Digimon Adventure 03: Batalha No... escrita por RyuuzakiL5


Capítulo 6
Episódio 6 – A Digievolução da Bondade.


Notas iniciais do capítulo

AVISO: O fuso-horário no Mundo das Trevas é totalmente diferente do no Digimundo e na Terra, em algumas partes é sempre dia, já em outras é sempre noite. Não existe luz direta sol no Mundo das Trevas, é sempre nublado.

REVISADO EM: 27/11/2015
— Corrigido alguns erros de português.
— Abertura, encerramento e insert song trocados.
— Algumas partes do texto foram adaptadas sem tirar o significado original.

REVISADO EM: 21/02/2016
— Corrigido alguns erros de português.
— Algumas partes do texto foram adaptadas sem tirar o significado original.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259597/chapter/6

Butter-Fly ~tri. Version~ (TV Size)


Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love


Gokigen na chou ni natte kirameku kaze ni notte
Ima sugu kimi ni ai ni yukou
Yokei na koto nante wasureta hou ga mashi sa
Kore ijou shareteru jikan wa nai


Nani ga wow wow wow wow wow kono sora ni todoku no darou
Dakedo wow wow wow wow wow ashita no yotei mo wakaranai


Mugendai na yume no ato no nanimo nai yo no naka ja
Sou sa itoshii omoi mo makesou ni naru kedo
Stay shigachi na imeeji darake no tayorinai tsubasa demo
Kitto toberu sa on my love

—_______________________________________________________________________

Após a derrota de MetalEtemon, Kari e TK foram com Pegasusmon e Nefertimon, atravessar o Mar das Trevas atrás de Devimon. No mundo real, Tai, Matt, Davis e Ken, resolvem fazer suas buscas por seus amigos desaparecidos no Digimundo. Ao chegar lá, encontram uma cidade destruída, e logo são atacados por um digimon que se apresentou como membro do Kowloon Co. Merukimon é um digimon extremo e o mais veloz do Digimundo, destruiu o portal para o mundo humano e ainda sequestrou Veemon. O que será que acontecerá agora?

—_______________________________________________________________________

Episódio 6 – A Digievolução da Bondade.

"Veemon..." Lamentava Davis enquanto socava o chão.

"Não se preocupe, Davis, nós vamos resgatar Veemon, e ele voltará para você, nós prometemos!" Disse Tai indignado com o que aconteceu.

Os digimon estavam olhando as expressões nos rostos de seus parceiros, e viram medo e ao mesmo tempo raiva. Também se sentiram tristes por não poderem ajudar Veemon quando ele precisou.

"Não adianta ficarmos aqui lamentando, temos que ir em frente e procurar pistas do paradeiro de Merukimon." Matt tomou a palavra.

"E o mais importante, tentar entender o que é esse tal de Kowloon Co." Disse Tai enquanto eles pensavam.

"O portal foi destruído, e nossa comunicação com o mundo real não funciona. E o pior é que está muito tarde." Disse Ken.

"Está sugerindo para a gente esperar amanhecer?" Perguntou Davis indignado olhando para Ken enquanto se levantava.

"Eu não quis dizer isso... Só estou dizendo que teremos dificuldades não só para achar Veemon mas também para enfrentar este inimigo e ainda voltar para a casa." Disse Ken.

"Não podemos esquecer que viemos aqui para procurar TK e Kari." Tomou a palavra, Gabumon.

Tai então começou a pensar e começou a olhar tudo a volta. Agumon então olhou para seu parceiro e decidiu perguntar. "Algum problema, Tai?"

"Só estou pensando... E se tudo isso não for uma armadilha?" Tai perguntou.

Todos olharam para ele. "Como assim?" Perguntou Ken.

"Olha, vamos pensar direito, primeiro o problema com Kari, TK e Davis, do D-Terminal de TK que não recebeu a mensagem de Kari, a mudança no comportamento de Davis naquele momento, da maneira que Kari estava se sentindo naquela hora, ta certo que eu estava com ela o dia todo e não notei, mas é que ela não é do tipo de pessoa que expõem suas preocupações, mas depois, como vimos, ela ficou nitidamente preocupada, sabemos que pode ter sido obra de alguém, e que Kari e Davis apesar de terem seus corações afetados por um estranho poder, superaram com bastante facilidade, mas e TK? Nós não o vimos hoje, só o Davis, mesmo assim foi pouco, daí houve esse problema e ele sumiu, nem se quer voltou para casa. Kari, Tailmon e Patamon foram procurar ele e acabaram sumindo também." Disse Tai enquanto todos olhavam atentamente para ele. "Depois viemos para cá e o portal foi destruído..."

Ken ainda completou. "O D-Terminal, ele não consegue mandar mensagem também. Tentei avisar aos outros, mas não consegui."

"Ainda tem essa..." Disse Matt preocupado.

"Bom, mas você está dizendo que isso foi uma armadilha para nos trazer aqui?" Perguntou Ken.

"Não, não para nos destruir, mas para que não cheguemos ao verdadeiro local onde está Kari e TK." Disse Tai. "E o pior, é que aquele digimon disse que essa tal organização quer destruir os digiescolhidos. Mas se eles realmente quisessem isso não teriam porque pegar Veemon. Está na cara que eles querem ganhar tempo." Concluiu Tai.

"Está dizendo que recuperar meu Veemon não é importante?" Perguntou Davis indignado.

"Não, eu não quis dizer isso." Disse Tai com um olhar de compaixão ao ver Davis visivelmente triste.

"Vocês não se importam com ele, estão tão preocupados com a Kari e com o TK que nem se preocupam com o que pode acontecer com o Veemon." Disse Davis lacrimejando.

"Não, Davis..." Disse Tai se sentindo mal por se expressar mal.

"Calma, Davis, o Tai não quis dizer isso. É claro que temos um problema maior agora." Disse Matt, tentando confortar Davis.

"Eu só sei que não vou esperar mais, vou procurar Veemon sem a ajuda de ninguém!" Disse Davis enquanto começou a correr.

"Espere, Davis! Você tem noção para onde o Merukimon foi?" Gritou Ken enquanto Davis parava lentamente e permanecia calado. "Nós vamos procurá-los juntos."

Enquanto isso, no mundo real, Izzy mexia em seu notebook, que ele havia levado para sua aula na faculdade, antes de ir para a casa dos Kamiya. "O que está tentando fazer Izzy?" Perguntou Cody.

"Tentando me comunicar com Gennai, o sinal está fraco, mas estou quase conseguindo." Disse Izzy enquanto trabalhava no notebook. "Consegui!"

O jovem Gennai aparece na tela e diz. "Olá, Izzy, há quanto tempo."

Izzy sorri e responde. "Sim, faz bastante tempo mesmo."

Cody cutuca Izzy para lembrá-lo de que eles estão numa emergência. "É mesmo, Gennai, estamos com problemas." Disse Izzy.

"Não me diga que seus amigos foram para o Digimundo?" Perguntou o sábio.

"Como você sabe?" Perguntou Izzy.

"Eu estive tentando me comunicar com vocês mas não tive sucesso, gostaria que vocês escutassem atentamente ao que tenho a dizer. Isso pode ser um pouco complicado." Disse Gennai.

Izzy e Cody se olharam e logo olharam para a tela. "Pode contar."

No Mundo das Trevas, TK e Kari sobrevoavam o grande Mar das Trevas com Pegasusmon e Nefertimon. Kari estava visivelmente cansada e com sono. TK olhou para ela perguntou a Pegasusmon bem baixinho. "Tudo bem se eu pedisse a Kari e Tailmon que ficassem em cima de você Pegasusmon?"

Pegasusmon não entendeu o que TK quis dizer mas disse. "Sem problemas, mas, por que essa pergunta?"

"Estou vendo que Kari está cansada, talvez se ela se juntasse à gente ela poderia dormir tranquila e qualquer coisa eu estou aqui para segurá-la." Respondeu TK.

Pegasusmon sorriu e disse. "Ah sim, claro..."

TK se corou um pouco e perguntou. "Algum problema?"

Pegasusmon soltou uma leve risada e disse. "Sem problemas, TK."

Kari olhou para os dois que conversavam em segredo entre si e sorriu, mas não perguntou nada. Nefertimon, porém, viu um movimento no mar e alertou a todos. "Pessoal, vejam aquilo."

Imediatamente todos olharam para frente e viram uma parte do oceano se agitar e o que parecia um grande peixe nadando. "O que é aquilo?" Perguntou TK.

De repente um raio de luz partiu em direção a eles e acertou Nefertimon. "Ahh!" Gritou Nefertimon que fora atingida e começou a cair no mar enquanto voltava a sua forma de Tailmon.

"Nefertimon!" Gritou Pegasusmon que logo foi em direção a ela e Kari conseguindo com sucesso pegar as duas antes que caíssem no mar.

Outros raios partiram em direção a eles, o que forçou a Pegasusmon a fazer algumas manobras de evasiva. "O que vamos fazer agora?" Perguntou TK enquanto segurava Kari e a ajudava a se sentar direito.

"Temos que achar terra firme!" Disse Pegasusmon.

"Não tem nada aqui perto!" Disse Kari preocupada e com medo.

Outros ataques foram em direção deles, até que finalmente o tal peixe sai da água e se revela.

"O que é aquilo?" Gritou Tailmon.

"MetalSeadramon?" Gritou TK, mas logo um grande tsunami foi se formando atrás deles e do digimon.

"O que está acontecendo?" Disse o digimon que perseguia os dois.

"Ahhhh!" Eles gritaram enquanto Pegasusmon tentava fugir do tsunami e por pouco não era pego. Após fugir eles finalmente avistam uma ilha e Pegasusmon voa em direção a ela. "O que foi aquilo tudo?" Perguntou Kari.

"Eu não sei, mas estaremos mais seguros naquela ilha por enquanto." Disse Pegasusmon indo em direção a ela.

Ao chegarem na ilha, Pegasusmon voltou a ser Patamon e todos se esconderam numa caverna que tinha ali perto.

"Parece que ele sumiu. Aquilo era o MetalSeadramon?" Disse TK sem entender nada.

"Estou com medo..." Disse Kari com um olhar preocupado.

TK então foi até Kari e a abraçou. "Fica tranquila, vai dar tudo certo, vamos sair daqui o quanto antes."

"Você já deve ter percebido que dessa vez é diferente, mesmo quando estávamos confiante na praia o portal não se abriu..." Disse Kari.

"É, eu sei, acho que só sairemos depois de derrotar Devimon, e você estava certa, o caminho é esse mesmo." Disse TK.

"Sim, os ataques partiram da direção de onde vimos os dados de MetalEtemon indo." Disse Kari que interrompia o abraço para olhar nos olhos dele. "Estou preocupada, não temos alimento nem força o suficiente para enfrentar tantos digimon na forma Extrema."

"Não se preocupe, nem tudo está perdido, pelo menos estamos juntos." Disse TK olhando para ela. "Sou grato por vocês terem vindo atrás de mim."

"TK..." Disse Kari sorrindo para ele.

No Digimundo os digiescolhidos estavam andando em direção a lua. "Será que estamos no caminho certo?" Perguntou Davis.

"Sim, a super velocidade de Merukimon tem um ponto fraco." Disse Garurumon. "Ele deixou pegadas, se seguirmos as pegadas, podemos chegar ao local onde ele está."

"É, e para a nossa sorte a cidade que ele destruiu ficava no deserto." Disse Tai que estava nas costas de Garurumon junto com todos.

"Se estiver cansado, é só avisar, Garurumon." Disse Matt.

"Não se preocupem, eu estou bem, precisamos achar Veemon o mais depressa possível." Disse Garurumon enquanto corria.

"Veemon..." Sussurrou Davis deprimido.

"Nós vamos encontrá-lo, não se preocupe. Coragem Davis!" Disse Wormmon encorajando Davis.

Mais tarde eles chegaram a uma floresta e as pegadas foram ficando mais difíceis de serem identificadas. "Droga, e agora?" Perguntou Tai.

"Não se preocupe, Tai, esse digimon esteve andando em linha reta em todo o caminho, é bem possível que ele estivesse indo em direção ao oceano." Disse Garurumon.

"Como você sabe disso, Garurumon?" Perguntou Matt.

"Já viram a lua?" Perguntou Garurumon enquanto todos olhavam para ela. "Não tem montanhas na direção dela, é quase certo de que vamos parar no mar."

"O Digimundo é realmente muito estranho, um deserto que da numa floresta que da no mar..." Disse Ken impressionado.

Mais alguns metros eles se depararam com um enorme precipício e um oceano abaixo dele. Garurumon volta a ser Gabumon, logo após todos descerem dele. Eles ficam parados e pensando no que fazer. "E agora?" Perguntou Agumon.

"Desculpa, achei que estávamos na direção certa..." Lamentou Gabumon.

"Não diga isso, Gabumon, você fez um bom trabalho até agora." Disse Matt enquanto se abaixava para acariciar ele.

"Veemon... O que faremos agora?" Perguntou Davis com seu olhar deprimido.

"Se pelo menos conseguíssemos contato com os outros! Droga!" Disse Tai furioso com a situação.

"Tai..." Sussurrou Matt olhando para seu amigo nervoso.

"Se esses caras querem nos enfrentar por que eles não nos enfrentam de frente ao em vez de usar métodos tão sujos?" Disse Tai nervoso.

"Tai..." Disse Davis. "Eu o julguei mal, ele está tão preocupado com Veemon quanto eu." Pensou Davis.

"Então vocês querem que lutemos com vocês, não é?" Disse uma voz de longe.

Imediatamente todos ficaram atentos para tentar encontrar a pessoa que disse aquilo. "Apareçam!" Gritou Tai.

"Com prazer." Disse a voz, enquanto um digimon surgia do fundo do precipício pulando.

"Uh? O que é aquilo?" Perguntou Ken.

"BlackWarGreymon?" Perguntou Davis espantado.

"Não, aquele não é BlackWarGreymon!" Disse Matt espantado.

Então o digimon do ar solta seu ataque. "REATOR GAIA!" E um ataque similar ao Força Terra de WarGreymon é carregado nas garras do digimau.

"CUIDADO!" Gritou Tai.

"Gabumon digivolve para... Garurumon!" Digivolveu Gabumon. "Subam em mim!" Disse Garurumon enquanto Matt, Tai e Agumon subiam em suas costas.

"Wormmon digivolve para... Stingmon!" Digivolveu Wormmon que logo pegou Davis e Ken no braço e tentou os afastar do local.

O digimau então soltou seu ataque em direção a eles. Garurumon foi para um lado e Stingmon para o outro, mas o impacto do ataque acertou Stingmon que logo caiu no chão junto com Davis e Ken. "Stingmon!" Gritou Ken que logo foi em direção a ele. "Stingmon, você está bem?"

"Eu estou bem, Ken..." Disse Stingmon que havia apenas perdido o equilíbrio.

Mas o pedaço onde eles caíram começou a se rachar devido ao ataque do digimon e eles começaram a cair do precipício. "Ahhhhh!" Eles gritaram.

"DAVIS! KEN!" Gritou Tai que viu a cena do outro lado.

"Hehehe... Agora é a vez de vocês!" Disse o digimon que pousava na frente deles.

"Quem é você?" Gritou Matt.

"Me chamo, Gaiomon! Sou o segundo no comando do Kowloon Co." Respondeu o digimau.

"Gaiomon..." Disse Agumon impressionado com sua semelhança ao WarGreymon.

Analisador Digimon

Gaiomon.

É a versão samurai de WarGreymon. Com seus dois sabres gêmeos Kikurin, ele é capaz de retalhar todos que ataca.

"Agora que já cuidei do digimon inseto, é a vez de vocês dois." Disse Gaiomon apontando seu sabre para Garurumon e Agumon.

"Isso é o que você pensa!" Gritou Agumon. "Tai!"

"Certo." Concordou Tai descendo de Garurumon enquanto pegava seu digivice.

"Você também, Garurumon!" Disse Matt pulando de Garurumon que logo voltava a ser Gabumon.

~Brave Heart -tri. Version-~

"Agumon mega digivolve para..."

"WARGREYMON!"

"Gabumon mega digivolve para..."

"METALGARURUMON!"

"Hum, então vocês são os famosos digimon extremos dos digiescolhidos." Disse Gaiomon impressionado e sorrindo.

"FORÇA TERRA!" Lançou seu ataque WarGreymon, enquanto MetalGarurumon levava os digiescolhidos para um local seguro.

~Fim da Brave Heart~

Gaiomon usava seus sabres para retalhar tranqüilamente o Força Terra de WarGreymon e depois dizia. "Com um ataque tão fraco como este, vocês nunca vão me vencer!"

Todos olhavam tensos para o inimigo sem acreditar em como ele conseguiu fazer aquilo.

Enquanto isso no mundo real, mais precisamente na casa dos Kamiya, Gennai havia contado a Izzy e Cody sobre o retorno de Devimon, e de que Kari e TK haviam sido levados para o Mundo das Trevas.

"Então foi tudo obra de Devimon?" Perguntou Izzy espantado.

Cody se lembrou que Devimon foi o digimon que deixou TK com um grande ódio do poder das trevas. "TK..." Sussurrou.

"E Devimon contratou esse grupo de digimon poderosos chamado Kowloon Co, para exterminar a vida ainda restante no Digimundo." Completou Gennai.

"Que horror!" Disse Izzy.

"Infelizmente seus amigos tomaram uma terrível decisão ao escolher ir para o Digimundo agora, se esperassem mais um pouco eu poderia contatar vocês e explicar tudo que está acontecendo." Disse Gennai. "Eu consegui com muito esforço achar o sinal de vocês manualmente assim que você tentou me chamar. Se não fosse por isso eu ainda levaria mais algumas horas, mas conseguiria."

"Devimon está por trás disso também?" Perguntou Cody.

"Sim, Devimon adquiriu muito poder, ele é capaz de distorcer o espaço e tempo do Digimundo, e até enfraquecer nossa comunicação, mas ele não tem poder o suficiente para mexer com a comunicação dos 3 mundos, assim como não pode mexer com tantos corações humanos de uma só vez, então é fácil perceber que seu foco principal é TK e Patamon já que o Mundo das Trevas está totalmente protegido contra a invasão, seja de informação ou de matéria." Explicou Gennai. "E o pior, é provável que como estão no Mundo das Trevas, o poder sagrado do Diginúcleo não funcione em Tailmon e Patamon enquanto eles estiverem lá. E as coisas não param por ai não, os digimon sagrados tem uma grande desvantagem lá dentro."

"Como assim, Gennai?" Perguntou Izzy curioso.

Gennai então fechou os olhos e suspirou. "Antes de explicar isso eu preciso que vocês me ajudem, precisamos chamar o máximo de digiescolhidos possível para usarmos seus digivices e quebrarmos o selo de Devimon no Digimundo, que deve ser teoricamente mais fraco que no Mundo das Trevas." Pediu Gennai enquanto Izzy e Cody concordaram.

No Digimundo, Stingmon conseguiu no último instante resgatar Davis e Ken, antes que eles caíssem no mar, e os levaram para umas pedras que havia na costa. "Vocês vão ficar bem aqui. Fiquem aqui enquanto eu subo e procuro os outros."

"Tome cuidado, Stingmon." Pediu Ken.

Stingmon acenou com a cabeça e já ia começar a voar, mas logo foi interrompido. "Aonde pensa que vai?" Uma voz falava de umas pedras mais longe dali.

"Ele nos seguiu?" Perguntou Davis.

"Não, este é outro." Respondeu Ken.

Logo um digimon aparecia. "Eu sou SkullBarukimon. E vim aqui para concluir o trabalho de Gaiomon enquanto ele cuida dos outros dois."

Analisador Digimon

SkullBarukimon.

É um digimon morto-vivo. Apesar de estar apenas na fase Perfeita, seus olhos vermelhos demonstram todo o seu grande poder de fúria. Com o seu ataque Osso da Morte, ele esmaga seus inimigos com suas enormes patas.

"Fiquem ai, enquanto eu luto com ele." Pediu Stingmon.

"Mas ele deve ser um digimon na fase Extrema!" Disse Ken.

"Sou um digimon na forma Perfeita, fui escolhido para enfrentar Stingmon, e deixar os outros dois para meus companheiros extremos." Disse SkullBarukimon enquanto pulava de uma pedra para outra se aproximando deles.

"Você quer lutar comigo? Então vamos lutar, não deixarei você por as mãos em meus amigos!" Disse Stingmon que se preparava para lutar.

"Não me faça rir, seu infeliz! Você é um digimon fraco, acabo com você usando apenas um golpe!" Disse SkullBarukimon enquanto investia em Stingmon, e o derrubava na água.

"STINGMON!" Gritou Ken.

"Vamos! Saia daí para que eu possa te esmagar como um inseto que você é!" Disse SkullBarukimon.

Stingmon levantou voo e usou seu ataque. "Ferroada Final!" O seu ataque acertou SkullBarukimon.

"Ele conseguiu!" Comemorou Davis.

"Tem alguma coisa errada." Disse Ken.

Stingmon estava parado no ar com seu ferrão fincado no oponente, que também estava parado sem se mover. "Hehehe..."

"Uh?" Se espantou Stingmon, e logo ficou mais espantado ao ver que seu ferrão havia rachado e logo começou a quebrar. "Não é possível!"

"Deixe-me mostrar o meu poder..." Então SkullBarukimon acertou Stingmon com seu chifre e começou a voar empurrando-o no ar. Depois o soltou e Stingmon começou a cair.

"Stingmon!" Gritou Ken.

"Morra!" SkullBarukimon então foi até Stingmon e o acertou com sua pata. "OSSO DA MORTE!"

"Não, Stingmon!" Gritou Ken ao ver Stingmon ser violentamente golpeado pelo o ataque de SkullBarukimon e caindo nas pedras.

"Você é um lixo! E por causa de sua fraqueza, essas crianças pagarão caro!" SkullBarukimon pousava de frente para Davis e Ken. "Chegou a vez de vocês dois."

"Stingmon... Não..." Disse Ken chorando pensando que Stingmon havia morrido.

"Veemon... Me perdoe... Eu não fui um amigo bom para você..." Disse Davis chorando ao lembrar de Veemon.

"Vocês são fracos. Vão se juntar a Stingmon no inferno! Osso da Morte!" SkullBarukimon se preparava para o ataque.

De repente o D-3 de Ken brilha, junto com seu brasão, com uma luz ofuscante que até dificulta a visão de SkullBarukimon. "O que é isso?" Perguntou SkullBarukimon.

Logo Stingmon que estava no chão, começa a brilhar.

~Brave Heart -tri. Version-~

"Stingmon super digivolve para..."

"JewelBeemon!"

"Não é possível? Ele digivolveu?" Disse SkullBarukimon que se virou para ver aquilo.

"Stingmon digivolveu..." Disse Ken impressionado.

"Incrível..." Disse Davis.

Analisador Digimon

JewelBeemon.

É a forma Perfeita de Stingmon. É um digimon que gosta de combates corpo a corpo. Possui uma lança que o permite atacar seus oponentes com uma rajada de espinhos.

"Será que foi... O Brasão da Bondade?" Se perguntou Ken enquanto olhava seu brasão.

"Agora lutaremos de igual para igual." Disse JewelBeemon para SkullBarukimon.

"Seu verme, acha mesmo que é páreo para mim só porque digivolveu?" Disse o digimon morto-vivo.

JewelBeemon voou de maneira que ficasse entre a lua e SkullBarukimon. O último acompanhou seu adversário com o olhar e caiu na armadilha. Uma luz ofuscante acertou os olhos de SkullBarukimon "O que está acontecendo? Não consigo enxergar nada!"

"Isso é óbvio, meu corpo é como um prisma, eu posso refletir a luz de forma que deixe meu oponente cego." Respondeu JewelBeemon.

"Grrr... Você não joga limpo!" Disse SkullBarukimon.

"Vocês do Kowloon Co que são os covardes, nos separando para tornar a tarefa de vocês mais fácil! Veja você por exemplo, um digimon perfeito que não teve coragem de lutar com WarGreymon e MetalGarurumon e escolheu a mim para ser seu oponente! Vocês é que são os verdadeiros sujos nesta história! Chegou a hora do seu fim!" Gritou JewelBeemon. "Lança de Espinhos!" Uma rajada de espinhos saem da ponta vermelha da lança de JewelBeemon e acertando SkullBarukimon.

"Ahhhh! Não pode ser!" Gritou o digimau de dor enquanto era deletado.

~Fim da Brave Heart~

—_______________________________________________________________________

I Wish ~tri. Version~ (TV Size)


Hoshi ni negai wo
kaze ni puraido
noseta toki
Kyou ga kesenai, asu ga mieru yo...
Kitto ne...


I wish, doushite koko ni iru no
Oshiete kudasai ima sugu mieru
Koto ga subete ja nai no ne


Samusa ni furueru kara
ude toosu jaketto
Itsu no ma ni ka sukitoote itte
Kibou ni natteku...


Mirai no ame ga
Hoho wo nuraseba
omoidasu


Atsuku nare
ano hi ano toki


Hoshi ni negai wo
kaze ni puraido
noseta toki
Kyou ga kesenai, asu ga mieru yo...
Kitto ne...

—_______________________________________________________________________

Episódio Especial – O Laço Que Une a Luz e a Esperança.

Com a ajuda dos digiescolhidos da Terra, Davis e os outros são encontrados por Gennai, que logo os explica sobre o que aconteceu no Digimundo. No Mundo das Trevas, Devimon tem problemas com seu sistema e fica temporariamente sem sinal. TK e Kari decidem descansar e pensar como deter o poder das trevas, finalmente, após abrirem seus corações e entenderem seus sentimentos um pelo o outro, a Luz e a Esperança brilham e um novo poder é descoberto.

Não percam o próximo episódio de Digimon Adventure 03!

É agora que a aventura se digitransforma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo capítulo é o que os fãs de Takari mais querem ler no meu fanfic. Por ser o sétimo, farei uma homenagem ao melhor fanfic de Takari que li até agora e motivo de inspiração para eu criar este aqui, o Hope of Darkness de Sakura Martinez, nele o capítulo 7 é especial para os fãs de Takari.
 
AVISO: Ao contrário do que diz esse capítulo, JewelBeemon não pode de fato refletir a luz e cegar o oponente, mas sim se tornar invisível. Este foi um erro de interpretação meu ao ler um artigo sobre esse digimon, no entanto, um prisma pode transformar um feixe de luz natural em um feixe de luz polarizada (como um arco-íris), o prisma também pode ser usado para refletir a luz como num espelho só que com melhor rendimento na reflexão da luz, o que deixa ainda mais fácil crer que JewelBeemon é capaz de refletir a luz nos olhos do oponente e não refletir de forma que se camufle diante do inimigo. Mesmo assim não deixa de ser um erro, peço desculpas mas não poderei alterar isso, considere como um golpe realmente válido.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Digimon Adventure 03: Batalha No..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.