Minha Nova Vida - Hermione R. escrita por Patronus Moonstone


Capítulo 7
Capítulo 5 - Transformação Pate 2


Notas iniciais do capítulo

Esse ficou curtinho... Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259581/chapter/7

— A gente não ia fazer isso amanhã? — Perguntei quando elas me fizeram provar a nonagésima quarta roupa naquela tarde.

Pan, Milly e Ast, como elas querem ser tratadas, fizeram eu tomar um banho e decidiram que iam me depilar, agradeço a Merlin por ser uma bruxa e não ter que usar cera quente, aquilo dói. Depois Milly começou a passar um monte de produtos no meu cabelo: cachos perfeitos, cabelos ressecados – hidratação na primeira lavagem, deixe seus cabelos mais brilhantes… Em fim, parece que não vou ter que lavar meu cabelo nos próximos seis meses. Ast tirou minhas medidas e de alguma maneira conseguiu todos os meus uniformes e começou a ajusta-los para marcar meu corpo, só espero que não fique tão vulgar quanto essas roupas que Pan está me fazendo provar.

— Mudança de planos, parece que Dumbleodore acha que reformar o guarda roupa não é um motivo bom o bastante para poder sair da escola, temos que esperar até a próxima visita a Hogsmead — Astória resmungou.

— Ok, desde que vocês não me façam usar isso — disse olhando para o mini vestido que Pan está tentando enfiar em mim — é um menor que o outro! Eu definitivamente não vou vestir essa coisa, isso não é um vestido, é um pedaço de pano com linhas de costura no qual vocês decidiram me enfiar dentro — Resmunguei, elas riram.

— Ok, tem que ter alguma coisa aqui que você goste. — falou Milly.

— Que tal algo com mais que 20cm de saia? — Ficamos nisso durante toda a tarde, por fim decidiram que mini-saias não combinava comigo e me fizeram usar shorts e calças grudadas. Tenho que admitir que ficou bom.

Depois disso tive problemas com sapatos, elas queriam me deixar de pé em saltos 15, eu mal consigo andar sem torcer o pé em tamancos de 5, ficamos treinando andar de salto alto até os meninos virem chamar a gente. Eu nunca me diverti tanto em um dia só para garotas como hoje, elas são realmente incríveis.

Astória entende tudo de alta costura, meus uniformes ficaram muito melhores agora que marcam minha cintura, e elas me deram sapatos que se compara a Prada, realmente lindos.

Millicent sempre tem assunto, em um momento ela está falando de formigas no outro de astronomia avançada.

Já Pansy, bem… é difícil falar pois ela é uma garota de antíteses, chata e legal, esnobe e simpática, sempre ao mesmo tempo.

∞-∞-∞

— Vamos, a poção ficou pronta — Draco nos chamou perto da hora da janta.

— Mas eu não vou tomar a poção aqui? — Não estava gostando disso.

— Parece que a informação vazou, todo mundo quer ver a “sangue puro” da Granger — Isso não é bom, nada, nada bom.

— O quê? — Gritamos todas juntas — Quem contou?

— Não sabemos, também não importa mais, agora noventa por cento da sonserina está concentrada no salão comunal só pra ver a Mione virar sangue puro — Ele ainda falava isso na maior tranquilidade, eu estava em pânico, realmente não quero nenhuma plateia.

— Eu não quero uma plateia, tem mesmo que ser agora? Eu posso esperar, pode ser amanhã, ai nóis faiz escondido, perto da enfermaria, e se der alguma coisa errada, e se não funcionar, e se eu morrer intoxicada, e se… — Comecei a falar freneticamente, estava nervosa demais.

— Foi mal Mione, mas agora que gente demais sabe, se você não for logo Snape vai ficar sabendo e aí todo nosso trabalho vai pro lixo — Sente mal nada, deve estar se divertindo com isso tudo.

— Ok, respira fundo, você consegue — murmurei para mim mesma — Vamos.

O Salão comunal da Sonserina está realmente lotado e estou tremendo de medo, também não é pra menos, os sintomas da poção são tão bons… Mas agora é tarde demais e aqui estou eu com uma poção de purificação, como Pansy chamou, e um mote de gente que eu nem sei nome fazendo contagem regressiva para mim virar esse frasco.

Cinco, Quatro, Três…

— O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI!? — Eu nem pensei, era agora ou nunca, bebi tudo duma vez, quando o feitiço que Snape lançou bateu em minha mão o frasco já estava vazio.

Então eu senti… dor de barriga?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dor de barriga ?
O que será que está por traz disso ?
Tudo isso e um pouco mais no próximo capítulo
*fim de voz de propaganda*
~le se mata