O Bosque da Primavera escrita por Paturi


Capítulo 1
Baka


Notas iniciais do capítulo

Uma fic leve com um humor bem bestinha.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/25942/chapter/1

 

Havia um tempo em que o fantástico e o real habitavam esse mundo. Naquele tempo, os deuses vinham à Terra falar com os homens, os animais, os espíritos e as criaturas mágicas. Contudo, o fantástico e o real não conviviam, as fronteiras eram bem definidas e respeitadas, no entanto, onde houvessem florestas, jardins, pomares e bosques, os espíritos lá podiam habitar junto com os seres humanos para proteger as filhas da mãe natureza do seu filho, o ser humano.

 

Mas também é sabido que muitas vezes os jovens não respeitam as regras ditas pelos mais velhos, é sabido também que há lugares onde não nos é permitido entrar, porém a nossa má conselheira, a curiosidade, acaba nos levando aonde não devia. Será?

 

No bosque proibido , também conhecido como Bosque da Primavera, lá estava ele, Uchiha Sasuke, levado por ela, a maldita curiosidade, e por outro péssimo conselheiro, o orgulho.

 

- Você não tem coragem, Teme.

 

- Hn – Sasuke não levaria aquela discussão tola adiante.

 

- Ei, Teme, você não tem mesmo vontade de ver florescer a cerejeira no coração do bosque proibido, dizem que é tão bonito.

 

- Hn.

 

Naruto fez bico.

 

- Também dizem que lá habita um espírito que pode realizar qualquer desejo e o espírito fica no fim do arco íris e há também um...

 

- Um baú de ouro, Baka, é só um duende que tem um baú de ouro. Você tá misturando as histórias. – Sasuke colocou a mão na testa em sinal de reprovação.

 

Naruto fez cara feia. ú.u.

 

- Não importa. Você não tem coragem mesmo de ir lá para saber se é verdade.

 

- Verdade, o espírito?

 

- Yoshi. Sasuke-chan.

 

Depois de uma briga, Sasuke acabou aceitando a provocação de Naruto e aqui estava ele, no bosque proibido. Um bosque que já tinha conduzido muitos homens à morte.Teria ele o mesmo destino.

 

 Era verdade que Sasuke tinha medo da morte, a velha história do jovem demais para morrer, mas, mesmo com medo, não daria o gostinho ao Dobe de chamá-lo de Sasuke-chan, novamente.

“Assim que eu sair desse bosque eu mato aquele Dobe.”

 

Pois é, deixando de lado o linguajar mais sério e sendo mais coloquial, Sasuke era o único ser humano naquele bosque. Um bosque tão fechado que mal a luz do sol penetrava a copa das árvores, dando ao bosque aquele bom e velho aspecto de assustador e misterioso. Não posso eu, esquecer-me que animais comuns no bendito bosque habitavam, é como eu disse, o bosque só era proibido para os seres humanos, sem contar que a bicharada estava em comunhão com a natureza. Coisa que já começava a se perder do homem naquele tempo.

 

Mas vamos parar de enrolar e vamos direto ao ponto, nosso herói Uchiha Sasuke. Começaremos pela descrição física (Momento fangirl do narrador): Moreno, nem magro nem gordo, pele branca, corte de cabelo ao estilo samurai, sorriso sexy, peitoral destruidor, em suma um moreno gatoso. *O*

 

O problema era aquela sua maldita teimosia, era uma mula em forma de homem, nunca dava ouvidos a ninguém. Dessa vez em que estava metido nessa floresta não havia dado ouvidos ao seu Aniki*. Detalhe, o único ainda, a quem ele de vez em nunca dava ouvidos aos conselhos. Por sua curiosidade, teimosia e orgulho Sasuke estava no famoso bosque proibido.u.U(Como é que se cria?)

 

Já eram dois dias de jornada desde que ele tinha entrado no bosque, apesar de sempre seguir em linha reta, ele tinha a impressão de estar andando em círculos. Na metade do terceiro dia de jornada, ele parou para descansar. Ah sim! Tinha esquecido de contar, já fazia dois dias desde a última vez em que ele tinha dormido. Agora adivinhem o porquê. Shikamaru tinha dito com seu ar preguiçoso e entediado as seguintes palavras: Quando se dorme no bosque proibido não se tem a certeza de que se vai acordar. Mas venhamos e convenhamos depois de dois sem dormir nem ver nenhum perigo aparente, provavelmente se manda toda a superstição às cucuias. E lá estava  o nosso belo adormecido dormindo um sonho velado pelos espíritos do sono. Contudo, nosso belo não teve muito tempo de descansar, ele foi acordado por alguma coisa tentando abrir o zíper da calça dele. Quando Sasuke acordou, por reflexo, atirou longe a coisa.

 

- Mas que garoto rude!

 

Sasuke encarou a cobra com uma expressão de interrogação.“A cobra fala!”

 

- Mas que diabos essa coisa estava tentando fazer? – disse ajeitando o seu zíper.

 

- Garoto rude, eu não sou uma coisa, sou o grande,único, magnífico, Orochimaru. – sim, imaginem as florzinhas ao redor e não se esqueçam da voz de bicha velha do Tio Oro.- O grande espi...

 

- Não me interessa quem você é! – Sasuke deu de ombros.

Repentinamente Orochimaru estava enrolado no pescoço de Sasuke.

 

- Garoto, vós podeis até não estar interessado no que sou, mas estais interessado no que sei. – a cobra sorriu. – É conhecido-me que o que vos trouxeste aqui, a mocréia da Primavera.*

 

Sasuke achou aquela situação bizarra. Ele conversando com uma cobra temperamental. E a tal cobra com uma linguagem tão rebuscada usar uma palavra como mocréia.

 

- Primavera?

 

- A grande cerejeira no coração do Bosque. - a cobra agora falava no ouvido de Sasuke – Eu posso conduzir-vos até o coração deste bosque.Contudo...Há um preço a ser pago.

 

- Não estou interessado. – Sasuke atirou a cobra no chão.

 

 

Logo Orochimaru lançou-se para atacar Sasuke, contudo, um grande gavião o pegou. Vixe, rapaz, já tô enfeitando o negócio de novo. Se deu mal Oro! :P

A pergunta que não quer calar, de onde esse falcão apareceu? Segredo. hihihi. ^^’ Depois eu conto. Voltando a história, pois é Oro se foi e nosso herói continuou a sua jornada.

 

-

--

---

[Modo séria ON]

---

--

-

 “Siga seu coração.” Sasuke acordou o cochilo com uma voz feminina.

-

--

---

[Modo séria OFF]

---

--

-

Não pessoal não aquela voz feminina doce e suave que o povo sempre escuta quando acorda. Do contrário, era uma voz feminina forte e determinada, em resumo, a voz estava mandado ele seguir o coração. Espero que ele escute. ú.u. Perdoem a enrolação, sim para felicidade geral da nação Sasuke seguiu o “conselho”(é ordem mesmo) da voz feminina.

 

- Cala a boca- Sasuke gritou.

 

Pois é depois do bate-papo com o Oro. Sasuke continuou a sua  jornada, mas ainda continuava andando em círculos. Aquilo estava o deixando sem paciência. Ele começou a praguejar.

 

“Que porra é essa de seguir o coração?!Eu só estou ficando mais perdido.”

 

- Você nunca escuta ninguém, NE?

 

- ahn?

 

- Você nunca escuta ninguém nem a si mesmo, Surdo de coração.

 

- ...? – Sasuke olhava a estranha raposa de olhos de fogo aparecer e desaparecer na frente dele.

Mais emoções no próximo capítulo.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Primavera: Os kanjis de Haruno significam primavera. *Aniki: Irmão mais velho Vamos ser felizes.
Deixem reviews.
Alguém quer ser meu leitor beta?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bosque da Primavera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.