Tudo Diferente. escrita por thebookthief


Capítulo 1
Explicando.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259430/chapter/1

Bem, muita gente deve ter ficado confuso com a sinopse da história, então vou explicar: Essa fic relata a história em si de Harry Potter, mas de forma diferente. Os pais dele continuam vivos e outros personagens foram integrados á trama. A história vai ser iniciada em 1991 e vai até 1998, como acontece na história original. Mas para ficar melhor, para vocês entenderem melhor, peço que vocês leiam a ficha dos personagens que eu criei, nesse site: http://sra-snape.tumblr.com/personagens Eu vou adicionando a ficha dos outros personagens enquanto vou escrevendo. É bom que voc~es leiam também, porque não sou de ficar descrevendo aprência e nem personalidade, então vai facilitar muito. Enfim, espero que gostem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Diferente." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.