Digimon Adventure 03: Batalha No... escrita por RyuuzakiL5


Capítulo 7
Episódio Especial 7 & 8 – O Laço Que Une a Luz...


Notas iniciais do capítulo

Esse episódio, na verdade são dois em um, embora eu não tenha conseguido alcançar as 7.000 palavras e ser fiel a média de 3.500 palavras por episódio, aqui está o capítulo tin tin por tin tin.

Durante um Flash Back, eu precisei mudar a fala de TK, já que a versão brasileira cometeu um gafe, ele diz que Kari está enganada, onde na verdade era para ele dizer para o Ken, afinal, Kari nem estava falando, apenas pensando.

REVISADO EM: 27/11/2015
— Corrigido alguns erros de português.
— Abertura, encerramento e insert song trocados.
— Algumas partes do texto foram adaptadas sem tirar o significado original.

REVISADO EM: 27/04/2016
— Corrigido alguns erros de português.
— Algumas partes do texto foram adaptadas sem tirar o significado original.
— Música de encerramento trocada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259597/chapter/7

 

~Brave Heart -tri. Version-~

"Stingmon super digivolve para..."

"JewelBeemon!"

"Stingmon digivolveu..." Disse Ken impressionado.

"Incrível..." Disse Davis.

"Seu verme, acha mesmo que é páreo para mim só porque digivolveu?" Disse o digimon morto-vivo.

JewelBeemon voou de maneira que ficasse entre a lua e SkullBarukimon. O último acompanhou seu adversário com o olhar e caiu na armadilha. Uma luz ofuscante acertou os olhos de SkullBarukimon "O que está acontecendo? Não consigo enxergar nada!"

"Chegou a hora do seu fim!" Gritou JewelBeemon. "Lança de Espinhos!" Uma rajada de espinhos sai da ponta vermelha da lança de JewelBeemon e acerta SkullBarukimon.

"Ahhhh! Não pode ser!" Gritou o digimau de dor enquanto era deletado.

JewelBeemon se aproximou dos garotos e perguntou. "Vocês estão bem?"

"Sim, graças a você, JewelBeemon!" Disse Ken sorrindo olhando para ele.

Lá em cima, WarGreymon e MetalGarurumon encontraram uma certa dificuldade para enfrentar Gaiomon. "Ele é muito forte..." Disse MetalGarurumon caído no chão ao lado de WarGreymon.

"Agüenta firme, MetalGarurumon!" Gritou Matt.

"Eu sei que você pode, WarGreymon!" Gritou Tai.

Os dois digiescolhidos estavam um pouco longe incentivando os seus digimon, porém, eles não podiam esconder um certo sentimento de preocupação.

WarGreymon se levantou aos poucos. "Eu cuido dele... Leve os garotos para um local seguro, se pelo menos um de nós for derrotado alguém tem que salvar Tai e Matt."

"Não diga besteiras, WarGreymon! Eu nunca te abandonarei aqui. Prefiro morrer lutando." Respondeu MetalGarurumon enquanto se levantava.

"Não é hora de bancar o herói, temos que proteger os garotos!" Disse WarGreymon enquanto Gaiomon interrompe.

"O que cochicham tanto? Não percebem que não tem para onde fugir? Eu vou acabar com todos vocês, e não sobrará ninguém para contar história!" Disse Gaiomon se preparando para mais um ataque.

MetalGarurumon e WarGreymon ficaram parados pensando numa maneira de reagir, eis que de repente. "Lança de Espinhos!" Uma rajada de espinhos atinge Gaiomon nas costas.

"O que foi isso?" Gaiomon se virou e viu uma luz ofuscante. "O que?!" A luz era o reflexo da Lua Cheia em JewelBeemon, do mesmo jeito que ele fez com SkullBarukimon. Isso deixa Gaiomon cego por um tempo. "Meus olhos! Que luz é essa?!" WarGreymon e MetalGarurumon foram mais sortudos, pois perceberam o que ia acontecer assim que JewelBeemon começou a se posicionar de frente pra lua.

"É a nossa chance!" Gritou Ken que corria junto com Davis em direção a Tai e os outros. Rapidamente os digimon pegaram seus parceiros e ambos fugiram pela costa entrando na floresta, a fim de despistar o digimau.

Assim que Gaiomon recuperou a visão, fincou um de seus sabres no chão e disse. "Malditos digiescolhidos! Como eu pude cair num truque desses?! Mas vocês não têm pra onde fugir, cedo ou tarde nos encontraremos de novo..."

~Fim da Brave Heart~

—_______________________________________________________________________

Butter-Fly ~tri. Version~ (TV Size)


Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love


Gokigen na chou ni natte kirameku kaze ni notte
Ima sugu kimi ni ai ni yukou
Yokei na koto nante wasureta hou ga mashi sa
Kore ijou shareteru jikan wa nai


Nani ga wow wow wow wow wow kono sora ni todoku no darou
Dakedo wow wow wow wow wow ashita no yotei mo wakaranai


Mugendai na yume no ato no nanimo nai yo no naka ja
Sou sa itoshii omoi mo makesou ni naru kedo
Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love

—_______________________________________________________________________

TK & Kari: Episódio Especial – O Laço Que Une a Luz e a Esperança.

Base de Devimon.

"O que está acontecendo com o sinal?!" Reclamou Devimon com um de seus servos.

"Sinto muito mestre, mas alguém bloqueou nosso sistema, nós perdemos o sinal dos digiescolhidos." Disse um digimon cuja voz poderosa e ecoante que lembrava a de Mugendramon.

"Maldição!" Devimon estava furioso e ao mesmo tempo confuso sem entender no que poderia estar acontecendo. "Isso só pode ser obra de... Aquele maldito, ele ousa mesmo me desafiar?!"

Numa ilha em meio ao grande Mar das Trevas, TK, Kari, Patamon e Tailmon se escondiam do inimigo que os atacara mais cedo, que supostamente seria MetalSeadramon, um digimon derrotado por WarGreymon, 7 anos atrás. Kari que estava muito cansada acabou dormindo, enquanto TK permaneceu acordado de sentinela, em alerta para qualquer ataque inimigo. Patamon e Tailmon também dormiam, pois tiveram um dia muito exaustivo.

"O que será que significa tudo isso..." Pensou TK enquanto ficava de pé na entrada da caverna, preocupado com tudo que eles vem passando desde que o dia começou. "Por causa desse maldito Devimon... Kari teve um aniversário terrível..." Pensava o menino enquanto olhava para trás e a via dormindo. "Pelo menos ela está sã e salva, e dormindo..." Pensou o garoto enquanto voltava a olhar para fora da caverna. "Não posso perder as esperanças, nós vamos sair dessa..."

Nesse momento, Patamon acorda, vê TK sério, e logo voa em direção a seu parceiro. "Sente-se bem, TK?"

TK olha para Patamon e sorri. "Sim, está tudo bem."

"Hum, você parece preocupado." Disse Patamon olhando para seu parceiro.

"Não é nada de mais, é só que... A Kari, ela não merecia estar passando por tudo isso, Devimon quer a nós, por que ela tinha que voltar para esse mundo?" Disse TK cabisbaixo.

"TK, a Kari escolheu vir para cá, você ainda não percebeu? Ela se importa com você, você mesmo admitiu estar mais feliz com a presença dela." Respondeu Patamon.

"Sim, eu estou. Mas ao mesmo tempo me sinto culpado. Logo no aniversário dela." Disse TK enquanto olhava para ela de novo.

"TK... A Kari veio aqui por você! Ela ficou muito triste quando viu que você não apareceu para o aniversário dela. Ela até se trancou no quarto." Patamon dizia aquilo enquanto TK surpreso olhava para seu digimon. "Na verdade se não fosse pelo Matt, ela não teria sido libertada do feitiço de Devimon."

"Por isso ela ficou assim, porque seu coração estava afetado pelo poder de Devimon..." Disse TK enquanto ali perto Tailmon estava deitada de barriga pra cima e com cabeça em direção a entrada da caverna, porém de olhos abertos e prestando atenção na conversa deles.

"Não é verdade! Você não ouviu o que Devimon disse? O poder dele apenas corrói o coração humano, ele não pode mudar essencialmente o coração dela. A Kari ficou abalada porque ela teve um motivo para isso, foi sua ausência no aniversário dela, eu percebi nos olhos dela e na maneira que ela falou quando cheguei com Yolei e Cody e você não estava conosco, a primeira coisa que ela perguntou foi onde você estava, então explicamos tudo e ela ficou mais aliviada, e ela nem se quer lembrou de perguntar do Davis." Explicou Patamon enquanto TK olhava para ele meio surpreso. "Para o poder de Devimon funcionar e o coração dela abalar, era preciso que algo que ela temesse muito acontecesse, e foi justamente você não aparecer. E depois que ela entendeu que você não a abandonaria, ela correu atrás de você, deixando todos para trás, e por pouco eu e Tailmon não ficamos também." Disse Patamon olhando nos olhos de TK tentando convencê-lo de que Kari sentia algo especial por ele.

"Patamon... Você quer dizer que..." TK ia terminar sua frase, mas viu Kari aos poucos acordando. Logo ele foi até ela, se agachou e perguntou. "Kari, você dormiu bem?"

Kari se sentou e olhou nos olhos de TK e disse. "Mais ou menos... Fora alguns pesadelos."

"Pesadelos?!" Exclamou TK.

Tailmon se levantou e olhou para Patamon, logo perguntou. "Que tal procurarmos algo para a comer?"

Patamon olhou confuso para Tailmon. "Acha que tem alguma coisa saudável para comer nesse mundo?"

"Não vamos saber se pelo menos não tentarmos, além disso, não vejo outra opção." Respondeu Tailmon olhando séria nos olhos de Patamon.

"Não precisa se preocupar, Tailmon, eu tenho um sanduíche na mochila, era meu lanche da escola, eu não tive tempo de lanchar porque fiquei ajudando a professora..." Disse TK que foi interrompido.

"Mas isso não será o suficiente para todos. Patamon, vamos procurar alimento." Pediu Tailmon enquanto caminhava lentamente para a saída.

"Esperai, mas quem ficará de guarda caso um inimigo apareça?" Perguntou Patamon.

"Não se preocupe, não vamos muito longe, além disso se um inimigo aparecer nos atacará primeiro, estando fora da caverna chamaremos mais atenção." Disse Tailmon enquanto saia.

"Então espera por mim!" Disse Patamon enquanto voava atrás de Tailmon.

"O que deu nela?" Perguntou TK.

"Também não entendi." Respondeu Kari, que logo depois soltou uma risadinha de leve.

"Do que está rindo?" Disse TK enquanto se sentava no chão, olhando para Kari.

"Eu acho engraçado. Apesar de estarmos nesta situação, eu me sinto segura." Disse Kari olhando para TK nos olhos.

"Sério?" Perguntou o menino.

"Aham... Sabe, eu nunca fiquei contente das outras vezes que vim para cá, mas dessa vez... Confesso que fiquei muito feliz ao conseguir chegar aqui, eu estava muito preocupada com você, TK..." Disse Kari sorrindo para ele.

"Puxa... Obrigado." Agradeceu TK que logo olhou nos olhos dela com compaixão e disse. "Me perdoe por te colocar em encrenca logo no dia do seu aniversário. Eu não queria por sua vida em risco."

"TK... Eu já disse que estou feliz por estar aqui, o que eu queria mesmo era ver você, pensei que tinha te perdido quando Davis disse que você não apareceria... Eu fiquei... Muito triste..." Disse Kari virando o rosto para o lado com a cabeça um pouco baixa e soltando uma gota de lágrima.

"Kari..." TK olhava para ela que estava de cabeça baixa e enxugava a lágrima com seu dedo.

Kari, então, lacrimejando um pouco olhou para TK e disse. "Devimon tentou nos separar, ele fez com que eu perdesse a confiança em você por alguns minutos, eu fiquei arrasada..."

"Kari..." TK olhava nos olhos dela e seu coração disparava.

O coração de Kari batia em sincronia com o de TK, algo mais acontecia também mas eles estavam focados demais um no outro para perceber isso.

"Não acredito que eu fui facilmente enganado pelo poder de Devimon... Eu não percebi o quanto você se importava comigo, Kari..." Disse TK um pouco triste por ter caído fácil nas palavras de Devimon. "Mas eu estava agoniado por dentro pois eu queria te ver e nada de você aparecer na escola, e depois quando eu fiquei sabendo do convite e vi que não havia nenhum no meu D-Terminal, eu fiquei tão triste que, tudo perdeu sentido para mim..." Disse TK enquanto Kari ficava surpresa ao ouvir aquilo.

TK então levantou o rosto da menina e segurou as mãos dela, olhou nos seus olhos e pediu, enquanto caia uma lágrima de seu rosto. "Me perdoa por duvidar de você?"

"Só se você me perdoar também..." Disse Kari olhando nos olhos dele.

Os dois sorriram juntos e logo depois ficaram se olhando, em silêncio, enquanto sem perceber entrelaçavam seus dedos com as duas mãos. TK então percebeu que era o momento de dizer o que queria tanto dizer a muito tempo. "Kari..."

A mesma olhou em seus olhos enquanto suas lágrimas iam secando. "Sim..."

"Tem algo que eu gostaria de ter tido coragem de dizer antes... Mas... Nunca consegui." TK respirou suspirou e olhou para ela nos olhos e disse. "Nos conhecemos há um bom tempo, e eu sempre tive você como minha melhor amiga, mas com o passar dos anos percebi que você é muito especial para mim, muito mais do que uma amiga qualquer, às vezes, eu pensava mais em você do que na minha própria vida..." Dizia TK enquanto Kari olhava estática para ele. "Cheguei à conclusão... De que eu não a vejo como minha melhor amiga... Mas, como alguém mais importante, alguém que no momento em que vejo, meu coração se anima... O que quero dizer é que... Hikari Kamiya... Eu..." TK fechava os olhos por alguns segundos enquanto Kari olhava para ele sem dizer uma palavra, apenas esperando ele terminar.

TK então abre os olhos e junta as mãos de Kari, encobrindo-as com as dele, e diz. "Eu te amo..." Após tais palavras e os corações de ambos batiam disparado em sincronia, Kari sorriu e logo soltou algumas lágrimas de emoção.

"TK... Você..." Kari então começa a chorar um pouquinho de emoção.

"Kari, me desculpa, eu não queria..." TK ficou um pouco sem graça com medo dela não aceitar isso muito bem.

No entanto sua amada sorriu, e aproximou seu rosto ao dele, e disse. "Bobo..." Então fechou os olhos e o beijou. TK ficou imóvel enquanto fechava os olhos e sentia seu coração disparar de felicidade como nunca. Apesar do primeiro beijo dos dois ser num lugar não muito romântico, muito pelo contrário, o Mundo das Trevas era um lugar terrível, os dois por um momento se esqueceram de tudo a sua volta e aproveitaram cada segundo deste singelo e inocente beijo. No final, eles abriram os olhos e permaneceram se olhando, sorrindo, e felizes, afinal, depois de todos esses anos, finalmente eles entenderam o que um sentia pelo outro.

No mundo real, Izzy e Cody chamaram seus amigos para comparecerem à casa dos Kamiya, que eles estavam tomando conta, já que o Sr. e a Sra. Kamiya estavam no hospital para ficar com a "vovó", Kari estava no Mundo das Trevas e Tai com Davis, Ken e Matt no Digimundo. Eles chamaram Sora e Yolei, que já estavam cientes de parte da situação, assim como Joe, que apesar de não saber de nada estava bem preocupado só com o que Izzy falou por telefone. Já era de manhã, e Izzy e Cody tiveram que dormir na casa dos Kamiya, no chão para não incomodar os donos da casa quando voltassem. Sora e Yolei chegaram primeiro e após uma hora de espera, Joe chegava ao apartamento.

"Desculpem o atraso." Disse Joe.

"Bom dia!" Cumprimentou Gomamon que saiu da mochila de seu parceiro.

"Gomamon, você não precisa mais ficar na mochila, sabe que digimon agora são aceitos nesse mundo." Disse Piyomon.

"Eu sei." Disse Gomamon enquanto pulava da mochila. "Acontece que eu gosto de ficar nela, é bem confortável."

"Você é um preguiçoso, sou eu quem tem que agüentar seu peso." Respondeu Joe.

Gomamon forçou um sorriso para se explicar. "Ora, eu não sou tão pesado assim, sou?"

Joe ficou olhando para Gomamon com a cara fechada. Direto do computador de Izzy, Gennai cumprimenta os digiescolhidos. "Bom dia, digiescolhidos, é muito bom revê-los de novo."

"Sentimos sua falta, Gennai." Disse Sora sorrindo.

"É, faz muito tempo desde que não nos vemos Gennai, como tem passado?" Perguntou Yolei.

Gennai, porém fechou os olhos seriamente por alguns segundos e depois começou a falar. "Sei que estão animados em me ver, mas o tempo é curto. Preciso que vocês me ajudem."

Izzy fechou a porta e todos então olharam atentamente para o que Gennai teria a dizer.

Enquanto isso no Mundo das Trevas, Patamon e Tailmon estavam andando pela ilha a procura de alimento, em meio a uma pequena floresta que havia na ilha, curiosamente eles conseguiram achar alguns frutos, dos mesmos tipos encontrados no Digimundo.

"Nem acredito que aqui tem alimento, achava que os frutos daqui eram podres, ou envenenados." Disse Patamon recolhendo alguns frutos.

"Acho que você se apegou demais aos humanos, já está pensando como um." Disse Tailmon recolhendo alguns frutos também. "Não sei se você percebeu da outra vez que veio aqui, mas esse mundo, de alguma forma tem conexão com o Digimundo em que vivemos." Patamon ficou olhando para Tailmon tentando acompanhar sua linha de raciocínio. "Não seria surpresa se descobríssemos que este mundo está de alguma forma dentro do Digimundo."

"Agora que você disse, faz sentido, mas qual é o segredo deste mundo afinal? Por que para chegar nele é preciso um portal?" Perguntou Patamon.

"Provavelmente essa deve ser uma parte isolada do Digimundo... Talvez seja uma espécie de cemitério para digimaus, não tenho certeza, é só o que eu entendi até agora, mas posso estar errada." Respondeu Tailmon.

Patamon então sorriu e a elogiou. "Você é muito inteligente, Tailmon, fica uma gracinha quando fala séria desse jeito."

Tailmon ficou calada por alguns segundos, suas bochechas avermelharam um pouco e ela deu um leve sorriso, ainda que não pudesse ser visto por Patamon já que ele estava voando atrás dela, então perguntou. "Acha mesmo?"

Patamon sorriu e respondeu. "Sim!"

Ainda um pouco sem graça ela disse. "Vamos nos apressar, Patamon, só esses frutinhos não serão o suficiente para nós quatro."

"Você é quem manda!" Disse Patamon sorrindo.

Na caverna TK e Kari estavam sentados um do lado do outro, encostados na parede, Kari estava com a cabeça no ombro esquerdo de TK. Eles estavam apenas aproveitando aquele momento, nunca haviam sentido tanta felicidade antes, era difícil até para Kari entender o que estava acontecendo, algumas horas atrás, ainda no dia do seu aniversário, sua vida parecia não ter mais sentido quando Davis, que estava sob efeito de Devimon, disse sobre TK estar saindo com outra garota; e agora ela se sentia a pessoa mais feliz do mundo, não, talvez do universo. O mesmo se passava na cabeça de TK, só que de forma melhor, afinal, o mesmo passou por tribulações piores.

"Kari... Amor... Com toda essa confusão eu me esqueci de te dar seu presente de aniversário." Disse TK acariciando sua amada.

Kari sorriu e logo deu um leve risinho.

"Eu disse alguma coisa errada?" Perguntou TK sem entender.

Kari então levantou sua cabeça e ficou cara a cara com ele olhando em seus olhos.

"Eu vi seu presente... Sem querer eu o senti na sua mochila enquanto a abraçava com medo de você ter ido para sempre. Ai eu vi... Achei tão lindo o que você fez..." Disse Kari sorrindo para seu amado.

"Me desculpe por não ter te dado da maneira adequada, eu não estava com a cabeça... Digo, com o coração no lugar naquela hora." Lamentou TK.

Porém Kari logo colocou seu dedo indicador nos lábios de TK em sinal de silêncio. "Shh... Deixa isso pra lá, já sabemos nada do que aconteceu foi culpa sua, por favor... Pare de se culpar por algo que você não fez... Amorzinho." Sorriu Kari com seu rosto bem perto do dele.

"Você é maravilhosa." Respondeu TK e logo fechou os olhos junto com ela, e eles novamente se beijaram suavemente.

Bem longe dali, porém, ainda no Mundo das Trevas, o digimon que atacara Kari e TK nadava furioso em busca dos dois digiescolhidos e seus digimon. "AHH! Digiescolhidos, vocês não podem se esconder de mim dentro de meu território! Eu posso ter perdido o contato com Mestre Devimon, mas ainda posso sentir o movimento de vocês a quilômetros de distância, vocês não podem ter ido muito longe." De repente ele sai da água por uns instantes. Era MetalSeadramon, porém, um pouco diferente. "Se não estão na água só podem estar em terra firme! E o único pedaço de terra mais próximo, é uma ilha bem ao nordeste daqui! Pensam que podem fugir de mim, digiescolhidos? Mas não sou como antes, agora tenho mais poder e conhecimento, sou ChaosMetalSeadramon!"

Analisador Digimon

ChaosMetalSeadramon.

É um digimon na forma extrema. Diferente de MetalSeadramon, este digimon tem um corpo negro de trevas. Sua técnica é o Rio do Poder.

"AHH!" ChaosMetalSeadramon mergulha de novo e começa a nadar velozmente até a ilha em que TK e Kari estavam.

No mundo real, Gennai tinha acabado de explicar aos digiescolhidos que estavam lá, sobre todos os acontecimentos até agora.

Todos estavam impressionados, principalmente os que não estavam no dia anterior quando Gennai falou sobre o retorno de Devimon.

"Quer dizer que Patamon e Tailmon não conseguem atingir suas formas supremas no Mundo das Trevas?" Perguntou Joe espantado.

"E a pior parte de tudo é que Angemon, que é teoricamente a evolução mais forte possível tem grande desvantagem devido ao imenso poder das trevas que Devimon e seus servos espalharam por aquele mundo." Completou Gennai.

"Não consigo acreditar que Devimon, um digimon na forma Adulta, consiga causar tantos problemas." Disse Gomamon também surpreso.

"Ele era bem poderoso na época que o enfrentamos, mas éramos bem fraquinhos, agora já podemos digivolver até a forma Perfeita ou Extrema, no entanto, Devimon não digivolveu nada e já conseguiu até montar seu exército. Como isso é possível?" Perguntou Piyomon.

"Calma gente, ainda não sabemos se este tal exército de Devimon é tão poderoso assim." Disse Sora.

"O Kowloon Co é um grupo de digimon poderosíssimos que fazem trabalhos sujos em troca dinheiro ou bens, eles estão agora devastando o Digimundo e provavelmente já devem ter começado uma guerra com os outros digiescolhidos." Explicou Gennai. "Se esse Devimon consegue apoio de um grupo como esse, e sua prioridade é Kari e TK, infelizmente é bem provável que os dois estejam passando por momentos piores do que seus amigos no Digimundo."

Todos se espantaram com aquilo.

Imediatamente Cody se levantou bem preocupado com seus amigos e ao mesmo tempo com raiva da situação e disse. "É imperdoável!"

Todos olharam para ele.

"É imperdoável que alguém faça uma coisa dessas! Patamon e Tailmon não podem se quer atingir a forma Extrema, esse maldito se aproveitou da situação e afastou o resto do grupo deles, esse Devimon é um cretino que joga sujo! Eu nunca perdoarei um ser como este! Nem mesmo MaloMyotismon ou Daemon foram tão covardes quanto esse digimau!" Desabafou Cody enfurecido.

"Cody..." Disse Upamon preocupado olhando para seu parceiro.

"É por isso que os chamei aqui. Somente com o poder sagrados dos digivices, vocês poderão quebrar a barreira que Devimon colocou no Digimundo." Disse Gennai seriamente.

"Mas e quanto a TK e Kari?" Perguntou Yolei.

"O caminho mais viável é indo pelo Digimundo. Devimon protege muito bem o Mundo das Trevas, além disso, só o digivice negro pode naturalmente abrir o portal para lá, mas mesmo que tentássemos seria um fracasso graças a essa proteção." Respondeu Gennai.

"E como chegaremos ao Mundo das Trevas através do Digimundo?" Perguntou Sora.

"Pelo Redemoinho das Trevas." Respondeu Gennai.

"Redemoinho?" Perguntaram todos, menos Cody.

Cody se lembrou daquela vez em que ele e TK foram até a base do Imperador Digimon e passaram pelo redemoinho.

"É a única entrada que conheço no momento, as outras de que já ouvi falar acontecem por acaso, devido alguma distorção no espaço e tempo, como naquela vez em que Kari, Ken e Yolei foram levados graças ao poder de BlackWarGreymon." Disse Gennai enquanto Yolei se lembrava e concordava. "Mas antes preciso que vocês ergam seus digivices para o computador."

Todos então concordaram e fizeram o que Gennai disse.

Na base de Devimon, todos os seus digimon servos tentavam ao máximo recuperar o sinal, mas todos seus esforços resultaram em fracasso.

"Mestre, não foi obra de Gennai, um de nossos soldados disse ter visto a torre sul sendo destruída" Disse o digimon com a voz parecida com a de Mugendramon.

"O que?" Devimon perguntou.

"Recebi informações de um de meus mensageiros de que um soldado disse ter visto a torre sul explodindo. Gennai não teria meios de fazer isso, pois ele está no Digimundo, quem quer que tenha feito algo está nesse mundo." Disse o digimon.

Devimon se pôs a pensar, mas estava muito nervoso com a situação, então ele da aos seus servos as seguintes ordens. "Mandem vasculharem aquela área a procura de pistas, haviam guardas protegendo aquela torre, mande um grupo até o local e os mande interrogar cada guarda. Agora!" Ordenou Devimon irritado.

"Sim, senhor." Respondeu seu mais fiel servo.

Na casa dos Kamiya, os digivices estavam brilhando e o notebook também, logo após o clarão, todos estavam ansiosos olhando para o que teria acontecido, Gennai, então, toma a palavra. "Obrigado pela ajuda, digiescolhidos, graças ao poder dos digivices o selo no Digimundo foi quebrado, agora vocês podem ir e vir livremente."

Todos acenaram, porém Gennai olhou sério novamente e completou. "Porém, eu peço para que nenhum de vocês vá até lá no momento, o Kowloon Co é muito perigoso, este é um trabalho para WarGreymon e os outros, alias, eu até me atrevo a dizer que isso será um trabalho quase impossível."

Todos ficaram meio assustados e Gennai continuou a explicar. "O que mais me preocupa é a situação dentro do Mundo das Trevas, já que os digimon que habitam aquela área são muito poderosos, talvez até mais poderosos do que os que ainda vivem no Digimundo, devido a influência de Devimon e todo o seu poder."

Todos permaneceram calados e tensos, Cody que já estava com raiva se segurou um pouco, mas tornou a criticar Devimon. "Maldito Devimon! Como um ser de trevas consegue adquirir tanto poder assim?! Eu não entendo!"

Todos olhavam para ele sem pensar no que dizer, Gennai, porém. "Vocês precisam manter a calma e entrar em contato com Tai e os outros o mais rápido possível para avisa-los sobre o Redemoinho das Trevas, é provável que o local esteja bem protegido também."

Todos concordaram.

No Mar das Trevas, ChaosMetalSeadramon finalmente chega até a ilha onde TK e Kari se escondiam, assim que sai da água ele começa a procurar pelos digiescolhidos na ilha.

Enquanto isso, Patamon e Tailmon já haviam terminado de coletar os frutos, eles já estavam indo em direção a caverna quando...

"RIO DO PODER!" ChaosMetalSeadramon lança seu ataque em direção aos dois.

Tailmon percebe o ataque a tempo de salvar Patamon. "CUIDADO!" Ela empurra Patamon mas acaba sendo atingida de leve na cauda. "Ahh!"

"Tailmon!" Gritou Patamon caído no chão, logo, ele voou em direção a ela.

"HAHAHAHA! Ora, ora, ora, vejam o que eu encontrei, uma dupla de digimon pequeninos e perdidos na ilha.

"MetalSeadramon?!" Exclamou Patamon que estava ajudando Tailmon a se levantar.

"Errado! Eu sou ChaosMetalSeadramon! E eu estou aqui para aniquilar vocês! Por causa daquele tsunami, eu fui impedido de terminar meu serviço, mas não tem problema, eu posso resolver tudo aqui, agora mesmo!" Disse o digimau.

Patamon estava ajudando Tailmon. "Você está bem? Fico muito grato pelo o que me fez, mas não precisava."

"Não tem problema, Pata, o ataque dele não me machucou muito, só feriu um pouco minha cauda." Disse Tailmon se levantando.

"Me desculpe, de verdade." Pediu desculpas Patamon.

"Já disse que está tudo bem." Respondeu Tailmon.

"Chega de sentimentalismo, eu vou mandar os dois para o além." Disse ChaosMetalSeadramon enquanto carregava seu poder de novo. "Digam adeus a este mundo!"

Patamon e Tailmon ficaram imóveis sem saber o que fazer, e ao mesmo tempo com medo.

Enquanto isso na caverna, TK e Kari estavam de frente um pro outro, mais uma vez se olhando.

"Você é a minha luz..." Disse TK.

"E você a minha esperança..." Disse Kari sorrindo para ele.

"No fundo no fundo eu sabia que nosso destino era estarmos eternamente juntos." Disse TK olhando para sua amada.

"Sim..." Respondeu Kari olhando nos olhos dele.

"Luz..." Disse TK.

"Esperança..." Disse Kari.

"Com essa união seremos imbatíveis!" Disse TK sorrindo.

"O poder das trevas nada poderá contra nós!" Concluiu Kari sorrindo para ele.

"Eu te amo." Disse TK.

"Também de te amo." Disse Kari.

E eles se beijaram mais uma vez, porém, desta vez seus corpos brilharam com uma luz intensa, e seus digivices brilharam juntos, de repente, sem perceberem, duas luzes saíram de seus digivices e foram para fora, quando eles se deram conta, as luzes já tinham sumido, porém seus corpos brilhavam intensamente, eles se olharam e pela primeira vez é que se deram conta disso, mesmo já tendo acontecido antes, agora eles finalmente haviam percebido visualmente a luz. "Essa luz..." Disse TK.

"Eu já senti isso antes." Disse Kari.

"Me sinto mais iluminado." Disse TK curioso com o que estava acontecendo.

"Eu me sinto mais esperançosa." Disse Kari. "Nossas principais características estão unidas!" Disse ela sorrindo.

"Sim!" Exclamou TK, que ao se lembrar da luz, lembrou que Patamon e Tailmon estavam lá fora. "Essa não! Patamon e Tailmon!"

"É mesmo, eles ainda não voltaram! Deve ter acontecido alguma coisa!" Disse Kari e eles foram.

Ao mesmo tempo, ChaosMetalSeadramon lançava seu ataque. "É o fim! RIO DO PODER!"

Patamon e Tailmon se abraçaram de medo, mas foram envolvido por duas luzes, uma para cada um, e eles sentiram seus poderes aumentando, era a luz da digievolução.

~Brave Heart -tri. Version-~

"Patamon digivolve para..."

"Angemon!"

"Tailmon Super Digivolve para..."

"Angewomon!"

O ataque de ChaosMetalSeadramon foi bloqueado pelo poder de luz que ofuscantemente cobriam os dois, como na primeira vez em que cada um digivolveu.

"O que?! Isso não pode ser?! Como podem ter digivolvido sem os digiescolhidos por perto?!" Gritou ChaosMetalSeadramon.

"ChaosMetalSeadramon, sua tentativa frustrante de nos atacar enquanto estávamos desprotegidos falhou mais uma vez! Você não luta com honra, tem medo de atacar seus adversários de frente, eu não permitirei que você continue a existir!" Disse Angemon.

"Eu não terei pena de nenhum digimon que se submete ao poder das trevas, prepare-se para o seu fim!" Disse Angewomon.

"Rá! Vocês acham mesmo que nesta forma vocês são capazes de me vencer? Esqueceram que sou um digimon extremo? Não me confundam com MetalEtemon! RIO DO PODER!" Atacou ChaosMetalSeadramon.

Angemon se pôs na frente de Angewomon e bloqueou o ataque do digimau rodando seu bastão refletindo o ataque para o próprio.

"Ahhh!" Gritou ChaosMetalSeadramon enquanto se desviava do ataque que batia na areia. "Malditos!" Rapidamente ChaosMetalSeadramon ia em direção a água e os dois digimon que o enfrentavam foram atrás. Ao cair na água ele se preparava para planejar um ataque, mas...

"Rá, viemos até a água que é seu território, mas isso não salvará você!" Gritou Angemon voando por cima da praia.

ChaosMetalSeadramon então pulava da água com a boca aberta para engolir Angemon. "Você já é meu!" Imediatamente ele fora acertado por uma flecha no pescoço. "Ahh!"

Angewomon olhava séria para ChaosMetalSeadramon, ao mesmo tempo que Angemon sorria ironicamente sabendo que ChaosMetalSeadramon estava perturbado com a digievolução repentina e começava a cometer erros infantis.

"Ahh..." Gritava de dor o digimau.

"Angemon!" Gritou TK correndo com Kari logo atrás.

"Veja, TK! Tailmon super digivolveu!" Kari gritou apontado para ela.

Ao se aproximarem do local da batalha, a luz que envolvia TK e Kari brilhou mais e isso deu mais poderes a Angemon e Angewomon que se prepararam para o golpe final.

"É o fim de seus dias de maldade!" Disse Angemon.

"Não! O que vão fazer?!" Gritou desesperadamente, ChaosMetalSeadramon.

Angemon voou para perto de Angewomon e atacou. "MÃO DO DESTINO!"

"ENCANTO DIVINO!" Atacou Angewomon.

Seus ataques saíram mais fortes do que nunca, pareciam tão poderosos quanto um Força Terra de WarGreymon ou Bafo Congelante de MetalGarurumon.

"NÃOOOOOOO!" Imediatamente ChaosMetalSeadramon foi deletado, enquanto Angemon e Angewomon voltavam as suas formas normais, exceto por Angewomon que havia voltado a ser Salamon.

~Fim da Brave Heart~

TK e Kari correram em direção aos seus digimon e os abraçaram.

"Salamon, eu fiquei preocupada!" Disse Kari a sua parceira.

"Patamon, estou orgulhoso de você!" Disse TK.

"Digivolvemos graças a vocês!" Respondeu Patamon.

"Mas eu não esperava receber tanta energia, eu nunca havia me sentido tão forte, nem mesmo naquela vez que digivolvemos para várias formas simultaneamente." Disse Salamon olhando para Kari.

"Sim, eu me senti tão forte quanto HolyAngemon, e eu podia jurar que vocês não estavam perto quando digivolvemos, vocês por acaso nos seguiram?" Perguntou Patamon.

Kari e TK se olharam por um segundo e Kari respondeu. "Não. Nós apenas vimos duas luzes saindo de nossos digivices e indo para fora da caverna."

"Então viemos correndo para saber o que havia acontecido e daí nós achamos vocês já digivolvidos." Completou TK.

Os digimon ficaram meio confusos, mas os dois humanos sabiam do que se tratava.

"Vamos voltar para a caverna, lá explicaremos direito o que aconteceu." Disse TK, e todos foram.

Na base de Devimon, novas noticias chegaram.

"Mestre Devimon, tenho notícias desagradáveis ao senhor." Disse o seu mais fiel servo, o mesmo das outras vezes.

"E o que é está esperando? Diga logo! Eu estou impaciente com toda essa confusão!" Disse Devimon irritado.

"Eu mandei um de nossos soldados verificar o local, e parece que todos os guardas, não só da torre como também daquela região foram destruídos." Respondeu seu servo.

"Impossível!" Exclamou Devimon irritado.

"Eu também não acreditei na primeira vez que ouvi, mas me mandaram imagens do local, foi tudo estranhamente devastado, sem contar que não foram encontrados se quer provas de quem ou o que teria feito todo esse estrago." Respondeu seu servo.

"Mostre-me as imagens." Ordenou Devimon.

"Sim, senhor." Disse seu servo enquanto no telão principal passavam imagens local após o ataque.

"Maldição! Destruíram tudo!" Reclamou Devimon.

"E o pior senhor, as gravações internas não foram registradas, o que indica que a torre foi destruída ou desativada antes dos guardas serem eliminados." Completou seu fiel servo.

"Droga..." Diz Devimon cada vez mais irritado. "Isso é tão estranho quanto o tsunami que ChaosMetalSeadramon disse ter acontecido naquela mesma região.

"O senhor acha que o tsunami e o ataque a torre sul tem alguma ligação?" Perguntou o servo de Devimon.

Devimon, no entanto pensou por alguns segundos e respondeu. "A região sul do Mundo das Trevas é onde fica localizada a área batizada de Mar de Dragomon, ou Mar das Trevas, aquela área pertence à Dragomon, o único digimon que ainda se opõem a mim, porém, a torre se localizava em uma região muito ignorada por ele, sem contar que Dragomon é muito grande e lento, ele seria notado facilmente se tivesse passado pelo local."

"Talvez o tsunami tenha sido obra de Dragomon, ele não gosta que mexam em seu território." Respondeu o servo de Devimon.

"Sim, você está certo quanto a esse detalhe, mas isso ainda não responde o que poderia ter acontecido com a torre sul. Seja o que for, quero que reforcem o patrulhamento nas torres leste e oeste." Disse Devimon.

"Sim, senhor." Respondeu seu servo.

De volta a ilha, dentro da caverna, e depois de tudo explicado, principalmente a respeito do novo relacionamento entre TK e Kari, Patamon parabeniza os dois pelas novidades.

"Eu sabia que vocês foram feitos um para o outro." Disse Patamon feliz e sorridente.

"Parabéns, Kari... TK." Parabenizou também Salamon enquanto os dois humanos sorriram. "Mas eu ainda não entendo como eu consegui digivolver e como ficamos tão fortes também."

TK e Kari pensaram, e TK logo se lembrou de algo que lhes disseram quatro anos atrás.

"Vocês estão lembrados do que Tintiromon nos disse quatro anos atrás?" Perguntou TK enquanto olhava para os digimon e depois para Kari.

Todos então relembraram.

*Flash Back*

"Qual o problema Ichijouji?" Perguntou Davis ao seu amigo.

"Bom..." Disse Ken.

"Ah, que que foi, se quiser falar alguma coisa pode falar." Disse Davis.

"Eu concordo com você Davis, mas estou bastante preocupado com as Torres Negras, se não destruirmos todas agora, podem aparecer novos aproveitadores com o poder de criar criaturas atormentadas, como BlackWarGreymon, e isso realmente é muito perigoso para o mundo." Respondeu Ken com um olhar preocupante.

"Kenzinho..." Disse Leafmon preocupado com seu parceiro.

"Ichijouji, você quer dizer que..." Disse Davis preocupado lembrando do Imperador Digimon.

"O Ken deve estar se referindo a ele mesmo também, porque foi envolvido pelas trevas e criou Kimeramon." Pensou Kari.

"Eu não acho." Respondeu TK.

"Uh?" Ken virou-se para TK.

"É verdade que tememos a escuridão, mas, pode ser mais seguro se destruirmos todas elas, mas eu acho que isso ai é quase impossível." Disse TK olhando para seu amigo.

"Mas por quê?" Perguntou Ken.

"Eu acho que onde existe luz tem que haver trevas, não é isso?" Disse TK.

"Quanto mais forte é a luz, mas escura é a sombra." Respondeu Kari.

"É isso ai, então eu acho que o importante é não esquecer a luz que existe em você, mesmo quando estiver naquela escuridão." Concluiu TK.

"Não esquecer jamais a luz que existe dentro de você." Disse Ken, entendendo as palavras de TK.

"Sim, isso é esperança." Concluiu Tintiromon.

Então todos olharam para ele, que continuou.

"Manter a luz em seu coração não importa quão escuro esteja em sua volta, esse é o significado de possuir o Brasão da Esperança." Disse Tintiromon.

"A luz em seu coração." Disse Kari.

"Depois que os Mestres das Trevas foram destruídos, o que me libertou foram os seus brasões, Luz e Esperança." Disse Tintiromon.

Então Kari e TK se olharam e a menina disse contente. "O meu e... o do TK!"

"Quando o digivice negro surgiu neste mundo, a força da harmonia só havia encontrado três digimon com habilidade ancestral da Hiper Digievolução, no entanto as crianças que já tinham o poder dos antigos brasões retornaram, e dois dos seus digimon mostraram ser capazes de digivolver nessa maneira, então transformei seus digivices antigos, e lhes concedi o antigo poder da Hiper Digievolução." Explicou Tintiromon.

"Então Pegasusmon e Nefertimon são..." TK ia dizer, mas Tintiromon concluiu.

"Estes dois brasões são um pouco diferentes dos outros... em poder." Explicou o guardião. "Coragem, Amor, Sabedoria... Estes são os poderes do coração de seus donos; mas Luz, é o que da vida a este mundo; Esperança nunca perde o brilho, não importa quão sombrio o mundo fique; quando seus brasões se unem, vocês ganham poderes, e a luz brilha ainda mais forte, e essa luz causa a digievolução." Concluiu Tintiromon.

*Fim do Flash Back*

"É verdade, Devimon achou que poderia nos enfraquecer aqui, mas está muito enganado, nossos brasões estão mais unidos do que nunca, e graças ao laço que nos une..." Explicava Kari.

"...Estamos mais fortes do que nunca." Completou TK.

"Sabia que conseguiríamos!" Disse Patamon contente.

"Durante a luta eu me senti confiante e nem percebi que estava uma fase abaixo de ChaosMetalSeadramon." Disse Salamon também contente.

"Bem... Não podemos ficar aqui parados, né?" Perguntou TK.

Kari sorriu e concordou. "Pois é, temos que ir para o norte, eu acho que vi os dados de ChaosMetalSeadramon irem em direção ao norte também, assim como os de MetalEtemon."

"Certo..." No entanto o estomago de TK ronca. Envergonhado ele responde. "Ah... Me desculpem..."

Kari da uma leve risada e Patamon diz. "É mesmo, quando fomos atacados largamos os frutos que havíamos pegado."

"Vamos buscar de novo então." Disse Salamon.

"Dessa vez nós ajudamos, Salamon. E a propósito, TK, você pode comer o lanche que você trouxe não pode?" Perguntou Kari.

"Não, Kari, come você..." Pediu TK.

"Não se preocupe, eu não estou com tanta fome, pode comer, porque você já está há muitas horas sem comer nada." Insistiu Kari.

TK sorriu para a amada e disse. "Tudo bem..."

"Te amo, TK." Disse Kari sorrindo para ele.

"Eu também te amo, Kari." Sorriu TK para a amada.

Seus digimon sorriram e os quatro foram até a floresta para pegar mais frutos.

No extremo norte do Mundo das Trevas, Devimon estava agora caminhando para sua sala secreta, que ficava do lado de fora de sua base, subindo algumas escadas. Olhando em sua volta para ter certeza de que ninguém o visse, ele abriu a porta do local, entrou, e fechou. Caminhando até um estranho tubo, onde havia fragmentos de dados, ele viu mais alguns fragmentos chegando até o tubo. Então ele fez uma expressão séria e de raiva, e disse. "Ele também? Eu não esperava por essa... Malditos digiescolhidos, a hora do fim de todos vocês está próxima." Encerrou Devimon com uma leve risada.

—_______________________________________________________________________

Seven ~tri. Version~ (TV Size)


sukoshi kawatta keshiki no naka de
tokubetsu ja nai tsuyosa o shitta


itsuka mita yume doko ka de kanjita koe
uso ja nai subete o uketome
kono mama kono mama tsuzuku no darou
modoritai KIMOCHI no mama de


naitatte warattatte kawaranai koto ga aru
dakedo shinjita te to te o tsunaide aruiteku
nan datte dekiru you ni nareru yo toki no naka de
dakara shinjita te to te o tsunaide aruiteku


Oh Seven Try To Be Free
Oh Seven Try To Be Free

—_______________________________________________________________________

Episódio 9 – Ilha das Perdições.

TK e Kari finalmente avistam a Ilha das Perdições, local onde Devimon construiu sua base. Ao chegarem lá, acabam caindo em uma armadilha que os separam. TK e Patamon são atacados por um inimigo, enquanto Kari encontra Catherine, uma digiescolhida da França. Catherine pede ajuda a Kari, para salvar sua digimon, porém, no meio do caminho, a digiescolhida francesa comenta algo que deixa Kari incomodada.

Não percam o próximo episódio de Digimon Adventure 03!

É agora que a aventura se digitransforma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NOTA: Quando Kari diz que eles devem ir para o norte, não quer dizer que ela saiba que os dados de ChaosMetalSeadramon estão indo para a região norte do Mundo das Trevas, mas sim que eles estão indo "para a frente" em relação posição de onde eles estavam.
 
Até a próxima, e por favor, COMENTEM!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 03: Batalha No..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.