You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 29
Comissão de Formatura.


Notas iniciais do capítulo

Divulgando o novo perfil: http://animespirit.com.br/nandychan
Oi gente, só pra avisar que a nova fic está começando a acontecer kkkk' Ainda não comecei a escrever, pois estou aproveitando essa folga entre uma fic e outra, mas mudei algumas coisas no enredo e deixo a sinopse pra vocês depois.
Gostaria de dedicar esse capítulo para a linda Wendy Faulkner Stylinson! Muito obrigada por acompanhar e, só pra não perder o costume, sua foto é maaaaaara! Adoro a Minah *----*
E outra pessoa especial é o senhor Snoow (: Ele está me ajudando a planejar umas coisinhas que, se derem certo, vocês ainda verão meu rostinho postando fics do 1D por aqui kkkkk
Muuito obrigada a todos que me acompanham! beijinhos! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/29

POV: Liam

                As aulas tinham voltado com tudo desde o fim do acampamento. A sala estava em um clima ruim graças a proximidade das provas finais. Muitos se sentiam pressionados por estudarem em uma escola tão cara e não terem conseguido ainda atingir a nota máxima nas provas. Eu estava um pouco aliviado com essas provas, pela primeira vez na vida, pois tinha a maior média da sala (inclusive maior do que a do garoto que tinha passado pelo teste da bolsa de estudo que eu tinha sido rejeitado).

                Mesmo que minhas notas passadas estivessem perfeitas, não era apenas isso que me fazia me sentir aliviado. Eu tinha os garotos do 1D. A situação do dormitório parecia perfeita aos meus olhos, pois todos estavam bem e sem nenhuma crise ou desentendimento.

                Eu me lembrava do primeiro dia de acampamento, quando Louis e Niall tinham se isolado de Zayn e Harry e eu tinha que escolher um grupo para andar. Pelo menos, nesses dias, todos estavam sempre juntos o dia inteiro. Estudávamos juntos e passávamos os intervalos juntos.

                Acho que éramos o dormitório mais unido de toda aquela escola.

                Eu me sentia bem por isso, pois éramos completamente diferentes uns dos outros e qualquer avulso que nos visse no dia em que nos conhecemos iria dizer que nós não seriamos amigos nem que um milagre acontecesse. Eu lembrava minha primeira impressão de cada um. Louis, o metido. Harry, o sorridente. Zayn, o idiota. Niall, o agitado.

                Bom, minhas primeiras impressões não estavam tão erradas assim.

                Não pude conter um sorriso se formar em meu rosto, mesmo tendo que apaga-lo imediatamente, pois alguém podia perceber que eu não estava prestando a mínima atenção na aula.

                - Liam? – Tarde demais, tinham percebido. -  O que foi?

                Harry estava sentado a minha direita e ria olhando para mim, provavelmente tinha notado meu sorriso e associado a algo da matéria. Balancei a cabeça negativamente e ele fez uma expressão de ofendido. Não pude impedir que um sorriso ainda maior se formasse em meu rosto. Eu e Harry estávamos rindo.

                - Dá pra vocês dois calarem a boca? – A voz de Niall, acompanhada de um soco no meu braço, vinha da minha esquerda. O pobre irlandês era o mais nervoso com as provas finais de toda a sala e estava copiando até as respirações do professor.

                Beijei sua bochecha, o fazendo ficar completamente vermelho. Ao notar a cor rubra que tingia o rosto de Niall, Harry não conseguiu conter uma gargalhada relativamente alta.

                Louis, que estava sentado a direita de Harry, e Zayn, que estava a direita de Louis, viraram seu rosto automaticamente para nossa direção. O movimento foi seguido por toda a classe. Meu impulso maior foi abaixar a cabeça e fingir estar lendo a folha em branco no caderno. Impulso que foi seguido por Niall (embora, ao contrário da minha, a folha dele não tivesse um mínimo espaço em branco).

                - Senhor Styles? – A voz que veio da porta não era a do professor. Senti um frio percorrer minha espinha e posso ter certeza que Harry devia ter sentido um bem pior. Ao olhar para Harry, notei que Louis tinha agarrado o braço dele e olhava para frente com um olhar ameaçador, enquanto Zayn apenas cruzara os braços e olhava para nossa visitante com deboche.

                Senhora Duvall tinha acabado de entrar na nossa sala.

                - Presumo que o motivo de sua risada tenha a ver com o conteúdo, certo? – Sua voz sarcástica deixava o comentário mil vezes pior do que ele seria se tivesse sido dado pelo professor. Por um minuto, minha preocupação com Harry atingiu níveis alarmantes e estive disposto a assumir a culpa pela gargalhada, afinal, ela não me puniria severamente. Porém, antes que eu fizesse meu ato heroico, o professor se meteu na conversa.

                - Eu tinha acabado de fazer uma pequena piadinha sobre o conteúdo, senhora, infelizmente, Styles foi o único que entendeu. Estou bem decepcionado, classe. – A voz do professor Norm era tão sincera que nem mesmo eu podia contestar a verdade daquele fato.

              - Pois bem –Mesmo não estando inteiramente convencida,  senhora Duvall entrou na classe e fui até o meio da sala. – Vim aqui dar um aviso importante.

                A sala inteira entrou em um silêncio fúnebre.

                - Vim avisar que o comitê de formatura deverá ser formado ainda hoje, pois não recebi resposta do presidente da sala. – Seu olhar reprovador caiu sobre o pobre garoto. – Então, quem estiver disposto a participar do comitê, por favor, levante a mãe e espere que eu pergunte seu nome. – A voz dela era tão séria que parecia que os alunos iam se candidatar a testar o novo modelo de cadeira elétrica.

                Nenhuma mão se levantou de imediato. Precisaram de alguns segundo, que pareceram eternos, até que a primeira mão se destacasse na multidão.

                - Louis Tomlinson? – A voz dela agora estava carregada de deboche. – Tem certeza que é responsável suficiente para cuidar de alguma coisa?

                - Absoluta. – Louis sequer piscou enquanto respondia a encarando.

                Meu braço foi o segundo a se levantar. Ela, novamente, não perguntou meu nome, apenas sorriu e colocou meu nome na lista, após um pequeno comentário do tipo “então vamos ter alguém que controle o senhor Tomlinson, graças a Deus”. Harry fechou a cara após o comentário dela e levantou o braço tão rápido que quase quebrou a barreira do som.

                - Seu nome? – Como assim ela não sabia o nome do Harry?

                - Harry Styles – Ele respondeu tão confuso quanto eu. Claro que ela sabia o nome dele, mas estava tentando parecer superior.

                - Niall Horan! – O pobre gnomo irlandês gritou para a sala inteira seu nome antes mesmo de levantar o braço, só aí se lembrou de levantá-lo. O lábio da senhora Duvall se crispou de uma forma tão forte que quase era impossível nota-los em sua face.

                Ela finalmente terminou de escrever o nome de Niall, seguido pelo do amigo de Harry, Josh Devine, que se candidatou timidamente após o espetáculo que Niall tinha proporcionado. Enfim, quando ela terminou de escrever todos os nomes e estava pronta para recomeçar a falar, a última mão se levantou.

                - Zayn Malik – foi a resposta dele quando ela perguntou seu nome. Zayn parecia ameaçador e ao mesmo tempo sexy. Era estanho o efeito que ele ainda tinha sobre mim.

                Mesmo que ele andasse com a gente todo dia e que eu estivesse super feliz com meu namoro com Niall, eu ainda sentia algo extremamente forte vindo dele. Quando estávamos todos juntos, evitávamos trocar muitas afeições, tanto eu e Niall quanto Harry e Louis, pois não queríamos que Zayn se sentisse excluído, mas ele sempre parecia indiferente aos nossos relacionamentos.

                Eu não conseguia tirar a imagem de Zayn entrando no nosso quarto para se declarar para mim da minha cabeça. Mesmo sabendo que nossa relação nunca daria certo por eu estar extremamente machucado, eu tinha escrito uma música para ele e não tinha recebido nenhuma resposta. Foi aí que Niall entrou em minha vida e estava dando tudo certo agora.

                Eu tinha medo de que minha proximidade com ele atrapalhasse meu relacionamento com Niall, mas estava tudo indo muito bem e esse era o problema. Zayn tratava a mim e a Niall com uma antipatia evidente. Não que ele fosse grosseiro ou rude conosco sem motivo algum, ele simplesmente ignorava a existência do nosso relacionamento e preferia manter uma distância considerável quando estávamos juntos. Claro que Harry estava sempre pronto para conversar com ele caso ele precisasse, mas Zayn estava sendo muito mais maduro do que o esperado.

                - Pois bem, espero que a organização da festa fique perfeita. – ela enfim voltara a falar. – Por favor, senhor Payne, tome conta dos seus amigos e não deixe que nenhum dele cause danos consideráveis a nossa escola.

                Aquela declaração me pegou desprevenido, já que eu estava voando longe daquela sala de aula, fazendo com que eu respondesse com um tímido “ok” e levasse uma cotovelada relativamente forte de Harry.

               Quando a senhora Duvall finalmente saiu da sala, Harry pulou nos meus cabelos e começou a morder minha cabeça. Louis o puxava rindo e a sala toda estava em um caos, pois todos comentavam sobre como seria a festa. Zayn e Louis, que conseguiu acalmar Harry, se levantaram e foram até a frente das nossas cadeiras. Louis tagarelava incessantemente sobre todas as ideias que tinha tido sobre a festa, seguido por Niall que insistia em fazer um festival irlandês.

                Zayn estava sentado na minha mesa, mas eu evitava olhar para ele. Harry estava abraçado comigo enquanto fitava atentamente Louis. O único que não estava presente era Josh, que permanecia em sua cadeira, rodeado por seus amigos, observando calmamente o estado da sala.

                A sala estava empolgada e eu estava tão empolgado quanto. A nossa formatura teria que ser algo eterno e que marcasse a história do colégio. Senti que Harry ria silenciosamente da briga entre Louis e Niall e que Zayn estava agora implicando ainda mais com Louis dizendo que a festa poderia ser temática “Os Simpsons” fazendo com que Louis o olhasse em estado de choque. Eu finalmente me permiti rir com Harry, eu não podia me preocupar tanto, mesmo que ainda não confiasse plenamente nessa organização.

                Será que seriamos um grupo bom suficiente para organizar essa festa?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois pois... a história está entrando na sua última parte, já passou a apresentação, o natal, o acampamento e agora chegaremos a formatura. Eu estou triste... tá acabando... socorro DD: