You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 25
Seu nome em meu caderno.


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa não ter respondido os comentários ainda, estou super ocupada com os vestibulares da vida (já passei em uma kkk' pena que é particular), pois é... juro que assim que der certo, eu vou respondo tudo! Ainda não consegui começar a escrever a nova fic porque estou em dúvida quanto a Niam e Ziam (de novo kkkkk), mas aí seja o que Deus quiser kkk' assim que der certo eu começo, beijinhos! Vou deixar um vídeo liamdo pra vocês no final (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/25

POV: Harry

                Enfim tínhamos voltado para o dormitório. Eu não conseguia esconder o sorriso que se formava em meu rosto. Tinha passado tão pouco tempo desde que eu e Louis tínhamos começado a “ficar”.

                Tudo bem que minha mente ainda não estava tão acostumada a ficar com um garoto, mas eu adorava ficar com Louis. Nossos momentos juntos eram muito mais especiais do que qualquer momento em que eu passara com uma garota qualquer. Pela primeira vez na minha vida, tinha notado o que era estar apaixonado.

                Louis parecia tão feliz quanto eu, embora eu pudesse perceber que em alguns momentos a incerteza era muito maior do que eu queria que fosse. Louis parecia gostar de mim, mas estava com receio de aprofundar nosso relacionamento. Era notável que ele estava tão viciado nos nossos momentos quanto eu, mas ele sempre estava ausente quando parava para pensar no que estávamos fazendo.

                Minha mão estava junto a sua, eu me sentia seguro sempre que ele estava perto de mim. Eu adorava estar em seus braços e sentir o calor de seu corpo aquecer o meu enquanto dormíamos.

                Eu estava completamente apaixonado e não conseguia parar de sorrir por um minuto sequer.

                Ao entrarmos no quarto, Louis foi direto ao banheiro e eu pude pular de alegria até minha cama. Deitei olhando para o teto, era uma boa visão. Aparentemente, nenhum dos meninos estavam no quarto, então, se nós quiséssemos, poderíamos continuar onde tínhamos parado ali mesmo. Porém, a falta de segurança de Louis não deixava que nosso relacionamento se aprofundasse mais do que alguns beijinhos no telhado da escola.

                Ao descansar um pouco e recuperar meu fôlego, lembrei que tinha que copiar os relatórios da semana ou minha nota iria abaixar drasticamente.  Segui meu caminho até a parte superior do dormitório e fui até a estande de livros de Liam, normalmente o único que fazia os relatórios e nos deixava copiar.

                Comecei a mexer nos cadernos, procurando pelo relatório. Normalmente, Liam ficaria furioso por me ver mexendo nas suas coisas, mas aquele era um momento de urgência e eu precisava daqueles relatórios, pois o tempo de entrega estava cada vez mais perto.

                Incrível como todos os livros que Liam tinha trago eram espiritualmente engrandecedores ou tratavam de coisas extremamente desinteressantes. Tudo que eu conseguia ver para me divertir eram os cadernos, pois ele sempre fazia anotações engraçadas nas últimas páginas.

                Peguei um dos cadernos que estava no topo e, provavelmente, seria um dos mais recentes e comecei a procurar os relatórios das aulas. Após uma tentativa frustrada de encontrar o que procurava, deixei que minhas mãos percorressem o papel até as últimas páginas.

                Tudo bem que Liam não gostava que mexêssemos nas coisas dele, mas ele sempre mostrava as besteiras que ele escrevia, então achei que não teria muito problema examinar o que ele tinha escrito na última página.

                Claro que eu estava enganado novamente, os nomes escritos de caneta piloto preta no topo da página chamaram minha atenção como uma luminária chama a atenção dos mosquitos chatos.

                - Hazz, você ainda vai tomar banho? – A voz de Louis vinha do andar inferior. Ele já tinha acabado o banho e iria subir a qualquer momento.

                Claro que eu tinha conversado com Niall uma vez sobre o que ele sentia por Liam, então achei que seria uma traição se eu mostrasse aquilo que Liam tinha escrito para Louis, afinal, eu não sabia até onde ele sabia dessa história.

                - Estou já indo, Boo. – Respondi tentando parecer comum, mas, como sempre acontece quando tentamos parecer comuns, minha voz saiu engasgada e pude ouvir os passos de Louis subindo a escada.

              Ele tinha suspeitado que algo estranho estava acontecendo. Tentei, por alguns segundos, fechar o caderno de Liam, mas minhas mãos não se moveram. Talvez eu estivesse mais curioso sobre o conteúdo da página que tinha como título “Zayn ou Niall” que nem consegui controlar meu corpo.

                Louis já estava ao meu lado quando eu menos suspeitei. Ele vinha enrolado com uma toalha na cintura e os cabelos ainda molhados. Parou ao meu lado e olhou diretamente para o caderno. Tentei fechar na mesmo hora, mas a mão dele foi mais rápida. Louis jogou o corpo sobre mim e a mão sobre a página, impedindo que eu fechasse o caderno.

                - Você tá olhando as coisas do Liam? – A voz dele tinha um tom de reprovação incomum. Louis não era o tipo de pessoa que reclamava com frequência. Senti meu rosto ficar vermelho e a culpa e a vergonha invadir meu corpo.

                - Eu... só fiquei curioso. – Tentei olhar para seus olhos, mas ele fitava o caderno como uma águia fita suas presas.

                - Liam também é gay?

                A pergunta de Louis parecia uma acusação, como se eu estivesse escondendo coisas dele. Confesso que eu não suspeitava muito que Liam fosse gay, embora não tivesse descartado essa possibilidade. Eu só tinha certeza que Niall, que já tinha confessado uma vez, não sabia o que sentia por ele e Zayn, que desabafara comigo quando eu estava distante de Louis, estava na mesma situação.

                - Eu não sabia... – Olhei para Louis e ele retribuiu meu olhar com um olhar de reprovação. – Eu juro!

                - Styles, isso não é uma coisa que você deveria esconder de mim. – Louis agora olhava para o chão. Apenas pelo fato de ele ter me chamado pelo sobrenome foi o suficiente para me fazer perceber que ele não estava muito feliz com aquela situação.

                Eu só não entendia o porquê!

                - Qual o problema dele ser gay? – Tentei parecer desafiador, mas não conseguia grande influencia com Louis.

                - Não tem problema nenhum nele ser gay – Louis agora parecia chocado. Ele olhava para mim como se não esperasse aquela reação vinda de mim. Claro que eu, agora, estava tão confuso com a situação quanto qualquer um. – Mas ele está indeciso entre Niall e Zayn, ele pode estar machucado e eu nem sequer sabia disso para poder ajuda-lo.

                Louis virou o corpo de costas para mim. Fui até ele e o abracei pelas costas. Ele só estava preocupado com Liam.

                - Calma, Boo. – passei a mão por seus cabelos molhados e selei seu pescoço com meus lábios. – Liam não deve estar sofrendo. Acredite, acho que os outros dois gostam dele tanto quanto ele gosta deles.

                Foi nesse momento que percebi que tinha falado algo errado, pois Louis se virou de uma vez e olhou para mim, pasmo.

                - E você acha mesmo que ele não está sofrendo? – A voz dele estava esganiçada, como se sua fala estivesse repleta de frustração. – Duas pessoas lutando por ele e nem mesmo ele sabe quem escolher. Você acha mesmo que essa é uma situação agradável?

                - Eu acho que isso é algo que só o tempo pode dar um jeito. – Minha voz finalmente tinha adquirido o tom que eu queria. Eu não queria afrontar Louis, mas também não estava muito a vontade em ser tratado como criança.

                - Precisamos falar com Liam. – Louis voltou a virar de costas para mim e colocou seus indicadores sobre suas têmporas.  – Você pode falar com Zayn? Vocês são mais próximos.

                - Eu já falei tudo que tinha pra falar com ele – dei de ombros e sentei na cama de Liam. – Ele disse que Liam mandou uma música para ele no natal e ele ainda não sabia ainda o que sentia por ele.

                Pude notar o desconforto de Louis ao ouvir aquelas palavras. Zayn estava na mesma situação que ele. Fui em direção a Louis e beijei seus lábios, mordiscando seu lábio inferior como ele tanto gostava.

                - Hazz – Ele afastou um pouco meu corpo. – Eu acho que isso pode acabar se tornando uma grande confusão.

                - Não creio que seja algo que nós possamos resolver – Voltei a me encostar nele. – Você pode conversar com Liam e ver se está tudo bem, caso isso realmente se torne um problema, nós podemos resolver.

                Louis passou a mão pelo meu pescoço e retribuiu o beijo. Pude sentir seus lábios finos movimentando-se na minha boca.

                 Eu queria ele ali, daquele mesmo jeito, para sempre.

                Minhas mãos deslizavam por suas costas em direção a toalha, que caiu esquecida no chão. As mãos de Louis estavam em minha coxa, alisando-me levemente enquanto apertava de leva minha bunda e me levantava um pouco do chão.

                Louis agora estava completamente nu na minha frente. Sei que poderia ser egoísmo, mas não era em Liam, Niall e Zayn que eu queria pensar nesse momento. Deixei que o corpo de Louis deitasse sobre o meu na cama do andar superior e iniciei os movimentos dos nossos corpos.

                Finalmente, Louis se entregaria completamente a mim. Eu estava tão concentrado em admirar o homem que eu amava que só pude ver de relance qual o nome estava estampado no final da página. Com uma série de traços embaixo, era o nome de Zayn que estava grifado. Será que Liam tinha feito sua escolha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

http://www.youtube.com/watch?v=M9y8mavOdUw
Existe voz mais linda? *----------*