Filha De Hermes escrita por Fran Marques


Capítulo 26
Acampamento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259487/chapter/26

Voltamos no carro de Apolo e acontesceram as mesmas coisas, as bochechas de Glese tremiam e Finn estava normal, com o braço envolto em meu corpo.

Glese eu continuamos conversando sobre tudo e ela cada vez mais absorvendo as memórias antigas suas do acampamento amado, que ela não visitava a anos. Finn estava quieto. Ele estava mudado. Algo que acontecera lá em baixo o modificara e fizera com que ele ficasse daquele jeito, como se uma parte de sua alma e memórias ainda estivessem no submundo.

Apolo nos deixou na fronteira entre o mundo mortal e o acampamento e nos despidimos. Finn finalmente sorria e assim que todos os semideuses nos viram decendo a colina eles correram em nossa direção.

Flynch me abraçou. Ele estava suado do treino e me empapou, foi bom ver aquela cabeleira loira bagunçada novamente. Vesrtilli chegou, estava com um livro na mão sobre táticas de guerra, ela rapidamente jogou ele para outro filho de Atena e me abraçou, procurando por trás de meu corpo, Rachel.

–Aonde está Rachel?- o rosto de Verstilli estava assustado-

–Cauma, ela virou caçadora. Ela está bem. Ela está feliz.

Uma lágrima escorreu de meu rosto enquanto eu olhava para o rosto com triste da filha da Sabedoria. Ela sabia mais que eu sobre as caçadoras, e assim que ela viu Glese correu em sua direção.

–GLESE!!!??? VOCÊ AQUI???

–Verstilli!!!- as duas se abraçaram e começaram a conversar, colocando toda a vida das duas em dia. Eu não sabia como elas se conheciam, mas aquela era uma história que eu adoraria ouvir.

Finn cumprimentava alguns amigos do halé de Apolo, mas por seus rostos, dava para perceber que não tinham esquecido do acontecimento da lança.

Quíron cavalgou até nós com Sr.D atrás dele e assim que nos viu vivos resmungou e falou:

–Vou mandar o pessoal da cozinha preparar um banquete.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha De Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.