Filha De Hermes escrita por Fran Marques


Capítulo 25
Deuses


Notas iniciais do capítulo

Gente esse seria o último capítulo do livro, caso vocês queiram mais é só pedir pq eu tenho algumas idéias para um final mais...emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259487/chapter/25

Um garoto de pele branca, olhos azuis, cabelo castanho e respiração normal deitado no chão em uma maca me cutucava e chamava meu nome baixinho. Eu olhei para ele como se tudo fosse um sonho e murmurei:

- Se isso foi uma pegadinha, quero conhecer quem te ensinou.

-Aff, lá vem você, com essa mania que só sabe falar de pregar peças. Só podia ser do Chalé 11.

Eu sorri. Finn esava vivo e o medo do tão estranho aquilo ser não me tomou. Ele se levantou e eu o abracei beijando seu rosto branco e quente. Ele ainda estava meio zonzo mas eu não me importei. 

Glese, a caçadora, correu para nós e ao ver Finn de pé sorridente demosntrou maior pânico possível.

-Lady Ártemis!! Lady Ártemis!!!

Uma mulher com um vestido de peles de animais e com um arco de pedras nas costas chegou correndo.

Seu rosto foi tão ruim quando o de Glese mas ela simplismente se controlou e percebendo que todos nós tinhamos percebido seu pavor ela a desfarçou.

-As portas do Inferno foram abertas.

Glese correu de volta para as barracas e todas as caçadoras vieram para receber a nova notícia.

-Bom, não temos o que mudar então vamos apenas continuar nosso caminho.- declarou Ártemis para suas garotas- Apolo irá levar vocês três e a pele do Leão para de volta do Acampamento e de lá Quíron irá cuidar do resto.

**************************************

As garotas desmontaram suas barracas e Glese veio conversar conosco.

Glese era uma garota de estatura média, com cabelos negros, pele morena e olhos castanhos. Seu arco era de mogno negro e entalhado nele se encontravam vários desenhos de animais, como cervos e lobos, eu tive uma leve impressão que os vi correr, mas assim que pensei isso voltei meus olhos para ela. A garota vestia uma calça preta com algumas correntes envoltas e uma bota de guerra. Ela vestia uma blusa normal azul com um casaco branco com asas desenhadas em suas cotas. 

-Então você também é filha de Hermes?- aquela pergunta me surpreendeu mas assim que descobri como ela sabia comessamos a conversar horas e horas sobre o chalé 11 e meus meio-irmãos, sobre a pouca quantidade de garotas no chalé, por ser um chalé muito difícil de arrumar... Foi realmente muito divertido.

-Ah, tem mais uma coisa- exclamou ela, depois de nosso assunto ter acabado- Eu vou para o acampamento com vocês!!

-Como? -exclamei, caçadoras de Ártemis deveriam acompanhar Ártemis e não ficarem fazendo visitinhas no Acampamento quando desse vontade-

-Éh, tenho alguns problemas para resolver com Quíron, então Rahel vai ficar em meu lugar.

A conversa se disperçou e Finn e Glese comessaram a conversar alegremente sobre arcos e eu fui direto para Rachel.

-EU VOU TE MATAR!!! VOU ROUBAR O SEU ARCO E VENDER!!! VOU ALUGAR O SEU CHALÉ PRA FAZER O MEU ESTOQUE DE FLOR DE LÓTUS!!!

-Ah, você descobriu.-falou ela entre os dentes-

-Óbvio que descobri, ou você esperava que eu não notasse a sua presença no Acampamento.

-Amanda, você sabe que vou te visitar lá, e afinal, a caça é o meu lugar. Vou viajar e viver livre. Viver uma aventura. 

Eu a encarei. Se ela queria aquilo, eu deveria respeitar. 

-Vou sempre estar com você. Ok?

-Ok- falei com desgosto- Boa sorte, se é isso que você quer... mas me prometa que vai me visitar?

-Prometo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filha De Hermes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.