Se Houver O Amanhã escrita por Lelê Masen


Capítulo 4
Capítulo Divorcio e notícia ruim


Notas iniciais do capítulo

Boa noite amores da minha vida !
Bom não sou digna de ser perdoada ou qual quer outra coisa , mas mesmo assim pessoa a vocês mil desculpas , milhões de desculpas trilhões de desculpas . Não apostei porque tive alguns problemas pessoais os quias não vem ao caso , mas não irei desistir da fic não agora que to com Léh minha amiga ela estará ajudando minha pessoa nessa jornada , espero que não tenham me abandonado pois não irei abandonar vocês . Bom queria que vocês desse uma passadinha dessa fic de minha amiga http://fanfiction.com.br/historia/361280/Meu_Querido_Coronel/

Bom irei parar de enrolar e deixar vocês lerem .
Boa leitura !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259442/chapter/4

ANTERIORMENTE EM SE HOUVER O AMANHÃ

– BELLA! – ouvi Edward gritar. – CUIDADO!
– O QUE... – quando me virei vi do que se tratava.
Uma forte luz atingiu meus olhos, os tapei, ouvi Edward gritar mais uma vez e em seguida não me lembro de nada...
Senti-me afundando, lembrei somente dos olhos verdes de Edward em minha mente, era só disso que eu lembrava. Seu olhar de desaprovação.
E foi assim, que deixei a escuridão me tomar.

POV EDWARD

Depois que Bella saiu rumo a porta a fora, não pensei duas vezes fui atrás de minha mulher antes que o pior acontece-se e foi o que aconteceu não sei como mas aconteceu gritei seu nome mas ela se virou e foi tarde de mais seu corpo foi arremessado para longe e claro que qual quer rum pensa pior ou seja é o fim dela , ela vai morrer , sera que morreu ? Ela irar sobreviver? Imediatamente corri em direção ao corpo da minha mulher ,que se encontrava estirado e filho da puta do cara que atropelou não prestou socorro nem se quer parou o carro saiu cantando pneu e logo passando alguns minutos ex que passa vários carros ai logo ligo os pontos , são playboyzinho fazendo racha e claro que isso não iria ficar impune assim iria fazer a vida deles um inferno a seria ao não me chamo Edward Anthony Cullen . Chamei a ambulância logo em seguida, vendo a situação de minha esposa eu não poderia levar ela pois poderia prejudicar algum órgão interno, sua coluna ou até mesmo prejudicar alguma coisa como sou médico sei disso podia muito bem presta os primeiros socorros mais estava tão fora de mim ou seja não saberia o que fazer em relação a minha esposa , uma poça de sangue se formava nela e logo aparecia, os curiosos vinham se aproximando cada vez mas e a demora da ambulância estava me estressando cada vez mas . Passaram-se dez minutos ex que aparece o socorro da minha mulher eles fizeram todo procedimento rapidamente .

Fim do pov

– Se alguma coisa acontecer a minha esposa , podem se considerar despedidos ouviram bem ? Edward ameaçava despedir ele pois ele conhecia muito bem os para médicos .

Sim senhor , doutor Cullen. Ao caminho do hospital Edward ligou para seus pais e seus irmão contando o que havia acontecido com sua esposa , claro ele omitiu sobre a briga deles , ligou também para irmã de Bella, Tânya e seu irmão Damon que moravam em Moscou , eles disseram que iriam pegar o primeiro voô para Estados unidos para ver a irmã .

– Meu filho como você esta? Esme vai de encontro o filho e o abraça.

–To péssimo mãe, preciso conversa a sós com a senhora por favor vamos até meu escritório. – Ai seguiram rumo ao escritório de Edward...

– Então é isso mamãe, irei esperar Bella se recuperar e vou pedir o divorcio. – Edward falava cabisbaixo .

– é isso mesmo que deseja filho? Você ama essa mulher de mais. – Esme estava sofrendo por causa do filho, mas ela sabia que seu casamento estava fracassando isso tudo por culpa dos sonhos da mãe de Bella que sempre decidia por ela.

–Sim!

– Ok filho, irei estar com você em sua decisão pode contar comigo para o que der e vier.

–Obrigada mamãe. – Edward abraçou a mãe e sairão de lá abraçados. O estado de Bella era delicado mais nada que levaria ela a morte, ela perdeu muito sangue e fizeram transfusão ela por sorte eles tinham o tipo sanguíneo dela que era O- NEGATIVO, pois se eles não tivessem essa bolsa de sangue seria tarde de mais, a única noticia que eles tinha que dar a família e não sabia como dar era .....

Bella já se encontrava em seu quarto repousando Edward não queria ver a sua esposa estava espera de seus cunhados ele so queria imaginar qual sera a reação quando ele mencionar o pedido divórcio que faria para sua esposa quer dizer ex esposa mas sua decisão estava tomada ele não iria sofrer mais ele queria ser feliz , nem para isso iria ficar sozinho .

***************Eu*****************

Depois de horas esperando os irmãos de Bella finalmente chegaram.

– Oh Deus Edward. Onde está minha irmã? O que houve. – Tânya já chegou gritando na sala de espera. O que lhe era normal quando estava nervosa.

– Calma Tânya, Isabella já está bem. Estamos esperando ela acordar pra ter mais confirmações do estado de saúde dela. – Edward tentou acalma-la.

– Edward! – Damon acenou com a cabeça. Ele era o tipo de cara que não costuma demonstrar emoção. É sempre contido e meio frio.

– Damon! Como vai? – Lhe estendi a mão. Ele olhou para minha mão, olhou para mim e para minha mão novamente. Ele demorou tanto tempo que pensei que não fosse me cumprimentar. Já iria recolher a mão quando ele apertou forte.

– Como acha que eu estou? Tinha compromissos importantes quando recebo a ligação de Tânya dizendo que Isabella tinha sofrido um grave acidente. – Ele respondeu frio, como se a culpa fosse minha.

– Sim, claro.

– Senhor Edward Cullen? – O doutor Mike Newton o chamou.

– Eu! – Edward respondeu.

– Me acompanhe por favor. – Toda família se levantou junto a Edward. – Só o senhor Cullen. – Mike disse.

–Então Mike o que Isabella tem?!- Edward logo perguntando assim que entrou em sua sala. –Não me esconda sequer um detalhe!

–Olha Edward, por muito pouco sua esposa não morre...- Mike falava com seu tom apaziguador mais o pior ainda estava por vir, e Edward sabia disso.

–Isabella foi arremessada á 100 metros e ela...

–Ela o que? -Edward cortou Mike arqueando a sobrancelha preocupado.

–Edward, Isabella perdeu seu bebê. –Edward não esperou Mike terminar de lhe dar as notícias e foi logo o quarto que se encontrava sua esposa ele estava com muita fúria, ele queria matar Isabella.

Por que diabos ela não lhe contara que estava grávida?!

Sonho da Bella on

Agora a chuva caia com tudo só via as pessoas saindo correndo tentando se abrigar para não se molhar já Isabella nem ligava pois ela não era feita de açúcar e também era só uma mera chuvinha.

–Caramba a chuva não está para brincadeira...-Isabella comentou sozinha.

Isabella se colocou a andar e a chuva só aumentava cada vez mais, e Bella estava com o pressentimento que algo aconteceria a ela quando atravessasse a rua, porém ignorou seus pressentimentos. Sua bolsa havia caído no chão e ela rapidamente se abaixou para pega-lá uma luz forte ofuscou seus olhos e ela não teve tempo de fazer nada.
A única coisa que Bella sentiu fora ser arremessada com tudo...

Um estrondoso barulho despertou Isabella de seu pesadelo, e logo a fúria de Edward lhe atingia.

–Isabella porque não me disse que estava grávida?- Edward perguntou com furioso. -Por sua culpa não realizarei meu sonho!

–Eu não sabia que estava grávida! E mesmo se eu soubesse eu iria tirar esta criança ela só iria atrapalhar meus sonhos!-Isabella disse como se fosse algo normal. -E também, não tive culpa, pelo menos este acidente causou a perda desta criança logo de uma vez.

Isabella somente sentiu seu rosto arder com o tapa que seu marido havia lhe dado. Ela ficou estática por alguns segundos nunca poderia imaginar que Edward cometeria tal atrocidade á ela.

–Você me bateu. -Isabella afirmou com a voz trêmula pela raiva. – Você.nunca encostou.a.mão.em.mim! – disse entredentes.

–Eu te odeio Edward Cullen, eu te odeio!- Isabella gritava enfurecida.

– Isabella você é um monstro, só pensa em si mesma!- Edward diz repleto de raiva e nojo de sua esposa. -Tenho nojo de mim, mais principalmente de ter me casado como alguém como você, alguém que só se importa consigo mesma, Isabella eu te odeio, e me arrependo muito de ter sido seu marido. -Logo que Edward terminou de dizer essas palavras enfurecido saiu do hospital pisando duro e bufando puro ódio.

A única coisa Isabella poderia fazer aquele instante era chorar e chorar, pois ela estava em plena consciência que Edward faria algo, porém ainda não sabia o que.

Mas como ela iria saber que estava grávida?!

Logo amanheceu e Isabella não havia pregado os olhos um segundo sequer, somente esperando pelo pior. E fora exatamente isso que acontecera quando a porta de seu quarto fora aberta. Era J. Jancks, o advogado da família.

– Senhora Isabella somente vim trazer alguns papéis para a senhorita assinar, este é o requerimento de divórcio peço que você não demore muito ao preencher pois tenho muitas coisas a fazer hoje. -Jason dizia de uma maneira fria porém educada do modo que Edward lhe pedira para agir.

–Se este é o desejo de Edward tudo bem, mas logo lhe informar que não quero nada que venha dele!- Isabella retrucou enfurecida. Ao tentar se levantar da cama levou um tombo e logo tentou se recompor novamente, mas notou que suas pernas não lhe obedeciam, permaneciam imóveis no chão.

Jancks muito assustado, mas, fora educado ao pegar Isabella e recolocá-la na cama logo chamando o médico, que veio rapidamente.

–Doutor eu não sinto minhas pernas! O que é isso?!- Isabella perguntou gritando ao ver a cabeleira loira do médio entrar pela porta. Ela estava desesperada.- Além de divorciada estou aleijada?!

–Isabella, peço que se acalme por favor!- O médico pedia educadamente.

–Calma nada! Jancks me dá está porcaria de divórcio! Se é isso que o Edward quer é exatamente isso que ele vai ter!- Puxou a papelada do divórcio das mãos de Jason e o assinou.

Observou Jason Jancks sair pela porta após lhe entregar a papelada e olhou para o médico com os olhos repletos de lágrimas implorando para uma explicação.

–Bella, logo você poderá voltar a andar novamente...- O médico começou a lhe explicar seu estado e ela ouvia tudo perfeitamente calada sentindo apenas as grossas lágrimas escorrerem por suas faces.

O médico dissera que estava paralítica. Ela não sabia mais o que fazer, estava desamparada, a única coisa que sabia fazer no momento era chorar pelo seu infortúnio.

E agora? o que faria de sua vida? Sem suas pernas boas para dançar. Sem seu marido para ampara-la. Dançar era sua vida. E agora sua vida lhe foi tirada da forma mais cruel possível.

Tânya entrou no quarto silenciosamente e observou a irmã mais nova chorar. Deus, por que foi tão injusto com a pobre menina.

– Bella? – Tânya chamou.

– Tân? Oh Deus Tân! O que houve comigo? Por que? Por que? – Bella chorava enquanto era esmagada nos braços da irmã.

– Essas coisas não tem explicação Bella! Pra tudo a um por que. Só tenha calma. Um dia de cada vez sim? – Tânya tentava acalmar a irmã de qualquer jeito. Mas o que poderia fazer se ela própria não tinha uma base para se firmar nesse momento de dor.

– Estou aleijada Tân. ALEIJADA! – Bella gritou.

– Calme Bella pelo amor de Deus. – Tânya já chorava descontroladamente.

Damon ao ouvir os berros vindo do quarto entrou e se deparou com as irmãs chorando.

Isabella se debatia de ódio. Damon correu para cama e segurou cada lado de seus braços. Lhe imobilizando.

– Bella calma por favor. Está assustando Tânya. Mantenha a Calma – Bella se encorujou nos braços do irmão e pôs-se a chorar.

– O que farei agora? O que farei? Não posso mais dançar. Edward me deixou. O que farei? – Bella chorou mais ainda.

– Calma vamos resolver isso. – Damon acalentou a irmã.

– Por enquanto você ira pra Moscou conosco. – Tânya comunicou. Não podia deixar sua irmã desamparada num momento desse.

– Se acalme sim? – Damon pediu. – Tânya e eu vamos a sua casa para pegar todas as suas coisas. Assim que você receber alta iremos para Moscou.

–Tudo bem. – Bella fungou. Tudo o que queria era sair dali. Onde as pessoas a olhariam com pena. A Aleijada.

– Está bem, então já vamos indo. Voltamos o mais rápido que pudermos. – Eles já iriam sair da sala quando Bella os chamou.

– Esperem! – Eles viraram para ela. – Tem como me arrumarem uma caneta e um papel? – Ela pediu.

Damon tirou da pasta os utensílios pedidos pela irmã e a olhou.

– Pra que quer isso? – Damon arqueou as sobrancelhas.

– So confie em min. Por favor. – Damon suspirou e seguiu para fora do quarto.

Bella rabiscou a caneta no papel e pôs-se a escrever.

A mesma cama, mas porém um pouco maior agora

Nossa primeira canção no rádio do carro agora, mas ela não soa como antes

Quando nossos amigos falam sobre você

Tudo o que isso faz é me arruinar querer que eu cometa uma loucura

Porque meu coração esta destruido agora

Quando ouço o seu nome

E tudo soa como sinos de anjo mas agora são apenas sussurros ecoado em noites escuras

Lembro quando era apenas uma criança nova demais, tola demais e ingenua mas sabia que ja te amava

Que eu lhe escrevia cartas para falar de meus sentimentos , pois era timida de mais para lhe falar frente a frente

Deveria ter te dado as minhas horas quando tive a chance

Ter te amado como te prometir , ter lutado mas por você

Porque tudo o que queria era dançar realizar um sonho que nunca foi meu

Agora meu marido , quer dizer ex marido irar ter outra em seus braços

Com outra mulher

Meu orgulho, meu ego e meus sonhos foram maior que meu amor por você

Minhas necessidades e meu jeito egoísta de ser me levaram a uma catastrofe

Fizeram de você um homem bom e forte como você é meu querido

Sair da minha vida

Agora nunca, nunca conseguirei limpar toda mau que lhe causei

A bagunça em que me meti

E dói sempre que fecho meus olhos

E sonho como eramos felizes antes disso tudo acontecer , antes de mim se tornar uma pessoa futil e fraca

Apesar de doer e querer cometer coisas para me livrer dessa dor insuportavél pois agora caiu minha ficha eu estou sem meu porto seguro

Serei a primeira a dizer que eu estava errada

, sei que provavelmente estou muito atrasada para correr atras do prejuizo , mas ireir me arrriscar por nos irei correr atras de volta do que me perntece

Para tentar me desculpar pelos meus erros

Mas eu só quero que você saiba

Espero que me espere e que não arranje outra , pois ireir reconqusitar você de volta

VocÊ vera que tudo não passou de mal entendido , que iremos voltar a ser como antes

Que leve você a todas as festas porque eu me lembro

quando fomos a nossa primeira boate eu era de menos , e Alice tinha que fazer uma maquiagem em mim

para me deixar coma ar de mais velha

De quanto você amava dançar mas na verdade so iria mesmo la para você me

ver dançar apenas para você , seu jeito protetor de ser nas horas da dança quando

chegava um homem para dar emcima de mim , seu eito selvagem de ser e acima de tudo

sei jeito romantico de ser

Quero fazer todas as coisas que eu deveria ter feito antes de levar

nosso casaento as ruinas

Quando eu era a sua mulher .

Assinado . Isabella Swan .

Pronto. Entregaria a Edward antes de partir. Meu ultimo adeus.

Lágrimas escorreram de meus olhos.

Adeus ao amor da minha vida Edward Cullen. Adeus a “minha” vida, a dança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Beta:: Olá meninas, aqui é a Lelê a nova beta da fic, sei que o cap demorou a sair mais as vezes a vida real chama, mas como eu e a Bella Swan amamos escrever estamos aqui com um capitulo que eu particularmente gostei muito. Espero que vocês comentem e recomendem e façam valer a pena todo o esforço que fazemos.

XoXo

Lelê
Bom se ganharmos recomendação iremos fazer uma surpresa ou seja a fic irar colocar as pessoas que recomendar num capitulo da fic , seria participação especial , o próximo capitulo a fic sera divida em duas partes .
Então o que acharam da fic ? COMENTEM COMENTE E COMENTEM
RECOMENDEM RECOMENDEM E RECOMENDEM . BEIJOSSS amo vocês