We Got The Power escrita por Lisa Farron


Capítulo 1
Capitulo 1 - A Busca


Notas iniciais do capítulo

Olá! Bem espero que vocês gostem da fanfic que eu estou criando com carinho para vocês ok? ^.^
BoA leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259459/chapter/1

Narração: Krystal

Uma praia, mas na verdade, não parecia ser uma praia comum, afinal praias comuns têm sol, areia amarelada e águas agitadas, mas não... Aquela praia era estranha. Clima nublado, areia acizentada e água calma, que tipo de praia era aquela? Na verdade eu não sabia, apenas caminhava lentamente sobre ela, deixando os ventos acariciarem meus cabelos.

Minha caminhada sobre a estranha praia não demorou, pois logo um homem apareceu a minha frente. Alto, branco, cabelos levemente grisalhos e ele vestia uma roupa incomum, mas quem será aquele homem? Tive medo de chegar perto dele, mas acho que ele percebeu isso e veio calmamente em minha direção. Não me afastei e também não protestei, apenas fiquei parada observando o homem vir em minha direção. Quando ele chegou a uma distancia rasoavel, ele decidiu quebrar a lei do silêncio:

– Você deve ser uma decendente. – Não entendi o que ele quis dizer com ‘’decendente’’, vendo que iria interrompê-lo, ele decidiu terminar de falar. – Meu nome é Chen, tenho certeza de que você não deve estar entendendo corretamente minhas palavras, por isso quero que venha andando comigo, assim posso explicar melhor.

Andei junto com ele sem dar uma sequer palavra, apenas o deixei falar:

– Escute Soojung, talvez você não acredite em mim, mas o que vou falar é de extrema importancia. Você é a decendente do meu poder, o Raio. Esses poderes são dados a pessoas como nós, que nascemos pelo poder de MAMA, a nossa Deusa. Já que você é muito nova, irei monitora-la para que use os poderes corretamente. Amanhã a 00:00, irei encontra-la para poder transmitir meus poderes a você. Isto é uma ordem, não um pedido.

O escutei totalmente em silencio e, depois da sua fala, não emiti uma palavra, apenas assenti com a cabeça. Sei que é estranho eu concordar tal informação com um estranho, mas eu sentia no fundo do coração que aquelas palavras eram verdadeiras e que eu devia segui-las. O homem chamado Chen olhou para seu amuleto com um simbolo estranho e falou:

– Já está na hora de você se retirar, afinal este lugar não consegue surportar invasores humanos por muito tempo. – Ele falou colocando o amuleto no meu pulso, na verdade seu amuleto era um bracelete com um simbolo que tinha mais um formato de raio. – Leve isso com você, quando suas celulas energeticas forem ativadas, este amuleto irá brilhar, então você já estará pronta para receber seus poderes.

– Por que está falando tudo isso para mim? – Perguntei finalmente expondo minhas palavras.

– Por que nosso tempo de segurança está acabando e você é a primeira descendente, precisamos de você.

– Ok. – Falei já pronta para ir embora quando tivemos nosso primeiro contato corporal, ele segurou meu pulso.

– Não se esqueça de informar isso a sua irmã, ela também é ua descendente. – Ele falou soltando meu pulso calmamente, eu assenti com a cabeça e fui andando do lugar onde tinha entrado.

Depois de uma longa, porém calma caminhada, já não podia mais ver o Chen, ele já tinha ido embora, como eu sbia disso? Um poderoso e estrondoso raio veio por cima dele e o levou embora, mesmo o barulho tenha sido insurportavel, eu continuei andando. Quando cheguei perto da grande porta, eu a abri e entrei finalmente saindo daquele mistérioso lugar.

Trrrrriiiiiiiiiimmmmmm~~

– JUNG SOOJUNG É BOM VOCÊ LEVANTAR AGORA!

Senti um grande baque vindo da minha cabeça, tinha acabado de levar ua cadernada na cabeça, acordei quase pulando da cadeira e vi que o agressor se tratava da minha irmã Jung Sooyeon, ou como prefere ser chamada, Jung Jessica.

– Yah! Já disse que é para me chamar de Krystal, detesto ser chamada de Soojung! – Falei acariciando minha cabeça do golpe, minha irmã riu e depois formos juntas até a cantina.

Enquanto caminhavamos, Jessica me perguntou algo:

– Com o que você estava sonhando hein?

Eu a olhei curiosa e respondi:

– Por que você está me perguntando isso?

– Sei lá, você dormiu quase a aula inteira, se bem que eu faço o mesmo... Mas eu não quero que o papai e a mamãe fiquem dizendo que eu to te influenciando, então pode parar de dormir nas aulas. – Jessica disse me dando um cascudo. – Você é o orgulho da familia quando se trata de estudos, então nem pense em dormir ok?

– Tá! Mas pare de me dá cascudos! – Reclamei a vendo rir.

Depois de comprarmos nossos lanches, sentamos na mesa onde ficava só nós duas, não que a gente não tivesse amigos! É que já virou ua tradição as irmãs Jung almoçarem juntas todo dia. Drante todo o almoço, me peguei pensando sobre o sonho que tive, o quanto ele parecia ser real. Na verdade eu não iria pensar que o sonho fosse real, afinal é apenas um sonho, mas o que tirava as chances de eu acreditar nisso foi quando Chen pegou no seu pulso. O toque entre os dois pareciam ser tão real.

Tentei parar de pensar nisso, pois a aula seguinte seria ciencias e era uma aula muito importante. Mas eu não estava com vontade de ir para a aula de ciencias. Pedi, ou melhor, implorei para minha irmã mentir para a professora, dizendo para ela que eu estava doente.

Jessica no começo não quis, mas desistiu quando eu fiz meu térrivel aegyo para ela. Depois que a sirene tocou, eu logo me dirigi até a enfermaria. Quando cheguei, a enfermeira não estava então decidi deitar. Quando eu me deitei e puxei o cobertor, vi algo que nunca pensei que viria.

No meu pulso, lá estava... O bracelete com o Raio.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem reviews ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Got The Power" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.