Find A Meaning To Your Life 2 escrita por Jasey rae


Capítulo 15
Now you know


Notas iniciais do capítulo

Aqui tem Liam e Niall :o espero que gostem AAA e eu amo a música que coloquei nesse cap do eminem,é foda demais ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259612/chapter/15

Space Bound - Eminem

Liam

Uma semana já se passou desde que a Jess foi e eu estou muito orgulhoso dela, ela está fazendo o melhor e melhor dela é simplesmente perfeito. Todos estão falando da turnê e só falam coisas boas, como a voz dela é potente e como ela entretém a plateia, como ela tem presença de palco e mais toneladas de elogios. Nós nos falamos todos os dias, as vezes por mensagem as vezes por Skype, mas nós sempre damos um jeito, reparei que ela e o Niall quase não se falavam no Skype e juro que fiquei sem entender o que tinha acontecido, pensei que ele ia querer falar com ela sempre que pudesse agora que ela está longe, mas é exatamente o contrário que está acontecendo.

Nós dois tivemos, mas uma briga, nada grande demais, nós já resolvemos isso. O que aconteceu foi que eu e a Alexia havíamos saído juntos para tomar um café e conversar como dois amigos normais, certo? Acontece que tiraram fotos e claro que os rumores que apareceram foram os piores possíveis, falaram que eu e a Alexia estávamos tendo um revival e coisas do tipo, acontece que não tem nada disso acontecendo, nós só saímos juntos para conversar mesmo, mas tudo acabou do jeito que acabou... A Jess entendeu que era tudo mentira porque ela mesma já passou por isso, mas ela estava muito magoada, ultimamente ela anda muito a flor da pele, tudo a deixa irritada e ela explode com facilidade e todo mundo percebeu isso mas ninguém falou nada para não deixá-la ainda mais irritada.

– Li está tudo bem? - Alexia perguntou aparecendo do nada, nós estávamos no apartamento das meninas e eu estava no quarto da Jess

– Tudo sim

– Você nunca soube mentir Liam

– Muito menos pra você né? - falei rindo, a Alexia sempre conseguia arrancar as coisas de mim, eu nunca mentia porque odeio isso, mas quando eu tentava ela sempre sabia, ela me conhece bem demais.

– A Jess já te falou que entendeu, porque você não relaxa? - ela perguntou e se sentou ao meu lado, me virei para olhá-la.

– Porque não tem como relaxar Alex... Eu e a Jess estamos bem, ai acontece alguma coisa do nada e as coisas entre nós esfriam, eu não sei o que fazer - bufou.

– Fala pra ela como você se sente Liam, você não está feliz, ela não está feliz...

– Pera ai, ela te falou que não ta feliz?

– Qualquer um que olhe pra vocês dois consegue ver que vocês não estão felizes, não precisa ser um gênio sabe?

– Eu não quero conversar por telefone, eu quero conversar olhando pra ela, por telefone não adianta nada, só piora, essas coisas tem que ser olho no olho.

– Semana que vem é aniversário dela e a gente vai dar um jeito de ir vê-la, ai vocês conversam.

– É... Pode ser... Mas como você está?

– Bem... O Nick me largou pra voltar com a ex dele mas tudo bem, eu e ele estávamos só nos conhecendo né? Nós estávamos nos divertindo e ele me contou logo que a ex dele começou a ir atrás dele querendo voltar - ela falou rindo

– Eu pensei que vocês iam dar certo - falei a encarando

– Ele é um fofo, sempre foi bom comigo, mas eu não queria entrar em um relacionamento sem sentimento e eu não o amo, então acho que foi melhor assim né? Não adianta nada ficar com ele só por ficar, sem sentimento, não daria certo nunca - ela falou me observando.

– Se você diz que foi melhor então eu acredito - falei e ela riu.


Niall

Uma semana... Uma semana sem falar com a Jess e eu já não aguentava de saudade... Ela não respondeu minha mensagem e isso já me dizia tudo, ela não pensava mais nos nossos beijos, não pensava mais na gente... 'Na gente' Niall? Nunca teve 'a gente' e você sabe disso...

Eu sei que me arrisquei quando entrei nessa com a Jess, eu sabia dos riscos, sabia que podia me apaixonar, mas não pensei que isso realmente fosse acontecer porque eu sabia dos sentimentos dela pelo Liam... Pensei que sabendo que ela gostava de outro eu estaria imune a ela, mas eu me enganei e agora eu me pego pensando nela de um jeito que não deveria... Desde quando eu gosto dela? Eu só percebi agora, só percebi quando doeu o fato dela não ter me respondido, mas o que eu posso fazer se ela escolheu o Liam? Eu não posso culpá-la posso? Nós brincávamos com o fato de estar nos divertindo junto, nenhum dos dois cogitou a possibilidade de nos apaixonar e olha só o que aconteceu... Era meio que inevitável, eu não sei o que a Jess tem só sei que algo sempre me leva a ela, algo nela me deixa idiota, eu tento me afastar mais algo sempre me puxa de volta, eu tento esquecer mas alguma coisa sempre me faz lembrar dela e só agora eu percebi que isso não é normal, agora que eu reparei que isso já saiu de controle, eu nunca devia ter mandado aquela mensagem, assim eu não ficaria esperando uma resposta que nunca veio. Eu nem sei o que eu queria que ela respondesse, eu só sei que isso me fez ver o quanto eu gosto dela, mas eu não posso...

Ouvi risadas vindas do quarto da Jess e fui lá ver o que estava acontecendo, era o Liam e a Alexia conversando e rindo, não sei por que o Liam não fala logo pra Jess que ainda ama a Alexia e termina logo com isso, esses dois estão sofrendo atoa, estão sofrendo porque querem...

– E teve aquela vez que a gente foi naquela casa de campo e você saiu gritando por causa de uma aranha - escutei Liam falar rindo

– Claro era do tamanho de um porco - Alexia respondeu e eu entrei no quarto, os dois me olharam ainda rindo.

– A gente estava lembrando de umas histórias aqui - Liam falou me olhando

– Posso falar com você? - pedi e Liam assentiu

– Vou deixar vocês sozinhos - Alexia falou e saiu

– Aconteceu alguma coisa? - Liam perguntou

– Me diz você - respondi e ele me olhou surpreso

– Do que você ta falando Ni?

– Enquanto a Jess está longe pensando sobre vocês dois, você está sentado no quarto dela com a sua ex relembrando histórias de quando vocês eram um casal?

– Eu... Não to fazendo nada demais Niall, são só lembranças

– Lembranças que mexem com você Liam... Pelo amor de Deus, se você quer voltar com a Alexia fala logo com a Jess pra ela não ficar sofrendo.

– E como você sabe que ela está sofrendo? Você nem está falando com ela, e porque você não ta falando com ela hein? - Liam falou levantando da cama

– Isso não interessa, o que realmente interessa aqui é que todo mundo está vendo que ela não está feliz e nem você... Então termina logo com isso, se resolve logo porque ela não vai te esperar pra sempre.

– E ela vai TE esperar pra sempre? - Liam falou me olhando com raiva

– Do que você ta falando?

– Você acha que eu não percebo como você olha pra ela Niall? - Liam falou, a raiva se dissipando

– Olha, eu não quero brigar com você, você é meu irmão... Eu só to vendo que nenhum dos dois está feliz, eu não quero ver vocês sofrendo, é só isso

– Eu sei que você só quer nosso bem Niall... Mas abre o jogo, você sabe que pode falar comigo - Liam pediu.

– Eu...

– Fala de uma vez, vai ser melhor, eu já sei então não vai ser surpresa nenhuma...

– Eu gosto dela ta? Eu to apaixonado por ela cara, eu me preocupo com ela e eu não quero vê-la sofrer, eu sei que ela te escolheu e eu respeito isso. Eu só percebi esses dias o quanto eu estou apaixonado por ela e eu só quero o melhor pra vocês dois. Nada do que eu falo é pro meu bem, mas sim pro bem de vocês, você sabe como eu torci pra vocês dois ficarem juntos, você me viu ao lado dela em todo o momento e eu não planejei isso ok? Só aconteceu e agora eu vou fazer de tudo pra arrancar isso de dentro de mim, se eu tiver que me afastar dela é isso o que eu vou fazer, eu não vou ficar no meio de vocês dois, eu nunca faria isso e você sabe... Mas se resolve logo porque eu não suporto ver vocês dois do jeito que vocês estão...

– Porque você demorou tanto pra me contar? Eu sou seu amigo Niall, eu não vou ficar irritado com você, ninguém planejou isso, aconteceu, ela é incrível e eu sei por que você se apaixonou por ela... Mas... Não se afasta dela não, ela precisa de você. Eu sinto ciúme de vocês dois sim e você sabe disso, ela também sabe, mas eu sei que você nunca faria nada, eu confio em você cara

– Eu pensei que você fosse ficar irritado

– Todo mundo já percebeu que você gosta dela Niall... Só você não tinha percebido ainda...

– E ela também não percebeu, e espero que não perceba, eu não quero ficar no caminho de vocês...

– Olha, eu to feliz por você finalmente ter se aberto comigo ta? E... As coisas vão continuar normal entre a gente, você é meu irmão...

– Eu te amo cara - falei e o abracei, ter tirado isso de dentro de mim foi a melhor coisa que podia ter acontecido hoje, mas eu preciso arrancar esse sentimento de dentro de mim

– Eu também te amo irmão - Liam falou

– Pensa no que eu te falei ta? Vocês dois estão magoando um ao outro e isso não é certo, vocês tem que se resolver de vez...

– Eu sei, nós vamos nos resolver...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Find A Meaning To Your Life 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.