaginável.


- Bom, como todos reparamos que rolou um climinha entre nossos dois últimos participantes. – Harry sorria e eu podia notar que aquelas covinhas previam algo maldoso. Tive vontade de socar sua cara por insinuar que tinha havido um clima entre eu e Liam, mas o próprio Liam estava fitando o chão e parecia rir envergonhado. – A minha vai ser a seguinte: Eu nunca beijaria o Zayn.


Filho da...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, muito obrigada pela compreensão e aguardem ansiosamente pelo próximo capítulo... acho que vocês vão gostar hahahah' Pois é... desculpem mais uma vez XP' E continuem me apoiando e comentando!