Hannah Montana e Eu (Miley To Go) escrita por Noiva do Niall


Capítulo 1
Antes do antes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259508/chapter/1

É estranho fazer a introdução de uma introdução.Certo dia, escutei alguém dizer a juventude é desperdiçada pelos jovens. Não sei quem disse isso, nem se essa pessoa era mais velha, mais jovem ou mais ou menos, mas a frase me tocou e me fez pensar. É meio como quando vemos um pôr do sol lindo e ele fica registrado em nossa mente, e nos faz refletir sobre outros pores do sol que já vimos. Não quero que minha juventude seja desperdiçada. As milhas estão sendo percorridas a toda velocidade e sei que, se não for mais devagar, vou acabar perdendo as melhores. E essa foi a parte de que mais gostei ao escrever este livro. Como disse, Hannah Montana e eu é um dedes pontos de parada. Um dos pontos nos quais consigo dar um passo para trás, respirar e pensar em tudo.E, sim, tenho muito pelo que ser grata:


Sete coisas que fiz desde o lançamento deste livro:

1- Um novo CD.

2- Um novo filme.

3- Fiquei com meus amigos e familiares.

4- Gravei uma canção com um velho amigo.

5- Vi Hannah Montana na telona!

6- Ganhei um bode(Obrigada, papai!)

7- Fiquei viciada no twitter ( e depois apaguei minha conta).


Já disse que estou obcecada pelo pôr do sol agora, e em grande parte isso se deve a Tybee Island, Georgia. Foi onde filmamos A última musica. O filme é baseado no livro de Nicholas Sparks* e Veronica Ronnie Miller. A minha personagem é totalmente diferente de Hannah Montana. Adorei o desafio.O Filme é mágico. E mágica também é a Tybee Island. Tenho certeza de que a ilha tem um tipo de habilidade mágica calmamente. Assim que cheguei lá, fiquei muito feliz. Eu me sentava na varanda da casa que alugamos com minha mãe, bebendo chá e observando a água. Adorava tocar violão naquela varanda, observando os golfinhos e me voltando para dentro de mim. Detestei ter de partir. Chorei por dias seguidos quando percisei ir embora.** Minha mãe não parava de dizer como eu havia tido sorte de poder viver algo tão mágico e maravilhoso, que continuaria vivo no filme e nas amizades que fiz. *** Demorou um pouco, mas agora me acostumei e sei que o que ela disse é verdade.Mas eu não teria percebido tudo isso se não tivesse parado para permitir que as emoções se estabelecessem. Estou me esforçando muito para manter essas lembranças perto de meu coração. Quero poder pegá-las em um dia chuvoso, assim como poderei pegar este livro daqui a alguns anos, e lembrar. Como falei, não quero desperdiçar minha juventude e não quero esquecê-la.É claro que já algumas coisas que eu GOSTARIA de esquecer. Quem não tem um momento cuja lembrança gostaria de apagar? Não quero reclamar e não estou tentando me fazer de vítima, mas, quando se esta sob os holofotes, as pessoas procuram fazer com que você nunca se esqueça dos momentos ruins. Existe muita gente disposta a causar transtornos por ai. Meu pai sempre me diz que preciso me tornar forte e não me importar com o que as outras pessoas dizem, mas é difícil. Gosto de dizer o que penso. Gosto de fazer o que quero. Tudo isso faz parte da adolescência, e meus pais e amigos querem que eu seja uma adolescente o máximo que puder ser. Mas ás vezes as pessoas gostam de dizer coisas que machucam. Dizem que estou fingindo ser profunda. E eu acho que talvez esteja me tornando mais forte, porque começo a perceber que não posso agradar a todos. Tenho sorte pelas oportunidades que encontro. Agradeço a Deus rodos os dias por elas. Agora, tenho mais um marco. Este é um novo ponto em minha vida, e as coisas estão mudando totalmente. Mas gosto de cada pôr do sol que vi em Tybee Island, e o caminho que já percorri ficará comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hannah Montana e Eu (Miley To Go)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.