You make my heart race! escrita por Nandychan


Capítulo 12
Provas e Preparativos!


Notas iniciais do capítulo

Gente, passando aqui bem rapidinho pra postar o capítulo! Desculpem a pressa, mas agora tô tendo aula de manhã e de tarde, então pego o tempinho que tenho disponível pra ligar o note e postar o capítulo!
Desculpem a falta de revisão!
Amo muito vocês que estão sempre aqui! Brigada mesmo! *----* essa história só continua por causa de vocês ahuahauh'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259630/chapter/12

POV: Louis

                E as provas estavam chegando. Mesmo que eu nunca tivesse sido um aluno muito aplicado e, normalmente, passasse as férias de natal na escola para as aulas de “recuperação de desempenho”, eu estava me esforçando ao máximo para conseguir me sair bem nessas provas.

                Harry e Liam eram os dois mais estressados com a proximidade das provas. Harry parecia tirar a roupa com mais frequência que o normal e sempre estava perdido no espaço-tempo e Liam parecia disposto a gritar com qualquer um que o atrapalhasse quando ele estivesse fazendo um de seus apontamentos importantes. Fora a vez que Niall nos falou preocupado que Liam tinha chorado a noite inteira.

                Embora eu achasse que o assunto não fosse totalmente ligado com as provas, ninguém tentava puxar assunto com ele por ter medo de mais um ataque de raiva. Só Niall que agora estava sempre com ele e parecia mais um irmão preocupado o tempo todo.

                Zayn, que sempre tinha vivido no seu próprio mundo, estava ainda mais isolado. No mesmo dia que Liam passou a noite inteira chorando, Zayn não dormiu no nosso dormitório e voltou no dia seguinte dizendo que tinha dado uma saída da escola para conversar com uma amiga. A história parecia esquisita, pois não era tão fácil sair da nossa escola e porque esse “conversar” dele me remetia a sexo.

                Eu só estava preocupado em acompanhar o ritmo deles e não parecer um estorvo. Mesmo que eu ainda fosse bastante popular na escola e ainda escolhesse a mesa que eu quisesse no refeitório, as pessoas começavam a olhar estranho pra mim pela minha falta de participação nas pegadinhas da escola. Meu grupo anterior de amigos já tinham feito diversas cosias sem que eu participasse.

                Mas eu não estava nenhum pouco triste por isso. Eu estava, na verdade, agradecido por ter conseguido me aproximar dos meninos do 1D e por eles serem influências tão boas para mim.

                Terminei de selar a carta que estava escrevendo para minha mãe e me levantei. Eu precisava ir entregar a Simon para que minha mãe me avisasse onde eu iria passar o natal. Isso se eu conseguisse me sair bem na escola.

                - Você vai entregar sua carta pra Simon? – Niall parecia interessado.

                - Vou sim, precisa de alguma coisa?

                - Você pode ver se chegou alguma coisa pra mim? – O pequeno leprechaum nem olhou para mim enquanto falava isso, seus olhos estavam fixos em Liam que estudava ferozmente a sua frente.

                - Claro claro.

---------------------x---------------------------

                 Fui diretamente para Simon que estava no térreo aguardando as correspondências do dia. Ele estava vestindo uma camisa preta e uma calça tão apertada que era possível ver as partes dele.

                Não era de se estranhar que ele fosse desejado por todos os alunos gays do colégio. Simon era bonito e charmoso para um homem de sua idade, fora a grande quantia que ele tinha em sua conta bancária e sua atração por estudantes de 18 anos.

                - Bom dia Louis. – seus olhos foram imediatamente para a minha bunda – andou malhando?

                - Não. – Fui ríspido. Odiava quando olhavam para minha bunda. Tudo bem que ela era muito maior do que deveria ser, mas eu me sentia incomodado mesmo assim. – Aqui minha carta. Chegou alguma pro Niall?

                Simon demorou um pouco procurando e eu quase cansei de esperar. Eu não estava disposto a perder meus preciosos minutos do último dia antes das provas se não fosse para revisar.

                - Não, nenhuma para o senhor Horan.- mesmo falando isso, sua mão estava cheia de cartas. – Mas tenho algumas para o senhor Styles e o senhor Malik.

                - Eu posso receber por ele. – quando estendi a carta, ele as retirou rapidamente do meu alcance.

                - Quando você vai me dar uma chance Tomlinson? – seu olhar safado me dava um certo nojo.

                - Nunca. – inclinei rapidamente o corpo e arranquei as cartas da mão dele. Ele riu um pouco e voltou a organizar as correspondências do dormitório.

                Era só o que me faltava. Em véspera de prova um professor tarado vir me assediar. EU não tinha a mínima paciência e nem o mínimo interesse em ceder a uma cantada feita por um homem. Avaliei as cartas que os garotos tinham recebido. Na verdade, era apenas uma carta para Harry, uma para Liam e um pequeno pacote para Zayn.

                Graças a Deus eu estava desocupado essa tarde. Agora só me restava descansar e estudar para poder aproveitar as férias do natal.

---------------------x-------------------------

POV: Harry

                Louis tinha ido buscar as cartas e eu tinha esquecido completamente de pedir pra ele ver se tinha alguma coisa pra mim.

                Eu estava esperando uma notícia da minha mãe. Uma que poderia ser a melhor notícia de muitos tempos. E era por causa dessa notícia que eu estava me esforçando tanto para me dar bem nos meus testes.

                Confesso que fiquei extremamente feliz, mesmo disfarçando bem, ao saber que Niall não iria para a Irlanda no natal, pois seus pais iriam viajar e que Zayn também ficaria na escola, pois estava em um momento odeio meus pais. Só faltava saber onde Liam e Louis passariam o natal e meu plano estaria completo.

                - Niall... sai de perto de mim, pelo amor de Deus! – Liam tinha explodido mais uma vez. Niall estava quase cobrindo o livro dele com a cabeça e agora olhava parar Liam como se tivesse levado um carão por ter roubado um doce. Seus olhos infantis estavam assustados e cheios de lágrimas.

                - Liam... – o tom de Zayn parecia de represália e ele estava olhando para Liam com olhos cerrados.

                - Desculpem... – ele finalmente pareceu perceber que ninguém aguentava mais o estresse dele. Niall se levantou e saiu pisando forte até o andar de cima. – Niall... espera! ESPERA! – Liam agora abria um sorriso no rosto enquanto corria atrás de Niall e tentava abraça-lo, porém o pequeno loiro se debatia e gritava.

                Não pude segurar o riso. Nossas brigas sempre terminavam dessa maneira, com todos rindo e falando besteira. Enquanto Niall e Liam estavam agarrados no chão da escada, com o mais velho depositando beijos nas bochechas do loiro, Zayn s   e aproximava de mim cabisbaixo.

                ´- O que houve? – perguntei preocupado.

                - Nada, só estou cansado disso tudo.

                - Disso tudo o quê? – minha pergunta ficou no ar, pois no momento seguinte Louis abriu a porta sorrindo e tagarelando sobre como Simon era um tarado maníaco.

                Zayn se afastou depressa e voltou a sentar em sua mesa de estudo. Recebi a carta de minha mãe e a abri cheio de expectativas. A primeira parte falava sobre como ela sentia minha falta e sobre como estava a vida longe de mim. Ela também mandava um beijo para Josh e para meus colegas de quarto, especialmente para Louis “que cuidava de mim tão bem”.

                Mas foi o final da carta que me fez saltar de felicidade.

                “Como você sabe, vamos passar o natal na Florida, pois é o melhor momento para visitar a Disney. Se você ainda quiser, poderá ficar com a nossa casa de veraneio só para você por esse natal e, sim, você pode convidar seus amigos da escola. Só não destrua tudo e lembre-se de levar suprimentos.
P.s: Não engravide nenhuma menina na minha ausência. Pode ficar com Louis se quiser. Beijos, mãe.”

                Tudo bem que o P.S. tinha ficado estranho. Como assim ficar com Louis? O que ela queria dizer com isso. Porém, a notícia principal me fez comemorar tanto que nem pude reparar no que minha mãe falava e nem segurar o grito de felicidade que me escapou da garganta.

                - o que foi? – Liam vinha, abraçado com Niall, ver o que estava acontecendo.

                - Louis, Zayn! Venham aqui agora! – eu gritei. A notícia era boa demais pra ser dada várias vezes. Só continuei a falar quando os outros tinham chegado. – Tenho ótimas notícias.

                - Você tá grávido? – Niall brincou

                - Já podemos casar? – foi seguido por Zayn.

                - Não. – eu não queria que eles estragassem meu momento, mesmo que não conseguisse evitar de revirar os olhos ao ouvir as besteiras deles. – Tenho um canto para passarmos as férias de natal juntos!

                - Sério? – Liam parecia realmente feliz, ele não sabia ainda aonde ia passar as férias de natal e estava em dúvida se ficava na escola ou ia pra casa de sua mãe – Agora eu tenho certeza de onde vou ficar!

                Liam e Zayn se abraçaram comemorando, o que era estranho, mas rapidamente soltaram-se visto que Niall puxou Liam pelo braço e subiu em suas costas. Louis apenas olhava pra mim pensativo.

                - O que foi Louis? Não está feliz – sussurrei. Não queria estragar a alegria dos outros agora.

                - Antes eu tinha esperanças de passar para poder ir passar o natal em casa. Agora, graças a você, eu VOU ter que passar porque não me perdoaria nunca se passasse o natal longe de vocês.

                Ao terminar sua fala, soltou um leve sorriso e me abraçou.

                - Vai ficar tudo bem. Passaremos esse natal juntos. – Eu tinha certeza daquilo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito obrigada por estarem acompanhando sempre! Muito obrigada mesmo!
Por favor, não esqueçam de comentar, mesmo que eu não esteja tendo muito tempo para responder... adoro os comentários de vocês (toooodos, de verdade!) Muito obrigada mesmo!