Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 3
Um dilema. O que fazer?


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a todos que estao mandando reviews, mesmo que voces sejam poucos, voce são importantes. Entao vou postar mais um capitulo para voces. Espero que nao me matem por causa da Makailla! haha ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/3

POV Katniss
          - 
Ai amiga, não acredito. Me conta tudo vai?

- Ai Madge, foi perfeito do inicio ao fim?

- Voces se beijaram? - Madge disse eufórica do outro lado da linda..

- Não.. mas foi quase!

- COMO ASSIM?

- Quando ele estava indo embora, abri a porta e deixei que passasse. Ele saiu, voltou e me deu um beijo no canto da boca. - ela disse lembrando de cada detalhe, e tentando se lembrar de como foi o toque daquela boca rosada maravilhosa, com a sua pele.

- AAAAAAH! Amiga, ele esta totalmente na sua.. - Madge disse quase chorando de emoção.

- Não Madge, ele ainda ia sair daqui e jantar com a FoxFace!

- Quem é essa?

- A Makailla! Acabei de dar esse apelido para ela – ela disse rindo. - Sabe hoje vindo para casa, a encontrei na rua. Disse que Peeta vinha estudar aqui em casa, ela ficou irada com a ideia de nós dois juntos. Mas você não sabe do melhor amiga..

- Não Katniss, por isso estou esperando você me contar! - Ela estava um pouco nervosa.

- Amanha eu vou estudar com ele, na casa dele!

- MENTIRA?

- Não, ele que me chamou ainda. Ele disse que tem uma irmão mais nova de 15 anos, a Annie. Eu falei que ela e Prim podiam ser amigas, mais um motivo para eu ve-lo, se é que me entende..

- Não, na verdade não entendo amiga.

- Se Prim e Annie virarem amigas, vou ter que buscar minha irmã na casa de Peeta. Ou seja, vou ve-lo alem do colegio..

- Nossa, amiga. Você pensou nisso sozinha?

- Pare de ser chata! - ela disse dando um sorrisinho ironico. - Preciso desligar, meus pais chegaram. Beijo ate amanha

- Até amiga. Beijo

Escutou o barulho do carro entrando na garagem, as portas se abrindo e depois fechando e então

- Filha, querida. Voltamos!

- Ooooooi mãããe!

- Nossa que bicho te mordeu Katniss? - Disse Haymitch achando estranho o comportamento da filha mais velha.

- Não é nada não papai, Katniss só esta apaixonada! - Prim disse correndo para cima, sabendo que Katniss a mataria por isso..

- PRIM! Se eu te pego garota, não sobra nada.. - ela disse serrando os punhos para a menina.

- Katniss, tenha calma. - sua mae disso virando-a para si.

- Ai mãe, ele é tão perfeito! Vou morrer se ele não for meu..

- Ah Katniss, o amor é assim querida! Fique tranquila tudo acontece no seu tempo. Agora vá dormir amanha você tem aula cedo!

- Sim estou indo! Boa noite mamis..

- Boa noite querida!

Ela subiu, pegou suas coisas no quarto e foi logo tomar banhos para tentar relaxar um pouco. Ainda estava euforica com o fato de estudar na casa de Peeta na tarde seguinte. Tomou seu banho relaxante, colocou suas roupas, enrrolou a toalha na cabeça, e se dirigiu para o quarto de Prim.

- Toc, toc. Estou entrando!

- Que foi Kat?

- Nada, só vim te avisar que quero te apresentar a irmã mais nova de Peeta, Annie. Tem 15 anos tambem, e vamos na casa dele amanha para voces se conhecerem! Ok?

- Tenho escolha?

- Não. - ela disse fechando a porta do quarto da irmã.

- Então tá né!

Seguiu para o seu quarto secando seu cabelo com a toalha. Entrou, fechou a porta, jogou a toalha no chão como de costume, e deitou em sua cama. Tentou se lembrar de cada palavrinha que Peeta tinha dito a ela, mas sempre que se lembrava de Peeta Makailla aparecia. Sentia odio, e ao mesmo tempo inveja, porque os dois estariam jantando a essa hora, e ela estava lá indo dormir por causa da aula!

***

POV Peeta

Peeta saiu da casa de Katniss eram 19h. Pegou seu carro e foi para sua casa! Chegando lá, encontrou sua mãe na sala

- Filho, onde esteve a tarde interia?

- Oi mãe, estava apenas estudando!

- Com quem? Makailla?

- Não, com alguém muito melhor do que a Makailla mãe. Ela é fantastica. - ele disse sentando no balcão da cozinha ao lado dela.

- Como assim meu filho? Não esta mais com a Makailla?

- Sim ainda estou com ela! Mas conheci essa menina, Katniss, hoje na faculdade. Aqueles olhos negros dela, tão penetrantes, me deixaram em transe! Ela me deixou louco, mãe. - Ele disse olhando para o nada, se lembrando de Katniss.

- E passou a tarde inteira com ela?

- Sim..

- E a Makailla, como fica nessa historia?

- Vixi, obrigada mãe! Vou jantar com ela, tenho que passar na sua casa em 30h... Vou me trocar! Depois conversamos. - ele disse correndo para cima para se trocar.

Subiu rapido, tomou um banho e só conseguia pensar em Katniss, e naqueles olhos cinzentos maravilhosos, aqueles cabelo pretos. Nossa, como ela era incrivel. E quando ele a fazia corar então, ele se maravilhava com aquele rosto rosado. Saiu do banho, foi para o seu quarto, colocou uma roupa sport, e saiu para casa de Makailla.

Não era tao longe dali. Em 10 minutos estava lá. Buzinou e viu aquela linda mulher descer as escadas da entrada de sua casa. Ela estava realmente maravilhosa. Vestia um vestido vermelho justo ao corpo, com sapatos pretos. Cabelos, ah aqueles cabelos ruivos o deixavam louco. Estavam soltos e enrrolados caidos para a frente. Ela era maravilhosa! Ela entro no carro dele, deu um beijo ardente nele.

- Nossa amor, você esta linda! - ele disse realmente boquiaberto.

- Obrigada querido, você tambem esta estonteante! - ela disse equanto lhe dava um selinho.

- Vamos, para onde você quer ir?

- Qualquer lugar querido! Só queria sair com você essa noite..

- Sim, então vamos ao Froshess. Aposto que você vai amar.

- Amo qualquer coisa que você esteja junto Peeta. - ela disse passando as mãos em seus cabelos, que lhe deixavam arrepiado. - Eu te amo Peeta.

- Eu tambem te amo meu amor! - disse ele tentando conter a possível ereção que teria se ela continuasse com os carinhos, e a voz sensual.

Nem 20 minutos de conversa e haviam chegado no lugar. Eles estacionaram o carro, ele desceu abriu a porta para ela, e entraram no restaurante.

- Uma mesa para dois por favor. - Peeta disse a recepcionista.

- Sim, por favor me acompanhe.

Sentaram em sua respectiva mesa e logo fizeram o pedido. E então Makailla finalmente perguntou o que tanto queria.

- É.. Peeta querido! - ela disse tentando parecer calma. - você foi a casa de Katniss hoje?

- Ah, é.. - ele estava nervoso com a pergunta. - Sim, fui. Porque?

- Porque eu te pedi para não ir!

- É eu sei querida, mas eu preciso muito entender aquela materia, e o meu professor Snow é muito confuso. Juro que só estou pedindo ajuda pelos estudos, não quero nada com ela. - Mentira Peeta, não minta para si mesmo. Esta louco por ela. Ele pensou. Mas tambem ama Makailla. Precisa se decidir.

- Você jura querido? Não quero te perder assim, para outra pessoa.

- Juro querida. - ele disse cruzando os dedos debaixo da mesa, e depois pegando as mãos de Makailla. - Fique despreocupada, eu te amo. Ninguém vai me roubar de você! - Mentira, mentira, mentira, mentira, mentira, mentira. Ele pensava.

A noite passa rapido, papo vai, papo vem e finalmente eles foram embora.

No carro Makailla tenta puxar assunto com Peeta, mas ele esta visivelmente cansado, e então só responde a poucas perguntas dela, por educação. Chegaram a casa dela em poucos minutos.

- Ah Peeta. Obrigada pela noite. Foi maravilhosa! - Ela disse pegando o rosto dele entre suas mãos.

- Magina amor, sempre que quiser. - ele disse dando uma piscadela para ela.

Então, ela puxou seu rosto para bem perto, e o beijou, como nunca havia beijado antes. Ele retribuia os beijos, e logo sua língua pediu passagem, ela permitiu e os dois começaram um beijo sincronizado e ardente. A temperatura do corpo dos dois já devia passar do normal. Peeta soltou seu sinto de segurança e fez o mesmo com o dela. Ele a puxou para mais perto, fazendo com que ela sentasse em seu colo no banco do motorista. Ela logo sentiu sua ereção pressionada contra sua coxa, direita, e então decidiu lhe fazer um carinho. Tirou uma de suas mãos do pescoço de Peeta, e desceu acariciando o membro dele que estava latejando de tenso. Ele sentiu que começou a ficar sem folego, e ela tambem. Então se separaram por uns instantes, mas as caricias dela continuaram, fazendo Peeta entrar em transe. Foi quando ele notou que estavam dentro do caaro ainda, na frente da casa dela.

- Melhor pararmos! - ele disse meio ofegante.

- Ah não, esta tao bom aqui! - ela disse ainda de olhos fechados.

- Sim, eu sei. Mas seu pai não gosta muito de mim, e vai me odiar mais ainda se vir essa cena.

- Ah tudo bem então! Eu vou entrar, nos vemos amanha na facul meu lindo. - ela disse saindo do seu colo e saindo do carro tambem!

Ele abriu a janela para acompanhar o andar de Makailla, e ver seu bumbum se mechendo de um lado para o outro com o rebolado.

- Continuamos outro dia então gostoso! - Ela dise parada na janela com um dedo na boca provocando-o.

- Pode deixar querida!

Ela entrou em casa e ele foi embora para sua casa. Chegando lá, foi direto para o banho, e pensou em como Makailla era provocante e sedutora. Mas tambem pensou em Katniss, e em como ela era doce, encantadora, mas ao mesmo tempo tao sedutora tambem. Peeta agora estava com um dilema. O que fazer? Melhor pensar duas vezes antes de agir.. Ele foi dormir pensando em tudo. Pegou no sono rapidamente ainda lembrando do sorriso de Katniss, e nos beijos quentes de Makailla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse cap. Por favor nao odeiem tanto assim a Makailla, juro que ela vai melhorar ao longo da historia por varios motivos! hahaha, comentem e mande sugestoes ela são impostantes mesmo.. ;) e leitores fantasmas tambem apareçam! Beijos minha amorinhas.. ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanting To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.