Enchanting To Meet You escrita por Euphoria


Capítulo 2
A visita para estudos de Peeta


Notas iniciais do capítulo

Segundo capítulo saindo do forno pessoal! Espero que gostem, até eu ficaria nervosa com o Peeta na minha casa não é.. hahaha, vamos ao que interessa.. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259606/chapter/2


          - O que tem ele?

- Ele vai na minha casa hoje, para eu ajudar ele com quimica industrial!

- MORRI!

- Eu também, amiga – ela disse com as mãos do coração - não sei o que fazer!

- É só ensinar quimica industrial para ele Katniss!

- Esse é o problema Madge, eu sei quimica, mas não sei como vou ensina-lo.

- Esqueça isso. Me diga como foi?

- Então, nós estavamos conversando sobre a materia e de repente um silencio monstruoso tomou conta da nossa mesa. Ai ele disse que não entendia quimica industrial, e que Snow era muito confuso! Foi quando eu me dei conta de que já tinha dito, que eu sabia muito bem essa matéria e que se ele quisesse ajuda, eu poderia ajuda-lo! E ele concordou Madge, ainda estou em choque.. - ela tentou parar com o nervosismo bebendo um pouco de agua.

- Ai amiga, essa é a sua chance você sabe disso!

- Madge, eu não vou fazer isso – ela disse segurando o rosto da amiga entre suas mãos. - você sabe que é errado, e eu não quero complicar as coisas com a Makailla

- Sinto lhe informar que as coisas entre voces já saõ complicadas há muito tempo. Elas nunca gostaram de você. - Madge disse debochando - Seria sua chance de acabar com ela

- E seria a deixa para ela acabar comigo mais ainda não é! - Katniss disse se retirando.- Sinto muito amiga, mas tenho que ir, tenho um encontro de estudos com o Sr. Olhos seduzentes.. haha

- Sua ridícula, haha – Madge disse dando uma risadinha ironica. - Qualquer coisa vou estar com Tresh, me ligue logo que ele for embora.

Katniss não respondeu, só acenou de costas e saiu rebolando para provocar Madge. Essas duas eram amigas desde que tinham 5 anos e se conheceram na Juniors Garden, antiga escolhinha para crianças. Desde então, não se desgrudaram mais. Se separaram um pouco quando Gale, apareceu no 7º ano da escola e Madge não gostou muito. Mas logo conquistou a amizade do garoto tambem.

Ela estava nervosa. Andava pelas ruas de los Angeles toda avoada pensando em como seria se Peeta fosse seu namorado, seria perfeito. Não katniss, não seria perfeito. Makailla transformaria sua vida num inferno e você sabe disso, então tire essa ideia da cabeça. Ela disse em pensamento. Logo voltou para a realidade, quando trombou com nada mais nada menos do que ela. Aquela ruiva maldita que roubara o homem da sua vida, que iria fazer da sua vida um inferno se descobrisse sua secreta paixão por Peeta.

- Olha só... - Makailla disse fingindo estar espantada.- Saiu do laboratório ratinha?

- Não sou ratinha Makailla, apenas gosto de estudar, diferentemente de você não é!

- Não faz diferença pra mim, só estou nessa faculdade porque meu pai me obrigou, se não só estaria trabalhando a loja da minha mãe!

- Sinto muito que não goste de estudar, mas sei de alguém que gosta muito, e vai estudar hoje a tarde comigo na minha casa! - Katniss disse debochando de Makailla.

- Nossa, você ajudando alguém? Quem é em?

- Você conhece um menino chamado Peeta Mellark? Acho que sim né, é seu namorado.. hahahaha

- Como assim? Peeta não faria isso..

- Tanto faria que vai estudar comigo lá em casa.

- Não vai não. - Ela disse tentando manter a pose.- Vou ligar para ele AGORA.

- Ligue, ele ainda esta mais preocupado em estudar, do que com voc querida!

- Não me chame de querida, e suma da minha frnete AGORA! -Ela disse apontando um dedo para o caminho que ela estava seguindo.

- Tudo bem, só não termine com Peeta, voces fazem um casal tao bonito.. - katniss disse apertando as bochechas

- SUMA GAROTA! - Makailla disse visivelmente irritada com o fato de Peeta estudar na casa da ratinha.

Agora o dilema de Katniss era o que fazer com Peeta em sua casa. Estudar é claro. Ela pensava, mas logo vinham as palavras de Madge em sua cabeça: “Voce sabe que é sua chance amiga.” ou “Katniss, já pensou que você pode acabar com a Makailla? Sua chance amiga, sua chance.” E então ficava mais nervosa ainda..

Chegou em casa e cumprimentou Effie e Haymitch, seus pais, subiu para o andar de cima, e entrou no quarto de Prim e se sentou em sua cama suspirando apaixonada.

- Nossa, acho que temos alguém apaixonada por aqui não é Katniss?

- Ai Prim, ele é perfeito!

- Quem é ele?

- Ah, o nome dele é Peeta Mellark . - ela disse se deitando no colo da irmã e fechando os olhos, - tem olhos azuis lindos, e tão hipnotizantes que me deixaram louca. Ele é loiro, um loiro mais claro que o seu Prim. Ele é perfeito.. mas..

- Mas o que?

- Ele tem namorada...

- Que pena Kat, fico feliz por você tentar conhecer pessoas novas após o termino com o Cato, é uma pena mesmo ele ter namorada.

- Sim é horrivel..

- Ah, Kat preciso me arrumar vou sair as 16h e já são 15:45h.. desculpe.

- QUE HORAS SÃO? - Ela disse visivelmente nervosa, pegando suas coisas rapido

- São 15:45h porque?

- Porque Peeta vem aqui em casa estudar quimica comigo!

- MENTIRA! Ai que fofooo. - ela disse dando uma risadinha apaixonada..

- Sim, muito fofo. Mas estou muito nervosa e não sei o que fazer..

- Apenas ensine quimica para ele né minha irmã.. haha

- Sim, vou tentar. - disse saindo do quarto da irmã. - MÃE, PAI?

- O que foi querida? - disse Effie se direcionando para a ponta da escada.

- Nada mãe, só pra avisar que um amigo meu da faculdade vem aqui em casa hoje as 16h estudar comigo ok!

- Sim Katniss, fique tranquila querida, eu e seu pai vamos sair para levar Prim, em uma festa na casa de uma amiguinha, e depois vamos a casa da sua avó Alma.

- Ah tudo bem então mãe! Obrigada .- ela disse quase de joelhos agradecendo por seus pais não estarem em casa quando ele viesse..

- Ah querida, - Effie disse já na porta de seu quarto.- Use camisinha ok?

- MÃÃE! - Katniss disse surpresa virando para a mãe.- NÃO, ele é só um amigo mesmo, tem namorada, e eu o conheci hoje!

- Tudo bem filha, mais é só por precaução. - Ela disse saido do quarto – Já estamos saindo. Beijo

- Beijo Mãe.

Logo que seus pais sairam Katniss arrumou seu quarto e a casa o mais rapidos possível para ficar pelo menos apresentavel para que Peeta tivesse uma boa impressão dela.

Trocou de roupa, preparou um suco, e deixou na geladeira. Sentou na sala olhando para o relogio visivelmente nervosa a espera de Peeta. Quando a campainha tocou, ela deu um pulo do sofá e se assustou colocando a mão sobre o peito sentindo seus batimentos cada vez mais acelerados. Se dirigiu até a porta, arrumou a roupa, olhou pelo olho magico e viu aqueles olhos olhando para a porta, e Deus, como ela queria que ele a olhasse daquele jeito. Ela respirou fundo, e abriu a porta

- Oi Peeta.

- Oi Katniss, dessa vez eu acertei o seu nome né? - ele deu um sorriso torto

- Sim esta certo! Entre – ela disse abrindo caminho para ele, quase morrendo com o sorriso dele.

- Então, muito bonita a sua casa! - ele disse olhando tudo em volta.

- Muito orbigada. Ah, então, quero beber alguma coisa, sei lá, suco, agua, cerveja, refri... - ele a interrompeu

- Aceito um suco! - e sorriu torto novamente.

- Ah claro, espero que não se importe, mas o suco é de morando! - ela disse tirando a jarra da geladeira e colocando o conteúdo em dois copos.

- Jura!

- Sim, - ela disse lhe dando o copo – não gosta?

- Eu amo suco de morando. É meu preferido.

- Ah o meu tambem! - ela disse corando.

- Sabe, - ele disse chegando mais perto dela – você é minha única amiga aqui desde que cheguei de Kentucky.

- Ah.. - ele a interrompeu novamente.

- E eu sinto que eu posso confiar em você. Você me passa seguraça. - ele disse notando que ela corava um pouco. - Sinto muito falar isso, mas é que eu estou bem desconfortavel desde que cheguei aqui. E você foi a única que me ajudou.

- Peeta, olha. Muito obrigada por tudo o que você disse, e eu realmente sinto a mesma coisa. - “ não Katniss você sente muito mais do que isso.” ela pensou. Mas sinto que sua namorada não gosta muito de mim.

- É eu percebi. Ela me ligou hoje a tarde dizendo que não queria que eu viesse estudar com você. Mas eu fugi, e vim pra cá.

-Ah Peeta, então você gosta de dar um bolo na sua namorada.

- Cá entre nós, amigos certo?

- Sim, amigos.

- Eu gosto da Makailla, muito. Mas não a ponto de deixar os meus amigos de lado, por causa de uma só.

- Mas ela não é uma só, ela é sua namorada Peeta. Acho que isso é bem maior do que amizade.

- Não maior do que a amizade que vamos contruir não é!

- Hahahahaha, - eles riram juntos. - Bom vamos estudar Peeta fujão.

- Vamos.

- Então, o que você não entende?

- Eu não entendo nada! - ele disse colocando as mãos na cabeça, se fazendo confuso ao olhar o livro.

- Então vamos desde o começo. Bom Química industrial é a área da Química que estuda os processos químicos industriais e sua evolução. Parece obvio mas é verdade. Haha - ela disse sem graça.

- Prossiga. - ele deu um sorriso torto.

- Ah – ela disse se perdendo em seu sorriso. - Vamos continuar. O químico industrial desenvolve produtos e novas tecnologias, buscando aperfeiçoar produtos e novas fórmulas, além de verificar a viabilidade econômica e técnica dos processos de produção e coordena a manutenção e instalação de equipamentos. O químico industrial serve a humanidade através de pesquisa, do desenvolvimento de novos processos e produtos e da instalação de plantas industriais para a fabricação de produtos químicos de utilidade para as pessoas. Aplica o conhecimento científico adquirido na melhora da qualidade de vida da humanidade.

E assim Katniss prossegui explicando tudo para Peeta, e se perdendo em meio a sorrisos tortos e piscadelas de olho mas aguentou firme e manteve a pose. Quando deu 19h, Peeta começou a dar sinais de cansaço pelos estudos

- Peeta é melhor você ir embora, já esta cansado e não vai prestar atenção.

- Sim acho melhor tambem. Makailla vai me matar se eu não sair com ela para jantar hoje a noite.

- Ah, claro. - Makailla, ela pensou. - Sim amanha a gente continua, se você quiser.

- Claro, mas pode ser na minha casa amanha, vou ficar com a minha irmã mais nova Annie, e não posso sair de casa.

- Claro, quantos anos ela tem?

- Tem 15 anos.

- Minha irmã tambem! Talvez elas possam se conhecer não é..

- Sim, leve ela lá em casa amanha, assim Annie tem distração.

- Claro.. - ela disse passando a mão no cabelo.

- Bom, enta te vejo amanha na sala. Ok?

- Sim, claro. Te vejo lá dupla.

Ele sorriu torto, e Katniss corou. Desceram as escadas em silencio. Não tinham mais assunto. Que horrivel, o único assunto que se tinha ali, era sobre a aula. Crsito, como ela queria aquele homem.

- Bom, então... tchau, - ele disse.

- Tchau, - ela abriu a porta para ele

- Ah, - ele disse voltando da porta, dando um beijo na bochecha de Katniss, que foi muito perto da boca. - Obrigado.

Ela corou demais dessa vez. Ele deu aquele sorriso mais uma vez, a deixando mais nervosa ainda. Ele saiu pela porta novamente, e ela a fechou, acompanhando ele ir embora com aquelas costas musculosas, e aquele bumbum, meu deus. Parou de olhar, se virou para dentro, e saiu correndo para o seu quarto explodindo de felicidade, por ele dizer que a considerava a única amiga dele. E ele lhe deu um beijo. OMG, foi muito perto da boca! O que isso significava? Será que ele estava tentando seduzi-la? Será que foi de proposito? Ou foi um erro de cauculo? OMG, OMG, OMG, OMG. Precisava urgentemente ligar para Madge. Pegou seu celular, discou o numero dela rapidamente

- Madge?

- AMIGA, ME CONTA?

- Foi simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado desse segundo capítulo! Mandem sugestoes e reviews ok? estou esperando voces.. ;) apareçam meus amores. Beijos ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enchanting To Meet You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.