Find A Meaning To Your Life 2 escrita por Jasey rae


Capítulo 14
Chemicals react


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demooooooooora, espero que gostem ... a música ta lá pra baixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259612/chapter/14

Jéssica

É isso... Eu estou parada no aeroporto com o Tonny que me fazia quinhentas recomendações... O Tonny se sente muito responsável por mim já que foi ele que me descobriu, ele que me tirou daquela cidadezinha e abriu todas essas portas pra mim, eu não via o Tonny como um 'chefe', eu o via como um anjo da guarda, eu podia ver o orgulho dele e também a preocupação estampada claramente em seus olhos, e eu não via a hora de entrar naquele avião e começar meus shows... Ele não parava de falar nunca e eu já estava quase atrasada, mas eu não queria cortá-lo

– Jess, eu prometi pra sua mãe que tudo ficaria bem, então se comporta - ele falou por fim e me abraçou.

– Pode deixar comigo Tonny, não vou aprontar nada - falei dando um sorriso fraco, desde que eu cheguei aqui eu dei muita dor de cabeça para ele e tudo o que ele queria era me proteger, e manter a boa imagem dele também né, afinal de contas ele se preocupa comigo mas nós temos contratos e não dá pra misturar amizade com trabalho, eu ia fazer o possível para deixa-lo orgulhoso e não causar problemas.

– Vai lá e arrebenta garota - Tonny falou e se despediu.


[...]


É isso, aqui estou na Califórnia sem os meus meninos e as minhas amigas, mas estou com a equipe que trabalha comigo, maquiadores, cabeleireiros, banda, iluminação, dançarinos... Todos que vem trabalhando duro comigo, me acompanhando a cada passo, e fazer isso com eles é incrível, inexplicável e não deveria ser de outro modo.

Chegamos ao hotel e eu me joguei na cama, eu estava exausta da viagem e também muito empolgada, amanhã seria o primeiro show e eu mal podia esperar, o nervosismo me acompanha o tempo inteiro e a expectativa me mata, mas tudo vai dar certo. Me levantei e me olhei no espelho como eu costumava fazer sempre, mas dessa vez eu odiei o que vi, levantei minha blusa e tive náuseas, preciso emagrecer com urgência... Respirei fundo e tentei pensar em outras coisas, qualquer coisa que não me deixasse pra baixo.

Eu mudei tanto desde que cheguei aqui, essas mudanças estão claras pra mim, mas estão claras para os outros? Eu sinto que não sou mais eu mesma, como se eu colocasse uma máscara na frente dos outros, tentando esconder quem eu sou de verdade, mas porque eu estou querendo me esconder?

Liguei o computador e conversei um pouco com pessoal, garanti pra eles que estava tudo bem, que eu estava bem, quando meus olhos encontravam os de Niall nós dois desviamos o olhar e tudo por causa daquela maldita mensagem que ele mandou e que eu não respondi, ele mal falou comigo e quando falou eram poucas palavras... E aqui estou eu estragando as coisas mais uma vez, porque eu não respondi a mensagem? A Alexia também estava ali com pessoal... Ela e o Liam no mesmo lugar... Eu tenho que confiar neles, mas olha só o jeito que os dois se olham... Resolvi ir dormir, o dia amanhã seria longo demais...


Fiz tudo o que tinha que fazer, ensaiei a coreografia, passagem de som e quando eu vi já era a hora do show, minhas mãos tremiam e suavam, eu fazia os exercícios para a voz que haviam me ensinado e faltavam 60 segundos para entrar no palco. Começou a contagem... 10, 09, 08, 07, 06... Eu ouvia o grito das pessoas e tudo começou a passar lentamente, em câmera lenta... 05, 04, 03, 02,01 e eu entrei no palco com um sorriso enorme. As luzes estavam em mim, às pessoas gritavam alucinadas e eu não conseguia acreditar que eles estavam ali por mim, para me ver, para me ouvir... Comecei a tocar os primeiros acordes na guitarra e eles enlouqueceram quando a música começou.



You make me feel out of my element, likei i'm walking on broken glass

(Você me faz sentir fora do meu elemento, como se eu estivesse andando em cacos de vidro)


Like my world's spinning in slow motion and you're moving too fast

( Como se meu mundo girasse em câmera lenta e você está se movendo rápido demais)


Quando comecei cantar o refrão todos eles gritavam e cantavam comigo e aquilo tudo era muito surreal, quando eu pensei que todas essas pessoas um dia cantariam minhas músicas? Quando eu pensei que veria pessoas chorando, gritando e vibrando por mim do jeito que alguns estavam? O sorriso não saia do meu rosto e eu estava amando toda aquela sensação, eu queria fazer um show incrível para todos que estavam ali, todos que haviam pagado para me ver, todos que dedicavam tempo me apoiando e me acompanhando. Essa música quase não entrou no CD, eu escrevi de última hora quando começou todo meu drama com Liam, os fãs não sabem que é para ele porque para todos nós estamos bem, mas ele sabe que é pra ele, os meninos e as meninas também sabem.


Were you right, was i wrong, were you weak, was i strong

( Você estava certo, eu estava errada, você estava fraco, eu estava forte)


Both of us broken caught in the moment

( Nós dois despedaçados presos em um momento)


And we hurt and we joked

(Nos machucamos e pulamos)


But the planets all aligned when you looked into my eyes

( Mas todos os planetas se alinharam quando você olhou nos meus olhos)


And just like that the chemicals react

(E assim as químicas reagiram)


Terminei a música com um sorriso enorme no rosto e agradeci um milhão de vezes a todos que estavam ali comigo, continuei com o show e quando terminei eu não queria sair do palco, era ali que eu pertencia, é isso que eu amo fazer e é isso o que eu quero fazer para o resto da minha vida...

Depois do show o pessoal quis sair pra comer, eu fui com eles, mas não comi nada, eu não suportava ver comida na minha frente e graças a Deus ninguém notou essa mudança em mim... Eu queria ir logo para o hotel e ligar o computador para falar com meus lindos e assim que pude foi exatamente isso o que eu fiz. Todos eles estavam ali... Todos menos o Niall, estranhei mas não falei nada, conversei com todos e depois me deixaram sozinha conversando com Liam...

– Então você abriu o show com Chemicals React ?

– Foi, e todo mundo sabia todas as palavras, isso é tão... Surreal - falei com um sorriso no rosto.

– Eles te amam, e com razão – ele falou sorrindo

– Isso é um sonho

– Você sentia tudo aquilo mesmo? Quando escreveu a música?

– Você sabe que eu só escrevo o que eu sinto Li

– 'Nós dois despedaçados' - ele cantou

– Não faz isso, por favor - olhei pra baixo.

– Você que pediu pra gente pensar, nós estamos despedaçados por isso.

– Você sabe que não é por isso que nós estamos despedaçados...

– Eu sei... Eu tenho que ir - ele falou e eu apenas assenti e desliguei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!