Quando O Amor Aparece... escrita por Yuuko sama


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259520/chapter/4

Bill- Tomi, o que você acha da gente fazer algo diferente hoje?

Tom- Tipo o que?

Bill- Não sei... Que tal ir no parque de diversões?

Tom- Parque de diversões, Bill? De onde tirou isso

Bill- Não sei, é que foi a primeira coisa que pensei. E também, já faz tanto tempo que não vamos num parque...

Tom- Ah, Bill... Não pode ser outro lugar não?

Bill- Por que, Tom? Eu queria tanto ir numa montanha russa com você.

Bill olhou para Tom com um olhar triste e pidão. Tom não aguentou e abraçou Bill.

Tom- Tá bom. Chato.

Bill abriu um sorriso grande e beijou a bochecha do irmão. Nisso, Tom pegou Bill no colo e o jogou no sofá, subindo em cima dele.

Bill- Ai, Tom! Você tá bem pesadinho, hein?

Tom- Ah, cala a boca, Macky.

Tom puxou Bill pelo pescoço e o beijou apaixonadamente. Bill se rendeu ao beijo e puxou o irmão mais para perto, abraçando forte.

Tom- Te amo tanto, meu Billy.

Bill- Eu também te amo, Tomi.

Bill rolou para cima de seu irmão e beijou a ponta de seu nariz. Tom acariciou os cabelos de Bill e lambeu seu pescoço, fazendo com que ele se arrepiasse. Bill levantou e puxou Tom.

Bill- Vamos nos arrumar?

Tom- Você não vai se esquecer disso, né?

Bill- Não mesmo.

Bill sorriu e foi para o banheiro se maquiar e arrumar o cabelo enquanto Tom trocava de roupa. Logo que os dois terminaram de se arrumar se encontraram na sala.

Tom- Eu dirijo.

Bill- Nem pensar! Do jeito que você é, é capaz de nos levar pra outro lugar de propósito. Eu dirijo.

Tom- Droga...

Bill pegou as chaves e foi para o carro seguido por Tom. Os dois entraram no carro e Bill deu a partida e começou a acelerar até que Tom tirou as chaves do contato.

Bill- Hey! O que você tá fazendo?!

Tom- Ah, Bill... por que nós não vamos ao cinema ou algo assim?

Bill- Nada disso, Tom. Nós vamos ao parque e pronto. Amanhã deixo você escolher o programa. Agora devolve minhas chaves.

Tom- Mas, Bill...

Bill- Toooom!

Tom- Tá bom... mas amanhã eu que mando!

Tom devolveu as chaves e Bill começou a dirigir em direção ao parque. Quando chegaram lá, Bill foi direto comprar os ingressos dos dois. Com os ingressos comprados, os dois entraram no parque.

Bill- Tomiiiiiii, vamos na montanha russa?

Tom- Ah não, Bill. Vamos nos carrinhos bate-bate.

Bill- Tá, mas depois vamos pra montanha russa.

Bill pulou nas costas de Tom, que o carregou até a fila do brinquedo. Os dois esperaram sua vez e entraram. Ficaram brincando até o tempo acabar e saíram abraçados, sorrindo.

Bill- Haha, eu ganheeei!

Tom- Ganhou nada! Eu bati muito mais do que você!

Bill- Mentiraaaa!

Tom- Verdade.

Bill- Ai, ai. Esse Tom não sabe nem perder...

Tom- Cala a boca, Bill!

Bill- Haha! Tá, mas agora vamos pra montanha russa logo!

Tom- Ah, Bill... por que não vamos no elevador antes?

Bill- Para de enrolar, Tomi! Vamos logo!

Tom- Ahh... nem tô a fim, Bill.

Bill- Tá com medinho, é? Haha.

Tom- E se eu estiver? Qual é o problema?

Bill- Fala sério, Tom. Você tem medo de montanha russa? Bebezinhooo!

Tom- Tenho mesmo, e aí?

Bill- Tá zoando, né?

Tom- N-não...

Bill- Então relaxa, maninho. Vou te ajudar a superar... Bebezinhooooo!

Tom- Vamos logo e não enche.

Bill abraçou Tom e o puxou pelo braço até a fila da montanha russa. Eles esperaram um bom tempo, até que a vez deles chegou e eles entraram no carrinho.

         Bill- Relaxa, Tomi. Eu tô aqui com você, tá?

         Tom- Obrigado, Billy. Eu te amo.

         Bill pegou a mão de Tom e a segurou forte, sorrindo.

         Bill- Eu também te amo, Tomi.

         O carrinho começou a se mover e Tom apertou a mão de Bill e fechou os olhos. O carrinho parou ao atingir o topo e os auto-falantes anunciaram:

         Sentimos muito, mas a montanha russa sofreu um problema técnico. Estamos trabalhando para consertá-la. Agradecemos a compreensão de todos.

         Tom- Droga, Bill! Eu sabia que não devia ter te ouvido!

         Bill- Relaxa, Tomi. Vai ficar tudo bem, você vai ver.

         Bill abraçou o irmão, que escondeu o rosto entre o ombro e o pescoço de Bill, chorando. Vendo o estado do irmão, Bill acariciou seu cabelo e começou a cantar a música favorita de Tom em seu ouvido.

         O sistema da montanha russa já foi consertado. Logo ela voltará a andar. Agradecemos a espera e a compreensão de todos.

         Bill- Viu, Tomi? Tá tudo bem.

         Tom se desvencilhou de Bill lentamente e olhou para ele, em resposta, Bill sorriu e beijou a bochecha de Tom. O carrinho recomeçou a andar, descendo rapidamente, fazendo com que Tom agarrasse a mão de Bill com toda a sua força. Logo o passeio terminou e os dois saíram, Tom agarrado ao braço de Bill.

         Bill- E aí? Foi tão ruim assim, Tomi?

         Tom- É, até que não foi tão ruim quanto eu pensei...

         Bill- E agora? Onde quer ir?

         Tom- Que tal nossa casa?

         Bill- Mas já, Tomi? Ainda tá cedo!

         Tom-  É que eu tava pensando em comer uma pizza e assistir um filme. Que tal?

         Bill- Pode ser... aí a gente aproveita e chama a Clair! Faz tempo que a gente não vê ela.

         Tom- Ahn... claro, pode ser...

         Bill- Aí a gente conta pra ela!

         Tom- Contar o que?

         Bill- De nós dois, ué.

         Tom- Ehm... eu acho que essa não é uma boa ideia.

         Bill- Por que não?

         Tom- É que.. bom...

         Bill- Fala logo, Tom!

         Tom- Ela tá a fim de você, Bill.

         Bill- E como você sabe disso?

         Tom- Por que ela me contou, né, inteligência!

         Bill- Então... era por isso que você não queria sair com a gente, Tomi?

         Tom- E-eu... não sei..

         Tom vira as costas para Bill, quase chorando. Percebendo isso, Bill vai até Tom e o abraça forte, sussurrando em seu ouvido.

         Bill- Relaxa, Tomi. Se você não quer, não precisamos chamar ela e nem contar pra ela. Eu te amo, meu Tom.

         Tom vira-se para Bill e o beija, segurando forte seu pescoço.

         Clair- Tom? Bill? O que tá acontecendo?!

         Bill e Tom levam um susto e, ao virar, encontram Clair, com sua amiga Anna.

         Bill- Ehm... oi, Clair.

         Clair- Oi, Clair?! OI, CLAIR?! O que vocês tavam pensando?! Me responde, Tom! Você, o único que sabia que eu gostava do Bill, do seu IRMÃO! Ainda assim, foi você quem ficou com ele, foi você quem ficou com o seu próprio irmão, seu IRMÃO! Eu não consigo acreditar, não consigo, Tom! Por que você fez isso? Por que comigo, Tom? Onde foi que eu errei com você?!

         Tom- Clair... eu... não é o que você tá pensando... eu não quis... não foi...

         Bill- Clair, se acalma!

         Clair- Me acalmar, Bill? ME ACALMAR?! Você foi o único cara que eu gostei, que eu amei, desde que eu era uma criancinha! E o seu irmão aí foi o único pra quem eu contei! E com quem você decide ter o seu primeiro beijo? Com quem decide ficar pela primeira vez? Com ele! Com o Tom, o seu próprio irmão, o único que sabia que eu te amava, Bill, que eu sempre te amei!

         Bill-Clair, eu não... eu não sabia... desculpe...

         Bill sai correndo e chorando em direção ao estacionamento do parque, totalmente descontrolado.

         Tom- Você o ama, Clair? Você tem certeza de que o ama? Você o ama, mas não exita em machucá-lo! Você tem noção do que fez, Clair? Você tem um mínimo de consciência do quanto machucou ele? Eu sei que tá brava comigo, e tem toda a razão nisso. Eu errei com você, eu fiquei com o Bill, sim, e sei que isso foi errado, em todos os sentidos. Aceito que nunca mais fale comigo, que me xingue, me mate até, mas não vou permitir que machuque meu irmão desse jeito! Você não o ama, Clair, você não tem a menor noção do que é amar e do que o amor é capaz!

         Clair- E por acaso você sabe, Tom? Sabe o que é amar alguém? Sabe o que é, pelo menos, manter uma amizade?

         Tom- Eu posso não saber nada disso, Clair, mas com certezaa, eu o amo muito, mas muito mais do que você pode sonhar!

         E com isso, Tom sai correndo atrás de Bill, deixando Clair abraçada à Anna aos prantos.

         Tom- Bill! Bill! Espera!

         Bill- Por que você não me falou antes, Tom? Por que deixou isso acontecer?

         Tom- Bill, essa nunca foi a minha intenção! Eu nunca quis que isso acontecesse!

         Bill- Nunca quis que o que acontecesse, Tom? Eu me apaixonando por você? Nossos beijos? Ou que a sua preciosa Clair descobrisse que você ficou com seu irmão e arruinasse sua reputação de pegador?

         Tom- Bill, não foi isso que eu quis dizer!

         Bill- É, Tom, não foi isso que quis dizer... e nem o que quis fazer, não é? Você nunca me amou, não é, Tom? Você só quis brincar comigo e com a Clair, não é?

         Tom- É claro que não, Bill! Me escuta!

         Tom segura o braço de Bill e o puxa, abraçando-no e forçando um beijo em sua boca.

         Bill- Me larga, Tom! Por que tem que fazer tudo tão difícil?! Não acha que já brincou o suficiente comigo?

         Tom- Bill, para com isso! Eu te amo, tá legal?! Eu nunca brinquei com você, nunca menti sobre isso! EU TE AMO, BILL KAULITZ, MAIS QUE À MINHA PRÓPRIA VIDA E EU QUERO QUE O MUNDO TODO SAIBA DISSO!

         Bill- Não dá, Tom... não dá mais pra acreditar em você. Até sei lá quando, maninho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Aparece..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.