Gotta Be You escrita por Criis Horan


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

" Festa Parte I"
- OOOOOI MINHAS LIAMDAAAAAS, COMO ESTÃO ?
- Hey, então eu dividi a festa em duas parte, porque se não iria ficar muito grande.
- Acho que esse é o capitulo mais grande que já fiz :)
- Desculpa a demora, é que eu tava com preguiça, mas do que o normal, tava com vontade de dormir e só acordar ano que vem, (pois é )
- Entãoooo cês viram a promoção do Fantástico pra ir no show dos minos ? AAAAAAA eu surtei e não participei ( chorando) e vocês participaram ?
- Ah e só pra constar, como vocês não decidiram se queriam romance ou briga, resolvi fazer o dois, mas nessa primeira parte, tá meio " sem-sal" a hora que começa a pegação, eu paro ( hahaha) Mas enfim, ta se formando um novo casal, que eu acho muito fofo '-'
- Esperem que gostem e Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/259410/chapter/11

Pov’s Melanie

Era meu primeiro Réveillon longe da minha família. Mas mesmo assim estaria ao lado das pessoas que amava, os meus amigos.Principalmente Niall e Jullie.Afinal eu os considerava meus melhores amigos.É meio esquisito que a três anos atrás quem era meu melhor amigo era o Harry.E agora nem se quer eu sei se somos ainda amigos.Ou talvez eu imagine que ele não queira ser meu amigo.Mas um simples beijo não mudaria tudo.Correto ? Errado, algo havia mudado, não éramos os melhores amigos a Melanie e o Harry. Os meus sentimentos por ele que eu pensava que tinham acabado ou até mesmo nunca existiram, agora parecem permanecer e crescer em mim.Meus sentimentos por ele haviam crescido de uma forma monstruosa e isso me dava medo. Eu, Jullie e James estávamos vendo um filme qualquer. Na verdade eles viam o filme enquanto eu pensava.É talvez eu pense demais. Só me dei conta que o filme havia acabado porque James e Jullie discutiam sobre ele. Ela dizia que o filme era muito idiota, igual ele, eu apenas observei a cena me segurando para não rir.

– O que você acha Mel? – Jullie me perguntou.

– Er. . . eu acho que vou tomar um banho. – falei já me colocando em pé. – Ah, e James você vai à festa? - Claro, não posso deixar suas gatas como vocês sozinhas em um lugar cheio de homens e provavelmente bêbados. – ele concluiu e eu e Jullie soltamos uma gargalhada alta.

Pov’s Harry

A campainha do meu apartamento tocava desesperadamente. Parecia que a pessoa do outro lado, iria morrer se eu não atendesse aquela maldita porta. Sim, estou de mal humor. Abri a porta sem ao menos ver quem era, imagina que era Niall que não encontrou comida em seu apartamento e veio aqui pedir. Me enganei totalmente no mesmo momento que vi a pessoa parada a minha frente me arrependi de não ter visto quem era. Carina.Sim a minha ... Ok, não sei definir o que tínhamos. Não era namoro, mas ela tratava como se fosse.Eu estava sem um pingo de vontade de aturar aquela criatura.Ela pulou em meus braços, e me beijou.Um beijo intenso, parecia que ela precisava daquele beijo mais que tudo.Me senti mal por não retribuir o beijo com a mesma vontade que ela, eu me sentia beijando uma porta preferi não pensar nisso agora. Nos separamos por falta de ar.

– O que tá fazendo aqui? – indaguei tentando parecer normal.

– Vim passar o ultimo dia do ano com o meu bebê!- ela exclamou, enquanto eu fechava a porta e ia me sentar ao seu lado no sofá. Tinha que me livrar dela, e logo.

– Sabe. . . é. . . é que tenho milhões de coisas para fazer! Os últimos detalhes da festa, tudo muito chato.

– Não tem problema bebê, eu posso te ajudar. Qualquer coisa ao seu lado fica legal. – ela falou meio manhosa. Eu jurei pra mim que se ela me chamasse de bebê mais uma vez, não responderia pelos meus atos.

– Carina, não precisa. - ela fez cara de cachorrinho. – Serio, vai fazer algo útil da sua vida, se arrumar pra festa por exemplo.

–Mas ficar ao seu lado, é fazer algo útil bebê. – ela respondeu ainda fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança. E me chamou de bebê de novo.

Me irritei.

Será que seria possível eu ficar sozinho em paz, pelo menos um pouco. - Ok, irei direto ao ponto. Carina, hoje eu não to com paciência pra te aguentar. – ela me olhou surpresa com as minhas palavras. Me encarou e se levantou e foi até a porta, a abriu e sem olhar pra trás fechou a mesma com um força.

Me senti mal, fui grosso com ela.

xxx

A festa seria no apartamento de Louis, e eu e os meninos, menos Zayn que como sempre ainda não tinha terminado de se arrumar, já estávamos no lugar esperando os convidados chegarem. Por mais que ainda faltasse muito tempo para a festa.

– Parece que foi ontem que nos conhecemos no x-factor! – Liam disse, suspirando alto.

– O tempo passa. . . e rápido! – Niall se manifestou.

– Com certeza... – eu e Louis falamos juntos.

É engraçado como o tempo passa às vezes me perguntou se nada disso tivesse acontecido onde eu estaria agora? Se nós seriamos amigos? Ficamos em silêncio nos encarando. A cada minuto eu ficava mais ansioso.Tinha passado minha tarde toda pensando, em Melanie.

Havia decidido que ia conversar com ela, dizer o que estava sentindo, mesmo com medo dela não sentir o mesmo.

Pov’s Melanie

Depois de tomar um banho, bem longo, vesti qualquer roupa ainda faltava muito pra festa e eu não sou do tipo que leva horas se arrumando. Pra começar ainda nem tinha escolhido meu vestido, Jullie havia comprado vários e como tínhamos o mesmo corpo, nem me preocupei com o vestido. Resolvi mexer no computador, fazia tempo que não atualizava minhas redes sociais. Vi que tinha ganhado vários seguidores no twitter, a maioria meninas que me perguntavam como conheci o One Direction, se eu era amiga deles, essas coisas.Fiquei assustada, como elas descobriram meu twitter? Respondi algumas fãs. Rindo normalmente das perguntas delas.

Quando percebi, já eram 7:30pm e Jullie gritava pra mim ir até seu quarto.

– Melanie, vem logo escolher o vestido, eu já escolhi o meu e não quero chegar atrasada. –Jullie gritava.

– Olha quem diria a “Senhora Atrasadinha” não quer chegar atrasada. . . – falei sentando em sua cama, a qual tinha uns cinco vestidos.– Oh. . . tem algum motivo pra não querer chegar atrasada?

– Claro que tenho, eu sou convidada para uma festa de pessoas famosas e quero parecer pelo menos uma vez na vida pontual. – ela falou terminando de fazer sua maquiagem, ela já estava praticamente pronta. Sempre impecável.Ela vestia um vestido tomara que caia meio prata brilhoso com lantejoulas (vestido Jullie) e seu cabelo estava cacheados apenas nas pontas.

– Aham, sei bem. . . Talvez não seja pessoas famosas e sim a PESSOA, afinal você anda conversando muito com o Niall ultimamente. – falei e a menina a frente ficou vermelha.

– Ai Melanie, para de ser chata e escolhe logo a droga do vestido que você vai usar.

xxx

Me olhei no espelho, eu vi uma Melanie completamente diferente, me sentia confiante. Nunca fui de me produzir muito, não era de ir a festas, sempre com uma blusinha qualquer, uma calça jeans e um all star. Tentei fugir do branco, não gostava muito e também a maioria das pessoas optavam por essa cor, preferi um rosinha clarinho, bem mais a minha cara. Sorri satisfeita. (vestido Melanie)

Suspirei e dei uma ultima olhada em mim e fui pra sala de onde Jullie já gritava pra mim, dizendo que eu estava demorando ela estava desesperada já de pé perto as porta, enquanto James estava no sofá rindo dela. Assim que cheguei ambos pararam e me olharam.

–Gente, que foi? Eu to horrível né? Ai, eu não sei me arrumar direito. . . – falei já pronta para ir pro quarto trocar a roupa.

– Você tá m-maravilhosa! – James disse, senti que corei, mas isso não seria percebido graças ao blush que passei. – Bom vamos, antes que a Jullie morra! – ele disse se levantando.

– Com certeza. . . – Jullie se pronunciou – A e Melanie vai arrasar corações hoje, em... – ela piscou pra mi, soltei uma gargalhada.

Pov’s Niall

A campainha tocou pela milésima vez aquela noite, nenhum dos meninos pareceu perceber sendo assim fui obrigado a abrir. Assim que fiz, dei de cara com Melanie, James e Jullie.A sim a Jullie, ela estava simplesmente perfeita, a garota mais linda da festa.A cada dia que passa eu gosto mais dela e depois que ela terminou com o namorado eu criei esperanças de ter uma chance com ela, sabia muito bem que fazia muito pouco tempo do termino, nem uma semana na verdade.Mas hoje eu estava decidido em conquista-la.

Dei espaço para eles entrarem e logo em seguida abracei todos. Em questão de segundos James e Melanie foram pegar algo para beber assim sobrando eu e Jullie.

– Como você tá? – perguntei, tentando puxar assunto.

– Bem e você? – ela falou sorridente, nos falávamos bem próximos um do outro pelo fato da musica no local estar muito alta.

– Melhor agora. – ela sorriu docemente para mim.

Com o desenrolar da festa, todos já estávamos consequentemente bêbados. Cantávamos (se le gritávamos) e dançávamos as músicas, e ainda nem era meia noite. E todo aquele tempo eu estava próximo da Jullie.Senti que a qualquer momento iria perder o controle e a beijar.O jeito que ela dançava,não me ajudava muito a raciocinar.

– Jullie, er. .. – não sabia o que dizer. – a puxei. Levando-a em seguida para um dos quartos.

Nem dei tempo dela me questionar assim que adentramos o quarto, fechei a porta e a encostei na mesma em seguida lhe beijei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então, mereço comentários ?
'-'