Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 36
O que? Cuidar delas?


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, como prometido eu vou postar mais um capitulo da nossa fic aqui, com a conversa da Mika com a Kat linda. hahaha, espero que gostem. Beijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/36

POV Katniss

Nervosismo era a palavra que me descrevia nesse momento. Enquanto eu era guiada para a sala em que Makailla se encontrava, minhas mãos tremiam e eu suava constantemente. Olhava para tras e a cara de Peeta era de decepção, ou sei lá mais o que seus olhos demonstravam no momento em que eu caminhei para dentro. Atravessei uma ou duas portas não contei. Me colocaram as roupas especiais e disseram para que eu falasse baixo com ela, e que mesmo que as coisas que ela falasse não fizessem sentido era para eu não contrariar porque ela poderia se irritar tentando explicar e perguntar o porque não, e acabar tendo outra parada cardiaca. Eu não queria entrar, mas ao mesmo tempo queria para saber o porque de ela não querer falar com Peeta e falar comigo. Parei na frente da porta da sala em que ela se econtrava e olhei pela redonda janela. Meus olhos se encheram de lagrimas ao ver aquela mulher que eu conheci na faculdade, exuberante, linda e forte, deitava naquela maca cheia de fios presos em seu corpo magro, fraco e toda machucado. Respirei fundo inumeras vezes e a tremedeira aumentou no momento em que eu toquei na maçaneta e a girei entrando no quarto. Aqueles olhos verdes que até tal momento estavam fechando, se direcionaram imediatamente para mim e eu não podia mais sair dali. Fechei a porta atras de mim e andei na direção de sua cama.

- Katniss.. - ela falou fraca e rouca.

- Oi. Que bom que você acordou! - eu tentei me fazer sentir bem vendo-a naquelas condições

- Pois é, acho que não é a minha hora de morrer ainda!

- Não, nada vai acontecer a você! - eu tentei garantir sem certeza.

- E as bebes? - ela perguntou.

- São as coisas mais lindas desse mundo Makailla! Fiquei maravilhada com as duas.. - eu falava para alegra-la.

- Ah obrigada! E Peeta já escolheu os nomes?

- Sim.. ele disse que você gostava de Spencer e então colocou esse nome linda na pequena ruivinha que se parece muito com você!

- Jura? Aah eu amo esse nome.. ela se parece comigo? - ela esboçava um sorriso.

- Sim, alias se parece muito! Nós vimos os olhos hoje de manha e ela tem os olhos de Peeta..

- Que lindaa.. - ela estava tentando se alegrar mais. - E a minha outra filha?

- Peeta a nomeou Emma! E ela tem os seus olhos verder lindos..

- Ah, que lindos! Lindo o nome e lindo os olhos.. - nós rimos de leve.

- Peeta esta cuidando muito bem delas... - só para garantir.

- Eu sei disso! Mas vamos ao que interessa.. - chegou o momento da conversa.

- O que foi?

- Katniss eu quero te pedir uma coisa, e eu espero de todo coração que você me entenda.

- Makailla por favor.. - ela me interrompeu.

- Katniss, eu falo. Eu sei que eu nunca fui boa com você, e que você tambem nunca fez questão de gostar de mim, mas a real é que eu não tenho mais ninguém no mundo. Minha família eram os meus pais, até eles descobrirem que eu estava gravida e que estava colocando em risco o meu filho. Eles me abandonaram desde aquele momento, e sabe é dificil você estar internada em um hospital e não ter ninguém para te abraçar ou te consolar. Peeta só esta aqui comigo porque eu tive as filhas dele, se não nem ele e nem você estariam aqui. Eu sempre fico esperando alguém entrar aqui por vontade própria para me ver e nada. Só entram os enfermeiros e medicos porque são obrigados a cuidar de mim. Mas quando eles acham que eu estou dormindo ou inconsiente eles falam coisas que não me animam muito. A maioria diz que eu não vou sair viva, porque meu coração não vai aguentar muito tempo... Entao, eu te peço que caso aconteça alguma coisa comigo, caso eu morra Katniss, eu peço que VOCE cuide das minhas filhas junto a Peeta. Não deixe meus pais chegarem perto delas. Eu sei que é um pedido muito estravagante e tal, mas eu confio em voces. Voces são os únicos que eu tenho e que me conheçem. Katniss você faz isso por mim?

Eu fiquei totalmente estatica e atonita com o pedido dela. É um pedido muito estravagante realmente e eu nem quero ter filhos.. Mas eu não posso negar isso a ela. Parece injusto. Realmente era verdade que a familoa havia a abandonado e tal, mas porque eu? Justo eu..

- Makailla olha.. - eu não sabia o que dizer, e então me lembrei das palavras dos medicos. - Tudo bem... eu cuido delas. Mas você vai ficar bem.. eu tenho certeza.

- Não vou Katniss! Não vou.. é tão obvio. Meu coração é fraco, não tem como eu ficar viva por muito tempo! - ela começou a se irritar.

- Eu vou cuidar das bebes, agora se acalme ok? - os batimentos cardiacos dela começaram a aumentar ela começou a suar e a apertar as mãos na cama. Pressionou o maxilar com força e começou a virar os olhos.

Começei a chorar, e sai para bucar um medico. Eles entraram correndo na sala e a enfermeira me levou de volta para o corredor de onde eu nunca devia ter saido... Andei pelo corredor até chegar na porta do quarto. Limpei minhas lagrimas e tentei colocar um sorriso no rosto, sem sucesso. Quando entrei Peeta veio até mim, preocupado.

- Katniss, porque esta chorando? Esta tudo bem com ela? - ele me conhece muito bem.

- Peeta, ela... eu.. ah! - eu começei a chorar mais, não conseguia falar.

- Katniss o que ela queria lhe falar?

- Ela pediu que eu cuidasse das bebes junto a você caso ela morra! - eu falei tudo de uma vez e enterrei meu rosto em seu peito.

- Nao fique assim amor! Ela vai ficar bem..

- Foi o que eu falei, mas ela disse que não e.. - não conseguia terminar..

- E...? - ele me olhava espantado.

- E... - respirei fundo. - ela teve outra parada cardiaca, e estão lá agora cuidando dela, mas eu não sei. Se ela morrer eu vou me culpar por ter feito isso com ela..

- Não foi sua culpa ela ter tido uma parada cardiaca Katniss, fique tranquila. Vai ficar tudo bem, eles vao cuidar dela..

- Espero que sim! - eu não conseguia tirar a imagem dela se contorcendo na cama e o barulho do coração dela nas maquinas aumentando cada vez mais até parar.

Agora com aquele pedido dela, como eu vou cuidar de duas bebes que não são nem minhas? Isso é muito complexo para mim, mas eu e Peeta estamos juntos nessa, e se ele vai cuidar das bebes, eu tambem vou. Eles trouxeram as bebes para o quarto, e eu fiquei as olhando de longe enquanto Peeta babava nelas. Era engraçado pensar que se algo acontecesse com a Makailla eu iria ser mãe da noite pro dia. Mas se eu for realmente cuidar delas, eu não vou cria-las deixando elas pensarem que eu sou mãe delas. Vou sempre fazer questão de elas saberem quem foi a mãe delas e claro escondendo algumas partes. Me aproximei delas e peguei Spencer no colo.

- Hey pequena! - acomodei ela nos meus braços e ela logo se aninhou em meu seio.

- Voce vai se dar bem com elas Katniss... não se preocupe.

- Peeta eu só não quero que elas pensem que eu sou a mãe delas!

- Fica tranquila Kat, eu sei que você vai dar um jeito nisso... - dei um sorriso torto e pensei tomara que sim!.

Fiquei ali com a bebe no colo e ela estava toda fofinha aninhada comigo. Ela se mexeu um pouco mais forte em meus braços e então olhou pra mim com aqueles lindos olhos azuis. Sorri um pouquinho e me peguei pensando em ter filhos. Não! Pare com isso.. Ela me deu um sorrisinho banguela e eu me derreti. Decidi então que iria aceitar o pedido da Makailla, e mesmo que ela não morra, tomara, eu iria fazer de tudo para cuidar dessas pequenas que me ganharam assim tão facil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado mesmo. o que acharam do espirito de mãe da da Kat? HAHAHAHA, super fofa né.. e tadinha da Mika né. ;(( comentem e recomendem viu! estou esperando, beijooooos ♥